SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Time.timeScale continua em 0
Baixar Unity ?
Script de imã
colocar um botão na tela e corresponder ao teclado do pc
materiais unity
É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk
[Duvida] Sobre cena de carregamento.
Formação de Equipe Battle of Worlds
Unity remote play android 6.0
Pegar uma informação do banco de dados e visualizar na scene da Unity
Procuro membros para minha Equipe (Programadores, designers, etc)
[TUTORIAL] Unity 5.5 - Splash Screen
[TUTORIAL] Unity 5 - Como utilizar o Animator
Recrutamento de equipe
Movimentação de inimigo
Thomblers VS Pimblers - Teste
DUVIDA SOBRE REFLECTION PROBE OU ALGO Q DEIXE CROMADO A PINTURA
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
Criar Simulador de Sinuca
Dúvida aplicando tutorial do Angry Birds em camera perspective e veiculo em movimento
Dash2D
Coroutines Loop
R7 - GOOH (resident evil 7)
InputField/String Com formato para data XX/XX/XXXX
Estou com varias duvidas sobre o inputfield do ui canvas
(Dúvida) Setar ultima string de uma array
[Ajuda] Unity 5.5.0 não abre
Destruindo objeto em uma outra cena
modo desenvolvedor xbox one?
como usar o Lookat com o addforce do rigidibody?
Cryengine 3?
Transferência de valores.
Teste de usuário para um jogo
Ajuda com variaveis multiplas?
Animação da arma (Mirar/Recarregar)
script
[TUTORIAL] Barra de VIDA / HP contínua
Tornar objeto filho por script
Animacao2D
Duvida Animation Play não faz nada
Unity 5 Bugado
Escolher que resoluções jogo vai ter
Baixar Documentaçao Unity 3D?
COMO DESATIVAR O SCRIPT "FisrtPersonController" DO PLAYER ATRAVÉS DE OUTRO SCRIPT
Ajuda Movimento2D
AJUDA COM BAKE EM LUZES
Tem como editar o inspector?
[TUTORIAL] Como Abrir e Fechar Gavetas - Unity 5
Números aleatorios
[TUTORIAL]Save Load Criptografado (Atualizado 07/12/16)
Trocar de true pra false em uma animação bool
[TUTORIAL] Alterarando o ícone do Executável do Jogo
Unity 5 + um pouco de conhecimento ou Skyrim?
Procuro vagas em equipes [Programador]
Help minha void oncollisionenter nao funciona e nao consio encontrar o do por que :/
Converter um Gameobject para uma byte array (byte[])
Asset de FPS - AU FPS Kit [unity 5] v1.5
[TUTORIAL] Dicas de otimização
Preciso saber o ponto medio entre dois Transform
[TUTORIAL] Banco de dados || MySQL
Unity 5.5 BETA (Mudanças)
[TUTORIAL] Serialização - JSON
[TUTORIAL] Melhorar a estabilidade dos veículos com Wheel Collider
[TUTORIAL]Como colocar videos ou intros simples na unity free
[TUTORIAL] Deformar o terreno
[TUTORIAL] Scripts Básicos para Iniciantes
Qual asset comprar?
Ideias para level design 3D
[TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Alien Planet - Atmospheric scattering test
Integração PHP e Unity
Ideia Inovadora
[TUTORIAL] DANO POR QUEDA e BARRA DE VIDA CONTÍNUA no mesmo script
Pra que serve o [SerializeField] e por que usar ele?
Forma uma equipe
Hoje à(s) 10:05 am
Hoje à(s) 9:15 am
Ontem à(s) 10:24 pm
Ontem à(s) 10:14 pm
Ontem à(s) 9:26 pm
Ontem à(s) 7:51 pm
Ontem à(s) 7:45 pm
Ontem à(s) 7:05 pm
Ontem à(s) 1:05 pm
Ontem à(s) 10:55 am
Ontem à(s) 9:45 am
Ontem à(s) 6:34 am
Ontem à(s) 6:28 am
Sex Dez 09, 2016 10:28 pm
Sex Dez 09, 2016 10:26 pm
Sex Dez 09, 2016 10:19 pm
Sex Dez 09, 2016 10:11 pm
Sex Dez 09, 2016 9:02 pm
Sex Dez 09, 2016 5:57 pm
Sex Dez 09, 2016 3:07 pm
Sex Dez 09, 2016 12:12 pm
Sex Dez 09, 2016 12:03 pm
Qui Dez 08, 2016 10:37 pm
Qui Dez 08, 2016 7:40 pm
Qui Dez 08, 2016 7:39 pm
Qui Dez 08, 2016 6:44 pm
Qui Dez 08, 2016 6:26 pm
Qui Dez 08, 2016 11:42 am
Qui Dez 08, 2016 11:15 am
Qui Dez 08, 2016 8:45 am
Qui Dez 08, 2016 6:17 am
Qua Dez 07, 2016 11:58 pm
Qua Dez 07, 2016 11:55 pm
Qua Dez 07, 2016 10:57 pm
Qua Dez 07, 2016 10:22 pm
Qua Dez 07, 2016 10:03 pm
Qua Dez 07, 2016 8:51 pm
Qua Dez 07, 2016 8:47 pm
Qua Dez 07, 2016 8:42 pm
Qua Dez 07, 2016 8:36 pm
Qua Dez 07, 2016 8:32 pm
Qua Dez 07, 2016 8:30 pm
Qua Dez 07, 2016 8:22 pm
Qua Dez 07, 2016 7:47 pm
Qua Dez 07, 2016 5:54 pm
Qua Dez 07, 2016 5:50 pm
Qua Dez 07, 2016 4:31 pm
Qua Dez 07, 2016 4:16 pm
Qua Dez 07, 2016 3:40 pm
Qua Dez 07, 2016 3:26 pm
Qua Dez 07, 2016 3:01 pm
Qua Dez 07, 2016 2:31 pm
Ter Dez 06, 2016 10:46 pm
Ter Dez 06, 2016 10:30 pm
Ter Dez 06, 2016 6:02 pm
Ter Dez 06, 2016 5:01 pm
Ter Dez 06, 2016 3:31 am
Seg Dez 05, 2016 11:52 pm
Seg Dez 05, 2016 6:52 pm
Seg Dez 05, 2016 6:48 pm
Seg Dez 05, 2016 6:32 pm
Seg Dez 05, 2016 6:17 pm
Seg Dez 05, 2016 6:15 pm
Seg Dez 05, 2016 4:08 pm
Seg Dez 05, 2016 3:10 pm
Seg Dez 05, 2016 1:36 pm
Seg Dez 05, 2016 12:35 pm
Dom Dez 04, 2016 10:52 pm
Dom Dez 04, 2016 6:37 pm
Dom Dez 04, 2016 6:33 pm
Dom Dez 04, 2016 5:46 am
Dom Dez 04, 2016 3:34 am
Sab Dez 03, 2016 11:36 pm
Sab Dez 03, 2016 11:31 pm
Sab Dez 03, 2016 1:32 pm
dstaroski
Santiago Furtado
Weverton Borges da Silva
weslleyFx
lucasfera15
aluno virtual
ismarspn
mafipt
anizioNoob
oscar gonzalex
hen000
Callyde Jr
Callyde Jr
AndyShow
AndyShow
Hardencio
AndyShow
MarcosSchultz
souteramoto
Deiverson
Manawydan
luKkaSs
foxtenn
leandroinforware
leandroinforware
hetrodo_gamer
hetrodo_gamer
kleytonpb
AndyShow
Dom3000
Callyde Jr
Matrirxp
zBanidor
MarcosSchultz
zBanidor
artplayer
MarcosSchultz
DoctorGame15
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
hetrodo_gamer
Marlonwanger
diegopds
Dom3000
joabr
natanael.olimpio
hetrodo_gamer
hetrodo_gamer
Callyde Jr
Dom3000
Creat Games
Dom3000
hetrodo_gamer
dimmuo
Dom3000
Dom3000
artplayer
weslleyFx
RenanMSV
weslleyFx
Deiverson
John Rambo
Deiverson
Madness
Madness
weslleyFx
weslleyFx
artplayer
Madness
weslleyFx
weslleyFx
mafipt

Ativar/Desativar Complemento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DÚVIDA Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por WiredD em Ter Abr 26, 2016 2:36 am

Olá Smile

Estou precisando de um code que ative/desative um complemento (AudioSource) somente se a variavel (Ativo) estiver em true.. (PS: Preciso desse code em JS, mais caso queira mandar em JS e também em C# ficarei grato..)

Exemplo:

function Update () {
if (Ativo) {
if ( rotor_Velocity > 1.0 ) {
rotor_Velocity = 1.0;
}else if ( rotor_Velocity < 0.0 ) {
rotor_Velocity = 0.0;
}

if(Ativo == true)
{
EXECUTAR AçÂO PARA ATIVAR O COMPLEMENTO (AudioSource) DE UM OBJETO (Heli) JUNTO COM A VARIABLE "Ativo"
}
}
}


Espero que dê para entender Smile

Grato.

WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 414
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por danyllo106 em Ter Abr 26, 2016 8:45 am

Código:

var Ativo:boolean;
var Heli:GameObject;
function Start(){
Ativo=false;
Heli.GetComponent(AudioSource).enabled=false;
}
function Update () {
if (Ativo==false) {
if ( rotor_Velocity >= 1.0 ) {
rotor_Velocity = 1.0;
}else
if ( rotor_Velocity <= 0.0 ) {
rotor_Velocity = 0.0;
}
}
if(Ativo == true){
Heli.GetComponent(AudioSource).enabled=true;


}
}

não sei se era assim q tu qria

qualquer duvida é so falar

PS:é a primeira vez que consigo ajudar alguem

danyllo106
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 591
REPUTAÇÃO : 4
Idade : 19
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por WiredD em Ter Abr 26, 2016 2:57 pm

danyllo106 escreveu:
Código:

var Ativo:boolean;
var Heli:GameObject;
function Start(){
Ativo=false;
Heli.GetComponent(AudioSource).enabled=false;
}
function Update () {
if (Ativo==false) {
if ( rotor_Velocity >= 1.0 ) {
rotor_Velocity = 1.0;
}else
if ( rotor_Velocity <= 0.0 ) {
rotor_Velocity = 0.0;
}
}
if(Ativo == true){
Heli.GetComponent(AudioSource).enabled=true;


}
}

não sei se era assim q tu qria

qualquer duvida é so falar

PS:é a primeira vez que consigo ajudar alguem

Não funcionou :/ Ele ainda inicia com o complemento ativo, não desligou da forma que eu preciso ;-;

WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 414
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Abr 26, 2016 3:32 pm

C# ( O script deve ter o nome "Ativ", ou o nome da classe deve ser ajustado)

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Ativ : MonoBehaviour {
   public bool Ativo;
   public GameObject Heli;

   void Start(){
      Ativo = false;
      Heli.GetComponent<AudioSource>().enabled=false;
   }

   void Update () {
      if(Ativo == true){
         Heli.GetComponent<AudioSource>().enabled=true;
      }
   }
}

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7181
REPUTAÇÃO : 897
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por WiredD em Ter Abr 26, 2016 4:10 pm

MarcosSchultz escreveu:C# ( O script deve ter o nome "Ativ", ou o nome da classe deve ser ajustado)

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Ativ : MonoBehaviour {
 public bool Ativo;
 public GameObject Heli;

 void Start(){
 Ativo = false;
 Heli.GetComponent<AudioSource>().enabled=false;
 }

 void Update () {
 if(Ativo == true){
 Heli.GetComponent<AudioSource>().enabled=true;
 }
 }
}


Mais e o code Em Javascript (No caso o mais importante...) como ocorre a correção do buug do print?

WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 414
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Abr 26, 2016 5:35 pm

Mas por que usar javaScript se ele vai ser descontinuado futuramente pela Unity???

JavaScript nem tem mais suporte no MonoDevelop

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7181
REPUTAÇÃO : 897
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por WiredD em Ter Abr 26, 2016 6:29 pm

MarcosSchultz escreveu:Mas por que usar javaScript se ele vai ser descontinuado futuramente pela Unity???

JavaScript nem tem mais suporte no MonoDevelop


Por ter dificuldades em criar um code do 0, Peguei uma base da internet.. De um script de controle de HELI que no caso é em JS (Não encontrei em C#)..

WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 414
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Abr 27, 2016 1:38 pm

WiredD escreveu:
MarcosSchultz escreveu:Mas por que usar javaScript se ele vai ser descontinuado futuramente pela Unity???

JavaScript nem tem mais suporte no MonoDevelop


Por ter dificuldades em criar um code do 0, Peguei uma base da internet.. De um script de controle de HELI que no caso é em JS (Não encontrei em C#)..

Posta o código completo que a gente converte

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7181
REPUTAÇÃO : 897
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por WiredD em Qua Abr 27, 2016 3:10 pm

MarcosSchultz escreveu:
WiredD escreveu:
MarcosSchultz escreveu:Mas por que usar javaScript se ele vai ser descontinuado futuramente pela Unity???

JavaScript nem tem mais suporte no MonoDevelop


Por ter dificuldades em criar um code do 0, Peguei uma base da internet.. De um script de controle de HELI que no caso é em JS (Não encontrei em C#)..

Posta o código completo que a gente converte


Light Pulse.js: pastebin.com/JEE28WuP
Helicopter Script.js : pastebin.com/HDbcGAEt
Rotor Destruction.js: pastebin.com/eNXXEk8d

WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 414
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Abr 27, 2016 11:49 pm

Light Pulse (Deve ter exatamente o nome de "Script1")
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Script1 : MonoBehaviour {

   private Light luz;

   void Start(){
      luz = GetComponent<Light> ();
   }

   void Update () {
      luz.intensity = Mathf.Sin(Time.time );
   }
}



Helicopter Script (Deve ter exatamente o nome de "Script2")
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Script2 : MonoBehaviour {
   public GameObject main_Rotor_GameObject, tail_Rotor_GameObject;
   public float max_Rotor_Force = 22241.1081f, max_tail_Rotor_Force = 15000.0f, max_Tail_Rotor_Velocity = 2200.0f, forward_Rotor_Torque_Multiplier = 0.5f, sideways_Rotor_Torque_Multiplier = 0.5f;
   private float rotor_Velocity = 0.0f, rotor_Rotation = 0.0f, tail_Rotor_Velocity = 0.0f, tail_Rotor_Rotation = 0.0f;
   public static float max_Rotor_Velocity = 7200;
   [HideInInspector] public bool main_Rotor_Active = true, tail_Rotor_Active = true;
   public bool Ativo;
   private Rigidbody corpoRigido;
   private AudioSource emissorDeAudio;
   private Vector3 torqueValue;

   void Start() {
      Ativo = false;
      corpoRigido = GetComponent<Rigidbody> ();
      emissorDeAudio = GetComponent<AudioSource> ();
   }

   void FixedUpdate () {
      torqueValue = Vector3.zero;
      Vector3 controlTorque = new Vector3(Input.GetAxis("Vertical") * forward_Rotor_Torque_Multiplier, 1.0f, -Input.GetAxis( "Horizontal2" ) * sideways_Rotor_Torque_Multiplier );

      if ( main_Rotor_Active == true ) {
         torqueValue += (controlTorque * max_Rotor_Force * rotor_Velocity);
         corpoRigido.AddRelativeForce( Vector3.up * max_Rotor_Force * rotor_Velocity );
         if (Vector3.Angle( Vector3.up, transform.up ) < 80 ) {
            transform.rotation = Quaternion.Slerp( transform.rotation, Quaternion.Euler( 0, transform.rotation.eulerAngles.y, 0 ), Time.deltaTime * rotor_Velocity * 2 );
         }
      }
      if ( tail_Rotor_Active == true ) {
         torqueValue -= (Vector3.up * max_tail_Rotor_Force * tail_Rotor_Velocity);
      }
      corpoRigido.AddRelativeTorque( torqueValue );
   }

   void Update () {
      if (Ativo) {
         emissorDeAudio.pitch = rotor_Velocity;
         if ( main_Rotor_Active == true ) {
            main_Rotor_GameObject.transform.rotation = transform.rotation * Quaternion.Euler( 0, rotor_Rotation, 0 );
         }
         if ( tail_Rotor_Active == true ) {
            tail_Rotor_GameObject.transform.rotation = transform.rotation * Quaternion.Euler( tail_Rotor_Rotation, 0, 0 );
         }
         rotor_Rotation += max_Rotor_Velocity * rotor_Velocity * Time.deltaTime;
         tail_Rotor_Rotation += max_Tail_Rotor_Velocity * rotor_Velocity * Time.deltaTime;
         var hover_Rotor_Velocity = (corpoRigido.mass * Mathf.Abs( Physics.gravity.y ) / max_Rotor_Force);
         var hover_Tail_Rotor_Velocity = (max_Rotor_Force * rotor_Velocity) / max_tail_Rotor_Force;
         if ( Input.GetAxis( "Vertical2" ) != 0.0f ) {
            rotor_Velocity += Input.GetAxis( "Vertical2" ) * 0.001f;
         }else{
            rotor_Velocity = Mathf.Lerp( rotor_Velocity, hover_Rotor_Velocity, Time.deltaTime * Time.deltaTime * 5 );
         }
         tail_Rotor_Velocity = hover_Tail_Rotor_Velocity - Input.GetAxis( "Horizontal" );

         if ( rotor_Velocity > 1.0f ) {
            rotor_Velocity = 1.0f;
         }else if ( rotor_Velocity < 0.0f ) {
            rotor_Velocity = 0.0f;
         }
      }
   }
}



Rotor Destruction (Deve ter exatamente o nome de "Script3")
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Script3 : MonoBehaviour {
   public string rotor_Name;
   public GameObject main_Body, explosion_Prefab;

   void OnTriggerEnter () {
      if (rotor_Name == "MainRotor" ) {
         main_Body.GetComponent<Script2>().main_Rotor_Active = false;
      }else if ( rotor_Name == "TailRotor" ) {
         main_Body.GetComponent<Script2>().tail_Rotor_Active = false;
      }
      Instantiate( explosion_Prefab, transform.position, transform.rotation );
      Destroy(gameObject);
   }
}

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7181
REPUTAÇÃO : 897
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por WiredD em Qua Abr 27, 2016 11:55 pm

MarcosSchultz escreveu:Light Pulse (Deve ter exatamente o nome de "Script1")
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Script1 : MonoBehaviour {

 private Light luz;

 void Start(){
 luz = GetComponent<Light> ();
 }

 void Update () {
 luz.intensity = Mathf.Sin(Time.time );
 }
}



Helicopter Script (Deve ter exatamente o nome de "Script2")
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Script2 : MonoBehaviour {
 public GameObject main_Rotor_GameObject, tail_Rotor_GameObject;
 public float max_Rotor_Force = 22241.1081f, max_tail_Rotor_Force = 15000.0f, max_Tail_Rotor_Velocity = 2200.0f, forward_Rotor_Torque_Multiplier = 0.5f, sideways_Rotor_Torque_Multiplier = 0.5f;
 private float rotor_Velocity = 0.0f, rotor_Rotation = 0.0f, tail_Rotor_Velocity = 0.0f, tail_Rotor_Rotation = 0.0f;
 public static float max_Rotor_Velocity = 7200;
 [HideInInspector] public bool main_Rotor_Active = true, tail_Rotor_Active = true;
 public bool Ativo;
 private Rigidbody corpoRigido;
 private AudioSource emissorDeAudio;
 private Vector3 torqueValue;

 void Start() {
 Ativo = false;
 corpoRigido = GetComponent<Rigidbody> ();
 emissorDeAudio = GetComponent<AudioSource> ();
 }

 void FixedUpdate () {
 torqueValue = Vector3.zero;
 Vector3 controlTorque = new Vector3(Input.GetAxis("Vertical") * forward_Rotor_Torque_Multiplier, 1.0f, -Input.GetAxis( "Horizontal2" ) * sideways_Rotor_Torque_Multiplier );

 if ( main_Rotor_Active == true ) {
 torqueValue += (controlTorque * max_Rotor_Force * rotor_Velocity);
 corpoRigido.AddRelativeForce( Vector3.up * max_Rotor_Force * rotor_Velocity );
 if (Vector3.Angle( Vector3.up, transform.up ) < 80 ) {
 transform.rotation = Quaternion.Slerp( transform.rotation, Quaternion.Euler( 0, transform.rotation.eulerAngles.y, 0 ), Time.deltaTime * rotor_Velocity * 2 );
 }
 }
 if ( tail_Rotor_Active == true ) {
 torqueValue -= (Vector3.up * max_tail_Rotor_Force * tail_Rotor_Velocity);
 }
 corpoRigido.AddRelativeTorque( torqueValue );
 }

 void Update () {
 if (Ativo) {
 emissorDeAudio.pitch = rotor_Velocity;
 if ( main_Rotor_Active == true ) {
 main_Rotor_GameObject.transform.rotation = transform.rotation * Quaternion.Euler( 0, rotor_Rotation, 0 );
 }
 if ( tail_Rotor_Active == true ) {
 tail_Rotor_GameObject.transform.rotation = transform.rotation * Quaternion.Euler( tail_Rotor_Rotation, 0, 0 );
 }
 rotor_Rotation += max_Rotor_Velocity * rotor_Velocity * Time.deltaTime;
 tail_Rotor_Rotation += max_Tail_Rotor_Velocity * rotor_Velocity * Time.deltaTime;
 var hover_Rotor_Velocity = (corpoRigido.mass * Mathf.Abs( Physics.gravity.y ) / max_Rotor_Force);
 var hover_Tail_Rotor_Velocity = (max_Rotor_Force * rotor_Velocity) / max_tail_Rotor_Force;
 if ( Input.GetAxis( "Vertical2" ) != 0.0f ) {
 rotor_Velocity += Input.GetAxis( "Vertical2" ) * 0.001f;
 }else{
 rotor_Velocity = Mathf.Lerp( rotor_Velocity, hover_Rotor_Velocity, Time.deltaTime * Time.deltaTime * 5 );
 }
 tail_Rotor_Velocity = hover_Tail_Rotor_Velocity - Input.GetAxis( "Horizontal" );

 if ( rotor_Velocity > 1.0f ) {
 rotor_Velocity = 1.0f;
 }else if ( rotor_Velocity < 0.0f ) {
 rotor_Velocity = 0.0f;
 }
 }
 }
}



Rotor Destruction (Deve ter exatamente o nome de "Script3")
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Script3 : MonoBehaviour {
 public string rotor_Name;
 public GameObject main_Body, explosion_Prefab;

 void OnTriggerEnter () {
 if (rotor_Name == "MainRotor" ) {
 main_Body.GetComponent<Script2>().main_Rotor_Active = false;
 }else if ( rotor_Name == "TailRotor" ) {
 main_Body.GetComponent<Script2>().tail_Rotor_Active = false;
 }
 Instantiate( explosion_Prefab, transform.position, transform.rotation );
 Destroy(gameObject);
 }
}


Opa, Vlw <3 Estarei testando e complementando com o sistema de Ativar/Desativar complemento AudioSource Smile

Grato

WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 414
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 28, 2016 12:02 am

Não seria componente? Más enfim, kkkkk

qualquer dúvida poste ai Very Happy

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7181
REPUTAÇÃO : 897
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por WiredD em Qui Abr 28, 2016 12:21 am

Sim kkk buguei ao digitar..

Não funcionou infelizmente Schultz, Apenas o da light Pulse

Os outros heli não tem controle (no caso nem se mexe)
E os rotores, helices, não giram ;-;

WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 414
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 28, 2016 12:25 am

Tem como enviar a cena??? aqui funcionou O.o

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7181
REPUTAÇÃO : 897
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por WiredD em Qui Abr 28, 2016 12:28 am

MarcosSchultz escreveu:Tem como enviar a cena??? aqui funcionou O.o


Fiz o envio por "MP", está em sua inbox o link, e novamente obrigado.

WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 414
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 28, 2016 12:32 am

Tente zipar a pasta assets do seu projeto... esse .unity não está indo, tem apenas 52k, tem que mandar tudo pra poder ver o que tem

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7181
REPUTAÇÃO : 897
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por WiredD em Qui Abr 28, 2016 12:34 am

MarcosSchultz escreveu:Tente zipar a pasta assets do seu projeto... esse .unity não está indo, tem apenas 52k, tem que mandar tudo pra poder ver o que tem

Estarei zipando e enviando


[EDIT] -> Assets enviadas via MP

WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 414
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Abr 28, 2016 4:04 pm

Em qual cena do asset que você tentou montar o sistema??? não achei nada aqui, só um outro asset já em C# que funciona certin

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7181
REPUTAÇÃO : 897
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por WiredD em Qui Abr 28, 2016 4:07 pm

MarcosSchultz escreveu:Em qual cena do asset que você tentou montar o sistema??? não achei nada aqui, só um outro asset já em C# que funciona certin

Basta substituir os scripts do heli que esta com o sistema em JS, no caso o unico na cena principal (principal.unity) pelos scripts em C#, que no qual não pegaram aqui.. ;-;

WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 414
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Abr 30, 2016 3:07 pm

Em JavaScript funcionava?

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7181
REPUTAÇÃO : 897
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Ativar/Desativar Complemento

Mensagem por WiredD em Sab Abr 30, 2016 3:51 pm

MarcosSchultz escreveu:Em JavaScript funcionava?

Sim, ainda funciona, e estou usando atualmente em JS

WiredD
Avançado
Avançado

PONTOS : 414
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum