SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Duvida sobre bool na transição de animações
Blender Faces Transparentes
Pegar objeto e rotacionar
Tem Como Fazer um Shader com o Shader Graph que Deixa a Escala Infinita?
Jogo fecha do nada
Câmera Com Render Texture Para HUD
[RESOLVIDO] Destroy object quando toca no chao
Inimigo Com Movimento de Ondas(ZigZag)
Movimentação para todas as direções em um jogo multiplayer online
DKG - Dynamic Kit Generator
Stamina/Sede - Movimentação
Emissão de luz em objeto não estático.
Gerenciar carregamento de texturas
Texturas rosas ao extrair materiais do objeto, com modelo .dae
Modelador (Personagem + Roupa) com Direito a Remuneração
Pegar material especifico do objeto
ERRO AO UPAR NA GOOGLE PLAY STORE
[RESOLVIDO] Navegation Unity 3D
[TUTORIAL] AI Enemy 2.0 + animações ( Jogos de terror )
JOGO "CHALLENGE" FINALIZADO E DISPONÍVEL PARA BAIXAR.
preciso de um programador que entenda de Photon pago via Pix pela ajuda!!
[RESOLVIDO] Desativar e ativar objeto com o mesmo botão
Objetos da Unity com cores erradas.
[RESOLVIDO] Botão não está desativando pelo GetComponent
Adição de um Bone à outra Armature no Blender não funciona na Unity
Posição local do pixel de um quad
Shader Graph UI
Rotacionar objeto em apenas um eixo
[ASSET] Sistema completo de Auto Save para Editor
Criar uma aplicação tipo controle remoto bluetooth.
Easy Road 3d - Preciso de Ajuda
Alguem ai Entende de Multiplayer?
alguem pode me ajudar com essa adição de item numa lista?
APK para Android 12 não executa aplicação, Help Please
[TUTORIAL] Sprites Animados
REMOVER RESOLUÇOES
Unity > Editor > Any Android Device bugado!
Erro de Referência
terminei meu jogo, mas algo deu errado.
Erro ao iniciar jogo após a build
Posição Invertida No Multiplayer
Unity 5 - Invalid serialized file header
Character Controller Slide
Sombras desaparecem qnd o bake das luzes termina
Blender - Programa ou site que faça o Rig da face do Personagem
Meu PC deu pro mundo! e agora?
[RESOLVIDO] Player atravessa Parede mesmo com os Colliders
Movimentação 3D
[RESOLVIDO] - Blender - Erro deixa objeto Transparente
[ASSET] Criar TerrainLayer utilizando textura selecionada
Interrogação beta, jogo de puzzle 3D
[RESOLVIDO] Problemas com script (Movimentação em primeira pessoa)
[TUTORIAL] Busca Customizada De Objetos Na Cena
[RESOLVIDO] menu de troca de itens!!
[RESOLVIDO] Ajuda com script de dano por queda
PROCURO ARTISTA PARA PROJETO FPS CQB ( ARTES ESTILO RAINBOW SIX)
Versão Trial do meu jogo [O Sanatório Macabro]
Procuro por mentoria mobile
Corpo da cobra estilo Slither.io
[RESOLVIDO] Animação se repetindo mesmo com loop time desmarcado
mouselock
[RESOLVIDO] Como mostrar um valor em forma de texto na tela?
[RESOLVIDO] Ajuda com material na UI
Neural network treinar condução autónoma do carro
Como posso definir um código OnTriggerEnter2D para 2 Colliders específicos?
Joystick Virtual como adaptar a esse código ??
Quando recarrego o tiro sai junto como resolvo
Sistemas de Monetização
erros no unity(terrain)
sistema de paticulas em itens
Jogo de futebol em 2D
Imagen do botão sumiu
Movimento em 1° pessoa
[RESOLVIDO] Unity - Sugestão sobre a Tela Inicial/Introdutória
Alguém sabe usar spline mash , para fazer curvas num objeto3d?
PRECISO DE SCRIPTS PARA ADD INIMIGO NO MAPA
[RESOLVIDO] alguém sabe como fazer um unico Input fazer duas ações?
Jogo fechando e dando erros no console (MOBILE)
[DÚVIDA] alguém que já publicou na steam pode ajudar?
Duvida sobre transform.position!
como eu consigo chamar uma void pelo comando Input.GetKey?
como pegar as informações de um objeto que foi selecionado no unity
Fade In/Out em Teleporte
Mudar Direção dos Eixos - 2
Alguem pode me explicar como funciona o save?
Destroying assets is not permitted to avoid data loss.
Me ajude a resolver o Bug do sistema de portas.
Capsule Collider e Rigidbody
Estou com esses erros no asset que eu comprei 'EventReference' 'FMOD'
Servidor Node.JS dentro do UNITY?
Como gravar o nome de um personagem inserido pelo usuário no unity
Como colidir apenas com gameobjects com um tag específica
Como adicionar item em uma lista
Erro ao Construir arquivo Google play store Bundle
[TUTORIAL] Sistema de DIA E NOITE completo, com luzes noturnas e SISTEMA DE NUVENS
dano inimigo em player
Jogo de futebol em 2D
Como fazer uma mira de referencia (que fica no centro da tela)
Unity - Como sinalizar um objeto para o Jogador?
Hoje à(s) 8:16 am
Ontem à(s) 10:02 pm
Ontem à(s) 8:51 pm
Ontem à(s) 8:48 pm
Ontem à(s) 8:30 pm
Ontem à(s) 6:03 pm
Seg Jul 04, 2022 9:30 am
Qua Jun 29, 2022 12:52 am
Ter Jun 28, 2022 7:44 pm
Ter Jun 28, 2022 4:16 pm
Seg Jun 27, 2022 1:10 pm
Dom Jun 26, 2022 6:03 pm
Sab Jun 25, 2022 3:03 pm
Qua Jun 22, 2022 6:21 pm
Qua Jun 22, 2022 1:28 am
Ter Jun 21, 2022 11:42 pm
Ter Jun 21, 2022 2:27 pm
Seg Jun 20, 2022 4:08 pm
Dom Jun 19, 2022 4:38 pm
Dom Jun 12, 2022 12:52 pm
Qui Jun 09, 2022 12:43 am
Ter Jun 07, 2022 7:47 pm
Ter Jun 07, 2022 5:20 pm
Seg Jun 06, 2022 10:16 pm
Dom Jun 05, 2022 4:44 pm
Dom Jun 05, 2022 10:45 am
Dom Jun 05, 2022 9:59 am
Sab Jun 04, 2022 11:24 pm
Sab Jun 04, 2022 4:18 pm
Sab Jun 04, 2022 3:21 pm
Sab Jun 04, 2022 2:24 pm
Sab Jun 04, 2022 2:15 pm
Sex Jun 03, 2022 4:28 pm
Sex Jun 03, 2022 4:11 pm
Qui Jun 02, 2022 8:48 pm
Dom Maio 29, 2022 6:00 pm
Sex Maio 27, 2022 11:32 pm
Sex Maio 27, 2022 3:50 pm
Sex Maio 27, 2022 8:38 am
Qui Maio 26, 2022 6:47 pm
Ter Maio 24, 2022 4:28 pm
Ter Maio 24, 2022 11:01 am
Dom Maio 22, 2022 1:43 pm
Dom Maio 22, 2022 1:38 pm
Dom Maio 22, 2022 11:21 am
Sab Maio 21, 2022 8:01 am
Sex Maio 20, 2022 10:30 pm
Sex Maio 20, 2022 3:36 pm
Sex Maio 20, 2022 3:16 pm
Qui Maio 19, 2022 10:06 pm
Ter Maio 17, 2022 11:07 pm
Ter Maio 17, 2022 10:36 pm
Ter Maio 17, 2022 4:55 pm
Dom Maio 15, 2022 6:25 pm
Sab Maio 14, 2022 4:41 pm
Seg Maio 09, 2022 6:25 pm
Seg Maio 09, 2022 7:28 am
Sab Maio 07, 2022 10:40 am
Sab Maio 07, 2022 12:13 am
Qui Maio 05, 2022 8:48 pm
Qua Maio 04, 2022 10:37 am
Ter Maio 03, 2022 6:23 pm
Seg Maio 02, 2022 8:06 pm
Sab Abr 30, 2022 10:43 pm
Sab Abr 30, 2022 10:35 pm
Sab Abr 30, 2022 8:19 pm
Sab Abr 30, 2022 8:12 pm
Sab Abr 30, 2022 7:54 pm
Sab Abr 30, 2022 7:52 pm
Sab Abr 30, 2022 7:48 pm
Sab Abr 30, 2022 7:44 pm
Sab Abr 30, 2022 7:39 pm
Sab Abr 30, 2022 7:35 pm
Sex Abr 29, 2022 10:03 pm
Qui Abr 28, 2022 8:57 pm
Dom Abr 24, 2022 8:57 pm
Dom Abr 24, 2022 1:53 pm
Sab Abr 23, 2022 6:29 pm
Sab Abr 23, 2022 6:27 pm
Sab Abr 23, 2022 6:22 pm
Sex Abr 22, 2022 8:28 pm
Qui Abr 21, 2022 8:35 pm
Qui Abr 21, 2022 6:54 pm
Qui Abr 21, 2022 12:04 pm
Qui Abr 21, 2022 10:18 am
Qua Abr 20, 2022 6:31 pm
Qua Abr 20, 2022 11:34 am
Ter Abr 19, 2022 10:15 pm
Ter Abr 19, 2022 9:56 pm
Seg Abr 18, 2022 12:18 pm
Sab Abr 16, 2022 9:26 pm
Sab Abr 16, 2022 12:06 pm
Sex Abr 15, 2022 6:16 pm
Qui Abr 14, 2022 9:29 pm
Qui Abr 14, 2022 11:14 am
Qua Abr 13, 2022 6:09 pm
Qua Abr 13, 2022 11:30 am
Ter Abr 12, 2022 7:26 pm
Sab Abr 09, 2022 2:53 pm
Rangel Oblivion
SteveRogers
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Eris
stratengine
MarcosSchultz
kessisdiones
gabrimo
Mozinhas2
cyborggp
MarcosSchultz
MarcosSchultz
EricknhYT
SteveRogers
SteveRogers
Mozinhas2
DanielGemsYt
lauderson
Vorzoolvan
BlesseD
Emerson Beaver
kessisdiones
WLCS22
gabrimo
Eris
SteveRogers
AnderGames
Diomaker
EricknhYT
claudiano2020
Pokedlg
SteveRogers
lauderson
lauderson
WLCS22
Arcebispo
JoSanInk
Rangel Oblivion
claudiano2020
erickfabio366
Rangel Oblivion
Crash Psycho
WLCS22
Callyde Jr
Pedro1saac
dutrabr100
dutrabr100
AnderGames
Rangel Oblivion
dstaroski
FelipeSouza11
capim22
Rangel Oblivion
dstaroski
Patrick
dstaroski
SteveRogers
Rangel Oblivion
Magnatah
Rangel Oblivion
Charlesoff
Magnatah
stratengine
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
BlesseD
stratengine
SteveRogers
miguelsainz
claudiano2020
claudiano2020
claudiano2020
miguelsainz
SteveRogers
Triskal
Eris
pedro123
FelipeSouza11
estuartyy
SteveRogers
EricknhYT
azool
Lucas Andrade
stratengine
stratengine
adrianobros2
Pkneves
Pkneves
lilvinicin
Eris
WLCS22

Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela?

2 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela?

Mensagem por RenatoBarreto Qui Ago 19, 2021 4:43 pm

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se é a melhor maneira de se fazer isto, mas estou criando um assistente para tiro.

Criei um Box Collider no meu player e sempre que o Inimigo atravessar este Box, o collider pega a posição de onde ele está, porém como faço parar o tiro ir em direção a ela?

Da maneira que estou fazendo agora, a arma está pegando a posição do Vector3 mas está atirando em um lugar aleatório no mundo do jogo e não na posição do Box.

Por enquanto o Script está assim: 
Código:
private void OnTriggerEnter(Collider other)
    {
        if (other.gameObject.CompareTag("Carro"))
        {
        GameObject gHit = other.gameObject;
        Transform tHit = gHit.transform;
        Enemyposition = new Vector3(tHit.position.x,
                                    tHit.position.y,
                                    tHit.position.z
                                    );
        Debug.Log(Enemyposition);
        }
    }

    public void Shoot()
    {

        AT.audioTiros.Play();

        
        Ray ray = new Ray(attackPoint.transform.position, Enemyposition);
        RaycastHit hit;
        Vector3 targetPoint;
        if(Physics.Raycast(attackPoint.transform.position, Enemyposition, out hit)){          
            targetPoint = hit.point;
        } else {
            targetPoint = ray.GetPoint(180);
        }

RenatoBarreto
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 521
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 30
Respeito as regras : Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela?

Mensagem por Fagner Qui Ago 19, 2021 6:01 pm

Não seria mais simples manter registro dos inimigos, usando uma lista ou array?
Com isso você não dependeria do inimigo passar no colisor e nem precisaria encher a cena com colisores...
Isso é pro jogo estilo Rocket League?
mantendo o registro dos jogadores, você pode por exemplo calcular o ângulo pra cada um deles, e com base na direção do joystick, pegar o inimigo com o ângulo mais próximo do que você tentou mirar.
Sobre o raycast, é desnecessário, imagina que você travou a mira no inimigo x, se você disparar um raycast na posição dele é meio óbvio que vai acertar, então dá pra poupar uns ciclos de cpu e só dar dano usando a própria referencia que você pegou usando o ângulo.
Raycast só é válido se o player tiver que mirar, mas se ainda quiser insistir no sistema atual, basta alterar essa linha
Código:
Ray ray = new Ray(attackPoint.transform.position, Enemyposition);

mas fazendo new Ray((Enemyposition - attackPoint.transform.position).normalized);
aí sim você vai ter uma direção.

E aqui:
Código:
if(Physics.Raycast(attackPoint.transform.position, Enemyposition, out hit)){

Você vai passar o ray que criou mais um valor máximo de distancia, e o out hit
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 3569
REPUTAÇÃO : 662
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela? Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela?

Mensagem por RenatoBarreto Sex Ago 20, 2021 9:43 am

Eai Fagner, tudo bom?

Cara, é esse jogo mesmo, acabei tendo alguns problemas no trabalho nos últimos meses e tive que dar uma parada no projeto e voltei a algumas semanas atrás.
Cara, sobre esta maneira que você indicou de fazer a mira, você teria algum arquivo em blog ou fórum, etc que me ajudasse a fazer esta mira da maneira que você indicou? A minha ideia é que a mira do carro se conecte-se minimamente ao inimigo, apenas quando ele estiver em uma área pequena em frente ao Player. Como uma assistência de mira mesmo. 

Vou pesquisar também sobre esta mira da maneira que você indicou. 

Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda de sempre.

RenatoBarreto
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 521
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 30
Respeito as regras : Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela?

Mensagem por Fagner Sex Ago 20, 2021 10:45 am

Isso aqui deve servir de base pra ti:

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class AimAssist : MonoBehaviour
{
    public List<Transform> inimigos;
    public float lockAngulo = 10;
    public Transform target;

    private void Update()
    {
        if (ValidarAssist())
        {
            //Já encontrei o inimigo a minha frente (target), ele está no angulo limite e posso atirar nele;
            //Variável target contem a referencia do inimigo que eu posso atirar;
        }
        else
        {
            //Não posso atirar;
        }
    }

    private bool ValidarAssist()
    {
        float anguloRetorno;
        Transform inimigoAtual = EncontrarInimigo(out anguloRetorno);//Aqui recebo o transform do inimigo com menor angulo, e no out vem o valor que calculei no outro metodo, evita um novo calculo :)
       
        if (anguloRetorno < lockAngulo)
        {
            if (inimigoAtual != null)
            {
                target = inimigoAtual;
            }
        }
        else
        {
            target = null;
        }

        return anguloRetorno < lockAngulo; //Se o angulo atual for menor que o limite, posso lockar no inimigo;
    }

    private Transform EncontrarInimigo(out float anguloRetorno) //anguloRetorno recebe o melhor angulo e passa pro metodo que chamou o Encontrar Inimigo.
    {
        float melhorAngulo = float.MaxValue; //Inicia com o valor maximo
        int indiceInimigoSelecionado = -1;

        for (int i = 0; i < inimigos.Count; i++)
        {
            float angulo = Vector3.Angle(transform.forward, (inimigos[i].position - transform.position).normalized); //Angulo entre a frente do carro do jogador e a direcao pro inimigo (i)

            if (angulo < melhorAngulo) //Se o angulo do inimigo atual for menor que o valor armazenado, salvo o novo valor e guardo o indice desse inimigo;
            {
                melhorAngulo = angulo;
                indiceInimigoSelecionado = i;               
            }
        }

        anguloRetorno = melhorAngulo;

        if (indiceInimigoSelecionado != -1) //Apenas pra não dar erro, caso não tenha mais nenhum inimigo vivo.
        {
            return inimigos[indiceInimigoSelecionado];
        }
        else
        {
            return null;
        }
    }

    #region Debug

    private void OnDrawGizmos()
    {
        if (target != null)
        {
            Gizmos.DrawLine(target.position, transform.position);
        }

        //Desenha os limites do angulo do Assist
        Quaternion rot = Quaternion.Euler(0, lockAngulo, 0);
        Gizmos.DrawLine(transform.position, rot * transform.forward * 20);
        rot = Quaternion.Euler(0, -lockAngulo, 0);
        Gizmos.DrawLine(transform.position, rot * transform.forward * 20);
    }

    #endregion
}
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 3569
REPUTAÇÃO : 662
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela? Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela?

Mensagem por RenatoBarreto Sex Ago 20, 2021 2:17 pm

Fagner muito obrigado cara. Tu é o melhor. rsrs

Eu só estou dando uma estudada em como implementar este sistema, retirar o Ray como você indicou e acessar os Players instanciados nesta List de inimigos. Mas tu já me deu um excelente caminho.

RenatoBarreto
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 521
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 30
Respeito as regras : Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela?

Mensagem por RenatoBarreto Seg Ago 23, 2021 11:23 am

Fagner, desculpa mas só queria perturbar você com mais um detalhe. 

No Código você criou tem uma lista de inimigos no início correto. Eu estava tendo um pouquinho de dificuldade de entender a implementação deste código, então peguei este tutorial  que é bem parecido com o código que você passou, fui comparando cada passa para não só usar o código mas também entender como ele funciona. 

Mas estou com uma dúvida em relação ao seu List no início.

Vamos lá, por enquanto no meu game os Carros dos jogadores são instanciados, por enquanto são apenas 4 player, todos os carros estão usando a TAG "Carro" então, ao ser instanciados ele criam uma lista com a Tag correto? Ficando Carro[0], Carro[1], Carro[2], Carro[3].

Além disso, fiz um mecanismo para passar uma Layer para cada Carro ao ser instânciado. Ficando Player 1, Player 2, Player 3 e Player 4.

Pela List que você passou no seu código, como eu consigo fazer com que este código pegue todos os carros que foram instanciados, e use eles como alvo? (Menos o carro pertencente a arma que esta com ele.) 

Quando eu faço em jogo, se eu pegar o carro e colocar no componente correspondente ele passa a seguir, mas ainda não sei como fazer isso automaticamente.

RenatoBarreto
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 521
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 30
Respeito as regras : Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela?

Mensagem por Fagner Seg Ago 23, 2021 11:34 am

Ainda está usando o Mirror?
Se sim, basta preencher a lista na OnStartAuthority();
Esse método só é chamado no objeto que você tem autoridade, no caso, apenas seu veiculo.

Também dá pra fazer assim:
Código:
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class AimAssist : MonoBehaviour
{
    public List<Transform> inimigos;

    private void Start()
    {
        Carro meuCarro = GetComponent<Carro>();//PEgo o carro em que esse script está

        Carro[] carros = FindObjectsOfType<Carro>(); //Pego todos os carros na cena;

        for (int i = 0; i < carros.Length; i++)//Percorro todos os carros, se não for o meu, adiciono à lista.
        {
            if (carros[i] != meuCarro)
            {
                inimigos.Add(carros[i].transform);
            }
        }
    }
}

Eu criei o array de transform, mas talvez seja mais conveniente criar o array usando o script do veiculo como tipo, dessa forma você ainda tem acesso ao transform, mas facilita caso queira acessar algum atributo do veiculo, como a vida, etc.
Afinal você não vai querer continuar lockando a mira num carro que já morreu.

#edit:
Não lembrei que inimigos era uma lista, atualizei o code.
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 3569
REPUTAÇÃO : 662
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela? Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela?

Mensagem por RenatoBarreto Seg Ago 23, 2021 12:08 pm

Pior que não cara, rsrsrs

Na verdade eu quero e pretendo ainda voltar nisso, mas eu sou muito ruim no básico na programação cara, estava me sentindo dando um passo muito maior do que minhas pernas pensando em modo online no jogo agora, sabe? 

Mas eu ainda estou tentando fazer um protótipo jogável para decidir o que fazer depois disso. Como eu te falei, eu fiquei um bom tempo se mexer no projeto por causa do trabalho e voltei a pouco. 

É isso cara, ainda estou meio na dúvida do que fazer. O que eu quero de fato é terminar esse protótipo e depois decidir se eu abandono ou sigo em frente. De qualquer maneira, até aqui, todo esse estudo foi muito bom pois aprendi muito em relação a modelagem 3D para jogos.

RenatoBarreto
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 521
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 30
Respeito as regras : Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela?

Mensagem por RenatoBarreto Seg Ago 23, 2021 12:17 pm

Eu tinha mandado a resposta antes de você editar. rs

Cara, mais uma vez muito obrigado, tu é o melhor rsrsrs.

Pior que vendo o código parece tudo tão fácil, é impressionante. 

Vlw mesmo.

RenatoBarreto
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 521
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 30
Respeito as regras : Como pego uma posição dentro de um Collider e acesso ela? WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos