SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Script não detecta certos comandos como "Input" e "GetKeyDown"
Ajuda com scripts de inimigo e player'' interação de zumbi e player''
Alguem me recomenda uma versao estavel e atualizada da unity :C
[TUTORIAL] Unity 5 - Sistema Completo de PORTAS E CHAVES
[TUTORIAL] Camera orbital para android (TOUCH)
[DÚVIDA] SITE DE MODELOS 3D PARA USO GRATUITO
Marcos Elias Proton Bus Simulator AJUDA COM SISTEMA DE MAPA CONTÍNUO
[Alpha Android] - Night Hunter DevLog - Action RPG (Baixe e avalie por favor!)
PESSOAL PRA VOCÊS OQUE TEM QUE TER EM UM JOGO DE SOBREVIVENCIA?
[TUTORIAL] C# .NET | Visual Studio - conexão com banco de dados MySQL
Procurar um Índice em uma lista
COMO FAZER UM SISTEMA DE VIAGEM IGUAL (No Man's Sky)
Gerador de mesh procedual
[TUTORIAL] Script de arma automatica
Nova atualização do meu rpg De açao Opinioes
[TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Como puxar várias animações ao mesmo tempo
[TUTORIAL] C# .NET | Launcher simples que acessa um site.
[TUTORIAL] - Como fazer download da OBB do jogo, in-game! (Android)
Bug Unity ?
Variavel UI
Bugs na textura
Duvida com Transform.position
Apk Google Play
[DICA] - Traduzir o assistente de downloads do "Google Play OBB Downloader"
Duvidas sobre programação em C#
Problema ao renderizar dois lado de uma malha (blender)
como reconhecer a ''face'' de uma mesh da agua
Como coloco video do youtube
Novo jogo survival sendo feito por mim
Queda de FPS unity 5
[TUTORIAL] - 8 Dicas de otimização para mobile (Tópico 2) (Android)
[TUTORIAL] Como criar suas texturas Normal Map, Displacement Map e Bump Map (Photoshop)
MS Vehicles Free em vídeo de melhores assets
[DIVULGAÇÃO]Avaliem Meu Jogo Na Play Store!
Estudo Game da Carro Mobile
[TUTORIAL] C# .NET| Instalar Cargas de trabalho/Componentes Individuais no Visual Studio
Instanciar objetos na mão do Player
[____EFICIÊNCIA DO FÓRUM____]
[TUTORIAL] Aprenda a programar em C# des do começo :D
[TUTORIAL] ENVIAR A OPINIÃO DO SEU JOGADOR, PARA UM SERVIDOR
[TUTORIAL] Objeto flutuar como se estivesse no espaço ou na água
[DESENVOLVEDORES MOBILE] - NOVA AREA DO FÓRUM DEDICADA AO MOBILE! (Android e iOS)
[DESENVOLVIMENTO C# .NET] - NOVA AREA DO FÓRUM DEDICADA AO C# .NET!
Versão Unity
Como fazer um FAQ?
Desativar Terrain
[RESOLVIDO] PLAYER ANDAR MAIS DEVAGAR AO APERTAR SHIFT
[Tutorial]Movimento simples para objetos filiados ao FPSController da Unity por código.
[Resolvido] Como animar a camera do FPSController da unity ? sem dar bug...
Tiro sistema dano
Duvida em Disparo em jogo de Fps.
Divulgaçao de Battle of Worlds
[duvida] Easy Roads
Sistema de corrida
[DÚVIDA] TOCAR ANIMAÇÕES EM SEU TEMPO CORRETO
(DUVIDA)PlayerPrefs
[____ADMINISTRAÇÃO____] Alterações IMPORTANTES no fórum.
[TUTORIAL] Como fazer porta malas do carro abrir atravez de um botão? Clica aq e veja
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
gravidade está agindo de forma estranha em objetos diferentes
[ASSET] 2D Terrain Creator para Unity 3D
Como resolver
[DÚVIDA] SISTEMA DE CARGAS
Banco de dados Mysql e PHP?
duvida coletar itens e mudar de fase
Vagas na equipe do BR Bus
[TUTORIAL] Inteligência artificial, inimigo e AIPoints
[TUTORIAL] Luz Principal,Luz de Freio,Piscas para Carro,Moto,Caminhão,Ônibus,Etc...
Como fazer inventário estilo minecraft?
Jogo de Moto no Unity 3D
MonoDevelop não esta abrindo.
[DEVLOG] Projeto - Girl Blade
DUVIDA INIMIGO ZOMBIE
Busco Equipes !
[Votação] - Avalie o Remake do cenario do meu jogo!
Como faço para detectar Swipe em dois dedos simultaneamente?
Fighters for honor(Jogo da segunda guerra mundial)
[RESOLVIDO] Erro No Script error CS0019: Operator `==' cannot be applied to operands
Dúvidas Script
Alguem sabe me Dizer porque Minha Unity ads está assim ? :(
[TUTORIAL] FAZENDO UM SITE PROFISSIONAL COMPLETO PARA SEU JOGO GRATIS
Movimento Duelist of the roses
Simulador que estou criando :)
Formação de Equipe Battle of Worlds
3D, Player gruda na parede
Projeto B
[TUTORIAL] Script de pulo para jogos 3D em geral (Unity - C#)
[TUTORIAL] Unity 2017 - Cores aleatórias em um material
[TUTORIAL] Camera orbital com zoom (scroll)
Atirando com uma arma
problemas com rb.velocity e gravidade
Arquivo de download Unity
Problemas com iluminação em tempo de execução
Iniciar o jogo com a mesma quantidade de vida em que foi fechado
Trocar Roupas
Como acessar variável de um script usando outro script (Entre e entenda).
[Resolvido]Como faz pra ativar um "objeto" depois de um tempo
Hoje à(s) 7:34 pm
Hoje à(s) 7:32 pm
Hoje à(s) 7:31 pm
Hoje à(s) 7:29 pm
Hoje à(s) 7:19 pm
Hoje à(s) 7:05 pm
Hoje à(s) 6:50 pm
Hoje à(s) 6:20 pm
Hoje à(s) 6:04 pm
Hoje à(s) 5:42 pm
Hoje à(s) 5:40 pm
Hoje à(s) 3:56 pm
Hoje à(s) 10:25 am
Hoje à(s) 8:01 am
Hoje à(s) 7:35 am
Ontem à(s) 11:48 pm
Ontem à(s) 11:48 pm
Ontem à(s) 11:42 pm
Ontem à(s) 7:32 pm
Ontem à(s) 7:26 pm
Ontem à(s) 7:07 pm
Ontem à(s) 6:36 pm
Ontem à(s) 6:30 pm
Ontem à(s) 6:20 pm
Ontem à(s) 4:45 pm
Ontem à(s) 4:43 pm
Ontem à(s) 4:36 pm
Ontem à(s) 4:26 pm
Ontem à(s) 4:20 pm
Ontem à(s) 3:14 pm
Ontem à(s) 2:50 pm
Ontem à(s) 1:45 pm
Ontem à(s) 10:03 am
Ontem à(s) 9:07 am
Ontem à(s) 1:41 am
Qua Jul 19, 2017 11:42 pm
Qua Jul 19, 2017 10:31 pm
Qua Jul 19, 2017 10:12 pm
Qua Jul 19, 2017 9:40 pm
Qua Jul 19, 2017 7:26 pm
Qua Jul 19, 2017 6:28 pm
Qua Jul 19, 2017 6:14 pm
Qua Jul 19, 2017 5:48 pm
Qua Jul 19, 2017 2:26 pm
Qua Jul 19, 2017 2:21 pm
Qua Jul 19, 2017 11:49 am
Qua Jul 19, 2017 6:04 am
Ter Jul 18, 2017 9:38 pm
Ter Jul 18, 2017 9:31 pm
Ter Jul 18, 2017 9:03 pm
Ter Jul 18, 2017 8:56 pm
Ter Jul 18, 2017 8:37 pm
Ter Jul 18, 2017 8:25 pm
Ter Jul 18, 2017 6:13 pm
Ter Jul 18, 2017 5:17 pm
Ter Jul 18, 2017 5:09 pm
Ter Jul 18, 2017 4:55 pm
Ter Jul 18, 2017 1:40 pm
Ter Jul 18, 2017 1:16 pm
Ter Jul 18, 2017 12:54 pm
Ter Jul 18, 2017 11:45 am
Ter Jul 18, 2017 11:43 am
Ter Jul 18, 2017 9:54 am
Ter Jul 18, 2017 9:27 am
Ter Jul 18, 2017 6:17 am
Ter Jul 18, 2017 5:37 am
Seg Jul 17, 2017 11:17 pm
Seg Jul 17, 2017 10:43 pm
Seg Jul 17, 2017 10:37 pm
Seg Jul 17, 2017 7:32 pm
Seg Jul 17, 2017 7:24 pm
Seg Jul 17, 2017 5:52 pm
Seg Jul 17, 2017 4:19 pm
Seg Jul 17, 2017 4:13 pm
Seg Jul 17, 2017 3:42 pm
Seg Jul 17, 2017 7:13 am
Seg Jul 17, 2017 6:55 am
Seg Jul 17, 2017 5:53 am
Seg Jul 17, 2017 5:46 am
Dom Jul 16, 2017 10:37 pm
Dom Jul 16, 2017 7:58 pm
Dom Jul 16, 2017 6:07 pm
Dom Jul 16, 2017 2:34 pm
Dom Jul 16, 2017 2:19 pm
Dom Jul 16, 2017 2:05 pm
Dom Jul 16, 2017 1:46 pm
Dom Jul 16, 2017 9:12 am
Dom Jul 16, 2017 6:24 am
Dom Jul 16, 2017 6:22 am
Dom Jul 16, 2017 6:19 am
Dom Jul 16, 2017 5:08 am
Dom Jul 16, 2017 1:47 am
Dom Jul 16, 2017 1:35 am
Sab Jul 15, 2017 8:34 pm
Sab Jul 15, 2017 8:25 pm
Sab Jul 15, 2017 8:12 pm
Sab Jul 15, 2017 5:47 pm
Sab Jul 15, 2017 4:36 pm
Sab Jul 15, 2017 2:54 pm
arthearthutr
Robinsandi
Gabriel César O
EricKlaus
Gabriel César O
Gabriel César O
tom ramber
xXGianlucksXx
marcos4503
weslleyFx
weslleyFx
ManoTrevor
Madness
Gabriel César O
dstaroski
PauloFR
MarcosSchultz
ffabim
Mateus2583
ubroly
sidney1234
marcos4503
marcos4503
zZAndersonZz
marcos4503
marcos4503
poyser
hetrodo_gamer
Extreme Craft
ffabim
zMicael
Yagogomes
Édipo
Madness
Madness
marcos4503
Gabriel César O
PauloFR
Dom3000
PauloFR
Callyde Jr
Callyde Jr
ManoTrevor
marcos4503
marcos4503
Weverton Borges da Silva
marcos4503
PauloFR
Gabriel César O
PauloFR
PauloFR
Bruno
Duarte
Dom3000
Gabriel César O
Valakinhas
Gabriel César O
Zecandy
MarcosSchultz
Gabriel César O
dstaroski
dstaroski
Gabriel César O
arthearthutr
Gabriel César O
Callyde Jr
kalel013
Kelvyn_Feitosa
Diego Felix
Gabriel César O
Gabriel César O
Gabriel César O
dstaroski
dstaroski
Diego Felix
thzin
thzin
Gabriel César O
Gabriel César O
DenisKth
michelly
marcos4503
Callyde Jr
bitgames
Extreme Craft
Dom3000
Valakinhas
Mic4el
Gabriel César O
Gabriel César O
Gabriel César O
Ruan Cardoso
Ruan Cardoso
Callyde Jr
hetrodo_gamer
fabiano.leonidio@gmail.co
thzin
Callyde Jr
ffabim

[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Maio 25, 2016 5:16 pm

Olá pessoal, elaborei este script para deformar as mesh de qualquer objeto por ai, basta configurar...


O IDEAL PARA ESTE TUTORIAL É UTILIZAR MESH COLLIDER QUANDO FOR POSSÍVEL

Vídeo explicativo:



Script utilizado:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
public class Deformar : MonoBehaviour{
 public MeshFilter[] meshes;
 public Collider[] colisores;
 [Range(1.0f,100.0f)] public float danoPorBatida = 2.0f;
 [Range(0.1f,1000.0f)] public float areaDeDeform = 40.0f;
 [Range(0.1f,10.0f)] public float MaximaDistorcao = 2.5f;

 private int somaDosImpactos = 0;
 private float proximoTempoImpacto = 0.0f;
 private Vector3 somaPosicImpactos = Vector3.zero, somaVelocidadeImpactos = Vector3.zero;
 private Vector3[][] meshesOriginais;
 private Rigidbody rigidB;

 void Start(){
 rigidB = GetComponent<Rigidbody> ();
 }

 void OnEnable (){
 meshesOriginais = new Vector3[meshes.Length][];//ajusta o tamanho do vetor ao numero de vertices
 for (int i = 0; i < meshes.Length; i++){
 Mesh mesh = meshes[i].mesh;
 meshesOriginais[i] = mesh.vertices;//pega o local original de cada vertice e joga no vetor
 mesh.MarkDynamic();
 }  
 }
 void OnDisable (){
 for (int i = 0; i < meshes.Length; i++){
 Mesh mesh =  meshes[i].mesh;
 mesh.vertices = meshesOriginais[i]; //realoca os vertices em seus lugares originais
 mesh.RecalculateNormals(); //recalcula os Normals
 mesh.RecalculateBounds(); //recalcula os Bounds
 }
 }

 void OnCollisionEnter (Collision collision){
 if (meshes.Length > 0 && colisores.Length > 0) {
 int impactCount = 0;                      
 Vector3 impactPosition = Vector3.zero, impactVelocity = Vector3.zero;
 foreach (ContactPoint contact in collision.contacts) {
 float dragRatio = Vector3.Dot (rigidB.GetPointVelocity (contact.point), contact.normal);
 if (dragRatio < -0.6f || collision.relativeVelocity.sqrMagnitude > 3.0f) { //se tem velocidade o suficiente para ser uma colisao
 impactCount++; //aumenta o numero de colisoes ocorridas
 impactPosition += contact.point; //pega os lugares dos impactos
 impactVelocity += collision.relativeVelocity; //pega as velocidades dos impactos
 }
 }
 if (impactCount > 0) {//se tem mais de 0 impactos
 float invCount = 1.0f / impactCount;
 impactPosition *= invCount;
 impactVelocity *= invCount;
 somaDosImpactos++;
 somaPosicImpactos += transform.InverseTransformPoint (impactPosition);
 somaVelocidadeImpactos += transform.InverseTransformDirection (impactVelocity);
 }
 }
 }
 void FixedUpdate(){
 if (meshes.Length > 0 && colisores.Length > 0) {
 if (Time.time - proximoTempoImpacto >= 0.2f && somaDosImpactos > 0) {//tempo entre os impactos
 float invCount = 1.0f / somaDosImpactos;
 somaPosicImpactos *= invCount;
 somaVelocidadeImpactos *= invCount;
 Vector3 impactVelocity = Vector3.zero;
 if (somaVelocidadeImpactos.sqrMagnitude > 1.5f) {
 impactVelocity = transform.TransformDirection (somaVelocidadeImpactos) * 0.02f;
 }
 if (impactVelocity.sqrMagnitude > 0.0f) { //se a velocidade do impacto normalizada for maior do que 0.0f
 Vector3 contactPoint = transform.TransformPoint (somaPosicImpactos);
 for (int i = 0, c = meshes.Length; i < c; i++) {
 DeformMesh (meshes [i].mesh, meshesOriginais [i], meshes [i].transform, contactPoint, impactVelocity); //chama o metodo que deforma as malhas e manda as informações
 }
 }
 somaDosImpactos = 0;
 somaPosicImpactos = Vector3.zero;
 somaVelocidadeImpactos = Vector3.zero;
 proximoTempoImpacto = Time.time + 0.2f * UnityEngine.Random.Range (-0.4f, 0.4f);
 }
 }
 }

 float DeformMesh (Mesh mesh, Vector3[] originalMesh, Transform localTransform, Vector3 contactPoint, Vector3 contactVelocity){
 Vector3[] vertices = mesh.vertices;
 Vector3 localContactPoint = localTransform.InverseTransformPoint(contactPoint);
 Vector3 localContactForce = localTransform.InverseTransformDirection(contactVelocity);
 float sqrMaxDeform = MaximaDistorcao * MaximaDistorcao;
 float totalDamage = 0.0f;
 int damagedVertices = 0;
 for (int i=0; i<vertices.Length; i++){
 float dist = (localContactPoint - vertices [i]).sqrMagnitude;//distancia entre o ponto de colisão e a mesh
 if (dist < areaDeDeform){
 Vector3 damage = (localContactForce * ((areaDeDeform*2.0f) - Mathf.Sqrt(dist)) / (areaDeDeform*2.0f))*(danoPorBatida*(1+rigidB.velocity.magnitude*0.2f)); //descobre o dano
 vertices[i] += damage; //aplica o dano no vertice
 Vector3 deform = vertices[i] - originalMesh[i]; //subtrai a posicao original do dano descoberto para chegar a nova posicao do vertice
 if (deform.sqrMagnitude > sqrMaxDeform) {
 vertices [i] = originalMesh [i] + deform.normalized * MaximaDistorcao;//normaliza danos absurdos
 }
 totalDamage += damage.magnitude;
 damagedVertices++;
 }
 }
 mesh.vertices = vertices; //aplica os novos vertices a malha
 mesh.RecalculateNormals();
 mesh.RecalculateBounds();
 return damagedVertices > 0? totalDamage / damagedVertices : 0.0f;
 }
}


Última edição por MarcosSchultz em Ter Jun 07, 2016 8:45 pm, editado 1 vez(es)
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por Convidado em Qua Maio 25, 2016 8:21 pm

Ótimo tutorial muito útil para nossos projetos.  Very Happy

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por anizioNoob em Qua Maio 25, 2016 8:58 pm

vai dar pa fazer mta coisa irada com isso pena q não deforma o colisor pq ai sim seria awsome
avatar
anizioNoob
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 797
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 15
Áreas de atuação : Sei programar animators, e modelar no sketchup
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Maio 26, 2016 9:50 pm

anizioNoob escreveu:vai dar pa fazer mta coisa irada com isso pena q não deforma o colisor pq ai sim seria awsome

Deformar colisor não é difícil, mas acaba tendo alguns bugs eventualmente, e é um tanto mais pesado para o projeto... Então acabei não incluindo.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por Dom3000 em Seg Jun 27, 2016 3:12 pm

MarcosSchultz escreveu:
anizioNoob escreveu:vai dar pa fazer mta coisa irada com isso pena q não deforma o colisor pq ai sim seria awsome

Deformar colisor não é difícil, mas acaba tendo alguns bugs eventualmente, e é um tanto mais pesado para o projeto... Então acabei não incluindo.
muito bom cara, uma duvida tem como deformar o chao o Terreno, com isso tambem?
avatar
Dom3000
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1200
REPUTAÇÃO : 103
Idade : 21
Áreas de atuação : Blender, C#, Unity, Escritor, Game Disigner, System Particule, Gimp,Audacity, Texturizador, Makehuma
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Jun 27, 2016 4:56 pm

Com isto não... ele é feito para malhas, o Terrain é um pouco diferente, ele tem propriedades diferentes e até o colisor dele é diferente... tem que utilizar alguns metodos diferentes para alterar a sua mesh
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por Dom3000 em Qui Jun 30, 2016 12:07 am

entao é posivel Smile  faz uma Tuto disso Smile
avatar
Dom3000
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1200
REPUTAÇÃO : 103
Idade : 21
Áreas de atuação : Blender, C#, Unity, Escritor, Game Disigner, System Particule, Gimp,Audacity, Texturizador, Makehuma
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Jun 30, 2016 12:47 am

ta na lista jah... o GamesIndie já fez um tutorial disso uma vez, só que em javaScript.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por Dom3000 em Qui Jun 30, 2016 12:07 pm

que bom obrigado Smile
onde eu acho esse poste ?
avatar
Dom3000
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1200
REPUTAÇÃO : 103
Idade : 21
Áreas de atuação : Blender, C#, Unity, Escritor, Game Disigner, System Particule, Gimp,Audacity, Texturizador, Makehuma
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Jun 30, 2016 3:59 pm

Spoiler:






avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por Dom3000 em Qui Jun 30, 2016 6:10 pm

vlw Smile
avatar
Dom3000
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1200
REPUTAÇÃO : 103
Idade : 21
Áreas de atuação : Blender, C#, Unity, Escritor, Game Disigner, System Particule, Gimp,Audacity, Texturizador, Makehuma
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por Chilinger em Sab Jul 02, 2016 2:28 pm

Marcos surgiu uma duvida se consigo deforma mesh tambem consigo destruir como no blender com sistema de destruiçao se tem como poderia fazer um tutorial ensinando ou mandar algo sobre o assunto.

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1301
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por MeverPlays em Sab Jul 02, 2016 7:53 pm

Realmente vai ser bem útil este tutorial Very Happy
avatar
MeverPlays
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1138
REPUTAÇÃO : 42
Áreas de atuação : SketchUp, Unity, Design.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.joltflipgames.ml

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Jul 02, 2016 10:06 pm

Da para destruir sim, tem até assets sobre isto... basta separar os triangulos da malha. Vou até anotar, para tentar elaborar algo quanto tiver tempo.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por Chilinger em Seg Jul 04, 2016 12:04 am

no aguardo

Chilinger
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 1301
REPUTAÇÃO : 32
Idade : 23
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por garden em Dom Abr 02, 2017 9:04 am

Como faço para ex: Bater em uma pedra e ela começar a quebrar pedaços ?

garden
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 124
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Abr 05, 2017 11:35 pm

garden escreveu:Como faço para ex: Bater em uma pedra e ela começar a quebrar pedaços ?

Pra isso você vai ter que ter um modelo já fraturado no blender

avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 9251
REPUTAÇÃO : 1548
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)

Mensagem por SantiMax em Seg Jun 05, 2017 10:26 pm

Gracias

SantiMax
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 46
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum