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[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA

Mensagem por Fagner3Designer em Ter Ago 29, 2017 9:00 pm

@Fagner3Designer escreveu:
@rafaelllsd escreveu:Você sabe algum tutorial de como fazer essa procura do carro mais proximo pela array? gostaria de tentar para para atualizar o script e tirar esse bug. Se precisa eu crio outro Tópico.
Rafael, eu faria uma esfera sem o MeshRenderer com um collider, quando apertasse F, essa esfera aumentaria de tamanho, e no primeiro objeto com a Tag "Carro" que ela tocasse, seria escolhido como meu alvo.
A esfera ficaria no Player.
O carro teria um objeto "Vazio" em cada porta, o player iria por Navmesh até o objeto(porta) mais próximo, e chegando nele, dispararia a animação de abrir porta/entrar.

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA

Mensagem por rafaelllsd em Ter Ago 29, 2017 11:14 pm

@Fagner3Designer escreveu:
@Fagner3Designer escreveu:
@rafaelllsd escreveu:Você sabe algum tutorial de como fazer essa procura do carro mais proximo pela array? gostaria de tentar para para atualizar o script e tirar esse bug. Se precisa eu crio outro Tópico.
Rafael, eu faria uma esfera sem o MeshRenderer com um collider, quando apertasse F, essa esfera aumentaria de tamanho, e no primeiro objeto com a Tag "Carro" que ela tocasse, seria escolhido como meu alvo.
A esfera ficaria no Player.
O carro teria um objeto "Vazio" em cada porta, o player iria por Navmesh até o objeto(porta) mais próximo, e chegando nele, dispararia a animação de abrir porta/entrar.
Blz, eu já implementei outro sistema que o marcos me monstrou. Pretendo fazer um novo script assim só que com algumas modificações e mais simples para configurar, obrigado pela ideia!
rafaelllsd
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA

Mensagem por Gabriel César CORINTHIANS em Sex Set 01, 2017 6:16 pm

OLÁ AMIGO! TALVEZ ESSE TUTO LHE AJUDE!

TUTORIAL!

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA

Mensagem por TitanX Gamer em Qua Nov 15, 2017 7:57 pm

o meu da esse erro: (error CS1525: Unexpected symbol `sing') Sad

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA

Mensagem por rafaelllsd em Qua Nov 15, 2017 9:00 pm

@TitanX Gamer escreveu:o meu da esse erro: (error CS1525: Unexpected symbol `sing') Sad
Qual linha?
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA

Mensagem por recagonlei em Sex Nov 17, 2017 12:31 am

@rafaelllsd escreveu:
@Fagner3Designer escreveu:
@Fagner3Designer escreveu:
@rafaelllsd escreveu:Você sabe algum tutorial de como fazer essa procura do carro mais proximo pela array? gostaria de tentar para para atualizar o script e tirar esse bug. Se precisa eu crio outro Tópico.
Rafael, eu faria uma esfera sem o MeshRenderer com um collider, quando apertasse F, essa esfera aumentaria de tamanho, e no primeiro objeto com a Tag "Carro" que ela tocasse, seria escolhido como meu alvo.
A esfera ficaria no Player.
O carro teria um objeto "Vazio" em cada porta, o player iria por Navmesh até o objeto(porta) mais próximo, e chegando nele, dispararia a animação de abrir porta/entrar.
Blz, eu já implementei outro sistema que o marcos me monstrou. Pretendo fazer um novo script assim só que com algumas modificações e mais simples para configurar, obrigado pela ideia!
Eu iria dar uma dica parecida, que uso em meus inimigos, que no caso é o OverlapSphere... Que é um tipo de Raycast, para os que não o conhecem... Com esse Raycast e o For, tu consegue detectar o carro ou porta mais próximo em um raio, facilmente...
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