SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[Teste]Jogo de labirinto submerso...
Cor
Como usar o Multi Touch para movimentar um personagem ?
[2 interiores Modelo] + Download Grátis --Para uso comercial!
[DUVIDA] Script Não Funciona
[AJUDA] Carro flutuando
Modelos 3D
[TUTORIAL] Unity 5 - Como criar o próprio FPS Controller
[Assets/Scripts] Repositório no Github com sistemas free.
// RAIN no unity//
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
[DÚVIDA]Texto Não Aparece Unity 5
Texturização para Game em android
Como fazer aparecer notificações no celular android?
Limite e Volta no transform translate
objeto descer ao apertar um botão
[RESOLVIDO]Erro com script OnTriggerEnter e BoxCollider
Duvida com script
Problema com Animation
Ajudem com efeito "gelatina" em modelos.
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
[_____CRONOGRAMA DO CANAL_____]
Testem meu Jogo de Aventura
Inteligência Artificial
Como fazer 1 Portal
[Assets] modelos 3d
Da para criar com o unity?
Existe algum tipo de FPSController para android?
QUIOFOBIA DEMO-JOGO DE TERROR INDIE
[TUTORIAL] Unity 5 - Porta automática
Problema com o MonoDevelop
Como melhorar desempenho de animações
Cena Loading para carregar proximo Level
Sistema de build place
como criar um jogo igual a guitar hero?
(Dúvida) Erro criar sala com Photon.
Sistema de Skins estilo CsGo ou Critical Ops...
Dicas para otimizar o meu jogo
Sistema de construção estilo habbo
[ERRO] Fatal Error Unity!!!
Fazer um Certo Ponto da mesh mudar de cor como um botão piscando
PlayerPrefs
[TUTORIAL] UNITY 5 - Efeito submerso (underwater effect), distorção da água e gotas na tela
Dúvida sobre instantiate!
Footsteps no CharacterController (Unity 5)
Como fazer objetos não atravessar paredes usando transform.Translate?
Quando meu inimigo morre todos morrem, alguem ajuda ?
Asset Store
Mudar cor de um material por Script de forma suave
[Dúvida] Otimização
[DUVIDA] Como utilizar o touch no Android em um jogo 2D
[TUTORIAL] Spawn de objetos aleatorios em lugares aleatorios
Mudança no NavMeshAgent?
Script para saber se ena está ativa ou carregada
Duvida
Inserir uma página da web dentro do meu jogo
[TUTORIAL] Acessar propriedades dos SHADERS através de SCRIPTS
// Sistema de Afogamento//
Inimigo seguir quando ver o player
Jogo da Memória para crianças. (Android)
(Dúvida) Mirar em terceira pessoa.
Eu produzi esse jogo na unity e gostaria que vocês testassem e avaliassem
I.A Que ataca qualquer coisa inclusive Players..
[DUVIDA]Pergunta Aleatória
Teclado igual o jogo do milhão
Modelos 3d para uso gratuito ou comercial
[TUTORIAL] Unity 5- Sistema de PLATAFORMAS COM ROTAS
///Duvida///
Unity 5 lag com muitas arvores e grass
Problema com "Non-convex MeshCollider"
[____REGRAS DO FÓRUM____]
modelo 3d rotaçao estranha
Direitos autorais de modelos 3D?
ZombieAI
Iluminação ou Shader Bugado ?!
como criar uma barra de vida?
[Asset]Terreno .dae
Problema com GetComponent
[RESOLVIDO] Como ativar e desativar um objeto.
COMO ATIVAR ANIMACAO EMPURRAR OBJETO?
(DUVIDA) Empurrar caixas estilo Resident Evil
Erro de falsa memoria
preciso usar o Lerp fora do Update
[ AJUDA ]Probemas Com seleção de Carros.
Terminei meu game de terror...joguem...
[RESOLVIDO] COMO CRIAR UM ASSET ?
[RESOLVIDO] Como posto o link do game q fiz para o pessoal testar e avaliar?
Criação de tags para objetos
jogo estilo resident evil 4
[TUTORIAL] Pegar arma do chão ao Aperta E (Unity 5)
Direitos autorais
Terrain Bugado
AI Pedestres
Problema com texto ao fazer o build
Onde encontro aulas sobre shaders para a unity 5?
Audio Player C#
UNITY - MOVIE TEXTURE ON ANDROID
Recrutamento para jogo de sobrevivencia estilo DayZ/Rust/H1Z1
Destruir cubos em pedaços Com Um Progetil
Ontem à(s) 11:51 pm
Ontem à(s) 10:37 pm
Ontem à(s) 9:09 pm
Ontem à(s) 7:34 pm
Ontem à(s) 7:21 pm
Ontem à(s) 5:30 pm
Ontem à(s) 4:44 pm
Ontem à(s) 2:50 pm
Ontem à(s) 12:18 pm
Ontem à(s) 12:06 pm
Ontem à(s) 8:51 am
Qua Fev 22, 2017 11:32 pm
Qua Fev 22, 2017 8:27 pm
Qua Fev 22, 2017 8:19 pm
Qua Fev 22, 2017 6:26 pm
Qua Fev 22, 2017 5:53 pm
Qua Fev 22, 2017 3:15 pm
Qua Fev 22, 2017 2:20 pm
Qua Fev 22, 2017 1:58 pm
Qua Fev 22, 2017 11:52 am
Qua Fev 22, 2017 9:18 am
Qua Fev 22, 2017 9:07 am
Qua Fev 22, 2017 12:36 am
Ter Fev 21, 2017 10:18 pm
Ter Fev 21, 2017 9:15 pm
Ter Fev 21, 2017 8:45 pm
Ter Fev 21, 2017 8:21 pm
Ter Fev 21, 2017 7:20 pm
Ter Fev 21, 2017 5:16 pm
Ter Fev 21, 2017 4:40 pm
Ter Fev 21, 2017 3:26 pm
Ter Fev 21, 2017 1:53 pm
Ter Fev 21, 2017 1:18 pm
Ter Fev 21, 2017 1:06 pm
Ter Fev 21, 2017 11:42 am
Ter Fev 21, 2017 11:25 am
Ter Fev 21, 2017 10:15 am
Seg Fev 20, 2017 10:43 pm
Seg Fev 20, 2017 10:00 pm
Seg Fev 20, 2017 9:04 pm
Seg Fev 20, 2017 9:02 pm
Seg Fev 20, 2017 9:00 pm
Seg Fev 20, 2017 8:58 pm
Seg Fev 20, 2017 8:56 pm
Seg Fev 20, 2017 8:49 pm
Seg Fev 20, 2017 8:46 pm
Seg Fev 20, 2017 8:44 pm
Seg Fev 20, 2017 8:42 pm
Seg Fev 20, 2017 8:40 pm
Seg Fev 20, 2017 8:36 pm
Seg Fev 20, 2017 8:28 pm
Seg Fev 20, 2017 8:25 pm
Seg Fev 20, 2017 8:23 pm
Seg Fev 20, 2017 8:19 pm
Seg Fev 20, 2017 8:14 pm
Seg Fev 20, 2017 8:12 pm
Seg Fev 20, 2017 7:37 pm
Seg Fev 20, 2017 3:35 pm
Seg Fev 20, 2017 3:19 pm
Seg Fev 20, 2017 8:54 am
Seg Fev 20, 2017 12:10 am
Dom Fev 19, 2017 10:55 pm
Dom Fev 19, 2017 9:18 pm
Dom Fev 19, 2017 9:02 pm
Dom Fev 19, 2017 8:31 pm
Dom Fev 19, 2017 6:37 pm
Dom Fev 19, 2017 6:32 pm
Dom Fev 19, 2017 3:46 pm
Dom Fev 19, 2017 3:33 pm
Dom Fev 19, 2017 10:43 am
Sab Fev 18, 2017 11:53 pm
Sab Fev 18, 2017 9:17 pm
Sab Fev 18, 2017 8:34 pm
Sab Fev 18, 2017 8:13 pm
Sab Fev 18, 2017 6:58 pm
Sab Fev 18, 2017 5:32 pm
Sab Fev 18, 2017 4:20 pm
Sex Fev 17, 2017 9:27 pm
Sex Fev 17, 2017 7:18 pm
Sex Fev 17, 2017 9:54 am
Qui Fev 16, 2017 6:40 pm
Qui Fev 16, 2017 4:59 pm
Qui Fev 16, 2017 1:14 pm
Qui Fev 16, 2017 11:32 am
Qua Fev 15, 2017 11:24 pm
Qua Fev 15, 2017 10:10 pm
Qua Fev 15, 2017 8:12 pm
Qua Fev 15, 2017 3:08 pm
Qua Fev 15, 2017 2:52 pm
Qua Fev 15, 2017 2:43 pm
Qua Fev 15, 2017 1:20 pm
Qua Fev 15, 2017 12:10 pm
Qua Fev 15, 2017 9:26 am
Qua Fev 15, 2017 8:26 am
Qua Fev 15, 2017 8:22 am
Qua Fev 15, 2017 8:19 am
Qua Fev 15, 2017 8:17 am
Ter Fev 14, 2017 11:37 pm
Ter Fev 14, 2017 10:51 pm
PauloFR
rafaelllsd
BatataName
MateusWTP
GabrielRaaposo
Junim
Junim
MarcosSchultz
dimmuo
Zecandy
dstaroski
Blue Ark
DoctorGame15
PauloFR
thiagograssi
thiagograssi
PauloFR
Junim
anizioNoob
lucasfera15
Fábiow775
tom ramber
MateusWTP
zBanidor
tom ramber
PauloFR
Willian Wii
Willian Wii
MateusWTP
silva75
zZAndersonZz
sabbath
Marc7
dstaroski
thiagograssi
rafaelllsd
Sheyk
MarcosSchultz
Luiz Mauro TCC
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
CanabravaBR
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Zecandy
AndyShow
Pulitano
artplayer
niao
vegasbr
Manawydan
rafaelllsd
joabr
Blue Ark
Zecandy
AndyShow
regisbaldo
MarcosSchultz
joabr
joabr
tom ramber
lordstrik
Callyde Jr
PauloFR
cron
BananaSmith
LukiAli
Zecandy
LukiAli
erick.q.faria
dstaroski
hackernew404
LuizFixa3D
John Rambo
Marc7
dstaroski
Mic4el
joabr
lucasfera15
tom ramber
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
matheus1415
rafaelllsd

[TUTORIAL] Deformar o terreno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Dom3000 em Ter Jul 05, 2016 11:42 am

Galera esse Script  deforma o terreno , com o click do Mouse pelas variaveis elas funcionam entre si e conforme os valores do Raio em funçao do AlturaT e  Profundidade pode dar erro, tem que ajustar manualmente, se conseguirem melhoralo ficarei grato. Smile o script vai na Camera

Código:
#pragma strict

var Terreno: Terrain;

var Raio:float;
var Profundidade:float;
var AlturaT:float;
 

 

 private var matrixAltura  : float[,];

private  var matrixTextura : float[,,];

private var tamanhoMatriz: int;

private var ResolucaoTextura: int;
private var QntLayers: int;
private var i: int;
private var j: int;


private var PontoX: float;
private var PontoZ: float;

private var Altura: float;

private var Area: float;
private var Area2 : float;
private var contacurva : float;

private var MousePosicao:Ray;
private var PontoMapa: RaycastHit;

function Start () {


ResolucaoTextura = Terreno.terrainData.alphamapResolution;
tamanhoMatriz    = Terreno.terrainData.heightmapResolution;
QntLayers        = Terreno.terrainData.alphamapLayers;
matrixAltura     = new float[tamanhoMatriz,tamanhoMatriz];

matrixTextura    = new float[ResolucaoTextura,ResolucaoTextura,QntLayers];


for (i=0; i<tamanhoMatriz;i++)
{
  for (j=0; j<tamanhoMatriz;j++)
  {
   matrixAltura[i,j] = AlturaT/tamanhoMatriz;// a altura inial do terreno
  }
}


for (i=0; i<ResolucaoTextura;i++)
{
  for (j=0; j<ResolucaoTextura;j++)
  {
   matrixTextura[i,j,0] = 1;
   matrixTextura[i,j,1] = 0;
   matrixTextura[i,j,2] = 0;
  }
}

Terreno.terrainData.SetAlphamaps(0,0,matrixTextura);

Terreno.terrainData.SetHeights(0,0,matrixAltura);

}

function Update () {


if(Input.GetMouseButton(0))
{
  MousePosicao = GetComponent.<Camera>().ScreenPointToRay(Input.mousePosition);

 if (Physics.Raycast(MousePosicao,PontoMapa))
 {
  i = PontoMapa.point.x;
  j = PontoMapa.point.z;
  PontoX = PontoMapa.point.x - Terreno.transform.position.x;
  PontoZ = PontoMapa.point.z - Terreno.transform.position.z;
  
  PontoX = (PontoX*Terreno.terrainData.heightmapResolution)/Terreno.terrainData.size.x;
  PontoZ = (PontoZ*Terreno.terrainData.heightmapResolution)/Terreno.terrainData.size.z;
  
  Area = Raio; // area do burraco tem que ser menor que a altura
  Altura = Profundidade/Terreno.terrainData.heightmapResolution; // autura final do terreno tem que ser menor que o inicial

  for (i=PontoX-Area; i<PontoX+Area;i++)
  {
   for (j=PontoZ-Area; j<PontoZ+Area;j++)
    {
     contacurva = ((PontoX - i)*(PontoX - i)) + ((PontoZ - j)*(PontoZ - j));
    Area2 = Area*Area;
    if(contacurva<Area2)
    {
    if((Altura * (contacurva/Area2)) < matrixAltura[j,i])
    {
      matrixAltura[j,i] = (Altura * (contacurva/Area2));
      }
      }
    }
  }
Terreno.terrainData.SetHeights(0,0,matrixAltura);


  PontoX = PontoMapa.point.x - Terreno.transform.position.x;
  PontoZ = PontoMapa.point.z - Terreno.transform.position.z;
  
  PontoX = (PontoX*Terreno.terrainData.alphamapResolution)/Terreno.terrainData.size.x;
  PontoZ = (PontoZ*Terreno.terrainData.alphamapResolution)/Terreno.terrainData.size.z;
  
  Area = Raio; // area do burado pintada deve ser igual a area


  //((PontoX - PontoXF)*(PontoX - PontoXF)) + ((PontoZ - PontoZF)*(PontoZ - PontoZF)) < (30*30)
  for (i=PontoX-Area; i<PontoX+Area;i++)
  {
   for (j=PontoZ-Area; j<PontoZ+Area;j++)
    {
    contacurva = ((PontoX - i)*(PontoX - i)) + ((PontoZ - j)*(PontoZ - j));
    Area2 = Area*Area; // controla a textura
    if(contacurva<Area2){
      matrixTextura[j,i,0] = 0; // controla a opaciadades das texturas
      matrixTextura[j,i,1] = 1;
      matrixTextura[j,i,2] = 0.5;
    }
  }
Terreno.terrainData.SetAlphamaps(0,0,matrixTextura);
http://Terreno.terrainData.SetHeights(0,0,matrixAltura);

 
 // tM ---- TrH
 // Pm ---- x
 // (Pm*TrH)/tM
 }
}
}}

Dom3000
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 737
REPUTAÇÃO : 49
Idade : 21
Áreas de atuação : Blender, C#, Unity, Escritor, Game Disigner, System Particule, Gimp,Audacity, Texturizador, Makehuma
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por AndyShow em Ter Ago 02, 2016 8:34 am

"pode dar erro" Isso Foi um como  um (Viruz) no meu Projeto, Acabou com meu Mapa Todo, assim que Apertei Play!
Modificou Todo Terrain e o Prefab dentro da Pasta Raiz, sem Opção de Desfazer!
Deixou o Mapa Todo FLAT e quando Exclui o "Script" do Projeto,Excluiu meu Terrain Junto!

ou Seja, Acabou com meu Projeto de Meses, que Levei pra Fazer o Mapa!  Mad

AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 1579
REPUTAÇÃO : 347
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por weslleyFx em Ter Ago 02, 2016 12:46 pm

nossa '-'

weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2186
REPUTAÇÃO : 477
Idade : 18
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 02, 2016 4:18 pm

O que acontece é que este metodo deforma a mesh, e isto nao é serializado pela Unity.

Bastava ter fechado o projeto e aberto novamente que a mesh não seria salva. éh simples

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7850
REPUTAÇÃO : 1071
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por AndyShow em Ter Ago 02, 2016 9:25 pm

Eu Fiz isso Marcos, Assim que Percebi , Fechei e Abri Novamente sem Salvar ,e assim que abri o Projeto Novamente o Mapa estava igual, pois como Falei ele Modificou o "Terrain" na Pasta Raiz do Projeto! Sem Chance de Desfazer! Agora é não Desanimar e Começar o Mapa do Zero!

AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 1579
REPUTAÇÃO : 347
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por John Rambo em Ter Ago 02, 2016 9:38 pm

que coisa não :/

John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1540
REPUTAÇÃO : 287
Idade : 17
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por NOME-ALEATORIO em Ter Ago 02, 2016 9:47 pm

Triste Por Isso Uso Outros Projetos De Segundo Plano Smile

NOME-ALEATORIO
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 750
REPUTAÇÃO : 21
Idade : 12
Áreas de atuação : Programador Profissional Em ...
Iniciante Profissional Em TUDO
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCGdN6l99rIhtQL84CsmvrKQ

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Ago 03, 2016 1:04 am

Isto na verdade é preguiça da equipe da Unity de não fazer um serializable na matriz do terrain, por que por favor, pensa dar um erro ou algo que altere o terrain, e você clica em "não salvar", mas quando recarrega o projeto, paaa, salvou. 

.-.

MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 7850
REPUTAÇÃO : 1071
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por AndyShow em Qua Ago 03, 2016 3:54 am

Putz nem dei Bola na hora, pensei,"ahh vou Carregar o Projeto sem Salvar e pronto,tudo certo" mas quando carregou com o Mapa Flat, quase Virei o PC! Complicado, Demorei 1 mes pra Fazer todo esse Mapa,tava prontinho, Só tava Terminando o Sistema de AI e o game tava 90% pronto! Mapa tinha 2000x2000 tudo com LOD ,Todo Detalhado com Plantas, Arvores de Corte,Itens, Lagos,Texturas etc...Fiquei Muito Puto! só Aconselho a ninguém Colocar isso num projeto, se não quiser Perder o Mapa! Como o Jegue aqui! o.O
Sobrou uma Fotinho que Tinha tirado esses Dias atras!

[img][/img]

AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 1579
REPUTAÇÃO : 347
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Manawydan em Qua Ago 03, 2016 1:28 pm

bom por isso sempre é bom ir fazendo beckups do projeto quando for fazer alguma alteração grande.

Manawydan
Moderador

PONTOS : 646
REPUTAÇÃO : 114
Idade : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por AndyShow em Qua Ago 03, 2016 1:31 pm

Manawydan escreveu:bom por isso sempre é bom ir fazendo beckups do projeto quando for fazer alguma alteração grande.
Claro Foi Burrice Minha, mas Tipo o Jogo tava Quase Pronto, Vi essa Deformação de Terreno pensei Opa, talvez de pra Adaptar no Game ficaria Interessante já que se Trava de um Jogo de Sobrevivência! ai Páhhh! Só Apartei Play e a Cagada ta Feita! o.O

AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 1579
REPUTAÇÃO : 347
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Dom3000 em Ter Set 13, 2016 11:23 am

caraka nao sei oque vc fez pra isso acontecer no meu funciona direito   Sad Shocked

Dom3000
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 737
REPUTAÇÃO : 49
Idade : 21
Áreas de atuação : Blender, C#, Unity, Escritor, Game Disigner, System Particule, Gimp,Audacity, Texturizador, Makehuma
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por MeverPlays em Ter Set 13, 2016 6:36 pm

caraca mano, é dificil msm fazer terrenos bem detalhados e quando consegue acontece isso '-'

MeverPlays
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 991
REPUTAÇÃO : 42
Áreas de atuação : SketchUp, Unity, Design.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.joltflipgames.ml

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Deiverson em Seg Dez 05, 2016 3:03 pm

Recomendo fortemente armazenarem seus projetos na nuvem (eu utilizo o Bitbucket + Git) para melhorarem o processo  gerenciamento do controle de versão dos seus projetos e facilitar o processo de recuperação.

Deiverson
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 687
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por John Rambo em Seg Dez 05, 2016 3:10 pm

NOME-ALEATORIO escreveu:Triste Por Isso Uso Outros Projetos De Segundo Plano Smile

eu costumo fazer assim também. Tipo tô lá com meu projeto principal em andamento... aí vejo um tutorial novo. antes de incrementá-lo no meu projeto principal, eu abro um outro projeto para fazer o teste deste tutorial nele.

se der tudo certo sem erro. eu coloco no meu projeto principal.... acho este método bem seguro

John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1540
REPUTAÇÃO : 287
Idade : 17
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum