[PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
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Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Parabéns pelo jogo, pena que não vou poder testar pois estou sem celular no momento.
SuperGamer- Avançado
- PONTOS : 2392
REPUTAÇÃO : 13
Respeito as regras :
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Vlw brothi!SuperGamer escreveu:Parabéns pelo jogo, pena que não vou poder testar pois estou sem celular no momento.
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Atualização 0.8.3:
Refeito a UI do menu principal
Otimizado todos os códigos
Implementado o gerenciamento de idiomas, Português e Inglês
Corrigido o balão de história aparecendo a cada vez na reinicialização do level, agora aparece somente uma vez.
Download: https://gamejolt.com/games/defeattheilluminatis/347786
Obrigado e abraço!
Refeito a UI do menu principal
Otimizado todos os códigos
Implementado o gerenciamento de idiomas, Português e Inglês
Corrigido o balão de história aparecendo a cada vez na reinicialização do level, agora aparece somente uma vez.
Download: https://gamejolt.com/games/defeattheilluminatis/347786
Obrigado e abraço!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
depois d morrer uma 120 vezes por ai ,felismente,zerai com 950 pontos, eu sou fda, me esqueci de pegar os outro 50 huehue,más ta bom , nota 10 brow 10 de dezafiador ,tmj brow
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
vlw brothi! isso que ainda não conseguiu a pontuação máxima! huehuhue! conforme a quantidade de vida sua pontuação final aumenta.FelipeSouza11 escreveu:depois d morrer uma 120 vezes por ai ,felismente,zerai com 950 pontos, eu sou fda, me esqueci de pegar os outro 50 huehue,más ta bom , nota 10 brow 10 de dezafiador ,tmj brow
Abraço e obrigado pelo apoio e por jogar!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Atualização 0.8.4:
Função de vibração agora está funcionando! Vibra ao receber dano e morte, se estiver habilitado(desabilitado por padrão).
Criado cena para escolha de level.
Otimizado alguns códigos.
Novos levels em desenvolvimento!
Link atualizado: Download
Obrigado e abraço!
Função de vibração agora está funcionando! Vibra ao receber dano e morte, se estiver habilitado(desabilitado por padrão).
Criado cena para escolha de level.
Otimizado alguns códigos.
Novos levels em desenvolvimento!
Link atualizado: Download
Obrigado e abraço!
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5047
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 23
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Vlw brother!rafaelllsd escreveu:Baixei a versão anterior e está muito legal, sucesso!
Abraço!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Boa noite! adicionado um vídeo com um pequeno gameplay rodando direto de um smartphone.
O vídeo não ficou 100% devido ao app de captura de tela, o som também não ficou muito bom, mas dá pra se ter uma noção do jogo.
Abraço e obrigado!
O vídeo não ficou 100% devido ao app de captura de tela, o som também não ficou muito bom, mas dá pra se ter uma noção do jogo.
Abraço e obrigado!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Boa tarde! Um aperitivo para quem deseja jogar a segunda fase do meu jogo:
https://imgur.com/a/r4MO0Gk
Saíra em breve,
Obrigado!
Devlog completo e download: CLIQUE AQUI!
https://imgur.com/a/r4MO0Gk
Saíra em breve,
Obrigado!
Devlog completo e download: CLIQUE AQUI!
Última edição por dstaroski em Qui Jul 05, 2018 11:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de informação)
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Massa, parece bem difícil e tem uma temática muito boa. hehe
julioou- Avançado
- PONTOS : 2714
REPUTAÇÃO : 57
Idade : 28
Áreas de atuação : Palpiteiro
Respeito as regras :
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Vlw brothi! caso queira baixar, tem o link acima. Abração e muito obrigado!julioou escreveu:Massa, parece bem difícil e tem uma temática muito boa. hehe
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Notas de atualização da Versão 0.8.5 já disponível para download:
Agora você pode jogar a segunda fase! mas primeiro, você precisa completar o primeiro nível.
Otimizado alguns códigos.
Adicionado as miniaturas sobre as fases.
Nova cena entre as fases mostrando a sua pontuação.
Novo sistema de score, agora seu score somente é salvo quando você completa a fase, e permanece durante todas as suas gameplays (para reiniciar o score você precisa limpar os dados sobre o app).
Imagens, vídeos e link para download: https://gamejolt.com/games/defeattheilluminatis/347786
Obrigado por tudo!
Diego,
Agora você pode jogar a segunda fase! mas primeiro, você precisa completar o primeiro nível.
Otimizado alguns códigos.
Adicionado as miniaturas sobre as fases.
Nova cena entre as fases mostrando a sua pontuação.
Novo sistema de score, agora seu score somente é salvo quando você completa a fase, e permanece durante todas as suas gameplays (para reiniciar o score você precisa limpar os dados sobre o app).
Imagens, vídeos e link para download: https://gamejolt.com/games/defeattheilluminatis/347786
Obrigado por tudo!
Diego,
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Notas de atualização - Versão 0.8.6 lançada.
Agora você pode desativar a música, ou somente os sons, ou ambos. Implementado esta função de acordo com a sugestão da usuária Isabela, uma tester do Defeat the Illuminatis.
O Level 3 já está em desenvolvimento, desenhando alguns sprites por enquanto.
Obrigado por tudo!
Diego,
Download: CLIQUE AQUI!
Agora você pode desativar a música, ou somente os sons, ou ambos. Implementado esta função de acordo com a sugestão da usuária Isabela, uma tester do Defeat the Illuminatis.
O Level 3 já está em desenvolvimento, desenhando alguns sprites por enquanto.
Obrigado por tudo!
Diego,
Download: CLIQUE AQUI!
Última edição por dstaroski em Sex Jul 13, 2018 10:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de informação)
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Enfim consegui passar do 1º level com o celular "novo", O 2º level tá muito bonito, gostei da temática... Eu que já achava o lv1 difícil, tô sofrendo no lv2, quando completar ele (se eu conseguir né? kkk) eu posto aqui meu score.
Prevejo esse jogo virando o novo flappy bird em questão de dificuldade.
Prevejo esse jogo virando o novo flappy bird em questão de dificuldade.
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2640
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 24
Respeito as regras :
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
huheuehe, que bom! depois que pega a manha do dois, se passa rapidinho, é só cuidar com as pegadinhas... se ficar um pouco conhecido como o Flappy Bird, já fico feliz. Lembrando que quanto mais você joga, mais aumenta seu score.Isabela escreveu:Enfim consegui passar do 1º level com o celular "novo", O 2º level tá muito bonito, gostei da temática... Eu que já achava o lv1 difícil, tô sofrendo no lv2, quando completar ele (se eu conseguir né? kkk) eu posto aqui meu score.
Prevejo esse jogo virando o novo flappy bird em questão de dificuldade.
Abraço e mais uma vez muito obrigado!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Uma pequena imagem do Level 3:
Download do jogo:
DOWNLOAD
Abraço!
Download do jogo:
DOWNLOAD
Abraço!
Última edição por dstaroski em Ter Jul 24, 2018 10:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigido link)
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Gostaria de sugerir uma alteração (é sugestão apenas :D)
Na minha visão, seria mais legal se, quando você "mata" um inimigo, ocorresse um Add.Force(Vector3.up*force) no seu personagem, desta maneira você pula em cima do inimigo e da um pulo pra cima, estilo Mário, e tem o bônus de não entrar no sprite do inimigo ainda por cima
Na minha visão, seria mais legal se, quando você "mata" um inimigo, ocorresse um Add.Force(Vector3.up*force) no seu personagem, desta maneira você pula em cima do inimigo e da um pulo pra cima, estilo Mário, e tem o bônus de não entrar no sprite do inimigo ainda por cima
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Vlw cara, muito bom mesmo isso, não tinha pensando nessa parada ai e é bem simples para implementar. Eu passei um certo trabalho para conseguir bolar um sistema de combate, por incrível que pareça, tentei de várias formas em pesquisas e tals, mas não dava certo, até que resolvi fazer do meu jeito mesmo e ficou bom, mas com esse detalhe vai melhorar mais.MarcosSchultz escreveu:Gostaria de sugerir uma alteração (é sugestão apenas :D)
Na minha visão, seria mais legal se, quando você "mata" um inimigo, ocorresse um Add.Force(Vector3.up*force) no seu personagem, desta maneira você pula em cima do inimigo e da um pulo pra cima, estilo Mário, e tem o bônus de não entrar no sprite do inimigo ainda por cima
Muito obrigado e abraço ai!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Não joguei, mas deve está muito bom. Visualizando o vídeo tenho uma opinião, se o personagem atirar uma faca para matar os inimigos acho que ficaria legal. Por favor faz uma versão web.
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Boa noite cara! muito obrigado! gostei sim da sua sugestão e inclusive havia pensado nisso no inicio, mas no momento o personagem somente irá usar de força bruta mesmo, huhueheue! na verdade a ideia é ter poucos botões na tela mesmo, pra ficar bem simples. A ideia de uma versão web também é muito boa, por enquanto o foco é Android mesmo, quando eu finalizar a versão Android, conforme for, dá pra pensar em um port para navegador.Berlin escreveu:Não joguei, mas deve está muito bom. Visualizando o vídeo tenho uma opinião, se o personagem atirar uma faca para matar os inimigos acho que ficaria legal. Por favor faz uma versão web.
Muito obrigado cara!
Abraço!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Opa! Parabéns cara!
Tá bem interessante e bastante difícil o.o
Como a Isabela conseguiu finalizar???? credo!! kkkk
Tá bem difícil msm pular no vazio e dar de cara com um illuminati, e o pessoal ta dando bastantes idéias legais, arminhas, da um "quick" ao pisar no inimigo, etc.
Boa sorte com o projeto!
tá difícil sim, mas de uma maneira desafiadora.
o/
Tá bem interessante e bastante difícil o.o
Como a Isabela conseguiu finalizar???? credo!! kkkk
Tá bem difícil msm pular no vazio e dar de cara com um illuminati, e o pessoal ta dando bastantes idéias legais, arminhas, da um "quick" ao pisar no inimigo, etc.
Boa sorte com o projeto!
tá difícil sim, mas de uma maneira desafiadora.
o/
Nalfam- MembroAvançado
- PONTOS : 2241
REPUTAÇÃO : 32
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Respeito as regras :
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Muito obrigado cara! sim, a ideia desde do inicio foi essa mesmo, se você for persistente você consegue, assim você precisa jogar várias vezes para pegar o jeito e decorar alguns caminhos e então completar. Depois que pegar as manhas, se passa rapidinho. A minha inspiração em dificuldade, vem dos anos 90, jogos de Mega Drive, NES, você não conheceram eles, a maioria, eram jogos difíceis e você não tinha nível de dificuldade para escolher, além de continues limitados, não tinha como salvar progresso, se você quisesse zerar um jogo teria de dedicar umas horas para isso, no máximo deixar no pause e desligar a TV para depois continuar, se não perdia todo o progresso.Nalfam escreveu:Opa! Parabéns cara!
Tá bem interessante e bastante difícil o.o
Como a Isabela conseguiu finalizar???? credo!! kkkk
Tá bem difícil msm pular no vazio e dar de cara com um illuminati, e o pessoal ta dando bastantes idéias legais, arminhas, da um "quick" ao pisar no inimigo, etc.
Boa sorte com o projeto!
tá difícil sim, mas de uma maneira desafiadora.
o/
Muito obrigado por ter jogado, logo irei postar alguns detalhes do desenvolvimento.
Abraço!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Nossa muito bom, consegui testar só agr, mas mesmo assim o jogo tá muito bom e desafiador. Parabéns pelo trabalho!!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Vlw cara!LucioHenrique890 escreveu:Nossa muito bom, consegui testar só agr, mas mesmo assim o jogo tá muito bom e desafiador. Parabéns pelo trabalho!!
Abraço!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Legal!dstaroski escreveu:Muito obrigado cara! sim, a ideia desde do inicio foi essa mesmo, se você for persistente você consegue, assim você precisa jogar várias vezes para pegar o jeito e decorar alguns caminhos e então completar. Depois que pegar as manhas, se passa rapidinho. A minha inspiração em dificuldade, vem dos anos 90, jogos de Mega Drive, NES, você não conheceram eles, a maioria, eram jogos difíceis e você não tinha nível de dificuldade para escolher, além de continues limitados, não tinha como salvar progresso, se você quisesse zerar um jogo teria de dedicar umas horas para isso, no máximo deixar no pause e desligar a TV para depois continuar, se não perdia todo o progresso.Nalfam escreveu:Opa! Parabéns cara!
Tá bem interessante e bastante difícil o.o
Como a Isabela conseguiu finalizar???? credo!! kkkk
Tá bem difícil msm pular no vazio e dar de cara com um illuminati, e o pessoal ta dando bastantes idéias legais, arminhas, da um "quick" ao pisar no inimigo, etc.
Boa sorte com o projeto!
tá difícil sim, mas de uma maneira desafiadora.
o/
Muito obrigado por ter jogado, logo irei postar alguns detalhes do desenvolvimento.
Abraço!
Temos a mesma idade srsrs... na época tinha um super nintendo, meus preferidos eram jogos do Mário, Super Mário Bros, World, kart... Já dava pra salvar (kkkk) então não era tão desesperador quanto os do Nintendo. Mas na época tinha locadora na minha cidade (túnel do teeeempo) então dava pra jogar vários jogos!!!! (bem melhor q hj, nem da pra jogar tanto assim, com essa tal de intern.. :X)
Mega Man foi na época do playstation, então...
Mas a gnt sempre sonha em fazer jogos que fizeram parte da nossa infância *.*
Ainda sonho com um jogo estilo Castlevania symphony of the night.
Ta no caminho certo!!!
Ainda não desisti de completar seu jogo.
Nalfam- MembroAvançado
- PONTOS : 2241
REPUTAÇÃO : 32
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Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
@Nalfam, eu sou persistente, diria até que pirracenta! mas a segunda fase tá muito complicada de passar...
Diego, a sugestão do Marcos é boa, já perdi a conta de quantas vezes matei o illuminati e ainda assim perdi vida por tocar no sprite dele,(sim, eu toquei por cima, do jeito certo, e ainda assim tomei dano).
Se assim que ele tocasse desse esse pulinho pra cima, ajudaria bastante, e ficaria similar aos joguinhos de SNES
Diego, a sugestão do Marcos é boa, já perdi a conta de quantas vezes matei o illuminati e ainda assim perdi vida por tocar no sprite dele,(sim, eu toquei por cima, do jeito certo, e ainda assim tomei dano).
Se assim que ele tocasse desse esse pulinho pra cima, ajudaria bastante, e ficaria similar aos joguinhos de SNES
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2640
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 24
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Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
huheueheu! pode até parecer zoeira, mas a minha intenção é realmente é trazer a persistência a tona, e outras emoções, que bom que ta dando certo. Sobre esse problema Isa, realmente eu não consegui simular, eu percebi que se bater um pouquinho fora do centro (cabeça do MIB) ele toma dano, mas no centro mesmo nunca deu aqui. O pulo que o Marcos sugeriu, eu nem tinha pensado, mas já implementei. Também foi ajustado a colisão, aumentei a área de dano do Player no inimigo. O que acontece, é o seguinte, como o colisor de dano é ativado ao saltar, se você por acaso pular e colidir de lado no inimigo ainda no ar, você mata ele mas toma dano também, o que te obrigado a pular em cima mesmo.Isabela escreveu: @Nalfam, eu sou persistente, diria até que pirracenta! mas a segunda fase tá muito complicada de passar...
Diego, a sugestão do Marcos é boa, já perdi a conta de quantas vezes matei o illuminati e ainda assim perdi vida por tocar no sprite dele,(sim, eu toquei por cima, do jeito certo, e ainda assim tomei dano).
Se assim que ele tocasse desse esse pulinho pra cima, ajudaria bastante, e ficaria similar aos joguinhos de SNES
Como estão comentando bastante aqui, se quiserem, lanço a próxima versão já com estes ajustes, ou se quiserem aguardar vou lançar junto com a terceira fase que está quase pronta.
Fico no aguardo de vocês caso tenham interesse.
Abraço a todos e mais uma vez muito obrigado por jogar e participar do dev.
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
AEÊeee....
@Isabela, não queria dizer mas.... PASSEI A FASE 2!!! srsr
realmente ta mto difícil T.T mas qndo acostuma fica fácil passar.
@dstaroski, pode mandar a fase 3 pra gnt!!! XD
Tenho uma sugestão: Que tal o MIB mudar o sprite um instante antes de atirar a arma? É atoua msm srsr mas assim já está bom.
@Isabela, não queria dizer mas.... PASSEI A FASE 2!!! srsr
realmente ta mto difícil T.T mas qndo acostuma fica fácil passar.
- Spoiler:
@dstaroski, pode mandar a fase 3 pra gnt!!! XD
Tenho uma sugestão: Que tal o MIB mudar o sprite um instante antes de atirar a arma? É atoua msm srsr mas assim já está bom.
Nalfam- MembroAvançado
- PONTOS : 2241
REPUTAÇÃO : 32
Áreas de atuação : Unity
Respeito as regras :
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Eu achando que era persistente, você sim é pirracento, menino do céu, como tu conseguiu essa façanha?
falei com o Diego que o jogo dele vai ser o novo Flap Bird na dificuldade.
Só os fortes de coração(e com nervos de aço) conseguem jogar
falei com o Diego que o jogo dele vai ser o novo Flap Bird na dificuldade.
Só os fortes de coração(e com nervos de aço) conseguem jogar
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2640
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 24
Respeito as regras :
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Cara, que legal cara! que bom que conseguiu passar e ainda com os 3 S2, o que te dá os 300 pontos de bonus! A terceira fase está quase pronta, acho que não ficou tão difícil como a segunda, é, mais ou menos . É boa sim a ideia do sprite brow, só que assim o jogador prevê o arremesso, o que não seria a minha intenção ... Na próxima fase teremos um novo inimigo... não é tão chato mas tem um macete pra matar ele.Nalfam escreveu:AEÊeee....
@Isabela, não queria dizer mas.... PASSEI A FASE 2!!! srsr
realmente ta mto difícil T.T mas qndo acostuma fica fácil passar.
- Spoiler:
@dstaroski, pode mandar a fase 3 pra gnt!!! XD
Tenho uma sugestão: Que tal o MIB mudar o sprite um instante antes de atirar a arma? É atoua msm srsr mas assim já está bom.
Muito obrigado mesmo cara, seis não sabem como eu fico feliz.
Abraço!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
hueheueheuu força Isa, se ainda consegue!Isabela escreveu: Eu achando que era persistente, você sim é pirracento, menino do céu, como tu conseguiu essa façanha?
falei com o Diego que o jogo dele vai ser o novo Flap Bird na dificuldade.
Só os fortes de coração(e com nervos de aço) conseguem jogar
Abraço!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Bom dia!
Lançada a versão 0.8.7!
Novidades:
Level 3 disponível! (Você precisa primeiro completar o level 2 para desbloqueá-lo.)
Otimizado algumas animações. Sugestão de Marcos Thomas.
Implementado um pequeno pulo quando você mata inimigos pulando em suas cabeças. Sugestão de Marcos Schultz.
Otimizado alguns códigos.
Implementado um sistema de pause no jogo, se você tocar no ícone da xícara, o jogo pausa, toque novamente, o jogo retoma. Pressione o botão de voltar do Android, você volta a tela de escolha de level.
Download: CLIQUE AQUI!
Obrigado por tudo!
Diego,
Lançada a versão 0.8.7!
Novidades:
Level 3 disponível! (Você precisa primeiro completar o level 2 para desbloqueá-lo.)
Otimizado algumas animações. Sugestão de Marcos Thomas.
Implementado um pequeno pulo quando você mata inimigos pulando em suas cabeças. Sugestão de Marcos Schultz.
Otimizado alguns códigos.
Implementado um sistema de pause no jogo, se você tocar no ícone da xícara, o jogo pausa, toque novamente, o jogo retoma. Pressione o botão de voltar do Android, você volta a tela de escolha de level.
Download: CLIQUE AQUI!
Obrigado por tudo!
Diego,
Última edição por dstaroski em Qua Ago 01, 2018 12:42 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de informação)
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
@dstaroski, blz Diego!! Já vou baixar aki...
@Isabela, e ai? Ainda nas tentativas? Vc eh ainda mais pirracenta!! Quem passa da primeira passa o resto...
Ah! já ia me esquecendo!
As mudanças foram boas! O pulo ao matar o MIB ficou bom, tem hora que se apertar o pulo junto da pancada o player pula bem alto, mas é bom, tem isso na maioria dos jogos mesmo.
Pelo que disse do inimigo novo tinha ficado até com medo, mas é tranquilo, ficou bem legal!
Mais legal que pegar a chave é ficar procurando o caminho da porta kkkk
@Isabela, e ai? Ainda nas tentativas? Vc eh ainda mais pirracenta!! Quem passa da primeira passa o resto...
Ah! já ia me esquecendo!
- Spoiler:
MUuoOhAahahaaaaaaaaaaaaa!!!!
As mudanças foram boas! O pulo ao matar o MIB ficou bom, tem hora que se apertar o pulo junto da pancada o player pula bem alto, mas é bom, tem isso na maioria dos jogos mesmo.
Pelo que disse do inimigo novo tinha ficado até com medo, mas é tranquilo, ficou bem legal!
Mais legal que pegar a chave é ficar procurando o caminho da porta kkkk
Nalfam- MembroAvançado
- PONTOS : 2241
REPUTAÇÃO : 32
Áreas de atuação : Unity
Respeito as regras :
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Putz cara, valeu mesmo, que bom que já passou! Muito obrigado mesmo! sobre o super pulo, não tinha acontecido comigo, acho que é porque jogo apertando um botão de cada vez, mas tentei aqui e consegui, foi algum detalhe na programação do little jump que fez esse efeito, pois não programei para tal, mas o mais legal é que gostei mesmo. Se a galera achar ruim, eu vou debugar e refazer, se não vou deixar assim mesmo.Nalfam escreveu:@dstaroski, blz Diego!! Já vou baixar aki...
@Isabela, e ai? Ainda nas tentativas? Vc eh ainda mais pirracenta!! Quem passa da primeira passa o resto...
Ah! já ia me esquecendo!
- Spoiler:
MUuoOhAahahaaaaaaaaaaaaa!!!!
As mudanças foram boas! O pulo ao matar o MIB ficou bom, tem hora que se apertar o pulo junto da pancada o player pula bem alto, mas é bom, tem isso na maioria dos jogos mesmo.
Pelo que disse do inimigo novo tinha ficado até com medo, mas é tranquilo, ficou bem legal!
Mais legal que pegar a chave é ficar procurando o caminho da porta kkkk
Mais uma vez, muito obrigado mesmo!
Abração!
Obs.: só não passou ainda com os 3 S2, ai eu quero ver....
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Missão dada, missão cumprida!
Detalhe: Após pegar a chave, fiquei dando pulos suicidas pro lado direito até cair na direção da porta kkkkk
(sorte não ter caído encima da porta, se n teria q passar dnovo pra tirar print xp)
- Spoiler:
Detalhe: Após pegar a chave, fiquei dando pulos suicidas pro lado direito até cair na direção da porta kkkkk
(sorte não ter caído encima da porta, se n teria q passar dnovo pra tirar print xp)
Nalfam- MembroAvançado
- PONTOS : 2241
REPUTAÇÃO : 32
Áreas de atuação : Unity
Respeito as regras :
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
é isso ai mano! Parabéns! realmente, tem o atalho, se você souber, consegues evitar um certo caminho até a porta, mas dai você não mata alguns inimigos.Nalfam escreveu:Missão dada, missão cumprida!
- Spoiler:
Detalhe: Após pegar a chave, fiquei dando pulos suicidas pro lado direito até cair na direção da porta kkkkk
(sorte não ter caído encima da porta, se n teria q passar dnovo pra tirar print xp)
Abraço!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Uma pequena correção na versão 0.8.7:
Ícone da chave na primeira fase estava verde, ao invés de amarelo. Amarelo agora, como antes.
Se você já fez o download da versão 0.8.7, por favor faça o download novamente.
Obrigado!
Diego,
Ícone da chave na primeira fase estava verde, ao invés de amarelo. Amarelo agora, como antes.
Se você já fez o download da versão 0.8.7, por favor faça o download novamente.
Obrigado!
Diego,
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Estou trabalhando em um recurso muito massa… em uma integração do jogo com a API da Gamejolt, para Scores online (Ranking!) e alguns troféus!
Espero que você goste!
Obrigado por tudo!
Diego,
Download, Scores e troféus: CLIQUE AQUI!
Espero que você goste!
Obrigado por tudo!
Diego,
Download, Scores e troféus: CLIQUE AQUI!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Devlog #10 - Lançado a versão 0.8.8!
Ola pessoal!
Foram adicionados a pontuação online e alguns troféus.
Para usar esses recursos, você precisa de uma conta Gamejolt, faça login com seu nome de usuário Gamejolt e seu token no jogo, clicando no ícone Gamejolt no menu principal. Lembre-se, senha e token são duas coisas diferentes. Seu token para jogos, você encontrará clicando em seu avatar na página Gamejolt > Token de jogo.
Uma vez logado, sua pontuação e troféus serão adicionados automaticamente. Pontuação quando você completar algum nível, e Troféus se você completar alguns desafios (para informações sobre Troféus: https://gamejolt.com/games/defeattheilluminatis/347786/trophies).
Obs .: Se você marcar “Remember me” na janela de login do Gamejolt, ele fará o login automaticamente. Esta opção só pode ser removida, se você fizer uma limpeza de dados do jogo em aplicativos Android.
DOWNLOAD
Obrigado por tudo!
Diego,
Ola pessoal!
Foram adicionados a pontuação online e alguns troféus.
Para usar esses recursos, você precisa de uma conta Gamejolt, faça login com seu nome de usuário Gamejolt e seu token no jogo, clicando no ícone Gamejolt no menu principal. Lembre-se, senha e token são duas coisas diferentes. Seu token para jogos, você encontrará clicando em seu avatar na página Gamejolt > Token de jogo.
Uma vez logado, sua pontuação e troféus serão adicionados automaticamente. Pontuação quando você completar algum nível, e Troféus se você completar alguns desafios (para informações sobre Troféus: https://gamejolt.com/games/defeattheilluminatis/347786/trophies).
Obs .: Se você marcar “Remember me” na janela de login do Gamejolt, ele fará o login automaticamente. Esta opção só pode ser removida, se você fizer uma limpeza de dados do jogo em aplicativos Android.
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Obrigado por tudo!
Diego,
Última edição por dstaroski em Qua Ago 08, 2018 8:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustado linhas do texto)
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Bom Dia!
Lançada versão 0.8.9!
Corrigido o problema com a criação de dados.
Otimizou todos os códigos!
Maior desempenho com ajuste em alguns códigos.
Obrigado por tudo!
Diego
Download: CLIQUE AQUI!
Lançada versão 0.8.9!
Corrigido o problema com a criação de dados.
Otimizou todos os códigos!
Maior desempenho com ajuste em alguns códigos.
Obrigado por tudo!
Diego
Download: CLIQUE AQUI!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Devlog #12
Bom Dia pessoal!
O desenvolvimento do DTI, será pausado por um tempo. Porque agora, devo me esforçar em meus estudos de programação (C #), fazendo alguns cursos, para iniciar uma nova carreira como programador.
O jogo é estável, com três níveis completos, algumas conquistas e pontuação online. Mas ainda vou continuar o desenvolvimento, quando tiver mais tempo.
Obrigado por tudo!
Cumprimentos,
Diego,
DOWNLOAD
Bom Dia pessoal!
O desenvolvimento do DTI, será pausado por um tempo. Porque agora, devo me esforçar em meus estudos de programação (C #), fazendo alguns cursos, para iniciar uma nova carreira como programador.
O jogo é estável, com três níveis completos, algumas conquistas e pontuação online. Mas ainda vou continuar o desenvolvimento, quando tiver mais tempo.
Obrigado por tudo!
Cumprimentos,
Diego,
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Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Eu gosto desse gênero de jogo hehehe! Acho divertido e desafiador! E se precisar de ajuda para colorir, fala comigo! Paz, saúde e sucesso!
Joab Artes Gráficas- Membro
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Áreas de atuação : Unreal, Unity, Blender, Gimp.
Respeito as regras :
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
vlw cara, muito obrigado!Joab Artes Gráficas escreveu:Eu gosto desse gênero de jogo hehehe! Acho divertido e desafiador! E se precisar de ajuda para colorir, fala comigo! Paz, saúde e sucesso!
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Ola pessoal!
Lançamento da versão 0.9.0!
Corrigido problema com o ícone Gamejolt no Menu Principal, às vezes não funciona em aparelhos com telas de 4 polegadas.
Obrigado por tudo!
Diego,
Lançamento da versão 0.9.0!
Corrigido problema com o ícone Gamejolt no Menu Principal, às vezes não funciona em aparelhos com telas de 4 polegadas.
Obrigado por tudo!
Diego,
Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis
Ola pessoal!
Prévia do Nível 4!
O nível 4 será lançado na versão 0.9.1, em breve ...
Prévia do Nível 4!
O nível 4 será lançado na versão 0.9.1, em breve ...
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