SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































MOUSE NA TELA

5 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Seg Nov 18, 2019 10:06 pm

Eae pessoal, eu queria saber como que faz com que o ícone do mouse apareça na tela quando o player abrir o inventario ( tecla I). Tenho certeza que isso é uma coisa simples de se fazer, mas eu estou aprendendo a programar ainda.

Eu também gostaria de saber como que coloca um ícone de mouse personalizado.




leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por Fagner Seg Nov 18, 2019 10:46 pm

Destravar e Mostrar/ocultar o cursor do mouse:
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Cursor-lockState.html
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Cursor-visible.html

Alterar o icone do cursor:
https://docs.unity3d.com/2018.2/Documentation/Manual/class-PlayerSettings.html
(Opção Default Cursor)


Última edição por Fagner em Qui Nov 21, 2019 12:25 am, editado 1 vez(es)
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 4193
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Seg Nov 18, 2019 11:13 pm

Muito obrigado Fagner

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Ter Nov 19, 2019 3:35 pm

Não deu certo, eu fiz assim:


Código:
void Update () {
if (Input.GetKey (KeyCode.I)) {
Cursor.lockState = CursorLockMode.None ;
camera1.SetActive (!camera1.activeSelf);
camera2.SetActive (!camera2.activeSelf);

}



Mas o Mouse não aparece. Qual é o problema?

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Ter Nov 19, 2019 6:19 pm

Alguém sabe como resolver?

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por Fagner Ter Nov 19, 2019 8:21 pm

Faltou um link na minha primeira resposta, esqueci de colar O/
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/Cursor-visible.html

Você destrava o cursor com o lockstate e deixa visível com essa opção.

Uma dúvida, por que está usando duas câmeras pra mostrar o inventário?
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 4193
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qua Nov 20, 2019 2:46 pm

A câmera 1 é a do player e a câmera 2 é a do inventario

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qua Nov 20, 2019 7:48 pm

eu não entendo qual é o problema, já tentei de tudo, mas não funciona. O mouse não aparece na tela



Código:
void Update () {
if (Input.GetKey (KeyCode.I)) {
                      Cursor.lockState = CursorLockMode.None ;
Cursor.visible = true;
COntrolador.enabled = false;
camera1.SetActive (!camera1.activeSelf);
camera2.SetActive (!camera2.activeSelf);
} else
Cursor.visible = false;
  COntrolador.enabled = true;

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por MarcosSchultz Qua Nov 20, 2019 9:32 pm

leonardolopes escreveu:eu não entendo qual é o problema, já tentei de tudo, mas não funciona. O mouse não aparece na tela


Código:
void Update () {
if (Input.GetKey (KeyCode.I)) {
                      Cursor.lockState = CursorLockMode.None ;
Cursor.visible = true;
COntrolador.enabled = false;
camera1.SetActive (!camera1.activeSelf);
camera2.SetActive (!camera2.activeSelf);
} else
Cursor.visible = false;
  COntrolador.enabled = true;



Poderia postas o código completo? Até onde eu sei, a ativação de um inventário deveria ser feita por exemplo, com um GetKeyDown e não com um GetKey...

precisamos ver toda a estrutura do código.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64727
REPUTAÇÃO : 2650
Idade : 27
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qua Nov 20, 2019 9:54 pm

Essa é toda parte do inventario, o código tem outras coisas do player

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qua Nov 20, 2019 9:55 pm

Mas o script é esse :

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.Linq;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;

[RequireComponent(typeof(FirstPersonController1))]
public class UIManager : MonoBehaviour {
   public Image VIDABar;
   public Slider STAMINABar;
   public float PERDA;
   public float GANHO;
   private GameObject CuboDP;
   public GameObject madIcon;
   public Text aperteE;
   public GameObject camera1;
   public GameObject camera2;
   private FirstPersonController1 COntrolador;

   bool painelAtivo;

   void Awake(){
      COntrolador = GetComponent<FirstPersonController1> ();
   }

   void Start () {
      CuboDP = GameObject.Find ("CubeDePreview");
      aperteE.enabled = false;
      camera2.SetActive(false);
   }


// Update is called once per frame
   void Update () {
      if (Input.GetKey (KeyCode.I))
      {
         Cursor.visible = true;
         COntrolador.enabled = false;
         camera1.SetActive (!camera1.activeSelf);
         camera2.SetActive (!camera2.activeSelf);
      } else
         Cursor.visible = false;

      COntrolador.enabled = true;
      RaycastHit hit;
      Ray ray = Camera.main.ScreenPointToRay (Input.mousePosition);

// STAMINA {
         if (Input.GetKey (KeyCode.W) || Input.GetKey (KeyCode.S) || Input.GetKey (KeyCode.D) || Input.GetKey (KeyCode.A))
         {
            STAMINABar.value += GANHO / 2;
            if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift))
            {
               STAMINABar.value -= PERDA;
            }
         }
         else
         {
            STAMINABar.value += GANHO;
         }
// STAMINA }
         if (Physics.Raycast (ray, out hit, 15))
         {
            if (hit.collider.tag == "graveto")
            {
               if (hit.distance <= 3)
               {
                  if (Input.GetKeyDown (KeyCode.E))
                  {
                     ganha ();
                     Destroy (hit.collider.gameObject);
                  }
               }
            }
         }
      }

      void ganha ()
      {
         CuboDP.GetComponent<construir> ().madeiras += 1;
         GameObject a = Instantiate (madIcon);
      }

      public void Dano (float dmg){
         VIDABar.fillAmount -= dmg;
      }
   }


Última edição por Fagner em Qua Nov 20, 2019 11:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar código na codebox para facilitar a leitura.)

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por Fagner Qua Nov 20, 2019 11:39 pm

O problema está no seu teste de condição, você habilita o cursor com a tecla ( i ), mas na sua Update() o cursor.visible recebe false a cada frame, pois você não vai ficar apertando ( i ) o tempo todo;
Como o Marcos disse, você deve usar o GetKeyDown() nesse caso;
Seu else está sem as chaves, seja lá o que ele tenta fazer, só executa a primeira linha depois dele, e ainda que funcionasse, ainda não faria o que você quer;
Esse FirstPersonController1 é escrito assim mesmo? não uso esses assets faz uma vida...

Lembrando que só conferi a parte do cursor, não verifiquei outros erros pois tem pacotes aí que não possuo.
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;
using System.Linq;
using UnityStandardAssets.Characters.FirstPerson;

[RequireComponent(typeof(FirstPersonController1))]
public class UIManager : MonoBehaviour
{
    public Image VIDABar;
    public Slider STAMINABar;
    public float PERDA;
    public float GANHO;
    private GameObject CuboDP;
    public GameObject madIcon;
    public Text aperteE;
    public GameObject camerajogo;
    public GameObject cameraInventario;
    private FirstPersonController1 COntrolador;

    bool painelAtivo;

    void Awake()
    {
        COntrolador = GetComponent<FirstPersonController1>();
    }

    void Start()
    {
        CuboDP = GameObject.Find("CubeDePreview");
        aperteE.enabled = false;
        cameraInventario.SetActive(false);
    }


    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        if (Input.GetKeyDown(KeyCode.I))
        {
            camerajogo.SetActive(!camerajogo.activeSelf);
            cameraInventario.SetActive(!cameraInventario.activeSelf); //Se cameraInventario estiver ativa
            Cursor.visible = cameraInventario.activeSelf; //O cursor recebe true
            COntrolador.enabled = !cameraInventario.activeSelf; //O controlador recebe falso
        }
        RaycastHit hit;
        Ray ray = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);

        // STAMINA {
        if (Input.GetKey(KeyCode.W) || Input.GetKey(KeyCode.S) || Input.GetKey(KeyCode.D) || Input.GetKey(KeyCode.A))
        {
            STAMINABar.value += GANHO / 2;
            if (Input.GetKey(KeyCode.LeftShift))
            {
                STAMINABar.value -= PERDA;
            }
        }
        else
        {
            STAMINABar.value += GANHO;
        }
        // STAMINA }
        if (Physics.Raycast(ray, out hit, 15))
        {
            if (hit.collider.tag == "graveto")
            {
                if (hit.distance <= 3)
                {
                    if (Input.GetKeyDown(KeyCode.E))
                    {
                        ganha();
                        Destroy(hit.collider.gameObject);
                    }
                }
            }
        }
    }

    void ganha()
    {
        CuboDP.GetComponent<construir>().madeiras += 1;
        GameObject a = Instantiate(madIcon);
    }

    public void Dano(float dmg)
    {
        VIDABar.fillAmount -= dmg;
    }
}
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 4193
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qui Nov 21, 2019 1:45 am

O cursor do mouse aparece e some quando aperto I.
Esse FirstPersonController1 é uma modificação do original

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Qui Nov 21, 2019 3:23 pm

Existe outra maneira de fazer o mouse aparecer? Faz uns 3 dias que estou mexendo com isso

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por PauloFR Qui Nov 21, 2019 6:50 pm

leonardolopes escreveu:Existe outra maneira de fazer o mouse aparecer? Faz uns 3 dias que estou mexendo com isso
Tem o GetButtonDown mas é a mesma coisa(soq diferente), mano é só mudar aquele if(Input.GetKey(KeyCode.I)) pra if(Input.GetKeyDown e mais nada praticamente ;-;
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3933
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por Fagner Qui Nov 21, 2019 8:55 pm

leonardolopes escreveu:Existe outra maneira de fazer o mouse aparecer? Faz uns 3 dias que estou mexendo com isso
Em tese, era pro código que eu mandei funcionar, você testou pelo menos?
Fagner
Fagner
Moderador

Masculino PONTOS : 4193
REPUTAÇÃO : 665
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras : MOUSE NA TELA Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por diegopds Sex Nov 22, 2019 7:43 am

leonardolopes escreveu:O cursor do mouse aparece e some quando aperto I.
Esse FirstPersonController1 é uma modificação do original
provavelmente vc ta no editor,e no editor vc a aperta esc pra mostrar o o mouse

diegopds
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3158
REPUTAÇÃO : 50
Idade : 25
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Sex Nov 22, 2019 11:23 pm

Sim, eu testei

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: MOUSE NA TELA

Mensagem por leonardolopes Sex Nov 22, 2019 11:25 pm

diegopds escreveu:
leonardolopes escreveu:O cursor do mouse aparece e some quando aperto I.
Esse FirstPersonController1 é uma modificação do original
provavelmente vc ta no editor,e no editor vc a aperta esc pra mostrar o o mouse

e como eu vou resolver isso?

leonardolopes
Avançado
Avançado

PONTOS : 1750
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : MOUSE NA TELA WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos