[Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
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AndyShow
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[Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Olá a Todos!
To com um Problema e vim ver se Alguém me da uma Solução ou uma (Luz) do porque isso esta Acontecendo
Estou Instanciando um Objeto pela Rede, na vdd o Cliente está Instanciando até ai tudo Ok
o Problema é que ele nao esta instanciando no Local Certo do RayCastHit Point
Ele instancia Aleatoriamente por ai
aqui esta o Pedaço do Script que Montei pra isso
O Server Esta instanciando Corretamente no Local Certo com esse Mesmo Código
o Problema está no Cliente
Alguém ai tem uma "LUZ" do Porque isso ta Acontecendo?
Agradeço desde já!
To com um Problema e vim ver se Alguém me da uma Solução ou uma (Luz) do porque isso esta Acontecendo
Estou Instanciando um Objeto pela Rede, na vdd o Cliente está Instanciando até ai tudo Ok
o Problema é que ele nao esta instanciando no Local Certo do RayCastHit Point
Ele instancia Aleatoriamente por ai
aqui esta o Pedaço do Script que Montei pra isso
- Código:
[Command]
public void CmdClienteSpawnBomb(){
RaycastHit hit;
if (Physics.Raycast (PosRaycast.position, PosRaycast.forward, out hit, 15)) {
SpawnClientBomb = Instantiate (Bomba, new Vector3 (hit.collider.transform.position.x, hit.collider.transform.position.y + 1, hit.collider.transform.position.z), Bomba.transform.rotation) as GameObject;
NetworkServer.Spawn (SpawnClientBomb);
QuantBombas--;
}
}
O Server Esta instanciando Corretamente no Local Certo com esse Mesmo Código
o Problema está no Cliente
Alguém ai tem uma "LUZ" do Porque isso ta Acontecendo?
Agradeço desde já!
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
O cliente não posiciona o objeto corretamente (Tipo, não fica na mesma posição que está no servidor)? Ou o cliente nem instancia?
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Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Faça um RPC para que envie a posição do objeto para o clientea quando o server spawnar, para atualizar a posição no cliente.
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Souris escreveu:O cliente não posiciona o objeto corretamente (Tipo, não fica na mesma posição que está no servidor)? Ou o cliente nem instancia?
Ele instancia Corretamente, mas não na Posição Certa!
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Tentei Alguns Metodos com [RPC]
mas sem Sucesso ... ta fods
mas sem Sucesso ... ta fods
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Ja tentou isso?
- Código:
[Command]
public void CmdClienteSpawnBomb(){
if(isServer|| isClient){
RaycastHit hit;
if (Physics.Raycast (PosRaycast.position, PosRaycast.forward, out hit, 15)) {
SpawnClientBomb = Instantiate (Bomba, new Vector3 (hit.collider.transform.position.x, hit.collider.transform.position.y + 1, hit.collider.transform.position.z), Bomba.transform.rotation) as GameObject;
NetworkServer.Spawn (SpawnClientBomb);
QuantBombas--;
}
}
}
Última edição por Callyde Jr em Qui Mar 15, 2018 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Você já tentou utilizar o Command e o RPC ao mesmo tempo?
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Callyde Jr escreveu:Ja tentou isso?
- Código:
[Command]
public void CmdClienteSpawnBomb(){
if(isServer|| isClient){
RaycastHit hit;
if (Physics.Raycast (PosRaycast.position, PosRaycast.forward, out hit, 15)) {
SpawnClientBomb = Instantiate (Bomba, new Vector3 (hit.collider.transform.position.x, hit.collider.transform.position.y + 1, hit.collider.transform.position.z), Bomba.transform.rotation) as GameObject;
NetworkServer.Spawn (SpawnClientBomb);
QuantBombas--;
}
}
}
if(isServer|| isClient){
Pior que já, tanto no Client como no Server
é estranho pq Criei Outro Projeto pra Teste e Ele instancia Sempre na Pos do Outro Jogador tambem!
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Souris escreveu:Você já tentou utilizar o Command e o RPC ao mesmo tempo?
Se bem me Recordo Sim,
ja fiz tanta coisa q nem sei mais...
mas Acredito q Sim, Altos Testes já!
e oq tinha de Videos no youtube Relacionados a "Unet,Client,Spawh" acho q ja vi todos !
tá Complicado!
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Tenta colocar esse tive um bugs parecido coloquei isso e resolvel
- Código:
if (!GetComponent<NetworkView>().isMine)
{
}
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Esse NetworkView é obsoleto, tente utilizar o isLocalPlayer, quando você coloca NetworkBehaviour
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
No meu caso, o cliente nao instancia, mas para o server ocorre tudo certo!Souris escreveu:O cliente não posiciona o objeto corretamente (Tipo, não fica na mesma posição que está no servidor)? Ou o cliente nem instancia?
- Código:
[Commad]
void CmdSpawner(int i){
GameObject temp = Instantiate(Bomb[i], Pos[Index].transform.position, transform.rotation);
NetworkServer.Spaw(temp);
}
Phph09- Profissional
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Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Isto ocorre, pois o Command só roda no Servidor, experimente utilizar o RPC chamando o command e tudo ocorrerá bem. :D
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Esse Ex: aqui nao da bugs
E esse outro causa o dano
E esse outro causa o dano
- Código:
if (hit.transform.root.GetComponent<NetworkView>())
hit.transform.root.GetComponent<NetworkView>().RPC("ApplyDamage", RPCMode.AllBuffered, Random.Range(damageMin, damageMax), 1);
- Código:
[RPC]
public void ApplyDamage(float dmg, int isBullet)
{
hitPoints -= dmg;
}
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Callyde Jr escreveu:Esse Ex: aqui nao da bugs
E esse outro causa o danoE esse e da vida
- Código:
if (hit.transform.root.GetComponent<NetworkView>())
hit.transform.root.GetComponent<NetworkView>().RPC("ApplyDamage", RPCMode.AllBuffered, Random.Range(damageMin, damageMax), 1);
- Código:
[RPC]
public void ApplyDamage(float dmg, int isBullet)
{
hitPoints -= dmg;
}
Quando uso o RPC, dá esse erro:
Can't send RPC function since no connection was started.
UnityEngine.NetworkView:RPC(String, RPCMode, Object[])
Eae, ninguém instancia
Phph09- Profissional
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Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Acontece, que você precisa estar conectado para usar um RPC. É o que diz aí.
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Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
-Mas mesmo quando estou conectado dá esse erro
Phph09- Profissional
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Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Estranho, já tentou fazer um debug usando este método?
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/MonoBehaviour.OnConnectedToServer.html
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/MonoBehaviour.OnConnectedToServer.html
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Essas variaveis damageMin, damageMax elas sao float chamadas no inicio do script ai nessa area ele sorteia causando o dano
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Vou testar isso também;Souris escreveu:Estranho, já tentou fazer um debug usando este método?
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/MonoBehaviour.OnConnectedToServer.html
Consegui fazer funcionar, assim:
[Não sei se é o melhor jeito]
- Código:
[Client]
void Instance (int i)
{
if (!isLocalPlayer) {
return;
}
CmdOnBomb (Pos [Index].transform.position, Pos [Index].transform.rotation, i);
if (isClient) {
Instantiate (Bomb [i], Pos [Index].transform.position, Pos [Index].transform.rotation);
}
}
[Command]
void CmdOnBomb (Vector3 _pos, Quaternion _normal,int i)
{
RpcDoBombEffect(_pos, _normal, i);
}
[ClientRpc]
void RpcDoBombEffect(Vector3 _pos, Quaternion rot,int i)
{
Instantiate(Bomb[i], _pos,rot);
}
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3541
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Idade : 18
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Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Há várias maneiras de fazer isto e você achou uma, talvez dê para melhorar o código.
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Heae Brother vou postar um script aqui ele esta funcionando ai voce edita o seu por ele.
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.Networking;
public class Player_Shoot : NetworkBehaviour {
private int damage = 25;
private float range = 200;
[SerializeField] private Transform camTransform;
private RaycastHit hit;
// Update is called once per frame
void Update ()
{
CheckIfShooting();
}
void CheckIfShooting()
{
if(!isLocalPlayer)
{
return;
}
if(Input.GetKeyDown(KeyCode.Mouse0))
{
Shoot();
}
}
void Shoot()
{
if(Physics.Raycast(camTransform.TransformPoint(0, 0, 0.5f), camTransform.forward, out hit, range))
{
//Debug.Log(hit.transform.tag);
if(hit.transform.tag == "Player")
{
string uIdentity = hit.transform.name;
CmdTellServerWhoWasShot(uIdentity, damage);
}
else if(hit.transform.tag == "Zombie")
{
string uIdentity = hit.transform.name;
CmdTellServerWhichZombieWasShot(uIdentity, damage);
}
}
}
[Command]
void CmdTellServerWhoWasShot (string uniqueID, int dmg)//Funçao de dano do player
{
GameObject go = GameObject.Find(uniqueID);
go.GetComponent<Player_Health>().DeductHealth(dmg);
}
[Command]
void CmdTellServerWhichZombieWasShot (string uniqueID, int dmg)//Funçao de dano no inimigo
{
GameObject go = GameObject.Find(uniqueID);
go.GetComponent<Zombie_Health>().DeductHealth(dmg);
}
}
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Phph09 escreveu:Vou testar isso também;Souris escreveu:Estranho, já tentou fazer um debug usando este método?
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/MonoBehaviour.OnConnectedToServer.html
Consegui fazer funcionar, assim:
[Não sei se é o melhor jeito]
- Código:
[Client]
void Instance (int i)
{
if (!isLocalPlayer) {
return;
}
CmdOnBomb (Pos [Index].transform.position, Pos [Index].transform.rotation, i);
if (isClient) {
Instantiate (Bomb [i], Pos [Index].transform.position, Pos [Index].transform.rotation);
}
}
[Command]
void CmdOnBomb (Vector3 _pos, Quaternion _normal,int i)
{
RpcDoBombEffect(_pos, _normal, i);
}
[ClientRpc]
void RpcDoBombEffect(Vector3 _pos, Quaternion rot,int i)
{
Instantiate(Bomb[i], _pos,rot);
}
consegui algo parecido.. porem exemplo:
está 2 jogadores dentro do Servidor;;
dai uma deles instancia um item.. os 2 vê este item.. por que instanciou via RPC.
Porem não estou usando o NetworkServer.Spawn.. então oque deu errado..
foi que quando outro jogador entra na sala ele não vê o item instaciado.
Somente os que receberam o rpc vê o item pois recebe o comando para instanciar..
estou atras da solução para isso mais não esta fácil porem sei que não e algo difícil kk
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
ja tem no item.. Porem.. oque fiz..Callyde Jr escreveu:Adiciona o Network Identity
fiz com que o client enviasse para o servidor o nome dele e o item..
e o servidor envia para todos aonde que e para spawnar o item dai cada client spawna o item no jogador correto..
porem se um cara novo entrar no server ele não vê o item.. que foi spawnado.. pois acredito que e porque não foi o servidor que Spawno o item.
e sim o propio client..
sei que esse não e a maneira correta . mais foi a unica que deu mais certo.. kk
no final tem uma outra maneira que acredito que seria a mais correta a se fazer mais não consegui fazer funcionar..
se alguem conseguir me ajuda.. acredito que vai ajudar a min e a muitos outros..
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.Networking;
public class PlayerController : NetworkBehaviour {
void Update()
{
if (isLocalPlayer)
{
if (Input.GetKeyDown(KeyCode.Alpha1))
{
//envia para o servidor
CmdGetItemHand(this.transform.name,1);
}
}
}
[Command]
public void CmdGetItemHand(string idjogador,int iditem) {
//envia para todos
RpcGetItemHand(idjogador,iditem);
}
[ClientRpc]
void RpcGetItemHand(string get,int getitem) {
GameObject jogador = GameObject.Find(get);
foreach (Transform ob in jogador.GetComponent<PlayerStatus>().localHandR.transform)
{
GameObject.Destroy(ob.gameObject);
}
// pega o item de uma lista de items e instancia na mão do jogador que apertou o botao;
GameObject obj = (GameObject)Instantiate(GameObject.Find("GameManager").GetComponent<itemlist>().item[getitem],
jogador.GetComponent<PlayerStatus>().localHandR.transform);
}
}
mais oque eu queria que ele enviasse o comando para o servidor.. e o servidor..
usasse networkserver.spaw(item);
precisava que ele desse spawn dentro da mão do jogador que apertou o botão do item..
tentei da o item.transform.setParent().. mais nao rolo so o servidor viu dentro da mão o resto não..
o resto do pessoal do serve ve o item aonde ele deu spawn e o item fica la parado..
Última edição por fecirineu em Ter Ago 28, 2018 10:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adiconado mais inform..)
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Ja tentou usar essa funcao?
- Código:
if(isServer|| isClient){
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
acredito que isso não vai mudar..Callyde Jr escreveu:Ja tentou usar essa funcao?
- Código:
if(isServer|| isClient){
porque isServer so verifica se é o servidor..
como eu estou enviando um Comand então ele ja vai para o servidor as informações de spawn..
problema como disse está que o item quando usa o NetworkServer.Spaw(). ele não vai dentro da mão do jogador..
deveria ter algo assim NetworkServer.Spaw(item, maodojogador.transform);
mais o networkserver so aceita o gameobject e não aceita o transform..
Exemplo:
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Uso essa funcao para instanciar os jogadores em locais diferentes.
- Código:
int random = Random.Range(0, spawnPoints.Length);
Network.Instantiate(player, spawnPoints[random].position, spawnPoints[random].rotation, 0);
- Código:
NetworkServer.Spaw(item, maodojogador.transform);
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Callyde Jr escreveu:Uso essa funcao para instanciar os jogadores em locais diferentes.Acho que deveria colocar uma id para cada personagem
- Código:
int random = Random.Range(0, spawnPoints.Length);
Network.Instantiate(player, spawnPoints[random].position, spawnPoints[random].rotation, 0);Para o server enviar para cada pela a id;
- Código:
NetworkServer.Spaw(item, maodojogador.transform);
NetworkServer.Spaw(item, maodojogador.transform); isso não e possivel ser feito..
você tem ou já fez algum sistema de Equipar Item na mão do Jogador.?
qual seria o melhor forma de fazer isso..
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Tem varias formas de fazer isso mais acho que as melhores e usando array ou lista de objetos e ativando e desativando cada uma
Ex; o player tem 5 armaduras no corpo todas vao esta desativadas e so vai equipar se ele estiver no inventario
Outra forma tambem e um pouco parecida mais e usar o Mesh Renderers
Ex Usando o Makehuman criando uma armadura usando o blender colocando a cor e modificando o dezenho na imagem uma armadura ficaria no personagem e desativada voce fariar varias armaduras usando a principal e salvando-a separadas depois so era ativala e ir mudando as meshs delas.
Vou fazer um sistema desse para um rpg que vou criar ainda masi agora nao estou com tempo trabalhando em outros projetos meus.
Achei esse tutorial sobre sicronizar acho que tambem pode te ajudar da uma olhada Aqui
Ex; o player tem 5 armaduras no corpo todas vao esta desativadas e so vai equipar se ele estiver no inventario
Outra forma tambem e um pouco parecida mais e usar o Mesh Renderers
Ex Usando o Makehuman criando uma armadura usando o blender colocando a cor e modificando o dezenho na imagem uma armadura ficaria no personagem e desativada voce fariar varias armaduras usando a principal e salvando-a separadas depois so era ativala e ir mudando as meshs delas.
Vou fazer um sistema desse para um rpg que vou criar ainda masi agora nao estou com tempo trabalhando em outros projetos meus.
Achei esse tutorial sobre sicronizar acho que tambem pode te ajudar da uma olhada Aqui
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Callyde Jr escreveu:Tem varias formas de fazer isso mais acho que as melhores e usando array ou lista de objetos e ativando e desativando cada uma
Ex; o player tem 5 armaduras no corpo todas vao esta desativadas e so vai equipar se ele estiver no inventario
Outra forma tambem e um pouco parecida mais e usar o Mesh Renderers
Ex Usando o Makehuman criando uma armadura usando o blender colocando a cor e modificando o dezenho na imagem uma armadura ficaria no personagem e desativada voce fariar varias armaduras usando a principal e salvando-a separadas depois so era ativala e ir mudando as meshs delas.
Vou fazer um sistema desse para um rpg que vou criar ainda masi agora nao estou com tempo trabalhando em outros projetos meus.
Achei esse tutorial sobre sicronizar acho que tambem pode te ajudar da uma olhada Aqui
nenhuma dessas opções para min não compensa..
Pois estou criando um rpg.. e pretendo ter + de 30 armaduras..
armas. capacetes entre outros..
estou pensando em cada vez que o jogador usar o item.. salvar em um script no servidor.. Nome do Jogador que usou.. o nome do item. o nome do pai do into ou seja aonde ele vai estar instanciado.. exemplo na mao ou corpo ou cabeça..
dai toda vez quem um jogador entrar.. verificar esse script se tem algo salvo nele.. se tiver ele vai instanciar. o item.. no jogador tal, em tal parte do corpo ..
essa foi unica logica que consegui chegar porem ainda não testei.. irei fazer e aviso se funcionou.. se alguem tiver uma outra maneira e poder deixar nos comentarios agradeço..
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Poder ser instanciado mais ai voce vai ter que salvar o transform de cada armas,armaduras,e capacetes para chamar depois de instanciar, mais voce teria de destroir a atual,
Eu vou fazer no meu sistema usando lista coloco todas as armas numa lista e se tem no inventario o jogador pode equipa-la.
Cada jogador vai salvar seu inventario,vida,dinheiro,nome etc...
Entao cada um vai ter armas difenrentes ne.
Eu vou fazer no meu sistema usando lista coloco todas as armas numa lista e se tem no inventario o jogador pode equipa-la.
Cada jogador vai salvar seu inventario,vida,dinheiro,nome etc...
Entao cada um vai ter armas difenrentes ne.
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
tem facebook? se der me add..Callyde Jr escreveu:Poder ser instanciado mais ai voce vai ter que salvar o transform de cada armas,armaduras,e capacetes para chamar depois de instanciar, mais voce teria de destroir a atual,
Eu vou fazer no meu sistema usando lista coloco todas as armas numa lista e se tem no inventario o jogador pode equipa-la.
Cada jogador vai salvar seu inventario,vida,dinheiro,nome etc...
Entao cada um vai ter armas difenrentes ne.
https://www.facebook.com/felipecirineu
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
acho que ainda não recebi nada ..Callyde Jr escreveu:Vou te adicionar la
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Te adicionei ja la no meu facebook
La e Claudio Nascimento
La e Claudio Nascimento
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Quando falei de um sistema usando Mesh Renderers
e mais ou menus assim como nesse script usando SkinnedMeshRenderer Ele mudarar qualquer armadura,capacete e etc...do personagem.
Ainda nao fiz esse sistema mais ai tem uma base no que eu estou falando E bom ate para Otimizar o jogo deixando mais leve
- Código:
public class Equipmentos : MonoBehaviour {
public SkinnedMeshRenderer armaT;
public SkinnedMeshRenderer armorT;
public SkinnedMeshRenderer helmT;
public Armor armorEquipped;
public Elmo elmoEquipped;
void Start(){
armaT.enabled = false;
armorT.enabled = false;
helmT.enabled = false;
}
void Update(){
}
public void EquipArmor(Armor armorToEquip)
{
armorT.enabled = true;
armorEquipped = armorToEquip;
}
public void EquipElm(Elmo elmoToEquip)
{
helmT.enabled = true;
elmoEquipped = elmoToEquip;
}
public void UnEquipeArmor()
{
armorT.enabled = false;
armorEquipped = null;
}
public void UnEquipeElmo()
{
helmT.enabled = false;
elmoEquipped = null;
}
}
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
sim eu entendi.. no servidor vai funcionar certinho. porem os outros jogadores não vai ver que o jogador vai fazer isso..Callyde Jr escreveu:Quando falei de um sistema usando Mesh Rendererse mais ou menus assim como nesse script usando SkinnedMeshRenderer Ele mudarar qualquer armadura,capacete e etc...do personagem.Ainda nao fiz esse sistema mais ai tem uma base no que eu estou falando E bom ate para Otimizar o jogo deixando mais leve
- Código:
public class Equipmentos : MonoBehaviour {
public SkinnedMeshRenderer armaT;
public SkinnedMeshRenderer armorT;
public SkinnedMeshRenderer helmT;
public Armor armorEquipped;
public Elmo elmoEquipped;
void Start(){
armaT.enabled = false;
armorT.enabled = false;
helmT.enabled = false;
}
void Update(){
}
public void EquipArmor(Armor armorToEquip)
{
armorT.enabled = true;
armorEquipped = armorToEquip;
}
public void EquipElm(Elmo elmoToEquip)
{
helmT.enabled = true;
elmoEquipped = elmoToEquip;
}
public void UnEquipeArmor()
{
armorT.enabled = false;
armorEquipped = null;
}
public void UnEquipeElmo()
{
helmT.enabled = false;
elmoEquipped = null;
}
}
Re: [Dúvida] Multiplayer Client Object Spawn
Nao
Esse SkinnedMeshRenderer ele troca a mesh de um objeto e como estive-se equipando
Com ele voce pode trocar qualquer mesh faz um texte com le ai voce vai ver
Ex se voce modelou no blender uma armadura no ceu personagem para essa armadura pegar a referencia dos ossos do personagem e depois editando so ela mudando a cor ou colocando acessorios ela ainda vai ter a referencia do personagem para fica bem justa no personagem
Cada jogador vai ter ceu inventario entao cada um vai possuir todos iten e equipamentos diferente.
Esse SkinnedMeshRenderer ele troca a mesh de um objeto e como estive-se equipando
Com ele voce pode trocar qualquer mesh faz um texte com le ai voce vai ver
Ex se voce modelou no blender uma armadura no ceu personagem para essa armadura pegar a referencia dos ossos do personagem e depois editando so ela mudando a cor ou colocando acessorios ela ainda vai ter a referencia do personagem para fica bem justa no personagem
Cada jogador vai ter ceu inventario entao cada um vai possuir todos iten e equipamentos diferente.
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