SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Como usar uma animação de uma arma animada na Unity...
[Tutorial] Porta ativada por alavanca
[DUVIDA] "encostar" em um GameObject e Tomar Dano
[TUTORIAL] Ligar e Desligar Lanterna
[TUTORIAL] Menu Pause AVANÇADO (Unity 5.3 ou superior)
Vazer a camera seguir o personagem porem quando ela chegar na parede ela pare de se movimenta
MIRA PARA JOGO DE FPS ESTILO CSGO
Game Resistência
Parede ocas
Modificar uma barrinha!
[Quase Pronto] Survival Block. Testem e mandem os bugs pra mim.
[ME AJUDA] O player não se movimenta...
Dúvida sobre multiplayer!
SIRENE ESTILO POLÍCIA MILITAR
Movimentaçao player
Unity Microfone
Cena Loading para carregar proximo Level
SITE MODELOS 3D PARA USO COMERCIAL
Home Simulator 2017 (Estilo The Sims em 1ª Pessoa) (Download Grátis)
OBJETO GIRAR QUANDO ARRASTAR O MOUSE
MUDAR FLOAT NO FIM DE UMA ANIMAÇÃO
RagDoll + Download Free -- feito por um gringo
Instanciar objetos aonde mira
[TUTORIAL] Criar Analógico Virtual UI Para Mobile.
[AJUDA] Cronometro
disolver/ desintegrar um objeto
COMO POSSO FAZER O INIMIGO MORRER COM TIRO?
Fazer objeto preview andar de gridsize em gridsize
[PEDIDO] Designers ou Entendedores (Capa,Menu e ToolTip) 3 Imagens
[RESOLVIDO] Publicando Apk Parte 2
[TUTORIAL] IA Simples
Ajustar o Brilho do LensFlare de Acordo com a Distância
CONTROLE ARCADE PARA JOGO DE CORRIDA
[TUTORIAL] IA Simples Parte 2 (Atirar)
[DEMO] Survival Block
Aprimoramento IA Inimiga
Batalha de Canhão
[RESOLVIDO] Camera Collider
Todos os inimigos morrem
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
Canal de tutoriais android
Area Para modeladores
Inimigo ao seguir flutua [ajuda]
Chamar Metodo
Gerador de códigos
[TUTORIAL] Sistema de tiro com RAYCAST (várias armas, mira laser, munição, dano, etc, etc)
Duvida sobre patrulha aleatória
Demo de jogo para testarem...
Criação de uma mensagem notificação em objeto 3d no unity
[TUTORIAL] Fazer um VOLANTE com UI, para Android
[DUVIDA] Como destruir um GameObject (cubo etc...) sem destruir seus "afilhados"
[Duvida] Como fazer uma luz se desativar ao ficar longe dela
[TUTORIAL] Inteligência artificial, inimigo e AIPoints
GRAFICO BUGADO [MOBILE]
Duvida sobre array de gameobject
ERRO NO APK
ANIMAÇÃO
sincronizar um Variável String multiplayer
DUVIDAS VARIADAS
Publicando Apk na PlayStore
Curar vida ao coletar itens
(Dúvida) Rotacionar roda
Sistema de tráfego
ObjetoCair
Existe alguma forma de fazer multiplayer por lan ou por bluethooth?
Duvida Script
converter para C#
Animação de movimento
Modelos 3D para uso gratuito ou comercial
Ajuda com jogos em flash
[RESOLVIDO] Dano No Player Ajuda erro
Como fazer parar de seguir em uma distancia determinada
Meus modelos 3D em fase de experimento
Lampião Vs Zombies - FORMAÇÃO DE EQUIPE - Jogo 2D
Criando Inteligencia Artificial Para BOSS.
Problema Com Menu Inicial !!
Tutorial rpg?
Criar um objeto preso em apenas um lado
Inventario equipando roupas - Leia mas para saber
Animação não esta ativando na hora do pulo
COMO POSSO FAZER UM MULTIPLAYER?
Menu principal não funciona no mobile
tenho que alterar os scripts para transfomar um game para Android????
Movimentação, sem Rigidbody
dash estilo megaman x, suavizar
[TUTORIAL] Mensagem aparecer na tela conforme a distância do jogador (Unity 5)
Como criar um sistema d interação cm objetos atraves do raycasthit?
RESOLVIDO Script de ligar/desligar lanterna Unity 5 Ultima Versao
Script para recarregar cena
como chamar void do objeto em que o RayCast bateu?
modificar a agua (Tsunami e outros)
bolleana [mobile]
Nav Mesh em mapa Aleatorio
Animar meu personagem (pedido)
drop Down Converter Texto Para imagem
Criar uma animação antes de começar a fase
CONTROLE DE UM CARRO PARA MOBILE
Criar chat para Android
QUERO CRIAR UM SCRIPT PARA UM SIMULADOR DE CARRO
Hoje à(s) 1:51 am
Hoje à(s) 1:31 am
Hoje à(s) 12:31 am
Hoje à(s) 12:30 am
Ontem à(s) 11:11 pm
Ontem à(s) 8:56 pm
Ontem à(s) 8:54 pm
Ontem à(s) 8:05 pm
Ontem à(s) 7:43 pm
Ontem à(s) 7:18 pm
Ontem à(s) 6:52 pm
Ontem à(s) 6:48 pm
Ontem à(s) 4:48 pm
Ontem à(s) 3:46 pm
Ontem à(s) 1:50 pm
Ontem à(s) 1:37 pm
Ontem à(s) 12:29 pm
Ontem à(s) 10:05 am
Qui Mar 23, 2017 10:13 pm
Qui Mar 23, 2017 8:30 pm
Qui Mar 23, 2017 6:55 pm
Qui Mar 23, 2017 4:50 pm
Qui Mar 23, 2017 4:46 pm
Qui Mar 23, 2017 4:38 pm
Qui Mar 23, 2017 4:33 pm
Qui Mar 23, 2017 2:39 pm
Qui Mar 23, 2017 1:33 pm
Qui Mar 23, 2017 1:19 pm
Qui Mar 23, 2017 12:46 pm
Qui Mar 23, 2017 8:56 am
Qua Mar 22, 2017 7:47 pm
Qua Mar 22, 2017 7:38 pm
Qua Mar 22, 2017 7:30 pm
Qua Mar 22, 2017 3:28 pm
Ter Mar 21, 2017 11:50 pm
Ter Mar 21, 2017 10:14 pm
Ter Mar 21, 2017 7:22 pm
Ter Mar 21, 2017 6:08 pm
Ter Mar 21, 2017 5:00 pm
Ter Mar 21, 2017 4:43 pm
Ter Mar 21, 2017 3:22 pm
Ter Mar 21, 2017 3:08 pm
Ter Mar 21, 2017 2:13 pm
Ter Mar 21, 2017 12:58 pm
Ter Mar 21, 2017 11:47 am
Ter Mar 21, 2017 10:53 am
Ter Mar 21, 2017 10:41 am
Ter Mar 21, 2017 10:13 am
Ter Mar 21, 2017 7:26 am
Ter Mar 21, 2017 12:26 am
Ter Mar 21, 2017 12:10 am
Ter Mar 21, 2017 12:09 am
Ter Mar 21, 2017 12:05 am
Ter Mar 21, 2017 12:02 am
Seg Mar 20, 2017 11:58 pm
Seg Mar 20, 2017 11:55 pm
Seg Mar 20, 2017 9:10 pm
Seg Mar 20, 2017 7:57 pm
Seg Mar 20, 2017 6:41 pm
Seg Mar 20, 2017 4:31 pm
Seg Mar 20, 2017 8:10 am
Dom Mar 19, 2017 11:32 pm
Dom Mar 19, 2017 8:50 pm
Dom Mar 19, 2017 8:20 pm
Dom Mar 19, 2017 12:06 pm
Sab Mar 18, 2017 10:31 pm
Sab Mar 18, 2017 10:01 pm
Sab Mar 18, 2017 8:26 pm
Sab Mar 18, 2017 8:06 pm
Sab Mar 18, 2017 6:53 pm
Sab Mar 18, 2017 5:31 pm
Sab Mar 18, 2017 9:41 am
Sab Mar 18, 2017 7:23 am
Sex Mar 17, 2017 10:02 pm
Sex Mar 17, 2017 3:21 pm
Sex Mar 17, 2017 12:42 pm
Sex Mar 17, 2017 10:47 am
Qui Mar 16, 2017 11:16 pm
Qui Mar 16, 2017 9:33 pm
Qui Mar 16, 2017 9:32 pm
Qui Mar 16, 2017 9:28 pm
Qui Mar 16, 2017 9:18 pm
Qui Mar 16, 2017 9:16 pm
Qui Mar 16, 2017 9:09 pm
Qui Mar 16, 2017 9:08 pm
Qui Mar 16, 2017 9:07 pm
Qui Mar 16, 2017 9:06 pm
Qui Mar 16, 2017 8:59 pm
Qui Mar 16, 2017 8:56 pm
Qui Mar 16, 2017 8:52 pm
Qui Mar 16, 2017 8:48 pm
Qui Mar 16, 2017 8:44 pm
Qui Mar 16, 2017 8:44 pm
Qui Mar 16, 2017 8:40 pm
Qui Mar 16, 2017 8:20 pm
Qui Mar 16, 2017 7:33 pm
Qui Mar 16, 2017 5:32 pm
Qui Mar 16, 2017 5:32 pm
Qui Mar 16, 2017 5:12 pm
Sheyk
PauloFR
wender
wender
LuizCalegari
Gabriel César O
Gabriel César O
Weverton Borges da Silva
maikonluis
HeF Software
Junim
Junim
vilão
wender
bravoent
Abilio M.S
Marc7
Callyde Jr
hen000
Weverton Borges da Silva
rafaelllsd
MateusWTP
Gabriel César O
Gabriel César O
Gabriel César O
dstaroski
Callyde Jr
hackernew404
Madness
Paizudo
Gabriel César O
AnderGames
Gabriel César O
Matrirxp
rafaelllsd
Matrirxp
AndyShow
ffabim
rafaelllsd
PauloFR
MikaelSteam
PauloFR
bravoent
Matrirxp
Ghosthy
DuViDoSo34
arnaldojunior
Édipo
Phillip
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
lucasfera15
Khilua
PauloFR
Paizudo
willtuck
rafaelllsd
rafaelllsd
IanLuan
John Rambo
kalielson
willtuck
MikaelSteam
joabr
Luiz Mauro TCC
bravoent
AndyShow
joabr
BatataName
Callyde Jr
John Rambo
Callyde Jr
IanLuan
MarcosSchultz
Junim
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Phillip
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
kalielson
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Junim
Junim
Gabriel César O
Gabriel César O

[TUTORIAL] Deformar o terreno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Dom3000 em Ter Jul 05, 2016 11:42 am

Galera esse Script  deforma o terreno , com o click do Mouse pelas variaveis elas funcionam entre si e conforme os valores do Raio em funçao do AlturaT e  Profundidade pode dar erro, tem que ajustar manualmente, se conseguirem melhoralo ficarei grato. Smile o script vai na Camera

Código:
#pragma strict

var Terreno: Terrain;

var Raio:float;
var Profundidade:float;
var AlturaT:float;
 

 

 private var matrixAltura  : float[,];

private  var matrixTextura : float[,,];

private var tamanhoMatriz: int;

private var ResolucaoTextura: int;
private var QntLayers: int;
private var i: int;
private var j: int;


private var PontoX: float;
private var PontoZ: float;

private var Altura: float;

private var Area: float;
private var Area2 : float;
private var contacurva : float;

private var MousePosicao:Ray;
private var PontoMapa: RaycastHit;

function Start () {


ResolucaoTextura = Terreno.terrainData.alphamapResolution;
tamanhoMatriz    = Terreno.terrainData.heightmapResolution;
QntLayers        = Terreno.terrainData.alphamapLayers;
matrixAltura     = new float[tamanhoMatriz,tamanhoMatriz];

matrixTextura    = new float[ResolucaoTextura,ResolucaoTextura,QntLayers];


for (i=0; i<tamanhoMatriz;i++)
{
  for (j=0; j<tamanhoMatriz;j++)
  {
   matrixAltura[i,j] = AlturaT/tamanhoMatriz;// a altura inial do terreno
  }
}


for (i=0; i<ResolucaoTextura;i++)
{
  for (j=0; j<ResolucaoTextura;j++)
  {
   matrixTextura[i,j,0] = 1;
   matrixTextura[i,j,1] = 0;
   matrixTextura[i,j,2] = 0;
  }
}

Terreno.terrainData.SetAlphamaps(0,0,matrixTextura);

Terreno.terrainData.SetHeights(0,0,matrixAltura);

}

function Update () {


if(Input.GetMouseButton(0))
{
  MousePosicao = GetComponent.<Camera>().ScreenPointToRay(Input.mousePosition);

 if (Physics.Raycast(MousePosicao,PontoMapa))
 {
  i = PontoMapa.point.x;
  j = PontoMapa.point.z;
  PontoX = PontoMapa.point.x - Terreno.transform.position.x;
  PontoZ = PontoMapa.point.z - Terreno.transform.position.z;
  
  PontoX = (PontoX*Terreno.terrainData.heightmapResolution)/Terreno.terrainData.size.x;
  PontoZ = (PontoZ*Terreno.terrainData.heightmapResolution)/Terreno.terrainData.size.z;
  
  Area = Raio; // area do burraco tem que ser menor que a altura
  Altura = Profundidade/Terreno.terrainData.heightmapResolution; // autura final do terreno tem que ser menor que o inicial

  for (i=PontoX-Area; i<PontoX+Area;i++)
  {
   for (j=PontoZ-Area; j<PontoZ+Area;j++)
    {
     contacurva = ((PontoX - i)*(PontoX - i)) + ((PontoZ - j)*(PontoZ - j));
    Area2 = Area*Area;
    if(contacurva<Area2)
    {
    if((Altura * (contacurva/Area2)) < matrixAltura[j,i])
    {
      matrixAltura[j,i] = (Altura * (contacurva/Area2));
      }
      }
    }
  }
Terreno.terrainData.SetHeights(0,0,matrixAltura);


  PontoX = PontoMapa.point.x - Terreno.transform.position.x;
  PontoZ = PontoMapa.point.z - Terreno.transform.position.z;
  
  PontoX = (PontoX*Terreno.terrainData.alphamapResolution)/Terreno.terrainData.size.x;
  PontoZ = (PontoZ*Terreno.terrainData.alphamapResolution)/Terreno.terrainData.size.z;
  
  Area = Raio; // area do burado pintada deve ser igual a area


  //((PontoX - PontoXF)*(PontoX - PontoXF)) + ((PontoZ - PontoZF)*(PontoZ - PontoZF)) < (30*30)
  for (i=PontoX-Area; i<PontoX+Area;i++)
  {
   for (j=PontoZ-Area; j<PontoZ+Area;j++)
    {
    contacurva = ((PontoX - i)*(PontoX - i)) + ((PontoZ - j)*(PontoZ - j));
    Area2 = Area*Area; // controla a textura
    if(contacurva<Area2){
      matrixTextura[j,i,0] = 0; // controla a opaciadades das texturas
      matrixTextura[j,i,1] = 1;
      matrixTextura[j,i,2] = 0.5;
    }
  }
Terreno.terrainData.SetAlphamaps(0,0,matrixTextura);
http://Terreno.terrainData.SetHeights(0,0,matrixAltura);

 
 // tM ---- TrH
 // Pm ---- x
 // (Pm*TrH)/tM
 }
}
}}
avatar
Dom3000
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 766
REPUTAÇÃO : 49
Idade : 21
Áreas de atuação : Blender, C#, Unity, Escritor, Game Disigner, System Particule, Gimp,Audacity, Texturizador, Makehuma
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por AndyShow em Ter Ago 02, 2016 8:34 am

"pode dar erro" Isso Foi um como  um (Viruz) no meu Projeto, Acabou com meu Mapa Todo, assim que Apertei Play!
Modificou Todo Terrain e o Prefab dentro da Pasta Raiz, sem Opção de Desfazer!
Deixou o Mapa Todo FLAT e quando Exclui o "Script" do Projeto,Excluiu meu Terrain Junto!

ou Seja, Acabou com meu Projeto de Meses, que Levei pra Fazer o Mapa!  Mad
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 1794
REPUTAÇÃO : 416
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por weslleyFx em Ter Ago 02, 2016 12:46 pm

nossa '-'
avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2259
REPUTAÇÃO : 495
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Ago 02, 2016 4:18 pm

O que acontece é que este metodo deforma a mesh, e isto nao é serializado pela Unity.

Bastava ter fechado o projeto e aberto novamente que a mesh não seria salva. éh simples
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8097
REPUTAÇÃO : 1140
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por AndyShow em Ter Ago 02, 2016 9:25 pm

Eu Fiz isso Marcos, Assim que Percebi , Fechei e Abri Novamente sem Salvar ,e assim que abri o Projeto Novamente o Mapa estava igual, pois como Falei ele Modificou o "Terrain" na Pasta Raiz do Projeto! Sem Chance de Desfazer! Agora é não Desanimar e Começar o Mapa do Zero!
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 1794
REPUTAÇÃO : 416
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por John Rambo em Ter Ago 02, 2016 9:38 pm

que coisa não :/
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1589
REPUTAÇÃO : 301
Idade : 17
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por NOME-ALEATORIO em Ter Ago 02, 2016 9:47 pm

Triste Por Isso Uso Outros Projetos De Segundo Plano Smile
avatar
NOME-ALEATORIO
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 779
REPUTAÇÃO : 21
Idade : 12
Áreas de atuação : Programador Profissional Em ...
Iniciante Profissional Em TUDO
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCGdN6l99rIhtQL84CsmvrKQ

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Ago 03, 2016 1:04 am

Isto na verdade é preguiça da equipe da Unity de não fazer um serializable na matriz do terrain, por que por favor, pensa dar um erro ou algo que altere o terrain, e você clica em "não salvar", mas quando recarrega o projeto, paaa, salvou. 

.-.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8097
REPUTAÇÃO : 1140
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por AndyShow em Qua Ago 03, 2016 3:54 am

Putz nem dei Bola na hora, pensei,"ahh vou Carregar o Projeto sem Salvar e pronto,tudo certo" mas quando carregou com o Mapa Flat, quase Virei o PC! Complicado, Demorei 1 mes pra Fazer todo esse Mapa,tava prontinho, Só tava Terminando o Sistema de AI e o game tava 90% pronto! Mapa tinha 2000x2000 tudo com LOD ,Todo Detalhado com Plantas, Arvores de Corte,Itens, Lagos,Texturas etc...Fiquei Muito Puto! só Aconselho a ninguém Colocar isso num projeto, se não quiser Perder o Mapa! Como o Jegue aqui! o.O
Sobrou uma Fotinho que Tinha tirado esses Dias atras!

[img][/img]
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 1794
REPUTAÇÃO : 416
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Manawydan em Qua Ago 03, 2016 1:28 pm

bom por isso sempre é bom ir fazendo beckups do projeto quando for fazer alguma alteração grande.
avatar
Manawydan
Moderador

PONTOS : 684
REPUTAÇÃO : 118
Idade : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://wad.ojooo.com/register.php?ref=ManawydanBr

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por AndyShow em Qua Ago 03, 2016 1:31 pm

Manawydan escreveu:bom por isso sempre é bom ir fazendo beckups do projeto quando for fazer alguma alteração grande.
Claro Foi Burrice Minha, mas Tipo o Jogo tava Quase Pronto, Vi essa Deformação de Terreno pensei Opa, talvez de pra Adaptar no Game ficaria Interessante já que se Trava de um Jogo de Sobrevivência! ai Páhhh! Só Apartei Play e a Cagada ta Feita! o.O
avatar
AndyShow
Instrutor

Masculino PONTOS : 1794
REPUTAÇÃO : 416
Idade : 34
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://mundounity3d.forumbom.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Dom3000 em Ter Set 13, 2016 11:23 am

caraka nao sei oque vc fez pra isso acontecer no meu funciona direito   Sad Shocked
avatar
Dom3000
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 766
REPUTAÇÃO : 49
Idade : 21
Áreas de atuação : Blender, C#, Unity, Escritor, Game Disigner, System Particule, Gimp,Audacity, Texturizador, Makehuma
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por MeverPlays em Ter Set 13, 2016 6:36 pm

caraca mano, é dificil msm fazer terrenos bem detalhados e quando consegue acontece isso '-'
avatar
MeverPlays
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1020
REPUTAÇÃO : 42
Áreas de atuação : SketchUp, Unity, Design.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.joltflipgames.ml

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por Deiverson em Seg Dez 05, 2016 3:03 pm

Recomendo fortemente armazenarem seus projetos na nuvem (eu utilizo o Bitbucket + Git) para melhorarem o processo  gerenciamento do controle de versão dos seus projetos e facilitar o processo de recuperação.

Deiverson
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 716
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar o terreno

Mensagem por John Rambo em Seg Dez 05, 2016 3:10 pm

NOME-ALEATORIO escreveu:Triste Por Isso Uso Outros Projetos De Segundo Plano Smile

eu costumo fazer assim também. Tipo tô lá com meu projeto principal em andamento... aí vejo um tutorial novo. antes de incrementá-lo no meu projeto principal, eu abro um outro projeto para fazer o teste deste tutorial nele.

se der tudo certo sem erro. eu coloco no meu projeto principal.... acho este método bem seguro
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1589
REPUTAÇÃO : 301
Idade : 17
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum