SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
DUVIDA COMO CRIAR UM BOTÃO VIA SCRIPT
pathfind (IA) para jogo em 2D? por favor ;/
[Duvida] Sistema Loja de Item's
[____ADMINISTRADOR____] VOTAÇÃO - Eficiência do fórum
tutorial dentro do jogo
[SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5
Variável static e script de inventário
Meu Canva nao para de tremer o que fazer?
PREFAB(clone)
[Ajuda] Loop na array material
Duvidas multiplayer online em terceira pessoa
(AVALIEM) Sistema de IA para pedestre e trafego e ROTAS COM RAIN
[Resolvido]Error na Hora no Build
(Duvida)Folhas Voarem
Script de Mover - Estilo Subway Surfs
KeyStore para colocar jogo na Google Play
[DÚVIDA] FAZER OBJETO GIRAR EM TORNO DE SI QUANDO CLICAR E ARRASTAR O OBJETO PARA OS LADOS
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
[DÚVIDA] JOGO ESTILO AGAR.IO NO UNITY 3D
ERRO AO COMPILAR O JOGO
Erro no Script
Como rodar uma animação feita em shape keys do blender na unity?
[RESOLVIDO] DUVIDA AI DO INIMIGO
Contruir No local selecionado pelo usuario
Erros nesse script
[Duvida] A versao Do Visual Studio Influencia?
Dúvida no uso do If para esta ocasião ?
TEM COMO COLOCAR UM VIDEO NO CANVAS?
Mudar Gráfico
[_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]
Problema com Sprite
Script de Mover
[Duvida] ScrollBar
Preciso De Um Pessoa Para Fazer Ums Sprites para Um jogo de escape
TESTAR JOGO MULTIPLAYER ONLINE
Veiculos Para o Unity!
ALTERAR DE KeyCode pra Button (ANDROID)
(Slope Skate) Novo jogo na Play Store
Modulo - Game Play Store
[Servidores Experimentais] No Exit - Beta Aberto
SERVIDOR MULTIPLAYER PARA ANDROID
[Modelo 3D] Ponte + Download grátis!
MULTIPLAYER PHOTON
Você acha essa mecânica de combate divertida ou pobre?
MULTIPLAYER ONLINE [PHOTON]
Não consigo conectar meu pc com meu celular em um multiplayer local?
EFEITO TRANSPARENTE TIPO FANTASMA
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade
Modelo 3D - Pack com 2 portas free
Script não compila com monodevelop
Bug Easy Roads
DUVIDA ANIMAÇÕES INIMIGO
TELEPORTE "A LA MINECRAFT"(ENDERPEARL)
Criação de Servidores para jogos dentre unity
Asset de Movimento de Veiculos (ANDROID)
Como faço para apos uma animação acabar, executar outra ação C#
ESSE EO MEU JOGO QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO (VERSAO ALPHA)
alguem sabe como eu posso colocar um joystick para mover a camera
Criando FPS Multiplayer
[AVALIAÇÃO] AVALIEM MEU JOGO MOBILE
MEU JOGO DE TERROR EM DESENVOLVIMENTO E BLOGGUER
[UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Probleminha na animação 16bit andando...
[Duvida] Canvas, Imagens Na Frente.
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
[duvida] Easy Roads
Fighters for honor(Jogo da segunda guerra mundial)
[TUTORIAL] Aprenda C# - Unity 5
Mais um Teste do jogo em andamento
ERRO COM SCRIPT INDETECTÁVEL
Como girar o mundo?
[DÚVIDA FATAL]Movimentação do player
Unity Congelando
PHP e MYSQLI
PAUSE COM POP UP !
[TUTORIAL]Passar de cena ao colidir em objeto ou ao passar certo tempo
[RESOLVIDO] Tela (Screen) Android e Joystick adaptável à tela !
Tela Ajustável (Android)
[DÚVIDA] SOM SAIR QUANDO CHEGAR PERTO DE UM OBJETO
Ajuda Jogo de Luta 2D precisando de AI CPU inteligente
Parentear Objetos por script C#
[TUTORIAL] MENU PRINCIPAL - UNITY 5 (5.3 ou superior) (Com UI)
BAIXE GRÁTIS MODELOS 3D (FUZIL FOTO REALÍSTICO - 22-06-2017)
ALGUEM SABE COMO POSSO DESATIVAR O LOOP DA ANIMAÇAO
Sistema de Nevoa
COMO EXPORTAR MEU PROJETO E DAR CONTINUAÇÃO POR OUTRO COMPUTADOR ?
MEU JOGO ANDROID
Asset Sistema de rajada
Preciso de Programador e Modelador para jogo de tiro futurista
[Unity] - Criar botão em C#
Bugs da Unity
Defeito com colisao
Erro estranho Invalid AABB a
não esta salvando o score
Ajuda com scripts de inimigo e player'' interação de zumbi e player''
[TUTORIAL] Mover, Girar e lançar objetos com o mouse ( estilo Amnesia )
[TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera
[Resolvido] Relacionada a Objetos em Arrays.
Modelagem de personagens
Hoje à(s) 1:03 am
Hoje à(s) 12:26 am
Ontem à(s) 11:19 pm
Ontem à(s) 11:00 pm
Ontem à(s) 10:55 pm
Ontem à(s) 10:55 pm
Ontem à(s) 10:54 pm
Ontem à(s) 10:37 pm
Ontem à(s) 10:25 pm
Ontem à(s) 7:49 pm
Ontem à(s) 7:47 pm
Ontem à(s) 7:07 pm
Ontem à(s) 5:21 pm
Ontem à(s) 4:46 pm
Ontem à(s) 4:41 pm
Ontem à(s) 4:21 pm
Ontem à(s) 4:01 pm
Ontem à(s) 3:58 pm
Ontem à(s) 3:56 pm
Ontem à(s) 3:54 pm
Ontem à(s) 3:48 pm
Ontem à(s) 3:48 pm
Ontem à(s) 3:24 pm
Ontem à(s) 3:18 pm
Ontem à(s) 3:09 pm
Ontem à(s) 3:02 pm
Ontem à(s) 2:55 pm
Ontem à(s) 2:53 pm
Ontem à(s) 2:11 pm
Ontem à(s) 2:06 pm
Ontem à(s) 2:05 pm
Ontem à(s) 2:03 pm
Ontem à(s) 2:01 pm
Ontem à(s) 1:52 pm
Ontem à(s) 1:51 pm
Ontem à(s) 1:39 pm
Ontem à(s) 12:16 pm
Ontem à(s) 11:01 am
Ontem à(s) 10:58 am
Seg Jun 26, 2017 10:02 pm
Seg Jun 26, 2017 9:39 pm
Seg Jun 26, 2017 8:56 pm
Seg Jun 26, 2017 8:28 pm
Seg Jun 26, 2017 6:20 pm
Seg Jun 26, 2017 5:45 pm
Seg Jun 26, 2017 5:32 pm
Seg Jun 26, 2017 2:51 pm
Seg Jun 26, 2017 1:53 pm
Seg Jun 26, 2017 10:37 am
Seg Jun 26, 2017 10:15 am
Seg Jun 26, 2017 7:31 am
Dom Jun 25, 2017 11:02 pm
Dom Jun 25, 2017 10:18 pm
Dom Jun 25, 2017 5:51 pm
Dom Jun 25, 2017 3:51 pm
Dom Jun 25, 2017 1:59 pm
Dom Jun 25, 2017 11:50 am
Dom Jun 25, 2017 5:03 am
Dom Jun 25, 2017 2:56 am
Dom Jun 25, 2017 1:57 am
Sab Jun 24, 2017 10:36 pm
Sab Jun 24, 2017 10:12 pm
Sab Jun 24, 2017 9:50 pm
Sab Jun 24, 2017 9:31 pm
Sab Jun 24, 2017 8:27 pm
Sab Jun 24, 2017 7:12 pm
Sab Jun 24, 2017 6:26 pm
Sab Jun 24, 2017 4:44 pm
Sab Jun 24, 2017 3:42 pm
Sab Jun 24, 2017 1:39 pm
Sab Jun 24, 2017 12:41 pm
Sab Jun 24, 2017 12:32 am
Sex Jun 23, 2017 10:38 pm
Sex Jun 23, 2017 6:03 pm
Sex Jun 23, 2017 4:19 pm
Sex Jun 23, 2017 4:19 pm
Sex Jun 23, 2017 4:08 pm
Sex Jun 23, 2017 4:05 pm
Sex Jun 23, 2017 2:02 pm
Sex Jun 23, 2017 12:50 pm
Sex Jun 23, 2017 12:23 pm
Sex Jun 23, 2017 11:44 am
Sex Jun 23, 2017 7:34 am
Qui Jun 22, 2017 9:38 pm
Qui Jun 22, 2017 7:18 pm
Qui Jun 22, 2017 12:34 pm
Qui Jun 22, 2017 12:33 pm
Qui Jun 22, 2017 12:30 pm
Qui Jun 22, 2017 12:10 pm
Qui Jun 22, 2017 9:37 am
Qua Jun 21, 2017 10:19 pm
Qua Jun 21, 2017 8:39 pm
Qua Jun 21, 2017 8:34 pm
Qua Jun 21, 2017 8:08 pm
Qua Jun 21, 2017 7:35 pm
Qua Jun 21, 2017 4:31 pm
Qua Jun 21, 2017 2:12 pm
Qua Jun 21, 2017 1:48 pm
Qua Jun 21, 2017 11:52 am
fecirineu
Bruno
Encracker
Encracker
lelouchsdky
marcos4503
JoelMJunior
DuViDoSo
DuViDoSo
ffabim
paulonotur
Zecandy
Duarte
marcos4503
MarcosSchultz
Duarte
MarcosSchultz
Nyland
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
thzin
Diego Felix
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
fecirineu
fecirineu
ViniciusBr156
PauloFR
Édipo
Édipo
fecirineu
fecirineu
MateusWTP
fecirineu
rafaelllsd
fecirineu
Willian Wii
marcos4503
dstaroski
Diego Felix
izacnet
dstaroski
Diego Felix
marcos4503
marcos4503
thzin
marcos4503
glauco
Gabriel César O
hen000
fecirineu
marcos4503
marcos4503
Ghosthy
michelly
LuizFixa3D
tom ramber
Callyde Jr
MarcosSchultz
Zecandy
SmithSchuldiner
Priste_Hell
Mauricio Maggot
LuizFixa3D
Callyde Jr
SmithSchuldiner
tiagoardison
SmithSchuldiner
SmithSchuldiner
Gabriel César O
Callyde Jr
marcos4503
Gregory2017
joabr
marcos4503
bitgames
Callyde Jr
marcos4503
Dom3000
edu094
Gilliard
marcos4503
Dom3000
Dom3000
marcos4503
Robinsandi
Phoenix Wright
marcos4503
dstaroski
sabbath

[TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por RenanMSV em Qui Jun 09, 2016 3:35 pm

Se a cena for leve, o carregamento será rapido mesmo.
avatar
RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 1771
REPUTAÇÃO : 324
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por Soulphantom em Qui Jun 09, 2016 4:00 pm

no caso pra demorar mais uso o yield com o waitiforseconds ?

Soulphantom
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 522
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 17
Áreas de atuação : PHP,HTML,C#,Blender etc

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jun 10, 2016 6:03 pm

Soulphantom escreveu:no caso pra demorar mais uso o yield com o waitiforseconds ?

Segue aquele tutorial que eu linkei.... 

usa o yield e diz quanto tempo quer esperar...
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9024
REPUTAÇÃO : 1451
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por dinho em Dom Ago 28, 2016 7:48 pm

Olá Marcos  primeiramente parabéns pelo tutorial , estou acompanhando suas aulas e ao mesmo tempo que estou ficando viciado em programação também estou ficando MALUCOOOO!!! Pois bem.. no meu caso aparece essa mensagem, vc pode me ajuda? =>
" />
Asynchronous Background loading is only supported in Unity Pro.
Please use Application.LoadLevel or Application.LoadLevelAdditive instead.
UnityEngine.Application:LoadLevelAsync(String)
c__Iterator3B:MoveNext() (at Assets/Scripts/Loading.cs:37)
UnityEngine.MonoBehaviour:StartCoroutine(IEnumerator)
Loading:Start() (at Assets/Scripts/Loading.cs:31)
avatar
dinho
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 703
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : Desenhista e Modelador 3D.
Modelagem em Blender.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.andersondesigner.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Ago 28, 2016 11:04 pm

dinho escreveu:Olá Marcos  primeiramente parabéns pelo tutorial , estou acompanhando suas aulas e ao mesmo tempo que estou ficando viciado em programação também estou ficando MALUCOOOO!!! Pois bem.. no meu caso aparece essa mensagem, vc pode me ajuda? =>
" />
Asynchronous Background loading is only supported in Unity Pro.
Please use Application.LoadLevel or Application.LoadLevelAdditive instead.
UnityEngine.Application:LoadLevelAsync(String)
c__Iterator3B:MoveNext() (at Assets/Scripts/Loading.cs:37)
UnityEngine.MonoBehaviour:StartCoroutine(IEnumerator)
Loading:Start() (at Assets/Scripts/Loading.cs:31)

Qual a versão da sua Unity? é a Unity 4 ainda? Pois o erro aparenta ser sobre isto, e o tutorial é feito para Unity 5+
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9024
REPUTAÇÃO : 1451
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por anizioNoob em Seg Ago 29, 2016 8:43 am

gente uma duvida, porque vcs não usam UI em vez de GUI? por para mim que ama customização, e personalizar tudo do meu jeito fica meio complicado deixar tudo do meu estilo, e também faria aqueles que não assestem os videos tutorial assistirem para saber como fazer tudo certinho Very Happy só uma sugestão
avatar
anizioNoob
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 774
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 15
Áreas de atuação : Sei programar animators, e modelar no sketchup
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 30, 2016 11:15 pm

anizioNoob escreveu:gente uma duvida, porque vcs não usam UI em vez de GUI? por para mim que ama customização, e personalizar tudo do meu jeito fica meio complicado deixar tudo do meu estilo, e também faria aqueles que não assestem os videos tutorial assistirem para saber como fazer tudo certinho Very Happy só uma sugestão
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9024
REPUTAÇÃO : 1451
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por bymaxbig em Seg Jan 02, 2017 2:10 am

eu to criando um jogo de terror e nele tem um sistema de portas que quando vc aperta a tecla e ele vai pra outra cena, mas como a outra cena e muito pesada ele trava,  dai queria saber com faço para dar uma condição para quando eu aperta "E" ele vai pra o loading e depois para outra cena... Very Happy Very Happy Very Happy
avatar
bymaxbig
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 545
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por rafaelllsd em Seg Jan 02, 2017 2:18 am

bymaxbig escreveu:eu to criando um jogo de terror e nele tem um sistema de portas que quando vc aperta a tecla e ele vai pra outra cena, mas como a outra cena e muito pesada ele trava,  dai queria saber com faço para dar uma condição para quando eu aperta "E" ele vai pra o loading e depois para outra cena... Very Happy Very Happy Very Happy
Se você está querendo entra na cena de carregamento clicando na letra "E", é só modifica
Isso:
Código:
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Space)) {
 StartCoroutine(CenaDeCarregamento(cenaACarregar));
 }
 }
Por Isto:
Código:
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.E)) {
 StartCoroutine(CenaDeCarregamento(cenaACarregar));
 }
 }
avatar
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1887
REPUTAÇÃO : 268
Idade : 16
Áreas de atuação : Programação C#.
Modelagem Básica.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por bymaxbig em Seg Jan 02, 2017 2:27 am

Não tipo, o que eu tô dizendo é que eu tenho um script bem detalhado dá porta pra troca de cenas porém eu queria saber como eu faço para que quando eu chegar na porta e aperta a tecla "E" ele irá para a página de carregamento e depois pra a cena que é indicada pela porta só que os dois scripts são completamente diferentes como eu faria pra que os dois travassem juntos e só quando eu chegar na porta
avatar
bymaxbig
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 545
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por John Rambo em Seg Jan 02, 2017 4:12 pm

Se você já tiver feito o comando pra da porta ir para a cena de carregamento, Na sua cena de carregamento, crie um objeto e nele coloque este script.

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class CONTADOR : MonoBehaviour {
 public bool counterEnable = false;
 public float counter;
 public int tempoDesejado = 5;
 void Start (){
 counterEnable = true;
 }
 void Update (){
 if (counterEnable == true){
 counter += Time.deltaTime;
 }
 if (counter >= tempoDesejado){
 SceneManager.LoadScene("SUACENA");
 counterEnable = false;
 counter = 0;
 }
 }
 }


No script onde tá escrito "SUACENA" você coloca o nome exato da cena que ira abrir após o carregamento
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1891
REPUTAÇÃO : 386
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por bymaxbig em Seg Jan 02, 2017 4:42 pm

John Rambo escreveu:Se você já tiver feito o comando pra da porta ir para a cena de carregamento, Na sua cena de carregamento, crie um objeto e nele coloque este script.

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class CONTADOR : MonoBehaviour {
 public bool counterEnable = false;
 public float counter;
 public int tempoDesejado = 5;
 void Start (){
 counterEnable = true;
 }
 void Update (){
 if (counterEnable == true){
 counter += Time.deltaTime;
 }
 if (counter >= tempoDesejado){
 SceneManager.LoadScene("SUACENA");
 counterEnable = false;
 counter = 0;
 }
 }
 }


No script onde tá escrito "SUACENA" você coloca o nome exato da cena que ira abrir após o carregamento
intendi porem dessa forma nao funcionaria  no meu caso.

esse e o meu script, e tipo, ele ja faz tudo eu so quero colocar o script de carregamento pra trabalhar junto com ele, 
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class PortaNiveis : MonoBehaviour {
 public Font Fonte;
 public Color cor;
 public bool Trancada;
 public float Distancia = 3;
 public float  tempoDoAviso = 2;
 public string Nomedacena;
 public AudioClip audioPortaAbrindo,audioPortaTrancada,audioDestrancandoporta;
 public Texture textura;
 private bool avisoPortaTrancada,ativarCarregamento;
 public bool TemAChave = false;
 public int IDdaChave;
 private GameObject Jogador;
 private float cronometroAviso,cronometroCarregamento;
 // Use this for initialization
 void Start () {
 
 cronometroAviso = 0;
 cronometroCarregamento = 0;
 avisoPortaTrancada = false;
 ativarCarregamento = false;
 Jogador = GameObject.FindWithTag ("Player");
 }
 

 void Update () {
 // SE TENTOU ABRIR A PORTA
 if (Vector3.Distance (Jogador.transform.position, transform.position) <= Distancia && Input.GetKeyDown ("e")) {
 
 for (int x = 0; x < DATA.chaves.Count; x++) {
 if (DATA.chaves [x] == IDdaChave) {
 TemAChave = true;
 }
 }
 if (Trancada == true && TemAChave == false) {
 avisoPortaTrancada = true;
 GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioPortaTrancada);
 } else if (Trancada == true && TemAChave == true) {
 Trancada = false;
 GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioDestrancandoporta);
 
 } else if (Trancada == false) {
 ativarCarregamento = true;
 GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioPortaAbrindo);

 }
 // CRONOMETRO AVISO
 if (avisoPortaTrancada == true) {
 cronometroAviso += Time.deltaTime;
 }
 if (cronometroAviso >= tempoDoAviso) {
 avisoPortaTrancada = false;
 cronometroAviso = 0;

 }
 // CRONOMETRO CAREEGAMENTO
 if (ativarCarregamento == true) {
 cronometroCarregamento += Time.deltaTime;
 }
 if (cronometroCarregamento >= 1) {
 Application.LoadLevel (Nomedacena);
 }
 }
 }
 void OnGUI  () {
 cor.a = cronometroCarregamento;
 GUI.color = cor;
 GUI.DrawTexture (new Rect (0, 0, Screen.width, Screen.height), textura);
 GUI.color = new Color32 (255, 255, 255, 255);

 }
 }
  


Código:
// CRONOMETRO CAREEGAMENTO
 if (ativarCarregamento == true) {
 cronometroCarregamento += Time.deltaTime;
 }
 if (cronometroCarregamento >= 1) {
 Application.LoadLevel (Nomedacena);
 }
quero mudar so essa parte pra que ao envez de dar loadlevel, ele iniciar o script de carregamento pra trocar a cena 

desde ja agradeço a ajuda vlw msm Laughing Laughing Very Happy
avatar
bymaxbig
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 545
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jan 03, 2017 5:40 pm

Tente isto:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
[Serializable]
public class LoadLevels{

   public Texture texturaFundos;
   public Texture barraDeProgresso;
   public string textoLoad = "Progresso do carregamento:";
   public Color corDoTexto = Color.white;
   public Font Fonte;
   [Space(20)]
   [Range(0.5f,3.0f)]
   public float tamanhoDoTexto = 1.5f;
   [Range(1,10)]
   public int larguraDaBarra = 8;
   [Range(1,10)]
   public int alturaDaBarra = 2;
   [Range(-4.5f,4.5f)]
   public float deslocarBarra = 4;
   [Range(-8,4)]
   public float deslocarTextoX = 2;
   [Range(-4.5f,4.5f)]
   public float deslocarTextoY = 3;
   [HideInInspector]public bool mostrarCarregamento = false;
   [HideInInspector]public int progresso = 0;
}
public class PortaNiveis : MonoBehaviour {
   public Font Fonte;
   public Color cor;
   public bool Trancada;
   public float Distancia = 3;
   public float  tempoDoAviso = 2;
   public string Nomedacena;
   public AudioClip audioPortaAbrindo,audioPortaTrancada,audioDestrancandoporta;
   public Texture textura;
   private bool avisoPortaTrancada,ativarCarregamento;
   public bool TemAChave = false;
   public int IDdaChave;
   private GameObject Jogador;
   private float cronometroAviso,cronometroCarregamento;
   [Space(20)]
   public LoadLevels Carregamento;

   void Start () {
      cronometroAviso = 0;
      cronometroCarregamento = 0;
      avisoPortaTrancada = false;
      ativarCarregamento = false;
      Jogador = GameObject.FindWithTag ("Player");
   }

   void Update () {
      // SE TENTOU ABRIR A PORTA
      if (Vector3.Distance (Jogador.transform.position, transform.position) <= Distancia && Input.GetKeyDown ("e")) {

         for (int x = 0; x < DATA.chaves.Count; x++) {
            if (DATA.chaves [x] == IDdaChave) {
               TemAChave = true;
            }
         }
         if (Trancada == true && TemAChave == false) {
            avisoPortaTrancada = true;
            GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioPortaTrancada);
         } else if (Trancada == true && TemAChave == true) {
            Trancada = false;
            GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioDestrancandoporta);

         } else if (Trancada == false) {
            ativarCarregamento = true;
            GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioPortaAbrindo);

         }
         // CRONOMETRO AVISO
         if (avisoPortaTrancada == true) {
            cronometroAviso += Time.deltaTime;
         }
         if (cronometroAviso >= tempoDoAviso) {
            avisoPortaTrancada = false;
            cronometroAviso = 0;

         }
         // CRONOMETRO CAREEGAMENTO
         if (ativarCarregamento == true) {
            cronometroCarregamento += Time.deltaTime;
         }
         if (cronometroCarregamento >= 1) {
            StartCoroutine(CenaDeCarregamento(Nomedacena));
         }
      }
   }

   IEnumerator CenaDeCarregamento (string cena){
      Carregamento.mostrarCarregamento = true;

      AsyncOperation carregamento = SceneManager.LoadSceneAsync (cena);
      while (!carregamento.isDone) {
         Carregamento.progresso = (int)(carregamento.progress*100);
         yield return null;
      }
   }

   void OnGUI  () {
      if (Carregamento.mostrarCarregamento == false) {
         cor.a = cronometroCarregamento;
         GUI.color = cor;
         GUI.DrawTexture (new Rect (0, 0, Screen.width, Screen.height), textura);
         GUI.color = new Color32 (255, 255, 255, 255);
      }
      else {
         GUI.contentColor = Carregamento.corDoTexto;
         GUI.skin.font = Fonte;
         GUI.skin.label.fontSize = (int)(Screen.height/50*Carregamento.tamanhoDoTexto);
         //TEXTURA DE FUNDO
         GUI.DrawTexture(new Rect(0,0, Screen.width, Screen.height), Carregamento.texturaFundos);

         //TEXTO DE CARREGAMENTO
         float deslocXText = (Screen.height/10)*Carregamento.deslocarTextoX;
         float deslocYText = (Screen.height/10)*Carregamento.deslocarTextoY;
         GUI.Label(new Rect(Screen.width/2 + deslocXText, Screen.height/2 + deslocYText, Screen.width, Screen.height),Carregamento.textoLoad + " " + Carregamento.progresso + "%"); 

         //BARRA DE PROGRESSO
         float largura = Screen.width*(Carregamento.larguraDaBarra/10.0f);
         float altura = Screen.height/50*Carregamento.alturaDaBarra;
         float deslocYBar = (Screen.height/10)*Carregamento.deslocarBarra;
         GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2 - largura/2, Screen.height/2 - (altura/2) + deslocYBar, largura*(Carregamento.progresso/100.0f), altura), Carregamento.barraDeProgresso);                                   
      }
   }
}
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9024
REPUTAÇÃO : 1451
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por bymaxbig em Qui Jan 05, 2017 3:46 pm

MarcosSchultz escreveu:Tente isto:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
[Serializable]
public class LoadLevels{

 public Texture texturaFundos;
 public Texture barraDeProgresso;
 public string textoLoad = "Progresso do carregamento:";
 public Color corDoTexto = Color.white;
 public Font Fonte;
 [Space(20)]
 [Range(0.5f,3.0f)]
 public float tamanhoDoTexto = 1.5f;
 [Range(1,10)]
 public int larguraDaBarra = 8;
 [Range(1,10)]
 public int alturaDaBarra = 2;
 [Range(-4.5f,4.5f)]
 public float deslocarBarra = 4;
 [Range(-8,4)]
 public float deslocarTextoX = 2;
 [Range(-4.5f,4.5f)]
 public float deslocarTextoY = 3;
 [HideInInspector]public bool mostrarCarregamento = false;
 [HideInInspector]public int progresso = 0;
}
public class PortaNiveis : MonoBehaviour {
 public Font Fonte;
 public Color cor;
 public bool Trancada;
 public float Distancia = 3;
 public float  tempoDoAviso = 2;
 public string Nomedacena;
 public AudioClip audioPortaAbrindo,audioPortaTrancada,audioDestrancandoporta;
 public Texture textura;
 private bool avisoPortaTrancada,ativarCarregamento;
 public bool TemAChave = false;
 public int IDdaChave;
 private GameObject Jogador;
 private float cronometroAviso,cronometroCarregamento;
 [Space(20)]
 public LoadLevels Carregamento;

 void Start () {
 cronometroAviso = 0;
 cronometroCarregamento = 0;
 avisoPortaTrancada = false;
 ativarCarregamento = false;
 Jogador = GameObject.FindWithTag ("Player");
 }

 void Update () {
 // SE TENTOU ABRIR A PORTA
 if (Vector3.Distance (Jogador.transform.position, transform.position) <= Distancia && Input.GetKeyDown ("e")) {

 for (int x = 0; x < DATA.chaves.Count; x++) {
 if (DATA.chaves [x] == IDdaChave) {
 TemAChave = true;
 }
 }
 if (Trancada == true && TemAChave == false) {
 avisoPortaTrancada = true;
 GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioPortaTrancada);
 } else if (Trancada == true && TemAChave == true) {
 Trancada = false;
 GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioDestrancandoporta);

 } else if (Trancada == false) {
 ativarCarregamento = true;
 GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioPortaAbrindo);

 }
 // CRONOMETRO AVISO
 if (avisoPortaTrancada == true) {
 cronometroAviso += Time.deltaTime;
 }
 if (cronometroAviso >= tempoDoAviso) {
 avisoPortaTrancada = false;
 cronometroAviso = 0;

 }
 // CRONOMETRO CAREEGAMENTO
 if (ativarCarregamento == true) {
 cronometroCarregamento += Time.deltaTime;
 }
 if (cronometroCarregamento >= 1) {
 StartCoroutine(CenaDeCarregamento(Nomedacena));
 }
 }
 }

 IEnumerator CenaDeCarregamento (string cena){
 Carregamento.mostrarCarregamento = true;

 AsyncOperation carregamento = SceneManager.LoadSceneAsync (cena);
 while (!carregamento.isDone) {
 Carregamento.progresso = (int)(carregamento.progress*100);
 yield return null;
 }
 }

 void OnGUI  () {
 if (Carregamento.mostrarCarregamento == false) {
 cor.a = cronometroCarregamento;
 GUI.color = cor;
 GUI.DrawTexture (new Rect (0, 0, Screen.width, Screen.height), textura);
 GUI.color = new Color32 (255, 255, 255, 255);
 }
 else {
 GUI.contentColor = Carregamento.corDoTexto;
 GUI.skin.font = Fonte;
 GUI.skin.label.fontSize = (int)(Screen.height/50*Carregamento.tamanhoDoTexto);
 //TEXTURA DE FUNDO
 GUI.DrawTexture(new Rect(0,0, Screen.width, Screen.height), Carregamento.texturaFundos);

 //TEXTO DE CARREGAMENTO
 float deslocXText = (Screen.height/10)*Carregamento.deslocarTextoX;
 float deslocYText = (Screen.height/10)*Carregamento.deslocarTextoY;
 GUI.Label(new Rect(Screen.width/2 + deslocXText, Screen.height/2 + deslocYText, Screen.width, Screen.height),Carregamento.textoLoad + " " + Carregamento.progresso + "%");  

 //BARRA DE PROGRESSO
 float largura = Screen.width*(Carregamento.larguraDaBarra/10.0f);
 float altura = Screen.height/50*Carregamento.alturaDaBarra;
 float deslocYBar = (Screen.height/10)*Carregamento.deslocarBarra;
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2 - largura/2, Screen.height/2 - (altura/2) + deslocYBar, largura*(Carregamento.progresso/100.0f), altura), Carregamento.barraDeProgresso);                                    
 }
 }
}
Deu certo mano vlw  Laughing Laughing Laughing   so que de alguma forma quando eu aperto a tecla "E" agr tem que aperta varias e varias vezes para carregar a cena, o que sera que eu fiz de errado :/
avatar
bymaxbig
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 545
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Jan 08, 2017 5:53 pm

Quantas vezes? tem todo o ciclo, se a porta está trancada, aparece aviso. Se está trancada e tem a chave, primeiro ele destranca, depois abre, depois carrega
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9024
REPUTAÇÃO : 1451
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por bymaxbig em Dom Jan 08, 2017 9:27 pm

Tenho que apertar, umas 20 vezes a tecla "e" e o áudio dá porta abrindo se repete cada vez que eu aperto a tecla 
Ja tentei mudar pra Input.GetKey mas não deu certo tb obs eu sei que esse comando, significa apertar e segurar 
Se quiser posso gravar um vídeo e postar no YouTube e marca como não listado daí te dou o link e vc pode ver
avatar
bymaxbig
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 545
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por bymaxbig em Seg Jan 09, 2017 11:17 am

outro coisa que me recordo e que o aviso da porta trancada aparece mas não some
avatar
bymaxbig
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 545
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por bymaxbig em Seg Jan 09, 2017 4:31 pm

bymaxbig escreveu:Tenho que apertar, umas 20 vezes a tecla "e" e o áudio dá porta abrindo se repete cada vez que eu aperto a tecla 
Ja tentei mudar pra Input.GetKey mas não deu certo tb obs eu sei que esse comando, significa apertar e segurar 
Se quiser posso gravar um vídeo e postar no YouTube e marca como não listado daí te dou o link e vc pode ver
avatar
bymaxbig
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 545
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Jan 11, 2017 1:10 am

Tente agora:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
[Serializable]
public class LoadLevels{

   public Texture texturaFundos;
   public Texture barraDeProgresso;
   public string textoLoad = "Progresso do carregamento:";
   public Color corDoTexto = Color.white;
   public Font Fonte;
   [Space(20)]
   [Range(0.5f,3.0f)]
   public float tamanhoDoTexto = 1.5f;
   [Range(1,10)]
   public int larguraDaBarra = 8;
   [Range(1,10)]
   public int alturaDaBarra = 2;
   [Range(-4.5f,4.5f)]
   public float deslocarBarra = 4;
   [Range(-8,4)]
   public float deslocarTextoX = 2;
   [Range(-4.5f,4.5f)]
   public float deslocarTextoY = 3;
   [HideInInspector]public bool mostrarCarregamento = false;
   [HideInInspector]public int progresso = 0;
}
public class PortaNiveis : MonoBehaviour {
   public Font Fonte;
   public Color cor;
   public bool Trancada;
   public float Distancia = 3;
   public float  tempoDoAviso = 2;
   public string Nomedacena;
   public AudioClip audioPortaAbrindo,audioPortaTrancada,audioDestrancandoporta;
   public Texture textura;
   private bool avisoPortaTrancada;
   public bool TemAChave = false;
   public int IDdaChave;
   private GameObject Jogador;
   private float cronometroAviso;
   [Space(20)]
   public LoadLevels Carregamento;

   void Start () {
      cronometroAviso = 0;
      avisoPortaTrancada = false;
      Jogador = GameObject.FindWithTag ("Player");
   }

   void Update () {
      // SE TENTOU ABRIR A PORTA
      if (Vector3.Distance (Jogador.transform.position, transform.position) <= Distancia && Input.GetKeyDown ("e")) {
         for (int x = 0; x < DATA.chaves.Count; x++) {
            if (DATA.chaves [x] == IDdaChave) {
               TemAChave = true;
            }
         }
         if (Trancada == true && TemAChave == false) {
            avisoPortaTrancada = true;
            GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioPortaTrancada);
         } else if (Trancada == true && TemAChave == true) {
            Trancada = false;
            GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioDestrancandoporta);

         } else if (Trancada == false) {
            StartCoroutine(CenaDeCarregamento(Nomedacena));
            GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioPortaAbrindo);
         }
      }
      // CRONOMETRO AVISO
      if (avisoPortaTrancada == true) {
         cronometroAviso += Time.deltaTime;
      }
      if (cronometroAviso >= tempoDoAviso) {
         avisoPortaTrancada = false;
         cronometroAviso = 0;
      }
   }

   IEnumerator CenaDeCarregamento (string cena){
      Carregamento.mostrarCarregamento = true;

      AsyncOperation carregamento = SceneManager.LoadSceneAsync (cena);
      while (!carregamento.isDone) {
         Carregamento.progresso = (int)(carregamento.progress*100);
         yield return null;
      }
   }

   void OnGUI  () {
      if (Carregamento.mostrarCarregamento == true) {
         GUI.contentColor = Carregamento.corDoTexto;
         GUI.skin.font = Fonte;
         GUI.skin.label.fontSize = (int)(Screen.height/50*Carregamento.tamanhoDoTexto);
         //TEXTURA DE FUNDO
         GUI.DrawTexture(new Rect(0,0, Screen.width, Screen.height), Carregamento.texturaFundos);

         //TEXTO DE CARREGAMENTO
         float deslocXText = (Screen.height/10)*Carregamento.deslocarTextoX;
         float deslocYText = (Screen.height/10)*Carregamento.deslocarTextoY;
         GUI.Label(new Rect(Screen.width/2 + deslocXText, Screen.height/2 + deslocYText, Screen.width, Screen.height),Carregamento.textoLoad + " " + Carregamento.progresso + "%"); 

         //BARRA DE PROGRESSO
         float largura = Screen.width*(Carregamento.larguraDaBarra/10.0f);
         float altura = Screen.height/50*Carregamento.alturaDaBarra;
         float deslocYBar = (Screen.height/10)*Carregamento.deslocarBarra;
         GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2 - largura/2, Screen.height/2 - (altura/2) + deslocYBar, largura*(Carregamento.progresso/100.0f), altura), Carregamento.barraDeProgresso);                                   
      }
   }
}
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9024
REPUTAÇÃO : 1451
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por bymaxbig em Qua Jan 11, 2017 12:35 pm

MarcosSchultz escreveu:Tente agora:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
[Serializable]
public class LoadLevels{

 public Texture texturaFundos;
 public Texture barraDeProgresso;
 public string textoLoad = "Progresso do carregamento:";
 public Color corDoTexto = Color.white;
 public Font Fonte;
 [Space(20)]
 [Range(0.5f,3.0f)]
 public float tamanhoDoTexto = 1.5f;
 [Range(1,10)]
 public int larguraDaBarra = 8;
 [Range(1,10)]
 public int alturaDaBarra = 2;
 [Range(-4.5f,4.5f)]
 public float deslocarBarra = 4;
 [Range(-8,4)]
 public float deslocarTextoX = 2;
 [Range(-4.5f,4.5f)]
 public float deslocarTextoY = 3;
 [HideInInspector]public bool mostrarCarregamento = false;
 [HideInInspector]public int progresso = 0;
}
public class PortaNiveis : MonoBehaviour {
 public Font Fonte;
 public Color cor;
 public bool Trancada;
 public float Distancia = 3;
 public float  tempoDoAviso = 2;
 public string Nomedacena;
 public AudioClip audioPortaAbrindo,audioPortaTrancada,audioDestrancandoporta;
 public Texture textura;
 private bool avisoPortaTrancada;
 public bool TemAChave = false;
 public int IDdaChave;
 private GameObject Jogador;
 private float cronometroAviso;
 [Space(20)]
 public LoadLevels Carregamento;

 void Start () {
 cronometroAviso = 0;
 avisoPortaTrancada = false;
 Jogador = GameObject.FindWithTag ("Player");
 }

 void Update () {
 // SE TENTOU ABRIR A PORTA
 if (Vector3.Distance (Jogador.transform.position, transform.position) <= Distancia && Input.GetKeyDown ("e")) {
 for (int x = 0; x < DATA.chaves.Count; x++) {
 if (DATA.chaves [x] == IDdaChave) {
 TemAChave = true;
 }
 }
 if (Trancada == true && TemAChave == false) {
 avisoPortaTrancada = true;
 GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioPortaTrancada);
 } else if (Trancada == true && TemAChave == true) {
 Trancada = false;
 GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioDestrancandoporta);

 } else if (Trancada == false) {
 StartCoroutine(CenaDeCarregamento(Nomedacena));
 GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioPortaAbrindo);
 }
 }
 // CRONOMETRO AVISO
 if (avisoPortaTrancada == true) {
 cronometroAviso += Time.deltaTime;
 }
 if (cronometroAviso >= tempoDoAviso) {
 avisoPortaTrancada = false;
 cronometroAviso = 0;
 }
 }

 IEnumerator CenaDeCarregamento (string cena){
 Carregamento.mostrarCarregamento = true;

 AsyncOperation carregamento = SceneManager.LoadSceneAsync (cena);
 while (!carregamento.isDone) {
 Carregamento.progresso = (int)(carregamento.progress*100);
 yield return null;
 }
 }

 void OnGUI  () {
 if (Carregamento.mostrarCarregamento == true) {
 GUI.contentColor = Carregamento.corDoTexto;
 GUI.skin.font = Fonte;
 GUI.skin.label.fontSize = (int)(Screen.height/50*Carregamento.tamanhoDoTexto);
 //TEXTURA DE FUNDO
 GUI.DrawTexture(new Rect(0,0, Screen.width, Screen.height), Carregamento.texturaFundos);

 //TEXTO DE CARREGAMENTO
 float deslocXText = (Screen.height/10)*Carregamento.deslocarTextoX;
 float deslocYText = (Screen.height/10)*Carregamento.deslocarTextoY;
 GUI.Label(new Rect(Screen.width/2 + deslocXText, Screen.height/2 + deslocYText, Screen.width, Screen.height),Carregamento.textoLoad + " " + Carregamento.progresso + "%");  

 //BARRA DE PROGRESSO
 float largura = Screen.width*(Carregamento.larguraDaBarra/10.0f);
 float altura = Screen.height/50*Carregamento.alturaDaBarra;
 float deslocYBar = (Screen.height/10)*Carregamento.deslocarBarra;
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2 - largura/2, Screen.height/2 - (altura/2) + deslocYBar, largura*(Carregamento.progresso/100.0f), altura), Carregamento.barraDeProgresso);                                    
 }
 }
}
aaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwww agora deu certo mas qual era o problema ?
avatar
bymaxbig
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 545
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jan 13, 2017 7:06 pm

a parte do += Time.deltaTime estava dentro do if de apertar E, então só contava o tempo quando você apartava E
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9024
REPUTAÇÃO : 1451
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como fazer uma Barra de Loading na Unity 5

Mensagem por bymaxbig em Sex Jan 13, 2017 9:13 pm

A sim entendi vlw brother me ajudou muito...
avatar
bymaxbig
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 545
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum