SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[DÚVIDA] TIRANOSSAURO REX no UNITY?
tem como excluir uma( ou várias ) contas do fórum?
Acrescentei algumas linhas em um Script feito pelo nosso M.Schultz, funcionou +ou-...
Jumper boy
Duvida com animação
[TUTORIAL] Criar jogo Colors/Genius com C#
[RESOLVIDO] Utilizar o mesmo botão para duas ações. (if e else)
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Ajuda com AI Inimigo.
[Script] Mudar a orientação em runtime
Como mover dois objetos juntos.
[TUTORIAL] Third Person Shooter
[PEDIDOS DE TUTORIAIS]
Google Play Games
Como fazer um jogo nesse estilo?
Como apagar Proceduram material da pista, quando for recarregar a cena?
PROBLEMA NULL REFERENCE EXCEPTION
Calculo de previsão de coordenada
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Unity - Rodar 2 cenas ao mesmo tempo
Sons na Unity 2017
| AJUDA DISCORD | Descubra aqui como fazer para o link do seu servidor nunca expirar.
Servidores sem limite por usuário.
Trigger detectando apenas o character controller
seguir 2 objetos com a mesma tag
Zezin Na Copa da Russia Realidade Aumentada
[PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis
DISCORD
Novo jogo - Astero - PlayStore
Variável receber valor de uma array
erro no script
[RESOLVIDO] Bug de wallpaper preto no windows.
[TUTORIAL] Movimento de camera em primeira pessoa e sons de passos ou HeadBob
Tomar dano do inimigo e causar dano no mesmo
[RESOLVIDO] Texto se encaixar dentro de uma imagem.
[Projeto] Line Battle
Jogo Maria Bella
Spawner de Inimigo n preenche todas as posições
[TUTORIAL] AI Enemy ( Jogos de terror )
Como corrigir o box collider do unity?
SPAWN Baseado na Posição (UNITY)
[RESOLVIDO] Problema em um script
Unity - executável não roda banco de dados
Como criar um sistema de Ranking simples.
Animação Humanoid
Blender - Erro ao aplicar influência automática nos ossos de personagem
Objetos duplicados ao instanciar
Duvida com collider
[RESOLVIDO] Problemas com API
Pegar e Jogar armas no chão (estilo CS 1.6)
[RESOLVIDO] Projeteis Online
[TUTORIAL] Zone Wall - ESTILO BATTLE ROYALE
| DÚVIDA | - Como aprender C#?
Como criar um ranking online na Unity usando a PlayFab e o Facebook?
Dúvida sobre método de acesso as variáveis
checkpoint
Como faço para otimizar meu projeto da Unity 3D?
[RESOLVIDO] Alguém me explica isso? (Animator script)
[RESOLVIDO] Duvida com GameManager
duvidas com marcas reais em jogos
Objeto na UI
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
Problemas com a câmera
PROBLEMAS COM O NAVIGATION
[TUTORIAL] Serialização - JSON
Textura de luzes rosa
Banco de dados android
Girar arma
Qual o melhor meio de iluminar essa scene?
[Jogo] Flap OCO (Android & PC)
[TUTORIAL] Android - Sistema de controle third person shooter, Joystick + Swipe camera
ANIMAÇÃO INIMIGO AI
[RESOLVIDO] Menu Pause Dúvida
Unity 5: Object reference not set to an instance of an object
Como saber se o controle foi conectado?
[ENQUETE OFICIAL] Você está vendo o CHAT DO FÓRUM?????
Onde posso aprender a fazer uma IA estilo a do jogo de tabuleiro Zombicide?
[RESOLVIDO] Erro -> Android SDK is missing required API level 23
Sprites com mesmas cores.
[Formação de Equipe] Battles of Worlds
Como fazer para sair do jogo apertando uma tecla?
VAGA MODELADOR
[Em Desenvolvimento] Battles of Worlds
[RESOLVIDO]Colocar dois fundos diferentes em um mesmo canvas dependendo do menu carregado.
[TUTORIAL] 42 ÓTIMAS DICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA JOGOS MOBILE (Android)
[____REGRAS DO FÓRUM____]
SetPartner
Como eu posso criar uma rede social semelhante ao NEAKI?
Como colocar dois backgrounds diferentes para dois canvas diferentes?
Botões Android
[TUTORIAL] MENU PRINCIPAL - UNITY 5 (5.3 ou superior) (Com UI)
problema com Script
Efeitos de particulas
Duvidas/ideias sobre o forum
[RESOLVIDO] Camera e posição do sprite animator
VAGA EM EQUIPE PARA APREDIZAGEM
Como criar sombra em objeto transparente?
Modificação de scripts em cenas diferentes
Hoje à(s) 10:38 am
Hoje à(s) 10:17 am
Hoje à(s) 7:15 am
Ontem à(s) 10:51 pm
Ontem à(s) 9:46 pm
Ontem à(s) 7:35 pm
Ontem à(s) 7:29 pm
Ontem à(s) 6:46 pm
Ontem à(s) 6:45 pm
Ontem à(s) 6:43 pm
Ontem à(s) 6:38 pm
Ontem à(s) 4:36 pm
Ontem à(s) 3:42 pm
Ontem à(s) 3:33 pm
Ontem à(s) 1:26 pm
Ontem à(s) 1:10 pm
Ontem à(s) 7:23 am
Dom Jun 17, 2018 11:54 pm
Dom Jun 17, 2018 11:50 pm
Dom Jun 17, 2018 9:44 pm
Dom Jun 17, 2018 8:49 pm
Dom Jun 17, 2018 6:23 pm
Dom Jun 17, 2018 5:21 pm
Dom Jun 17, 2018 4:40 pm
Dom Jun 17, 2018 2:37 pm
Dom Jun 17, 2018 12:48 pm
Dom Jun 17, 2018 11:34 am
Dom Jun 17, 2018 11:20 am
Sab Jun 16, 2018 10:40 pm
Sab Jun 16, 2018 9:43 pm
Sab Jun 16, 2018 9:28 pm
Sab Jun 16, 2018 8:48 pm
Sab Jun 16, 2018 5:13 pm
Sab Jun 16, 2018 5:05 pm
Sab Jun 16, 2018 4:51 pm
Sab Jun 16, 2018 4:33 pm
Sab Jun 16, 2018 4:14 pm
Sab Jun 16, 2018 3:39 pm
Sab Jun 16, 2018 1:48 pm
Sex Jun 15, 2018 10:15 pm
Sex Jun 15, 2018 8:31 pm
Sex Jun 15, 2018 8:24 pm
Sex Jun 15, 2018 8:02 pm
Sex Jun 15, 2018 5:08 pm
Sex Jun 15, 2018 2:46 pm
Sex Jun 15, 2018 12:08 pm
Sex Jun 15, 2018 10:46 am
Qui Jun 14, 2018 6:41 pm
Qui Jun 14, 2018 4:25 pm
Qui Jun 14, 2018 2:34 pm
Qui Jun 14, 2018 6:19 am
Qua Jun 13, 2018 10:08 pm
Qua Jun 13, 2018 9:59 pm
Qua Jun 13, 2018 6:48 pm
Qua Jun 13, 2018 3:16 pm
Qua Jun 13, 2018 3:11 pm
Qua Jun 13, 2018 9:12 am
Qua Jun 13, 2018 6:25 am
Qua Jun 13, 2018 1:00 am
Qua Jun 13, 2018 12:40 am
Ter Jun 12, 2018 11:08 pm
Ter Jun 12, 2018 8:00 pm
Ter Jun 12, 2018 5:17 pm
Ter Jun 12, 2018 2:25 pm
Ter Jun 12, 2018 9:00 am
Seg Jun 11, 2018 11:57 pm
Seg Jun 11, 2018 7:17 pm
Seg Jun 11, 2018 2:51 pm
Seg Jun 11, 2018 2:42 pm
Seg Jun 11, 2018 10:18 am
Seg Jun 11, 2018 10:05 am
Dom Jun 10, 2018 10:52 pm
Dom Jun 10, 2018 7:18 pm
Dom Jun 10, 2018 6:29 pm
Dom Jun 10, 2018 6:23 pm
Dom Jun 10, 2018 3:53 pm
Dom Jun 10, 2018 12:32 pm
Dom Jun 10, 2018 9:32 am
Sab Jun 09, 2018 5:36 pm
Sab Jun 09, 2018 5:14 pm
Sab Jun 09, 2018 5:09 pm
Sab Jun 09, 2018 11:44 am
Sab Jun 09, 2018 10:49 am
Sab Jun 09, 2018 8:27 am
Sex Jun 08, 2018 4:23 pm
Sex Jun 08, 2018 3:35 pm
Sex Jun 08, 2018 3:22 pm
Sex Jun 08, 2018 8:24 am
Sex Jun 08, 2018 1:02 am
Qui Jun 07, 2018 11:48 pm
Qui Jun 07, 2018 9:09 pm
Qui Jun 07, 2018 8:56 pm
Qui Jun 07, 2018 8:47 pm
Qui Jun 07, 2018 5:24 pm
Qua Jun 06, 2018 11:22 pm
Qua Jun 06, 2018 7:49 pm
Qua Jun 06, 2018 4:33 pm
Qua Jun 06, 2018 3:32 pm
Qua Jun 06, 2018 8:51 am
JohnRambo
JohnRambo
richardfalcos
SuperGamer
Zack2
NKKF
DevTerror
dstaroski
dstaroski
dstaroski
dstaroski
Dom3000
Phph09
Zack2
NKKF
Callyde Jr
guimaraf
fecirineu
fecirineu
FelipeSouza11
ismarspn
thancor
SuperGamer
MRX
MRX
NKKF
natanael.olimpio
dstaroski
Carlos Mesquita
Édipo
Flávio
dstaroski
M4theuz
dstaroski
kenau
NKKF
MRX
foxtenn
NKKF
BrazaTattoo
lesgoy
dstaroski
Dom3000
Midoriiiiii
BRGC
Dom3000
Dom3000
Dom3000
Zack2
yVIEIRA
Phph09
fecirineu
IanLuan
IanLuan
natanael.olimpio
guimaraf
NyeTiSS
francisco barroso
MRX
Zack2
dstaroski
MRX
Duarte
NKKF
dstaroski
igorobm
JonathanDiego
mafipt
Zack2
fecirineu
Dom3000
francisco barroso
bertarele
Magnatah
ZeroTuhnder
FelipeSouza11
francisco barroso
YmKx
francisco barroso
NKKF
Dom3000
Isabela
Dom3000
Dom3000
kenau
FelipeSouza11
FelipeSouza11
NyeTiSS
Callyde Jr
FelipeSouza11
dstaroski
kenau
kenau
Phph09
Zack2
NKKF
Carlos Mesquita
lesgoy
fecirineu

[TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)

Ir em baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Jan 02, 2016 1:59 pm

Fala galera, estou trazendo este script que serve praticamente em tudo que é jogo 3D... Basta jogar ele no objeto e configurar as variáveis...

O Vetor "direcaoDoPulo" diz a direção que será aplicada força para o pulo... quando estiver em 0, nenhuma força será aplicada...
O enum "LayersNaoIgnoradas", diz quais layers que servirão para detectar o chão... se você desmarcar alguma, ela não será detectada como chão pelo personagem.

O resto acho que é meio intuitivo... Basta configurar e apertar espaço para sair pulando por ai :D

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
public class Pulo : MonoBehaviour {

 public Vector3 direcaoDoPulo = new Vector3 (0, 1, 0);
 [Range(1,20)]
 public float forcaDoPulo = 5.0f;
 [Range(0.5f,10.0f)]
 public float DistanciaDoChao = 1;
 [Range(0.5f,5.0f)]
 public float TempoPorPulo = 1.5f;
 public LayerMask LayersNaoIgnoradas = -1;
 private bool estaNoChao, contar = false;
 private float cronometro = 0;
 private Rigidbody corpoRigido;

 void Start(){
 corpoRigido = GetComponent<Rigidbody>();
 }

 void Update(){

 estaNoChao = Physics.Linecast (transform.position, transform.position - Vector3.up*DistanciaDoChao, LayersNaoIgnoradas);

 if(Input.GetKeyDown(KeyCode.Space) && estaNoChao == true && contar == false){
 corpoRigido.AddForce(direcaoDoPulo * forcaDoPulo, ForceMode.Impulse);
 estaNoChao = false;
 contar = true;
 }

 if (contar == true) {
 cronometro += Time.deltaTime;
 }
 if (cronometro >= TempoPorPulo) {
 contar = false;
 cronometro = 0;
 }
 }
}


Última edição por MarcosSchultz em Ter Jun 07, 2016 9:15 pm, editado 1 vez(es)
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino Posts : 5830
Pontos : 10566
Reputação : 1898
Registro : 19/09/2014
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)

Mensagem por bartyz em Qua Jan 13, 2016 10:14 pm

Valeu Deu Certinho, Mais Me Tira Uma Duvida Se eu Quiser Que Ele Vá um Pouco Para Frente Como Faço ?

bartyz
Newbie
Newbie

Posts : 40
Pontos : 1113
Reputação : 0
Registro : 16/08/2015
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Jan 14, 2016 12:15 am

@bartyz escreveu:Valeu Deu Certinho, Mais Me Tira Uma Duvida Se eu Quiser Que Ele Vá um Pouco Para Frente Como Faço ?

O script já é para você mesmo configurar, basta alterar a variável "direcaoDoPulo"
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino Posts : 5830
Pontos : 10566
Reputação : 1898
Registro : 19/09/2014
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)

Mensagem por bartyz em Qui Jan 14, 2016 12:47 pm

Malz nao tinha percebido, mais deu um erro vai na hora de mudar a direção do pulo eu coloco no eixo z mais ele nao segui o eixo z do meu personagem mais sim da tela

exemplo:

coloquei 1 de eixo z ate quando meu personagem esta de costa ele da um pulo pra frente nao na direção que o personagem esta

quando estou de lado e pulo no eixo z nao na posição que meu personagem esta

como arrumar isso ?

bartyz
Newbie
Newbie

Posts : 40
Pontos : 1113
Reputação : 0
Registro : 16/08/2015
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Jan 14, 2016 1:47 pm

@bartyz escreveu:Malz nao tinha percebido, mais deu um erro vai na hora de mudar a direção do pulo eu coloco no eixo z mais ele nao segui o eixo z do meu personagem mais sim da tela

exemplo:

coloquei 1 de eixo z ate quando meu personagem esta de costa ele da um pulo pra frente nao na direção que o personagem esta

quando estou de lado e pulo no eixo z nao na posição que meu personagem esta

como arrumar isso ?

Não é erro, o script é feito assim... Eu uso posição global para fazer o AddForce. se quiser de acordo com o Player, tem que pegar a posição local dele, do transform
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino Posts : 5830
Pontos : 10566
Reputação : 1898
Registro : 19/09/2014
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)

Mensagem por AnderGames em Dom Fev 26, 2017 10:55 am

no meu fica dando um problema de quando o personagem está na beirada ele fica bugado e não pula, e em se mexe...
Meu Script
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

[AddComponentMenu("Personagem/MovimentacaoBase")]
[RequireComponent(typeof(CapsuleCollider))]
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
[RequireComponent(typeof(Animator))]

public class BaseDaMovimentacao : MonoBehaviour {

    Animator Animation;
    CharacterController CharacterController;
    Rigidbody CorpoRigido;
    Vector3 gravidade;
    Vector3 GirarCorpo;
    //public bool GirarCorpoDevagar;
    //public float TempoGirarCorpo;

    [System.Serializable]
    public class Anim
    {
        public string AnimAndar = "Andar";
        public string AnimVirar = "Virar";
        public string AnimNoChao = "NoChao";
        public string AnimNoAr = "NoAr";
        [System.Serializable]
        public class Ipt
        {
            public float Andar;
            public float Virar;
            public bool NoChao;
            public bool NoAr;
        }
        [SerializeField]
        public Ipt Input;
    }
    [SerializeField]
    public Anim Animaçoes;

    [System.Serializable]
    public class Pulo
    {
        public LayerMask Pular;
        public float DistanciaDoChao;
        public float ForcaDoPulo;
    }
    [SerializeField]
    public Pulo ConfigPulo;

    [System.Serializable]
    public class Cabeca
    {
        public GameObject OssoCabeça;
        public GameObject MouseLook;
    }
    [SerializeField]
    public Cabeca MoverCabeca;

    [System.Serializable]
    public class Rot
    {
        public bool PrimeiraPessoa = true;
        public bool TerceiraPessoa;
    }
    //[SerializeField]
    //public Rot Rotacionar;
    [System.Serializable]
    public class Fis
    {
        public PhysicMaterial MaterialNoAR;
        public PhysicMaterial MaterialNoChao;
    }
    [SerializeField]
    public Fis Fisica;

    // Use this for initialization
    void Start () {
        CharacterController = GetComponent<CharacterController>();
        CorpoRigido = GetComponent<Rigidbody>();
        Animation = GetComponent<Animator>();
    }

    void Update()
    {
        //Girar Corpo
        GirarCorpo = new Vector3(0, MoverCabeca.MouseLook.transform.eulerAngles.y, 0);
        transform.eulerAngles = Vector3.Lerp(transform.eulerAngles, GirarCorpo, 100 * Time.deltaTime);

        //Mover Cabeça
        MoverCabeca.OssoCabeça.transform.eulerAngles = MoverCabeca.MouseLook.transform.eulerAngles;

        //Pular
        Animaçoes.Input.NoChao = Physics.Linecast(transform.position, transform.position - Vector3.up * ConfigPulo.DistanciaDoChao, ConfigPulo.Pular);
        Debug.DrawLine(transform.position, transform.position - Vector3.up * ConfigPulo.DistanciaDoChao);

        if (Input.GetKey(KeyCode.Space) && Animaçoes.Input.NoChao == true)
        {
            Animaçoes.Input.NoAr = true;
            CorpoRigido.AddForce(0, 1, 0 * ConfigPulo.ForcaDoPulo, ForceMode.Impulse);
        }
        if (Animaçoes.Input.NoChao == true)
        {
            GetComponent<Animator>().applyRootMotion = true;
            StartCoroutine(TempoDePulo());
            GetComponent<CapsuleCollider>().material = Fisica.MaterialNoChao;
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().applyRootMotion = false;
            GetComponent<CapsuleCollider>().material = Fisica.MaterialNoAR;
        }
        //Andar
        Animaçoes.Input.Andar = Input.GetAxis("Horizontal");
        Animaçoes.Input.Virar = Input.GetAxis("Vertical");

        //Animar
        Animation.SetFloat(Animaçoes.AnimAndar, Animaçoes.Input.Andar);
        Animation.SetFloat(Animaçoes.AnimVirar, Animaçoes.Input.Virar);
        Animation.SetBool(Animaçoes.AnimNoChao, Animaçoes.Input.NoChao);
        Animation.SetBool(Animaçoes.AnimNoAr, Animaçoes.Input.NoAr);
    }
    IEnumerator TempoDePulo()
    {
        yield return new WaitForSeconds(0.5f);
        Animaçoes.Input.NoAr = false;
    }
}
avatar
AnderGames
MembroAvançado

Masculino Posts : 61
Pontos : 851
Reputação : 17
Registro : 26/06/2016
Idade : 18
Áreas de atuação : Design, modelagem, programação
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCQQ5MDVHnFEMkul-be_HBtA

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)

Mensagem por lucasfera15 em Dom Fev 26, 2017 3:50 pm

@MarcosSchultz escreveu:
@bartyz escreveu:Malz nao tinha percebido, mais deu um erro vai na hora de mudar a direção do pulo eu coloco no eixo z mais ele nao segui o eixo z do meu personagem mais sim da tela

exemplo:

coloquei 1 de eixo z ate quando meu personagem esta de costa ele da um pulo pra frente nao na direção que o personagem esta

quando estou de lado e pulo no eixo z nao na posição que meu personagem esta

como arrumar isso ?

Não é erro, o script é feito assim... Eu uso posição global para fazer o AddForce. se quiser de acordo com o Player, tem que pegar a posição local dele, do transform
Marcos,o seu script tem um bug por causa do raycast,até mesmo eu tava falando sobre isso num tópico,o bug é o mesmo que o script roller ball do standard assets tem,como usa raycast,se ficar pressionando varias vezes,vai ter uma hora que o raycast vai fazer com que o objeto pule no ar,porque o raycast detectou o chão ainda no ar,eu uso um script de pulo que faz com que isso não aconteça,eu vi num tutorial no fórum da unity,ele usa raycast mas o raycast é disparado depois da borda do colisor,olha vou mandar o script(js)
Código:
 var distToGround: float;
 var jumpSpeed: float = 8;
 
 function Start(){
  // get the distance to ground
  distToGround = GetComponent.<Collider>().bounds.extents.y;//o negocio ta qui e na function is grounded
 }
 
 function IsGrounded(): boolean {
  return Physics.Raycast(transform.position, -Vector3.up, distToGround + 0.1);
 }
 
 function Update () {
  if (Input.GetKey(KeyCode.Space) && IsGrounded()){
    GetComponent.<Rigidbody>().velocity.y = jumpSpeed;
  }
 }
avatar
lucasfera15
MembroAvançado

Masculino Posts : 150
Pontos : 936
Reputação : 28
Registro : 04/07/2016
Idade : 15
Áreas de atuação : Unity iniciante médio semi avançado a 3 anos ;-;
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/lucasfera15

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Fev 27, 2017 3:15 pm

Tem várias maneiras de resolver isto... uma delas é encurtar a distância do raycast através da variável "Distancia do chao".

Outra maneira é usar a void OnCollisionStay para detectar se está colidindo.

Outra maneira ainda é usar o comando isGrounded do chacacterController.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino Posts : 5830
Pontos : 10566
Reputação : 1898
Registro : 19/09/2014
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)

Mensagem por Duarte em Sex Jul 14, 2017 8:17 pm

Eu tentei colocar esse sistema de pulo so que nao esta funcionando por que ja tenho um script de movimentaçao com eu faria para adicionar esse pulo ou outro sistema de pulo sem modificar meu script de movimentaçao?
avatar
Duarte
Programador

Masculino Posts : 349
Pontos : 959
Reputação : 86
Registro : 18/06/2017
Idade : 18
Áreas de atuação : Programação
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)

Mensagem por Gabriel César O em Dom Jul 16, 2017 6:22 am

NICE TUTO! ^^
avatar
Gabriel César O
Programador

Masculino Posts : 628
Pontos : 1652
Reputação : 213
Registro : 28/12/2016
Idade : 16
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jul 21, 2017 8:24 pm

@Duarte escreveu:Eu tentei colocar esse sistema de pulo so que nao esta funcionando por que ja tenho um script de movimentaçao com eu faria para adicionar esse pulo ou outro sistema de pulo sem modificar meu script de movimentaçao?

Refaz o script de movimentação ué... mas depende de como ele é feito.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino Posts : 5830
Pontos : 10566
Reputação : 1898
Registro : 19/09/2014
Idade : 21
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum