[Formação de Equipe] Battles of Worlds
+15
PauloFR
MikaelSteam
Dayzr
joabr
ScorpionG4mer
George Lucas Vieira
mafipt
Mauricio Maggot
darkz
Weslley
dstaroski
JohnRambo
Dom3000
artplayer
MeverPlays
19 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Formação de Equipe] Battles of Worlds
Boa notie Dom, tudo bem? acho que voce quer um modelador e um desenhista, ou estou errado? cara voce é mestre em efeitos em geral, muito bom! a mecanica ta ficando cada vez mais top, lembre-se de fazer a parte do marketing do jogo tbm, divulgação é muito importante :D
joabr- Mestre
- PONTOS : 3458
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
ola Joabr tudo bem , eu modelo bem e animo, desenho (mais ou menos) e preciso de um modelador e desenhista , pois tem muitos personagens para fazer e tenho que fazer a historia em desenhos ( nao completamente so umas imagens so para passar uma ideia ). interessado ?joabr escreveu:Boa notie Dom, tudo bem? acho que voce quer um modelador e um desenhista, ou estou errado? cara voce é mestre em efeitos em geral, muito bom! a mecanica ta ficando cada vez mais top, lembre-se de fazer a parte do marketing do jogo tbm, divulgação é muito importante :D
Responde no privado por favor, apenas essa msg
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Minha especialidade são jogos de terror e suspense, desculpe eu não posso amigo, voce sabe, tem que trabalhar no que gosta para ficar bem feito igual seu projeto, segue a minha msg no privado, vai te ajudar muito, muito mesmo!
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Tá ficando muito legal cara ,realmente tem futuro esse projeto, eu posso lhe ajudar nesse projeto se vc quiser ,seria interessante...
Dayzr- Membro
- PONTOS : 2971
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :
Tem facebook?Dayzr escreveu:Tá ficando muito legal cara ,realmente tem futuro esse projeto, eu posso lhe ajudar nesse projeto se vc quiser ,seria interessante...
mafipt- MembroAvançado
- PONTOS : 3576
REPUTAÇÃO : 54
Áreas de atuação : C#, Java, PHP, JS, MySql, Multiplayer, Unity.
Respeito as regras :
Tenho!!!mafipt escreveu:Tem facebook?Dayzr escreveu:Tá ficando muito legal cara ,realmente tem futuro esse projeto, eu posso lhe ajudar nesse projeto se vc quiser ,seria interessante...
https://www.facebook.com/moises.souza.7549?fref=ts
Dayzr- Membro
- PONTOS : 2971
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :
E ai galera fiquei um tempo sem net, mas caras rendeu o triplo, O projeto atualmente é quase um alfa falta mesmo fazer todas as cenas do game terminar de modelar os personagem q faltam por enquanto tenha 20, falta uns 30 hehe, pena não posso mandar um vídeo com a atualização, Mas ainda procuro ajudantes principalmente desenhistas de cartoon ou anime para contar a história tipo fazer as cena inicial e tá lá e modeladores para os personagem, o sistema de destruição consegui q ele ficasse leve
obg pela atenção abracos
obg pela atenção abracos
Apareceu hein! tava sumido! sucesso ai cara!Dom3000 escreveu:E ai galera fiquei um tempo sem net, mas caras rendeu o triplo, O projeto atualmente é quase um alfa falta mesmo fazer todas as cenas do game terminar de modelar os personagem q faltam por enquanto tenha 20, falta uns 30 hehe, pena não posso mandar um vídeo com a atualização, Mas ainda procuro ajudantes principalmente desenhistas de cartoon ou anime para contar a história tipo fazer as cena inicial e tá lá e modeladores para os personagem, o sistema de destruição consegui q ele ficasse leve
obg pela atenção abracos
Abraço!
Tava programando ja programei 25000 linhas do game rendeu bem mais sem net, obg brow
Eu queria montar uma equipe, eu pediria pra entrar na sua mas parece ta muito avançado pra mim haha, Se quiser me add no skype mikael_rage@hotmail.com, eu vou comprar a unity plus esse mes ai vou ter acesso ao curso deles quem sabe eu nao chego nesse nivel pra entrar na sua equipe.
MikaelSteam- Membro
- PONTOS : 2820
REPUTAÇÃO : 9
Áreas de atuação : Atuo na area de fazer nada , estou estudando desenvolvimentos, programação, de jogos no horario de
Respeito as regras :
MikaelSteam escreveu:Eu queria montar uma equipe, eu pediria pra entrar na sua mas parece ta muito avançado pra mim haha, Se quiser me add no skype mikael_rage@hotmail.com, eu vou comprar a unity plus esse mes ai vou ter acesso ao curso deles quem sabe eu nao chego nesse nivel pra entrar na sua equipe.
cara nao tenho skype tem face?
a pate de programacao eu to fazendo e ta quase completa e nao tem como ninguem me ajudar pois é muito intricado uma coisa depende da outra e asim vai , mas preciso de ajuda no disign das cenas e na modelagem e animaçao de personagem
ATUALIZAÇÃO DO GAME
FUSÃO OU POLIMERIZAÇÃO
se dois personagem serem compativel eles podem se fundirem com a Magia de Polimerização, assim seu ATK e DEF se unem e e aumentam cerca de 50% e sua forca em 5x e seu nivel em 3 pontos
FUSÃO OU POLIMERIZAÇÃO
se dois personagem serem compativel eles podem se fundirem com a Magia de Polimerização, assim seu ATK e DEF se unem e e aumentam cerca de 50% e sua forca em 5x e seu nivel em 3 pontos
Cara! tenho que me controlar pra não chamar palavrão! ta demais cara! :D :D Parabéns!Dom3000 escreveu:ATUALIZAÇÃO DO GAME
FUSÃO OU POLIMERIZAÇÃO
kkk valew browdstaroski escreveu:Cara! tenho que me controlar pra não chamar palavrão! ta demais cara! :D :D Parabéns!Dom3000 escreveu:ATUALIZAÇÃO DO GAME
FUSÃO OU POLIMERIZAÇÃO
Presciso de modeladores como podem ver eu modelo bem mas é que tem muitos outros personagem a ser feito muitos deles eu ja tenho o disign decedido outros nao
Ta bom pakas mas em algumas partes do vídeo a capa da uma bugada e adentra o escudo.
sim percebi vou resolver esse bugizinhoPauloFR escreveu:Ta bom pakas mas em algumas partes do vídeo a capa da uma bugada e adentra o escudo.
Voltou mano! vc tava sumido! eu tambem tava rsrsrs, sucesso no projeto! ta ficando magnifico! :bounce:
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Vlw mano, o trabalho rende bem mais quando naotem distraçao rsssjoabr escreveu:Voltou mano! vc tava sumido! eu tambem tava rsrsrs, sucesso no projeto! ta ficando magnifico! :bounce:
Atualizacao , destruicao do chao ;
procuro designer games e modeladores;
Atalizaçao
curtam a pagina no face e o canal no youtube
https://www.facebook.com/BatleofWorlds/
https://www.youtube.com/channel/UCHu4vv8DPalNxtnfivJm6GQ
Bom dia cara! bom demais cara, sensacional! eu gosto muito desses efeitos de ataques e da interação com o cenário, destruição e tals.Dom3000 escreveu:
Atalizaçao
curtam a pagina no face e o canal no youtube
https://www.facebook.com/BatleofWorlds/
https://www.youtube.com/channel/UCHu4vv8DPalNxtnfivJm6GQ
Parabéns cara e sucesso ai!
Muito legal cara! as magias fico muito da hora! sucesso ai!
É IMPRESSÃO MINHA OU SUA TELA TÁ TREMENDO?
NÃO ENTENDI, ISSO É DBZ,DIGIMON,POWER RANGER TUDO JUNTO?
michelly- MembroAvançado
- PONTOS : 2929
REPUTAÇÃO : 29
Respeito as regras :
kkkkk isso mesmo minha ideia era fazerum game com todos os personagem mais forte que se conhece, tipo Digimons,DBZ,DC,Marvel,Yu gi oh, e deuses do antigos como Zeus,Ares,Osirs,Ra, etc .... colocar todos para lutar :bounce: , mas como eu teria que ter muitos direitos atorais e nao seria viavel sendo que meu game é indie, eu decidi fazer personagens parecidos , porem diferentes do original, com um modo de batalha inspirado nas batalhas dos animes e talmichelly escreveu:É IMPRESSÃO MINHA OU SUA TELA TÁ TREMENDO?
LHE DESEJO MUITA SORTE E SUCESSO PARA SEU PROJETO E DE SUA EQUIPE!joabr escreveu:Boa notie Dom, tudo bem? acho que voce quer um modelador e um desenhista, ou estou errado? cara voce é mestre em efeitos em geral, muito bom! a mecanica ta ficando cada vez mais top, lembre-se de fazer a parte do marketing do jogo tbm, divulgação é muito importante :D
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3937
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
vlw browGabriel César O escreveu:LHE DESEJO MUITA SORTE E SUCESSO PARA SEU PROJETO E DE SUA EQUIPE!joabr escreveu:Boa notie Dom, tudo bem? acho que voce quer um modelador e um desenhista, ou estou errado? cara voce é mestre em efeitos em geral, muito bom! a mecanica ta ficando cada vez mais top, lembre-se de fazer a parte do marketing do jogo tbm, divulgação é muito importante :D
Cadê você Dom! Sumiu de novo! mostra as atualizações do seu projetooooooooooooooooo! Saudade
joabr- Mestre
Respeito as regras :
e ai brow, to fazendo uma grande atualizaçao ai demorajoabr escreveu:Cadê você Dom! Sumiu de novo! mostra as atualizações do seu projetooooooooooooooooo! Saudade
Dom3000 escreveu:Olá pessoal estou formando uma equipe para um projeto de jogo de RPG de battle single player,
eu programo, modelo e animo, crio efeitos de particulas, preciso de Modeladores,animadores, e programadores, desenhista.
vou criar uma marca Studio DSM e pretendo ganhar dinheiro com o jogo.
Email: daiamdias300@gmail.com
site:http://daiamdias300.wixsite.com/mundo-das-batalhas
Pagina:https://www.facebook.com/BatleofWorlds/
canal:https://www.youtube.com/channel/UCHu4vv8DPalNxtnfivJm6GQ
Tenho o script de animaçao e modo de batalha quase finalizado tenho alguns modelos todos animados
Funcionamento do Jogo
O jogo é um RPG de batalha, você vai seguindo o jogo derrotando inimigos e pegando suas almas, uma vez que você derrota o inimigo, você pode se tornar ele na próxima batalha, as batalhas acontecem em mundo aberto e em tempo real.
Você pode se tornar um guerreiro, demônio, dragão, lutador, maquina, mago, Deus, bestas, e feras, cada um modificando sua aparência totalmente e suas habilidades de batalhas, melhorando em alguns quesitos e piorando em outros.
Você pode voar, atacar com diversos tipos de armas e de diversos formas, dependendo do seu corpo , você pode se defender dos ataques.
Os salves do jogo são as estatuas de Gollon e quando você morre você retorna a ela por que Gollon te revive( segredo secreto), as estatuas servem também para você adquirir mais poder e para viajar entre os campos ou entre os salves ;
A historia do jogo é o jogador que a escreve dependendo de certas ações que ele faz ou decisões que ele toma, o final pode ser totalmente diferente;
Por todos os mundos imaginaveis serem parte desse universo qualquer personagem pode ser colocado nele.
Historia do Jogo
Em um mundo antes do mundo, existia somente um planeta que era gigantesco, este era do tamanho do universo, ali uma raça de poderosos seres surgiu, e deram o nome de Goloor.
Gellerinto era um reino glorioso e rico, o mais poderoso dos reinos de Goloor. Ao longe podia se ver suas altas e pontiagudas torres que parecia tocar o céu, elas eram negras como o carvão que saia de algumas altas chaminés, onde se forjava as mais terríveis armas, usadas nas guerras constantes, que avia com os reinos vizinhos, além das torres negras avia o palácio real, um lindo castelo com muitas torres, na mais alta de todas elas ficava o rei Trleran, que ficava a observar o seu reino, ele era amado e odiados por muitos, ele tinha o poder absoluto naquela terra.
Trleran tinha o costume de ir ao oraculo para consultar o futuro, e neste dia ele o fez mais uma vez, esperava por boas noticias. Quando o oraculo colocou a mão em sua cabeça e começou a ver o futuro seus olhos se arregalaram de espanto e terror, com palavras tremulas o oraculo suspirou, um bebe nascera na próxima lua esse bebe trará a destruição do seu reino, trará o fim e o começo de um outro mundo, ele será a ferramenta que criara um novo começo e um novo fim
- os olhos do oraculo brilharam de encanto com a visão que teve – seu esforço foi tanto que o oraculo morreu caindo no chão sem vida, Trleran guardou em sua mente as palavras do oraculo e seus punhos serraram e ele gritou com palavras cheias de ódio – Não oraculo sua visão não ira se cumprir eu não deixarei.
Trleran temendo pelo seu reino e poder, ordenou na lua seguinte que todos os bebes nascidos naquela noite fossem mortos, muitos bebes foram mortos pelo exercito do rei, menos um, essa criança não podia ser ferida por nenhuma arma. Então o rei mandou que a enterrasse viva no mais profundo fosso que existia e assim foi feito.
Muito tempo se passou e a historia do bebe foi quase esquecida, mas o reino de Gellerinto não era mais o mesmo, o rei Trleran se tornou uma criatura perversa e odiado por todos, o reino empobreceu devido as muitas guerras, mas conquistaram muitos outros reinos pela ganancia desenfreada do rei, tendo sobre seu domínio muitos escravos que eram subjugados e maltratados.
No mais esquecido lugar, no mais profundo fosso, e na mais terrível escuridão dorme o ser mais poderoso que jamais existiu ou existira novamente, ele abre seus olhos, ele causa uma enorme explosão, que devasta tudo ate a superfície e destrói uma parte do planeta, finalmente depois de muito tempo, o bebe se desenvolveu e se tornou adulto, se tornando um deus de poder jamais vistos antes, ele sobe a superfície e segue em direção ao castelo de trleran, onde esta o exercito do rei a sua espera, eles tentam ataca-lo, mas são destruídos em um segundo.
Trleran ao ver o ser a sua frente pergunta a ele – quem é você, e o que quer aqui?
Gollon responde – eu sou Gollon a criança que você tentou matar e vim aqui cumprir o meu destino!
Trleran fica pasmo e entende a visão do oraculo e diz – maldito, como pode estar vivo!!?Como?!Você nunca ira me derrotar e pegar meu reino para você, eu irei te destruir!
- Trleran agora era um ser muito poderoso, obteve poder da magia negra, que tornou sua alma negra e sombria, Trleran criou uma enorme bola de energia com seu poder e jogou contra Gollon, então uma voz cheia de poder disse - é inútil tentar me atacar você é menos que um verme para mim, nem que existissem um bilhão de você ainda assim não me derrotariam.
Trleran com voz de ódio e desespero – Não pode ser isso não pode seeeerrrrr.
Gollon o destrói sem qualquer esforço.
Gollon destrói tudo, mas nota que seu poder diminui para cada alma que destrói, e entende que seus poderes provem de cada ser que existe no universo. Gollon então decide criar um novo universo, neste novo universo existem seis dimensões cada qual com seu próprio universo, são eles o Inferno, o Mundo dos Fantasmas, o Mundo de Uner, Paraíso, Mundo das Betas e decidiu criar um sétimo universo só para ele, o Mundo dos Deuses.
Gollon vive em seu Paraíso criado por ele mesmo onde apenas os deuses de alma pura podem chegar.
Se passam muito tempo desde então.
O Deus das Trevas ameaça a existência de todos os mundos e sua missão é reunir poder e derrotar-lo.
Golon te convoca em pessoa para que você cumpra a missão.
1º Missão de derrotar os mais poderosos seres que existem em todos os mundos .
2º Quando cumprida a missão Golon vem ate vc e te da o poder de viajar no tempo, agora a tua missão é derrotar os mais poderosos seres que existiram ou existiram.
3º Derotar os soldados das trevas que estão invadindo todos os mundos.
4º ir ao mundo das trevas e chegar ate o Deus das Trevas.
5º Derotar o Deus das Trevas.
Oi cara, se tu precisa de um programador, eu to iniciando mas tenho um pouco de experiencia
se quiser ver meu trabalho
De qq jeito, sucesso;
De qq jeito, sucesso;
JacksonProgrammer- Iniciante
- PONTOS : 2504
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Tem um quê de Yu-Gi-Oh, meu TGC favorito!!!Dom3000 escreveu:ATUALIZAÇÃO DO GAME
FUSÃO OU POLIMERIZAÇÃO
Respeito as regras :
cara também gosto muito de Yu Gi Oh!, as magias, efeitos, Equipamentos, itens e a jogabilidade é baseado nele, mas de modo reformulado trazendo para uma batalha, onde se controla o "monstro" e vc faz a diferença na batalhaJacksonProgrammer escreveu:Tem um quê de Yu-Gi-Oh, meu TGC favorito!!!Dom3000 escreveu:ATUALIZAÇÃO DO GAME
FUSÃO OU POLIMERIZAÇÃO
cara bem maneiro seu projeto, me procura meu face :https://www.facebook.com/profile.php?id=100011367221496JacksonProgrammer escreveu:Oi cara, se tu precisa de um programador, eu to iniciando mas tenho um pouco de experiencia
De qq jeito, sucesso;
Mt Bom CaraDom3000 escreveu:Olá Olha como ta ficando eu game
Respeito as regras :
obrigada cara :bounce: :bounce:JacksonProgrammer escreveu:Mt Bom CaraDom3000 escreveu:Olá Olha como ta ficando eu game
Olá uns dos efeitos mais dificies que já fiz até então, mas o resultado ficou .... Mandem o feedback
Muito bom mesmo brow! Parabéns ai!Dom3000 escreveu:Olá uns dos efeitos mais dificies que já fiz até então, mas o resultado ficou .... Mandem o feedback
Página 2 de 3 • 1, 2, 3