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Programação Unity android 2D

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DÚVIDA Programação Unity android 2D

Mensagem por dhy paulo em Ter 16 Out - 0:57

Olá pessoal sou novo em programação e ultimamente tenho andado batendo cabeça pra resolver algo que sei que é simples. Porém, não é fácil para um iniciante. Estou querendo desenvolver uma cena em 2d na Unity com 3 imagens diferentes e quero arrastar uma por uma e sobrepor o lugar correto caso contrario ela deve voltar para o lugar de origem. Alguém poderia por favor me ajudar?

quero criar um objeto que eu possa aplicar em quantas imagens eu quiser através do event trigger da unity.

Tentei esse código de varias formas mas não consegui, arrasto o objeto ele encaixa no lugar mas ai ele onde eu solto ele fica sendo que ele deveria voltar para o lugar de origem se não colidir e quando colidir não permitir mais o click em cima.
Código:
public void Drag(){
 
 
 GameObject.Find ("Img_1").transform.position = Input.mousePosition;
 }


 public void Drop()
 {
 GameObject contorno = GameObject.Find ("Img_contorno");
 float distancia = Vector3.Distance (GameObject.Find ("Img_1").transform.position, sombra1.transform.position);
 if (distancia < 50) {

 GameObject.Find ("Img_1").transform.position = sombra1.transform.position;
 }
 }


Última edição por dstaroski em Ter 16 Out - 12:48, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigido erros de escrita no título)

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DÚVIDA Re: Programação Unity android 2D

Mensagem por MarcosSchultz em Qua 17 Out - 17:13

Ok, mas nesse código você não fez nenhuma função para  peça voltar para o local de origem... sequer tem uma variável que guarda o local de origem.

Poderia postar o código todo?
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