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[DUVIDA]sobre Time.deltaTime

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DÚVIDA [DUVIDA]sobre Time.deltaTime

Mensagem por diegopds Qua Set 02, 2020 8:57 am

gostaria de saber como resolver alguns problemas,primeiro:mesmo utilizando Time.deltaTime,quando rodo o jogo em altas taxas de quadros o jogo funciona de forma diferente de quando está a 60 fps,por exemplo quando controlo o camera pelo mouse,a camera fica extremamente lenta,eu sei que o Time.deltaTime é o tempo de uma imagem e outra,mas se eu to em taxas de quadros alta ele multiplica por um numero pequeno e quando tá em taxas de quadro baixo exemplo 30 fps ele mexe a camera rapido não tem uma outra forma de deixar tudo igual em todas taxas de quadros?

diegopds
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DÚVIDA Re: [DUVIDA]sobre Time.deltaTime

Mensagem por Moskeiro Qua Set 02, 2020 9:50 am

Qual comando você esta utilizando para a movimentação da câmera?
Caso você esteja usando algum Função relacionado a física, você pode esta colocando no FixedUpdate.

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DÚVIDA Re: [DUVIDA]sobre Time.deltaTime

Mensagem por diegopds Qua Set 02, 2020 9:52 am

@Moskeiro escreveu:Qual comando você esta utilizando para a movimentação da câmera?
Caso você esteja usando algum Função relacionado a física, você pode esta colocando no FixedUpdate.
Código:
public void FpsMouse(ref float mouseX,ref float mouseY,ref float sensyX,ref float sensyY)
    {
        this.mouseX = mouseX * sensyX * Time.deltaTime;
        this.mouseY += mouseY * sensyY * Time.deltaTime;
        this.mouseY = Mathf.Clamp(this.mouseY, minY, maxY);

        _camera.transform.localEulerAngles = new Vector3(-this.mouseY, 0, 0);
        transform.Rotate(0, this.mouseX, 0);
    }

estou utilizando no update e não é com fisíca

diegopds
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DÚVIDA Re: [DUVIDA]sobre Time.deltaTime

Mensagem por MarcosSchultz Seg Set 07, 2020 3:06 am

@diegopds escreveu:gostaria de saber como resolver alguns problemas,primeiro:mesmo utilizando Time.deltaTime,quando rodo o jogo em altas taxas de quadros o jogo funciona de forma diferente de quando está a 60 fps,por exemplo quando controlo o camera pelo mouse,a camera fica extremamente lenta,eu sei que o Time.deltaTime é o tempo de uma imagem e outra,mas se eu to em taxas de quadros alta ele multiplica por um numero pequeno e quando tá em taxas de quadro baixo exemplo 30 fps ele mexe a camera rapido não tem uma outra forma de deixar tudo igual em todas taxas de quadros?

Cara, se você está fazendo isso no Update, então talvez você esteja multiplicando por algum tipo de input já escalonado pelo Time, por que multiplicar Inputs por Time.deltaTime deve normalizar esse tipo de problema a princípio.

Se você está se baseando em aceleração, ou outro tipo de coisa, podem haver diferenças dependendo da taxa de simulação. 

Acho que para resolver o seu problema, precisamos ver o código em questão, que está dando problemas, para descobrir o que exatamente está sendo modificado.
MarcosSchultz
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