SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[DÚVIDA] Script teleporte, como esperar determinados segundos para teleportar
(DÚVIDA) como eu posso fazer para a Câmera ativar um objeto ao ver?
Como Eu fasso um Um sistema de dia e noite
Duvidas sobre jogos 2d
Trocar controles de keyboard para gui
Desativar arma quando pegar outra
Efeito arma giratória
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
[TUTORIAL] Sistema de tiro com RAYCAST (várias armas, mira laser, munição, dano, etc, etc)
IsLocalPlayer não existe, o que substitui ele?
Script de Chute Futebol
Polygon Collider anexado a sprite com areas transparentes
Seleçao de personagens no Photon.
Botão para acionar velocidade e botão para retornar a posição inicial
como fazer sistema de seleção de personagem para moba no photon?
Sombras na "tampa" de buracos no blender
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
Gradiente de cores
Personagem olhar para frente ao andar.
[TUTORIAL] Criando um simples Multiplayer [UNITY 5]
[Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Tangram ou Quebra Cabeça
[RESOLVIDO] Problema Com o transform.LookAt!
Jogo com Battle Royale já em desenvolvimento
[TUTORIAL] Unity 5 - Skid Marks (marcas de derrapagem)
Inimigo jogar o jogador de volta.
Como fazer um gráfico em forma de pizza na unity?
Texturização no Blender
Tudo fica bugado ao mudar o projeto de PC para Android
erro de dll's
Como alterar todos os materiais de um mesh renderer?
Destruir Polygon Collider 2D e Readiciona-lo, porém não há uma precisão no colisor gerado!
[TUTORIAL] Mudando material
[RESOLVIDO] Remover child
[RESOLVIDO] Como compilar pra android ?
Inimigo seguir o jogador sem usar o NavMesh
Resolução
(DUVIDA) Pq os Graficos Não Diminuem Corretamente?
[RESOLVIDO] Script não ativa bool do animator
[FORMAÇÃO DE EQUIPE]Equipe para jogo De Carros
Como evitar que o QualitySettings afete a qualidade da textura de um texto do canvas?
[TUTORIAL] Deixar o Texto (UI) mais bonito - HD
Código não compila
Há alguma forma de Fazer o apk Funcionar somente se for baixado pela Play Store ?
[Alpha Android] - Winthia Chronicles (Alpha Devlog, 21 de março de 2018). V 1.6
Configurar MS vehicle system free para UFPS
CRIAR MENSAGEM NA TELA PARA PERSOAGEM
[RESOLVIDO] Dúvida sobre animação do personagem
Duvida sobre Cenas
[RESOLVIDO] Duvida sobre versao da unity e sobre o lerp
[RESOLVIDO] problemas ao animar o game object
[DÚVIDA] Sair som e acender luz de um BOTÃO UI ao pressionar uma tecla
Dificuldade em criação de mapa simples no Unity
Procuro Modelador 3D, To criando uma equipe.vamos?
[TUTORIAL] Inteligência Artificial
[Devlog] ZByte Defender 10/04 (Alpha Aberta) + Download
[____ADMINISTRAÇÃO____] Alterações IMPORTANTES no fórum.
[TUTORIAL] Decrescer o valor do Emission Particlesystem
Limitar quantidades de vezes chamadas na void Update
[TUTORIAL] Sistema de inventário Sobrevivência
Sistema de Particulas não inicia com o jogo
[TUTORIAL] Serialização - JSON
Como posso resolver um bug reporter que não me deixa abrir o projeto?
[TUTORIAL]Sistema de Pet Virtual [Tamagotchi] Completo (ANDROID/PC)
Como arrumar efeitos do UFPS?
Servidor de discord para desenvolvedores.
Setar objeto filho de outro objeto via scrit
[RESOLVIDO] NavMesh nao funciona direito com terrain ?
[PEDIDO]Criar uma vestimenta para esse modelo que fiz no blender (Com-rig)
Duvida sobre blender para unity
Script para Sistema de Entregas e no final ganhar dinheiro
Problema com contator
Formação de equipe
Criar jogo estilo clash of clans
Form API POST WebService unity
Por que a engine Unity 3D ficou pesado(FPS pior) depois da versão 5?
[TUTORIAL] Screenshoot do jogo no editor (em resoluções mais altas)
[DÚVIDA] Fazer pontuação quando objeto passar por um collider
Como marcar um limite do direcional light em cada parte da cidade?
[Duvida] Multiplayer Moviment Client [Bug?!]
desenvolvimento do meu projeto, fase final
Movimentação 2D em personagem 3D
Ajuda com Substance Designer
Duvida usar posicao do mouse para mudar direcao de Ray
Ajuda Brush de Árvore Terreno
Command 888
Preciso de programador
Sistema de probabilidade de Spawn para Waves
Ajuda com o recuo da arma Jogo de Fps no unity
FPS Asset package completo
Duvida sobre como instanciar 3 objetos de uma vez mas com um tempo entre cada instancia
Shadow of the colossus materiais e models
Duvida Nav Mesh
Dificuldade na Criação de fase bônus
Bomb Battle Jogo Online Em Desenvolvimento
Arquivos NUGET
Controle de Som Quiz
CANVAS BUGADO
Hoje à(s) 7:42 pm
Hoje à(s) 5:32 pm
Hoje à(s) 12:38 pm
Hoje à(s) 12:22 pm
Hoje à(s) 12:12 pm
Hoje à(s) 8:36 am
Hoje à(s) 1:32 am
Hoje à(s) 12:00 am
Ontem à(s) 7:05 pm
Ontem à(s) 6:21 pm
Ontem à(s) 3:12 pm
Ontem à(s) 3:07 pm
Ontem à(s) 12:58 pm
Ontem à(s) 6:39 am
Ontem à(s) 6:24 am
Ontem à(s) 1:05 am
Qui Abr 19, 2018 10:35 am
Qui Abr 19, 2018 10:34 am
Qui Abr 19, 2018 10:33 am
Qui Abr 19, 2018 9:33 am
Qui Abr 19, 2018 6:45 am
Qui Abr 19, 2018 6:02 am
Qua Abr 18, 2018 10:30 pm
Qua Abr 18, 2018 9:13 pm
Qua Abr 18, 2018 8:57 pm
Qua Abr 18, 2018 6:33 pm
Qua Abr 18, 2018 6:18 pm
Qua Abr 18, 2018 5:48 pm
Qua Abr 18, 2018 3:28 pm
Qua Abr 18, 2018 2:59 pm
Qua Abr 18, 2018 1:41 pm
Ter Abr 17, 2018 9:55 pm
Ter Abr 17, 2018 8:05 pm
Ter Abr 17, 2018 8:01 pm
Ter Abr 17, 2018 8:00 pm
Ter Abr 17, 2018 7:53 pm
Ter Abr 17, 2018 3:35 pm
Ter Abr 17, 2018 2:22 pm
Ter Abr 17, 2018 1:07 pm
Seg Abr 16, 2018 10:28 pm
Seg Abr 16, 2018 9:03 pm
Seg Abr 16, 2018 6:36 pm
Seg Abr 16, 2018 6:33 pm
Seg Abr 16, 2018 6:31 pm
Seg Abr 16, 2018 1:19 pm
Seg Abr 16, 2018 12:40 pm
Seg Abr 16, 2018 12:09 pm
Seg Abr 16, 2018 10:01 am
Seg Abr 16, 2018 1:07 am
Dom Abr 15, 2018 8:28 am
Dom Abr 15, 2018 12:06 am
Sab Abr 14, 2018 4:29 pm
Sab Abr 14, 2018 2:52 pm
Sab Abr 14, 2018 1:23 pm
Sab Abr 14, 2018 11:23 am
Sab Abr 14, 2018 11:10 am
Sab Abr 14, 2018 9:56 am
Sex Abr 13, 2018 10:20 pm
Sex Abr 13, 2018 10:01 pm
Sex Abr 13, 2018 8:12 pm
Sex Abr 13, 2018 7:22 pm
Sex Abr 13, 2018 4:50 pm
Sex Abr 13, 2018 3:12 pm
Sex Abr 13, 2018 1:30 pm
Sex Abr 13, 2018 12:59 pm
Sex Abr 13, 2018 12:20 pm
Sex Abr 13, 2018 12:16 pm
Sex Abr 13, 2018 12:02 pm
Qui Abr 12, 2018 10:14 pm
Qui Abr 12, 2018 7:01 pm
Qui Abr 12, 2018 12:09 pm
Qua Abr 11, 2018 9:02 pm
Qua Abr 11, 2018 4:26 pm
Qua Abr 11, 2018 2:00 pm
Ter Abr 10, 2018 11:33 pm
Ter Abr 10, 2018 8:26 pm
Ter Abr 10, 2018 5:57 pm
Ter Abr 10, 2018 2:30 pm
Seg Abr 09, 2018 9:12 pm
Seg Abr 09, 2018 8:37 pm
Seg Abr 09, 2018 5:36 pm
Dom Abr 08, 2018 5:38 pm
Dom Abr 08, 2018 4:53 pm
Dom Abr 08, 2018 3:51 am
Sab Abr 07, 2018 11:00 pm
Sab Abr 07, 2018 8:39 pm
Sab Abr 07, 2018 7:28 pm
Sab Abr 07, 2018 5:27 pm
Sab Abr 07, 2018 12:05 am
Sex Abr 06, 2018 8:07 pm
Sex Abr 06, 2018 6:27 pm
Sex Abr 06, 2018 4:42 pm
Sex Abr 06, 2018 4:30 pm
Sex Abr 06, 2018 2:43 pm
Sex Abr 06, 2018 12:45 pm
Qui Abr 05, 2018 5:22 pm
Qui Abr 05, 2018 4:49 pm
Qui Abr 05, 2018 4:30 pm
Qui Abr 05, 2018 1:51 pm
Souris
glauco
dstaroski
Zack2
otavio00augusto
dstaroski
Before Dawn
MarcosSchultz
DreamKiller
YmKx
dstaroski
dstaroski
Callyde Jr
Phph09
Phph09
felipehobs1
dstaroski
dstaroski
dstaroski
Daniel Pires da Silva
Phph09
Callyde Jr
luizmauro123
MarcosUAC
MarcosUAC
guimaraf
rafaelllsd
oilson
Yagogomes
Fluttershy28
hetrodo_gamer
Dom3000
MarcosSchultz
Dom3000
AmaralGabriel2
TioUV
dstaroski
Zack2
glauco
Daniel Pires da Silva
fabriciorsz34
Daniel Pires da Silva
Souris
Souris
fabriciorsz34
Cássio Ambelouer
Phph09
felipehobs1
Callyde Jr
Phph09
Ronmaster
nando07
Souris
Callyde Jr
Dom3000
Dom3000
Mateus2583
MarcosSchultz
ffabim
Daniel Pires da Silva
Fluttershy28
YmKx
natanael.olimpio
Souris
dstaroski
Phph09
BRGC
Phph09
Callyde Jr
BRGC
Zack2
heliab125
ruanzikaad
Souris
gcs13
natanael.olimpio
Daniel Pires da Silva
dstaroski
srhuculak
MarcosSchultz
Callyde Jr
Patrick
Souris
PedroSilva
Souris
YmKx
Callyde Jr
Phph09
Callyde Jr
rafaelllsd
gcs13
360flip
brunopereira06
YmKx
360flip
Phph09
natanael.olimpio
antoniodeveloper
rZwr

[AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Ir em baixo

DÚVIDA [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por WiredD em Dom Maio 08, 2016 3:15 am

Galera, Como faço pra por exemplo;

Tenho um script que dá incompartibilidade com rigidbody..

Preciso ativar o rigidbody de meu objeto quando entro em um collider e desativar quando saio, alguem sabe como?

Grato pelas respostas Smile
avatar
WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 919
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por Weslley em Dom Maio 08, 2016 8:15 am

pra isso vc tem que usa o isKinematic


Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class ExampleClass : MonoBehaviour
{

    public Rigidbody rb;

    void Start()
    {
        rb = GetComponent<Rigidbody>();
        rb.isKinematic = true;
    }
}
avatar
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 3039
REPUTAÇÃO : 620
Idade : 20
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por WiredD em Dom Maio 08, 2016 1:30 pm

weslleyFx escreveu:pra isso vc tem que usa o isKinematic


Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class ExampleClass : MonoBehaviour
{

    public Rigidbody rb;

    void Start()
    {
        rb = GetComponent<Rigidbody>();
        rb.isKinematic = true;
    }
}


No caso isKinematic, vai ativar ao entrar em um collider? Preciso por TAG no objeto com o collider? Por na void OnTriggerEnter? :v
avatar
WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 919
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por John Rambo em Dom Maio 08, 2016 1:36 pm

Sim vc tem que marcar os istrigger do seu collider e interagir com o isKinematic dentro da void OnTriggerEnter
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2341
REPUTAÇÃO : 443
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por WiredD em Seg Maio 09, 2016 5:20 pm

@John Rambo escreveu:Sim vc tem que marcar os istrigger do seu collider e interagir com o isKinematic dentro da void OnTriggerEnter

Não consegui fazer com que venha a funcionar, no caso o meu script é esse: 

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityStandardAssets.ImageEffects;

// Va em Edit > Project Settings > Graphics e no always adicione "GlassStainedBumpDistort"

[RequireComponent(typeof(Fisheye))]
[RequireComponent(typeof(Blur))]
[RequireComponent(typeof(SphereCollider))]
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
[RequireComponent(typeof(EdgeDetection))]
[RequireComponent(typeof(Vortex))]
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]

public class Controlador : MonoBehaviour{

  private bool revert, revert2, saiuDaAgua, temSunShafts;
  private float cronometro,cronometro2, cronometroGotas;

  public Texture TexturaPingos;
  public string TagAgua = "AGUA";
  public Color corAgua = new Color32 (15, 150, 125, 0);
  [Range(0.5f,1.5f)]
  public float Distorcao = 1;
  [Range(0.0f,0.2f)]
  public float velocidadeDistorc = 0.15f;
  [Range(0.0f, 0.9f)]
  public float intensidadeCor = 0.3f;
  [Range(0,5)]
  public int DistanciaDeVisib = 2;
  [Range(0,10)]
  public float Visibilidade = 7;
  [Range(0,5)]
  public float IntensidadeSol = 3;
  public AudioClip somEntrando, somSaindo, somSubmerso;

  private GameObject objetoSomSub;
  private GameObject planoGotas;
  private AudioSource _audSourc;
  private Fisheye _fisheye;
  private Blur _blur;
  private EdgeDetection _edge;
  private Vortex _vortex;
  private SunShafts _sunShafts;
  private float intSolInicial;

  void Start (){
      objetoSomSub = new GameObject ();
      objetoSomSub.AddComponent (typeof(AudioSource));
      objetoSomSub.GetComponent<AudioSource> ().loop = true;
      objetoSomSub.transform.localPosition = new Vector3 (0, 0, 0);
      objetoSomSub.GetComponent<AudioSource> ().clip = somSubmerso;
      objetoSomSub.transform.parent = transform;
      objetoSomSub.SetActive (false);
      //
      _fisheye = GetComponent<Fisheye> ();
      _blur = GetComponent<Blur> ();
      _edge = GetComponent<EdgeDetection> ();
      _vortex = GetComponent<Vortex> ();
      //
      GetComponent<SphereCollider> ().radius = 0.005f;
      GetComponent<SphereCollider> ().isTrigger = false;
      GetComponent<Rigidbody> ().isKinematic = true;
      GetComponent<Camera> ().nearClipPlane = 0.01f;
      //
      _blur.iterations = 5 - DistanciaDeVisib;
      _blur.blurSpread = 1-(Visibilidade/10);
      //
      _vortex.radius = new Vector2 (1, 1);
      _vortex.center = new Vector2 (0.5f, 0.5f);
      //
      _edge.mode = EdgeDetection.EdgeDetectMode.TriangleLuminance;
      _edge.lumThreshold = 0;
      _edge.sampleDist = 0;
      _edge.edgesOnly = intensidadeCor;
      _edge.edgesOnlyBgColor = corAgua;
      //
      _blur.enabled = false;
      _fisheye.enabled = false;
      _edge.enabled = false;
      _vortex.enabled = false;
      //
      planoGotas = GameObject.CreatePrimitive(PrimitiveType.Plane);
      Destroy (planoGotas.GetComponent<MeshCollider> ());
      planoGotas.transform.localScale = new Vector3 (0.02f, 0.02f, 0.02f);
      planoGotas.transform.parent = transform;
      planoGotas.transform.localPosition = new Vector3 (0, 0, 0.05f);
      planoGotas.transform.localEulerAngles = new Vector3 (90, 180, 0);
      planoGotas.GetComponent<Renderer>().material.shader = Shader.Find("FX/Glass/Stained BumpDistort");
      planoGotas.GetComponent<Renderer> ().material.SetTexture ("_BumpMap", TexturaPingos);
      planoGotas.GetComponent<Renderer> ().material.SetFloat ("_BumpAmt", 0);
      //
      if (GetComponent<SunShafts> () != null) {
        temSunShafts = true;
        _sunShafts = GetComponent<SunShafts> ();
        intSolInicial = _sunShafts.sunShaftIntensity;
      } else {
        temSunShafts = false;
      }
      //
      _audSourc = GetComponent<AudioSource> ();
  }

  void Update (){
      if (revert == false) {
        cronometro += Time.deltaTime*velocidadeDistorc;
      }
      if (cronometro > 0.5f) {
        revert = true;
      }
      if (revert == true) {
        cronometro -= Time.deltaTime*velocidadeDistorc;
      }
      if (cronometro < 0) {
        revert = false;
      }
      //
      if (revert2 == false) {
        cronometro2 += Time.deltaTime*velocidadeDistorc*2;
      }
      if (cronometro2 > 2) {
        revert2 = true;
      }
      if (revert2 == true) {
        cronometro2 -= Time.deltaTime*velocidadeDistorc*2;
      }
      if (cronometro2 < -1) {
        revert2 = false;
      }

      _vortex.center = new Vector2(cronometro2,0.5f);
      _vortex.angle = ((cronometro * 20) - 10)*(Distorcao*2);

      _fisheye.strengthX = (cronometro/2)*Distorcao;
      _fisheye.strengthY = 0.5f-cronometro*Distorcao;

      // PROPRIEDADES DO SHADER
      if (saiuDaAgua == true) {
        cronometroGotas -= Time.deltaTime*20;
        planoGotas.GetComponent<Renderer> ().material.SetTextureOffset ("_BumpMap", new Vector2 (0, -cronometroGotas/100));
        planoGotas.GetComponent<Renderer> ().material.SetFloat ("_BumpAmt", cronometroGotas);
        if(cronometroGotas < 0){
            cronometroGotas = 0;
            saiuDaAgua = false;
            planoGotas.GetComponent<Renderer> ().material.SetFloat ("_BumpAmt", 0);
        }
      }
  }
  void OnTriggerEnter (Collider colisor){
      if (colisor.gameObject.CompareTag (TagAgua)) {
        _blur.enabled = true;
        _fisheye.enabled = true;
        _edge.enabled = true;
        _vortex.enabled = true;
        saiuDaAgua = false;
        planoGotas.GetComponent<Renderer> ().material.SetFloat ("_BumpAmt", 0);
        if(temSunShafts == true){
            _sunShafts.sunShaftIntensity = _sunShafts.sunShaftIntensity*IntensidadeSol;
        }
        _audSourc.PlayOneShot(somEntrando);
        objetoSomSub.SetActive (true);
      }
  }
  void OnTriggerExit (Collider colisor){
      if (colisor.gameObject.CompareTag (TagAgua)) {
        _blur.enabled = false;
        _fisheye.enabled = false;
        _edge.enabled = false;
        _vortex.enabled = false;
        saiuDaAgua = true;
        cronometroGotas = 40;
        if(temSunShafts == true){
            _sunShafts.sunShaftIntensity = intSolInicial;
        }
        _audSourc.PlayOneShot(somSaindo);
        objetoSomSub.SetActive (false);
      }
  }
}

Script de efeito submerso do Marcos..


Como eu faria pra ativar o rigidbody do script apenas quando viesse a entrar no collider com a TAG "AGUA" e ao sair desativasse o mesmo?
avatar
WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 919
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por John Rambo em Seg Maio 09, 2016 6:14 pm

avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 2341
REPUTAÇÃO : 443
Idade : 18
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por WiredD em Seg Maio 09, 2016 7:47 pm


Não kkkk,  No caso eu já fiz os 2 sistemas, agora quero implementar pra que ative o rigd ao entrar no colisor e "desative" ao sair do mesmo, no qual tá com a TAG "AGUA" Smile
avatar
WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 919
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Maio 09, 2016 11:12 pm

@WiredD escreveu:

Não kkkk,  No caso eu já fiz os 2 sistemas, agora quero implementar pra que ative o rigd ao entrar no colisor e "desative" ao sair do mesmo, no qual tá com a TAG "AGUA" Smile

Você não vai conseguir fazer isto usando CharacterController... terá trocentos e 1 problemas diferentes.

Eu até pensei em fazer o script para se adaptar a controladores de diferentes tipos, mas seria um script muito longo.


Diga, para que quer ter o rigidbody sem kinematic dentro da água?
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 10364
REPUTAÇÃO : 1833
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por WiredD em Ter Maio 10, 2016 3:47 pm

@MarcosSchultz escreveu:
@WiredD escreveu:

Não kkkk,  No caso eu já fiz os 2 sistemas, agora quero implementar pra que ative o rigd ao entrar no colisor e "desative" ao sair do mesmo, no qual tá com a TAG "AGUA" Smile

Você não vai conseguir fazer isto usando CharacterController... terá trocentos e 1 problemas diferentes.

Eu até pensei em fazer o script para se adaptar a controladores de diferentes tipos, mas seria um script muito longo.


Diga, para que quer ter o rigidbody sem kinematic dentro da água?


Na verdade o problema com ridigbody, é que ele dá conflito com meu sistema de inventário ao coletar os itens no chão..
avatar
WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 919
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Maio 11, 2016 12:03 am

Como que é esse seu sistema de inventário? Sistema de coleta com Rigidbody não aparenta ser uma boa O.o
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 10364
REPUTAÇÃO : 1833
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por WiredD em Qua Maio 11, 2016 2:30 am

@MarcosSchultz escreveu:Como que é esse seu sistema de inventário? Sistema de coleta com Rigidbody não aparenta ser uma boa O.o

É um sistema de inv avançado do canal "Unity 3D Survival" não sei como funciona até pq estou estudando os codes ainda.. Mais se quiser download pra dar uma olhada tá ai:

https://mega.nz/#F!ywUwwRib!kuDIv1EyBdoLDlNxFQEvzQ

Só baixar tudo como zip Smile
avatar
WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 919
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Maio 12, 2016 5:10 pm

Up - baixando o projeto para ver
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 10364
REPUTAÇÃO : 1833
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: [AJUDA] Desativar/Ativar rigidbody

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum