SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































[Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO]

+3
Encracker
Gabriel César O
PauloFR
7 participantes

Ir para baixo

Assetss [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO]

Mensagem por PauloFR Seg Mar 27, 2017 6:54 pm

Vídeo Demonstrativo

Próxima att pretendo fazer um sistema com sons,corpo do inimigo ficar escuro,uma camera que irá rotacionar a bala (a camera já ta pronta estou apenas melhorando) 
e se alguém quiser saber se irei fazer um jogo com esse sistema a resposta é não ._. só fiz esse script porque não tinha nada melhor pra fazer,essa é a verdade nua e crua.


a qualidade está ruim porque não usei um bom gravador >_< e nem editei



Esse script é um complemento do Sistema de tiro com raycast portanto você terá que ter o script Atirar...

1° - Coloque o script Inimigo na cabeça do seu inimigo e marque a opção Cabeça,Coloque no Inim o corpo completo do inimigo e no Osso o esqueleto do inimigo...

2° - Faça um prefab com uma camera e coloque o script Bala nele.

3° - Ajuste o ConfigHS a sua necessidade..

4° - Configure o osso do modo q você quiser... no Vídeo o shader do osso é o GUI Text... se estiver com o standard e o osso do inimigo dentro do corpo não irá aparecer...

Obs:Não deixe a bala em cena,Dará um erro no console de um inimigo para o outro mas não bugará o sistema.... Pretendo arrumar mas não agora... ;-; por pura preguiça ;-;

Script Inimigo

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Inimigo : MonoBehaviour {

 public static GameObject CabecaReal, Cano, BalaD, Osso;
 public GameObject Inim, Esqueleto;
 public float vida = 100;
 public bool Cabeca;
 bool CabecaMorte,Ignore;
 bool chamouMorte = false;

 void Start (){
 Esqueleto.SetActive (false);
 if (Cabeca == true) {//
 vida = 1; // Remova essa linha caso não queira que seja apenas 1 tiro
 }//
 }

 void Update () {
 if (Cabeca == false) {
 if (vida <= 0) {
 vida = 0;
 if (chamouMorte == false) {
 chamouMorte = true;
 StartCoroutine ("Morrer");
 }
 }
 }
 if (Cabeca == true) {
 if (vida <= 0) {
 vida = 0;
 if (CabecaMorte == false) {
 CabecaMorte = true;
 Ignore = true;
 Instantiate (BalaD, new Vector3 (Cano.transform.position.x, Cano.transform.position.y, Cano.transform.position.z), Quaternion.identity);
 CabecaReal = (this.gameObject);
 Osso = Esqueleto;
 }
 }
 }
 if (Ignore == true) {
 if (Vector3.Distance (transform.position, Bala.ProJB.transform.position) < Bala.Distancia) {
 StartCoroutine ("Falecer");
 }
 }
 }

 IEnumerator Falecer(){
 yield return new WaitForSeconds (Bala.Distancia);
 Destroy (Inim);
 Ignore = false;
 }

 IEnumerator Morrer(){
 GetComponent<MeshRenderer> ().material.color = Color.red;
 yield return new WaitForSeconds (2);
 Destroy (Inim);
 }
}


Script Bala

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Bala : MonoBehaviour {

 public static float Velocidade, Distancia;
 bool Perto;
 float VelocidadeSalva;
 public static GameObject ProJB;

 void Start (){
 ProJB = this.gameObject;
 VelocidadeSalva = Velocidade;
 }

 void Update () {
 transform.position = Vector3.Lerp (transform.position, Inimigo.CabecaReal.transform.position, Time.deltaTime * Velocidade);

 if (Vector3.Distance (transform.position, Inimigo.CabecaReal.transform.position) < Distancia) {
 StartCoroutine ("Destruir");
 Inimigo.Osso.SetActive (true);
 Velocidade = Velocidade - 10; // Você pode mudar o 10 para ficar + lento ao chegar no inimigo...

 } else {
 Inimigo.Osso.SetActive (false);
 }
 }

 IEnumerator Destruir (){
 yield return new WaitForSeconds (Distancia);
 Velocidade = VelocidadeSalva;
 Destroy (this.gameObject);
 }
}

Script ConfigHS

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ConfigHS : MonoBehaviour {

 public GameObject LocalTiro, Projetil;
 public float VelTiro, DisEsqueleto;


 void Update () {
 Bala.Velocidade = VelTiro;
 Inimigo.BalaD = Projetil;
 Inimigo.Cano = LocalTiro;
 Bala.Distancia = DisEsqueleto;
 
 }
}


Última edição por PauloFR em Qua Mar 29, 2017 11:17 pm, editado 4 vez(es)
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3933
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO] Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO]

Mensagem por Gabriel César O Seg Mar 27, 2017 7:14 pm

PauloFR escreveu:Vídeo Demonstrativo


Em Breve




Esse script ainda é básico... para utilizar o headshot vc terá que ter o script do "Sistema de tiro com raycast" depois coloque o script "Inimigo" na cabeça do personagem com o collider,marque a opção cabeça e preencha o Inim com o corpo completo do inimigo, O Cano com o local onde a Bala sairá e a Bala com o prefab da bala...

Depois faça um objeto qualquer que será a bala e coloque o script "Bala" nele e configurei ao seu gosto, com uma camera como filha... quando terminar faça um prefab e coloque no script do inimigo.

Obs:não deixe a bala em cena, o script só funcionara corretamente para cabeça, não irá mostrar os ossos do inimigo...

Script Inimigo

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Inimigo : MonoBehaviour {

 public static GameObject CabecaReal;
 public GameObject Inim, Cano, Bala;
 public float vida = 100;
 public bool Cabeca;
 bool CabecaMorte;
 bool chamouMorte = false;

 void Start (){
 if (Cabeca == true) {
 vida = 1; // Remova essa linha caso não queira q seja apenas 1 tiro na cabeça q levará a morte do inimigo... e ajuste a vida...
 }
 }

 void Update () {
 if (Cabeca == false) {
 if (vida <= 0) {
 vida = 0;
 if (chamouMorte == false) {
 chamouMorte = true;
 StartCoroutine ("Morrer");
 }
 }
 }
 if (Cabeca == true) {
 if (vida <= 0) {
 vida = 0;
 if (CabecaMorte == false) {
 CabecaMorte = true;
 StartCoroutine ("HS");
 Instantiate(Bala,new Vector3(Cano.transform.position.x,Cano.transform.position.y,Cano.transform.position.z), Quaternion.identity);
 CabecaReal = (this.gameObject);
 }
 }
 }
 }

 IEnumerator Morrer(){
 GetComponent<MeshRenderer> ().material.color = Color.red;
 yield return new WaitForSeconds (2);
 Destroy (Inim);
 }

 IEnumerator HS(){
 yield return new WaitForSeconds (8); // Troque o 8 por um tempo adequado ao seu jogo... Recomendo deixar igual ao Tempo do script Bala...
 Destroy (Inim);
 }
}


Script Bala

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Bala : MonoBehaviour {

 public float Velocidade;
 public int Tempo;

 void Update () {
 transform.position = Vector3.Lerp (transform.position, Inimigo.CabecaReal.transform.position, Time.time * Velocidade);
 StartCoroutine ("Faliceu");
 }

 IEnumerator Faliceu (){
 yield return new WaitForSeconds (Tempo);
 Destroy (this.gameObject);
 }
}


Qualquer dúvida só perguntar...
MUITO TOP MESMO!
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 3738
REPUTAÇÃO : 217
Idade : 22
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO] WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO]

Mensagem por Encracker Seg Mar 27, 2017 7:19 pm

PauloFR escreveu:Vídeo Demonstrativo


Em Breve




Esse script ainda é básico... para utilizar o headshot vc terá que ter o script do "Sistema de tiro com raycast" depois coloque o script "Inimigo" na cabeça do personagem com o collider,marque a opção cabeça e preencha o Inim com o corpo completo do inimigo, O Cano com o local onde a Bala sairá e a Bala com o prefab da bala...

Depois faça um objeto qualquer que será a bala e coloque o script "Bala" nele e configurei ao seu gosto, com uma camera como filha... quando terminar faça um prefab e coloque no script do inimigo.

Obs:não deixe a bala em cena, o script só funcionara corretamente para cabeça, não irá mostrar os ossos do inimigo...

Script Inimigo

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Inimigo : MonoBehaviour {

 public static GameObject CabecaReal;
 public GameObject Inim, Cano, Bala;
 public float vida = 100;
 public bool Cabeca;
 bool CabecaMorte;
 bool chamouMorte = false;

 void Start (){
 if (Cabeca == true) {
 vida = 1; // Remova essa linha caso não queira q seja apenas 1 tiro na cabeça q levará a morte do inimigo... e ajuste a vida...
 }
 }

 void Update () {
 if (Cabeca == false) {
 if (vida <= 0) {
 vida = 0;
 if (chamouMorte == false) {
 chamouMorte = true;
 StartCoroutine ("Morrer");
 }
 }
 }
 if (Cabeca == true) {
 if (vida <= 0) {
 vida = 0;
 if (CabecaMorte == false) {
 CabecaMorte = true;
 StartCoroutine ("HS");
 Instantiate(Bala,new Vector3(Cano.transform.position.x,Cano.transform.position.y,Cano.transform.position.z), Quaternion.identity);
 CabecaReal = (this.gameObject);
 }
 }
 }
 }

 IEnumerator Morrer(){
 GetComponent<MeshRenderer> ().material.color = Color.red;
 yield return new WaitForSeconds (2);
 Destroy (Inim);
 }

 IEnumerator HS(){
 yield return new WaitForSeconds (8); // Troque o 8 por um tempo adequado ao seu jogo... Recomendo deixar igual ao Tempo do script Bala...
 Destroy (Inim);
 }
}


Script Bala

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class Bala : MonoBehaviour {

 public float Velocidade;
 public int Tempo;

 void Update () {
 transform.position = Vector3.Lerp (transform.position, Inimigo.CabecaReal.transform.position, Time.time * Velocidade);
 StartCoroutine ("Faliceu");
 }

 IEnumerator Faliceu (){
 yield return new WaitForSeconds (Tempo);
 Destroy (this.gameObject);
 }
}


Qualquer dúvida só perguntar...
Faliceu kkkkkkkkkkkk parabens cara...muito top...vo testa aqiui...fez o sistema de slow motion? Kkkkk se tiver ta massa
Encracker
Encracker
Programador

Masculino PONTOS : 3373
REPUTAÇÃO : 96
Idade : 24
Áreas de atuação : Programação C#, Horror Games, Surival Games
Respeito as regras : [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO] WvDYdlf

https://darkdreamsoriginal.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO]

Mensagem por PauloFR Seg Mar 27, 2017 7:50 pm

hackernew404 escreveu:Faliceu kkkkkkkkkkkk parabens cara...muito top...vo testa aqiui...fez o sistema de slow motion? Kkkkk se tiver ta massa

kkkk só deixar a velocidade menor e o tempo maior huehuehue

má to pensando em deixar o slow + detalhado... mas antes vo deixar + automatizado ._. pq tem muita coisa manual para poder ficar bom...
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3933
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO] Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO]

Mensagem por PauloFR Ter Mar 28, 2017 12:15 pm

Sistema atualizado...

Adicionado: Jogador conseguir ver o esqueleto quando estar perto, Script para poder estar configurando de um modo + rápido...
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3933
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO] Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO]

Mensagem por dstaroski Ter Mar 28, 2017 1:38 pm

Parabéns cara! sensacional! :D
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 6052
REPUTAÇÃO : 1123
Idade : 34
Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter.

Respeito as regras : [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO] Aad8pUi

http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO]

Mensagem por rafaelllsd Qui Mar 30, 2017 10:59 pm

Fico muito daora.
rafaelllsd
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4994
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.

Respeito as regras : [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO] Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO]

Mensagem por PauloFR Qui Mar 30, 2017 11:06 pm

Obrigado dstaroski e rafaellsd  Surprised

só q há muitos bugs na parte de destruição da bala e do inimigo... se estiver muito longe costuma bugar, um dia eu arrumo isso :/ e melhoro o script.
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3933
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO] Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO]

Mensagem por MateusWTP Qui Mar 30, 2017 11:15 pm

Dahora! vc quem fez o script?


Última edição por MateusWTP em Qui Mar 30, 2017 11:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
MateusWTP
MateusWTP
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 2935
REPUTAÇÃO : 67
Idade : 21
Áreas de atuação : Modelador,Texturização, Lighting Real Time/Baked
Respeito as regras : [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO] Gb9on8H

https://www.youtube.com/user/MateusGamesDaHora

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO]

Mensagem por PauloFR Qui Mar 30, 2017 11:21 pm

MateusWTP escreveu:Dahora! vc quem fez o script?

O Script completo não,porque quem fez a paradinha do tiro com raycast e a base do script "inimigo" foi o marcos... mas o resto fiz sozinho...
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3933
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO] Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO]

Mensagem por joabr Sex Mar 31, 2017 10:32 am

Surpreendente jovem! Parabéns! Script é o que desenvolvedores independentes mais precisam!
joabr
joabr
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3259
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 32
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras : [Script] Sistema de headshot estilo sniper elite [BÁSICO] WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos