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[PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

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Outro [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Qua Jun 13, 2018 12:28 am

Você controla Jack, um rapaz corajoso a qual está determinado a derrotar os Illuminatis em vários países ao redor do mundo. Pule através de plataformas, evite obstáculos e purifique a terra dos homens de preto, entre outros.


*Pule e pule


*Derrote os inimigos pulando em suas cabeças, tenha cuidado!


*Mude as bandeiras e mostre quem manda!


*Se você não ver a próxima plataforma, vá em frente! arrisque!


*Se você cair, levante-se! e nunca desista!


Sobre o projeto:


Esse é o meu primeiro projeto sério, muito simples, mas feito com qualidade no simples e funcional. Todo o meu conhecimento foi adquirido através da internet, tutoriais, fóruns e vídeos. Principalmente o fórum Schultzgames: http://www.schultzgames.com/.


Obrigado desde já, a todos que me ajudaram de alguma forma.


Especificações:


Gratuito, livre de Ads e sem compras no app.


Plataforma: Android 4.1 ou superior


Idioma: Português e Inglês (detectado de acordo com o idioma do sistema)


Score da Gamejolt e Troféus!


Desenvolvido por: Diego de Oliveira (dstaroski)


Suporte a telas de 4" até 5,5". Não testado em tablets, por motivo do alvo ser smartphones. O perfeito funcionamento em outras telas não é garantido. 


Artes e programação feitas por mim, os sons sfx pelo software Bfxr e músicas por packs da AssetStore (Free). Os créditos completos estão no jogo.


Download, Scores Online e troféus: CLIQUE AQUI!

Obrigado por tudo!


Diego,

[PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis Dti+-+version+0.8.7-3m7igv68

[PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis 1412546-xb8fmbe4-v3

[PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis 1593853-g8vd4u4g-v3


Última edição por dstaroski em Ter Out 23, 2018 11:04 pm, editado 10 vez(es) (Razão : Atualização)
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por FelipeSouza11 em Qua Jun 13, 2018 1:53 am

heuheu pelas Imagens parece bem legal manin,legal miesmo..desejo boa sorte no seu desenvolvimiento, espero que o meu saia tão legal Tambem huehue, aguardo uma demo,ate Logo,Boa MAdrug..
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Qua Jun 13, 2018 8:54 am

@FelipeSouza11 escreveu:heuheu pelas Imagens parece bem legal manin,legal miesmo..desejo boa sorte no seu desenvolvimiento, espero que o meu saia tão legal Tambem huehue, aguardo uma demo,ate Logo,Boa MAdrug..
Vlw brothi!
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por NKKF em Qua Jun 13, 2018 3:03 pm

Kk, legal dstaroski, achei engraçada a 2a imagem do carinha com os olhos fechados kk
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Qua Jun 13, 2018 8:01 pm

@NKKF escreveu:Kk, legal dstaroski, achei engraçada a 2a imagem do carinha com os olhos fechados kk
vlw brow!
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Qua Jun 13, 2018 8:02 pm

Link atualizado para download demo: Download

Correção de bug no sistema de dano nos inimigos.
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Mensagem por FelipeSouza11 em Qui Jun 14, 2018 9:55 am

karaka ate pra um joguinho simples, é bem desafiador huehue,bem top meus parabens, ainda nao conseguir chegar muito longe mais um dia eu consigo! huehue ,bom dia
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Mensagem por dstaroski em Qui Jun 14, 2018 6:49 pm

@FelipeSouza11 escreveu:karaka ate pra um joguinho simples, é bem desafiador huehue,bem top meus parabens, ainda nao conseguir chegar muito longe mais um dia eu consigo! huehue ,bom dia
Thanks brow! sim, ficou desafiador, mas ao insistir se pega o jeito e dai já elvis. 

Abraço!
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Mensagem por dstaroski em Qui Jun 14, 2018 7:03 pm

Versão demo atualizada: Download

Correção de um pequeno bug no inimigo estático, que fazia com que mesmo morto ele se vira-se para a direção do player.

Obrigado!
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Mensagem por gcs13 em Qui Jun 14, 2018 7:59 pm

parece muito bom mesmo, tá bonito e parece ser legal de se jogar! parabéns cara e boa sorte! tmj!
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Qui Jun 14, 2018 8:23 pm

@gcs13 escreveu:parece muito bom mesmo, tá bonito e parece ser legal de se jogar! parabéns cara e boa sorte! tmj!
vlw brothi!
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por gcs13 em Qui Jun 14, 2018 8:25 pm

@dstaroski escreveu:
@gcs13 escreveu:parece muito bom mesmo, tá bonito e parece ser legal de se jogar! parabéns cara e boa sorte! tmj!
vlw brothi!
Abraço!
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por Isabela em Sex Jun 15, 2018 7:37 pm

O jogo é bem divertido, o que achei mais desafiante, é que não dá pra saber muito bem se existe uma plataforma na direção que você pula, então se errar, tem que voltar lááá de baixo kkk, o que te força a usar a memória enquanto percorre a fase.
Levei um tempinho pra acostumar com os controles, mas logo peguei o jeito. Notei que apesar da simplicidade gráfica, houve um cuidado com a experiência do jogador, a entrada/saída da cena, assim como a transição da morte é suave (fade), o que parece bobo mas me agradou bastante, vejo tantos jogos por aí que mal se preocupam com isso.
Enfim, o jogo está bem bacana, vou tentar zerar  ❤
Parabéns Diego!
#Edit
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Sex Jun 15, 2018 7:42 pm

@Isabela escreveu:O jogo é bem divertido, o que achei mais desafiante, é que não dá pra saber muito bem se existe uma plataforma na direção que você pula, então se errar, tem que voltar lááá de baixo kkk, o que te força a usar a memória enquanto percorre a fase.
Levei um tempinho pra acostumar com os controles, mas logo peguei o jeito. Notei que apesar da simplicidade gráfica, houve um cuidado com a experiência do jogador, a entrada/saída da cena, assim como a transição da morte é suave (fade), o que parece bobo mas me agradou bastante, vejo tantos jogos por aí que mal se preocupam com isso.
Enfim, o jogo está bem bacana, vou tentar zerar  ❤
Parabéns Diego!
[PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis C0GidRL
vlw Isah! essa é a ideia mesmo, você precisa se arriscar. E se cair, levantar de novo. No começo parece um pouco complicado, mas quando pega o jeito, dai já era.

Abraço e obrigado pelo feedback.
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Sab Jun 16, 2018 9:16 pm

Atualização de desenvolvimento: 

V0.82

*Melhoria em alguns códigos;
*Menu principal, ainda não finalizado;

Link para a nova versão: Download

Obrigado!
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por ovoPentelho em Sab Jun 16, 2018 9:34 pm

kkkkk o jogo é muito divertido e realmente viciante, só acho que, quando morrer, não ter que mostrar novamente essa pequena cutscene do inicio, pq acho que da menos chance do jogador desistir hauhauhau.
Essa é só uma opinião minha, de resto o jogo está muito bacana, espero começar a trazer projetos semelhantes.
Parabéns!
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Mensagem por dstaroski em Sab Jun 16, 2018 10:19 pm

@ovoPentelho escreveu:kkkkk o jogo é muito divertido e realmente viciante, só acho que, quando morrer, não ter que mostrar novamente essa pequena cutscene do inicio, pq acho que da menos chance do jogador desistir hauhauhau.
Essa é só uma opinião minha, de resto o jogo está muito bacana, espero começar a trazer projetos semelhantes.
Parabéns!
blz brow, muito obrigado! sim, pensei nisso, no decorrer do desenvolvimento vou ajustar. Mas eu fiz várias coisinhas pra ferrar mesmo... huheuheuhu!

Abraço!
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Mensagem por natanael.olimpio em Sab Jun 16, 2018 10:23 pm

porque nao estou conseguindo criar um topico no forum de jogos? queria mostra meu game pra galera aqui do forum?

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Mensagem por dstaroski em Sab Jun 16, 2018 10:24 pm

@natanael.olimpio escreveu:porque nao estou conseguindo criar um topico no forum de jogos? queria mostra meu game pra galera aqui do forum?
você precisa ser membro avançado no mínimo. Mas podes criar em assuntos aleatórios que o pessoal da staff poderá mover para a área de jogos, podes pedir pra mim também se quiser.

Abraço!
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Mensagem por natanael.olimpio em Dom Jun 17, 2018 9:52 am

eu era avançado... antes desta mudança  no forum, publiquei nos assuntos diversos la

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Mensagem por SuperGamer em Dom Jun 17, 2018 11:13 am

Parabéns pelo jogo, pena que não vou poder testar pois estou sem celular no momento.

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Mensagem por dstaroski em Dom Jun 17, 2018 11:20 am

@SuperGamer escreveu:
Parabéns pelo jogo, pena que não vou poder testar pois estou sem celular no momento.
Vlw brothi!
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Mensagem por dstaroski em Qua Jun 20, 2018 7:30 pm

Atualização 0.8.3:

Refeito a UI do menu principal
Otimizado todos os códigos
Implementado o gerenciamento de idiomas, Português e Inglês
Corrigido o balão de história aparecendo a cada vez na reinicialização do level, agora aparece somente uma vez.

Download: https://gamejolt.com/games/defeattheilluminatis/347786

Obrigado e abraço!
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Mensagem por FelipeSouza11 em Sex Jun 22, 2018 5:59 pm

depois d morrer uma 120 vezes por ai ,felismente,zerai com 950 pontos, eu sou fda,  me esqueci de pegar os outro 50 huehue,más ta bom , nota 10 brow 10 de dezafiador ,tmj brow
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Mensagem por dstaroski em Sex Jun 22, 2018 6:23 pm

@FelipeSouza11 escreveu:depois d morrer uma 120 vezes por ai ,felismente,zerai com 950 pontos, eu sou fda,  me esqueci de pegar os outro 50 huehue,más ta bom , nota 10 brow 10 de dezafiador ,tmj brow
vlw brothi! isso que ainda não conseguiu a pontuação máxima! huehuhue! conforme a quantidade de vida sua pontuação final aumenta.

Abraço e obrigado pelo apoio e por jogar!
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Mensagem por dstaroski em Qua Jun 27, 2018 11:50 am

Atualização 0.8.4:

Função de vibração agora está funcionando! Vibra ao receber dano e morte, se estiver habilitado(desabilitado por padrão).
Criado cena para escolha de level.
Otimizado alguns códigos.
Novos levels em desenvolvimento!

Link atualizado: Download

Obrigado e abraço!
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Mensagem por rafaelllsd em Qua Jun 27, 2018 5:47 pm

Baixei a versão anterior e está muito legal, sucesso!
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Mensagem por dstaroski em Qua Jun 27, 2018 5:49 pm

@rafaelllsd escreveu:Baixei a versão anterior e está muito legal, sucesso!
Vlw brother!

Abraço!
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Mensagem por dstaroski em Qui Jun 28, 2018 10:48 pm

Boa noite! adicionado um vídeo com um pequeno gameplay rodando direto de um smartphone.
O vídeo não ficou 100% devido ao app de captura de tela, o som também não ficou muito bom, mas dá pra se ter uma noção do jogo.

Abraço e obrigado!
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Mensagem por dstaroski em Qua Jul 04, 2018 2:28 pm

Boa tarde! Um aperitivo para quem deseja jogar a segunda fase do meu jogo:
https://imgur.com/a/r4MO0Gk
[PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis R4MO0Gk
Saíra em breve,

Obrigado!

Devlog completo e download: CLIQUE AQUI!


Última edição por dstaroski em Qui Jul 05, 2018 11:11 am, editado 2 vez(es) (Razão : Acréscimo de informação)
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Mensagem por julioou em Qui Jul 05, 2018 10:53 am

Massa, parece bem difícil e tem uma temática muito boa. hehe
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Mensagem por dstaroski em Qui Jul 05, 2018 2:00 pm

@julioou escreveu:Massa, parece bem difícil e tem uma temática muito boa. hehe
Vlw brothi! caso queira baixar, tem o link acima. Abração e muito obrigado!
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Mensagem por dstaroski em Sex Jul 06, 2018 1:01 pm

Notas de atualização da Versão 0.8.5 já disponível para download:

Agora você pode jogar a segunda fase! mas primeiro, você precisa completar o primeiro nível.
Otimizado alguns códigos.
Adicionado as miniaturas sobre as fases.
Nova cena entre as fases mostrando a sua pontuação.
Novo sistema de score, agora seu score somente é salvo quando você completa a fase, e permanece durante todas as suas gameplays (para reiniciar o score você precisa limpar os dados sobre o app).
Imagens, vídeos e link para download: https://gamejolt.com/games/defeattheilluminatis/347786
Obrigado por tudo!
Diego,
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Mensagem por dstaroski em Sex Jul 13, 2018 9:59 am

Notas de atualização - Versão 0.8.6 lançada.

Agora você pode desativar a música, ou somente os sons, ou ambos. Implementado esta função de acordo com a sugestão da usuária Isabela, uma tester do Defeat the Illuminatis.
O Level 3 já está em desenvolvimento, desenhando alguns sprites por enquanto.
Obrigado por tudo!
Diego,
Download: CLIQUE AQUI!


Última edição por dstaroski em Sex Jul 13, 2018 10:00 am, editado 1 vez(es) (Razão : Acréscimo de informação)
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Mensagem por Isabela em Sex Jul 13, 2018 2:45 pm

Enfim consegui passar do 1º level com o celular "novo", O 2º level tá muito bonito, gostei da temática... Eu que já achava o lv1 difícil, tô sofrendo no lv2, quando completar ele (se eu conseguir né? kkk) eu posto aqui meu score.
Prevejo esse jogo virando o novo flappy bird em questão de dificuldade.
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Sex Jul 13, 2018 2:50 pm

@Isabela escreveu:Enfim consegui passar do 1º level com o celular "novo", O 2º level tá muito bonito, gostei da temática... Eu que já achava o lv1 difícil, tô sofrendo no lv2, quando completar ele (se eu conseguir né? kkk) eu posto aqui meu score.
Prevejo esse jogo virando o novo flappy bird em questão de dificuldade.
Risonho
huheuehe, que bom! depois que pega a manha do dois, se passa rapidinho, é só cuidar com as pegadinhas... se ficar um pouco conhecido como o Flappy Bird, já fico feliz. Lembrando que quanto mais você joga, mais aumenta seu score.

Abraço e mais uma vez muito obrigado!
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Mensagem por dstaroski em Qui Jul 19, 2018 10:10 am

up!
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Mensagem por dstaroski em Ter Jul 24, 2018 10:17 am

Uma pequena imagem do Level 3:
[PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis 1444984-yny27w6m-v3
Download do jogo: 
DOWNLOAD

Abraço!


Última edição por dstaroski em Ter Jul 24, 2018 10:18 am, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigido link)
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Mensagem por dstaroski em Sab Jul 28, 2018 9:32 am

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Mensagem por MarcosSchultz em Dom Jul 29, 2018 1:43 am

Gostaria de sugerir uma alteração (é sugestão apenas :D)

Na minha visão, seria mais legal se, quando você "mata" um inimigo, ocorresse um Add.Force(Vector3.up*force) no seu personagem, desta maneira você pula em cima do inimigo e da um pulo pra cima, estilo Mário, e tem o bônus de não entrar no sprite do inimigo ainda por cima
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Mensagem por dstaroski em Dom Jul 29, 2018 9:23 am

@MarcosSchultz escreveu:Gostaria de sugerir uma alteração (é sugestão apenas :D)

Na minha visão, seria mais legal se, quando você "mata" um inimigo, ocorresse um Add.Force(Vector3.up*force) no seu personagem, desta maneira você pula em cima do inimigo e da um pulo pra cima, estilo Mário, e tem o bônus de não entrar no sprite do inimigo ainda por cima
Vlw cara, muito bom mesmo isso, não tinha pensando nessa parada ai e é bem simples para implementar. Eu passei um certo trabalho para conseguir bolar um sistema de combate, por incrível que pareça, tentei de várias formas em pesquisas e tals, mas não dava certo, até que resolvi fazer do meu jeito mesmo e ficou bom, mas com esse detalhe vai melhorar mais.

Muito obrigado e abraço ai!
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Mensagem por Berlin em Dom Jul 29, 2018 9:20 pm

Não joguei, mas deve está muito bom. Visualizando o vídeo tenho uma opinião, se o personagem atirar uma faca para matar os inimigos acho que ficaria legal. Por favor faz uma versão web.  Piedade
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Mensagem por dstaroski em Dom Jul 29, 2018 9:33 pm

@Berlin escreveu:Não joguei, mas deve está muito bom. Visualizando o vídeo tenho uma opinião, se o personagem atirar uma faca para matar os inimigos acho que ficaria legal. Por favor faz uma versão web.  Piedade
Boa noite cara! muito obrigado! gostei sim da sua sugestão e inclusive havia pensado nisso no inicio, mas no momento o personagem somente irá usar de força bruta mesmo, huhueheue! na verdade a ideia é ter poucos botões na tela mesmo, pra ficar bem simples. A ideia de uma versão web também é muito boa, por enquanto o foco é Android mesmo, quando eu finalizar a versão Android, conforme for, dá pra pensar em um port para navegador.

Muito obrigado cara!

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Mensagem por Nalfam em Seg Jul 30, 2018 1:01 am

Opa! Parabéns cara!
Tá bem interessante e bastante difícil o.o

Como a Isabela conseguiu finalizar???? credo!! kkkk

Tá bem difícil msm pular no vazio e dar de cara com um illuminati, e o pessoal ta dando bastantes idéias legais, arminhas, da um "quick" ao pisar no inimigo, etc.

Boa sorte com o projeto!
tá difícil sim, mas de uma maneira desafiadora. 
o/
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Mensagem por dstaroski em Seg Jul 30, 2018 9:14 am

@Nalfam escreveu:Opa! Parabéns cara!
Tá bem interessante e bastante difícil o.o

Como a Isabela conseguiu finalizar???? credo!! kkkk

Tá bem difícil msm pular no vazio e dar de cara com um illuminati, e o pessoal ta dando bastantes idéias legais, arminhas, da um "quick" ao pisar no inimigo, etc.

Boa sorte com o projeto!
tá difícil sim, mas de uma maneira desafiadora. 
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Muito obrigado cara! sim, a ideia desde do inicio foi essa mesmo, se você for persistente você consegue, assim você precisa jogar várias vezes para pegar o jeito e decorar alguns caminhos e então completar. Depois que pegar as manhas, se passa rapidinho. A minha inspiração em dificuldade, vem dos anos 90, jogos de Mega Drive, NES, você não conheceram eles, a maioria, eram jogos difíceis e você não tinha nível de dificuldade para escolher, além de continues limitados, não tinha como salvar progresso, se você quisesse zerar um jogo teria de dedicar umas horas para isso, no máximo deixar no pause e desligar a TV para depois continuar, se não perdia todo o progresso.

Muito obrigado por ter jogado, logo irei postar alguns detalhes do desenvolvimento.

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Mensagem por LucioHenrique890 em Seg Jul 30, 2018 11:01 am

Nossa muito bom, consegui testar só agr, mas mesmo assim o jogo tá muito bom e desafiador. Parabéns pelo trabalho!! Laughing

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Mensagem por dstaroski em Seg Jul 30, 2018 11:06 am

@LucioHenrique890 escreveu:Nossa muito bom, consegui testar só agr, mas mesmo assim o jogo tá muito bom e desafiador. Parabéns pelo trabalho!! Laughing
Vlw cara!

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Mensagem por Nalfam em Seg Jul 30, 2018 1:06 pm

@dstaroski escreveu:
@Nalfam escreveu:Opa! Parabéns cara!
Tá bem interessante e bastante difícil o.o

Como a Isabela conseguiu finalizar???? credo!! kkkk

Tá bem difícil msm pular no vazio e dar de cara com um illuminati, e o pessoal ta dando bastantes idéias legais, arminhas, da um "quick" ao pisar no inimigo, etc.

Boa sorte com o projeto!
tá difícil sim, mas de uma maneira desafiadora. 
o/
Muito obrigado cara! sim, a ideia desde do inicio foi essa mesmo, se você for persistente você consegue, assim você precisa jogar várias vezes para pegar o jeito e decorar alguns caminhos e então completar. Depois que pegar as manhas, se passa rapidinho. A minha inspiração em dificuldade, vem dos anos 90, jogos de Mega Drive, NES, você não conheceram eles, a maioria, eram jogos difíceis e você não tinha nível de dificuldade para escolher, além de continues limitados, não tinha como salvar progresso, se você quisesse zerar um jogo teria de dedicar umas horas para isso, no máximo deixar no pause e desligar a TV para depois continuar, se não perdia todo o progresso.

Muito obrigado por ter jogado, logo irei postar alguns detalhes do desenvolvimento.

Abraço!
Legal!
Temos a mesma idade srsrs... na época tinha um super nintendo, meus preferidos eram jogos do Mário, Super Mário Bros, World, kart... Já dava pra salvar (kkkk) então não era tão desesperador quanto os do Nintendo. Mas na época tinha locadora na minha cidade (túnel do teeeempo) então dava pra jogar vários jogos!!!! (bem melhor q hj, nem da pra jogar tanto assim, com essa tal de intern.. :X)
Mega Man foi na época do playstation, então...
Mas a gnt sempre sonha em fazer jogos que fizeram parte da nossa infância *.*
Ainda sonho com um jogo estilo Castlevania symphony of the night.
Ta no caminho certo!!! 
Ainda não desisti de completar seu jogo.
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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por Isabela em Seg Jul 30, 2018 1:33 pm

Risonho @Nalfam, eu sou persistente, diria até que pirracenta! mas a segunda fase tá muito complicada de passar...
Diego, a sugestão do Marcos é boa, já perdi a conta de quantas vezes matei o illuminati e ainda assim perdi vida por tocar no sprite dele,(sim, eu toquei por cima, do jeito certo, e ainda assim tomei dano).
Se assim que ele tocasse desse esse pulinho pra cima, ajudaria bastante, e ficaria similar aos joguinhos de SNES
Cheers

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Outro Re: [PROJETO CONCLUÍDO] Defeat the Illuminatis

Mensagem por dstaroski em Seg Jul 30, 2018 1:44 pm

@Isabela escreveu:Risonho @Nalfam, eu sou persistente, diria até que pirracenta! mas a segunda fase tá muito complicada de passar...
Diego, a sugestão do Marcos é boa, já perdi a conta de quantas vezes matei o illuminati e ainda assim perdi vida por tocar no sprite dele,(sim, eu toquei por cima, do jeito certo, e ainda assim tomei dano).
Se assim que ele tocasse desse esse pulinho pra cima, ajudaria bastante, e ficaria similar aos joguinhos de SNES
Cheers
huheueheu! pode até parecer zoeira, mas a minha intenção é realmente é trazer a persistência a tona, e outras emoções, que bom que ta dando certo. Sobre esse problema Isa, realmente eu não consegui simular, eu percebi que se bater um pouquinho fora do centro (cabeça do MIB) ele toma dano, mas no centro mesmo nunca deu aqui. O pulo que o Marcos sugeriu, eu nem tinha pensado, mas já implementei. Também foi ajustado a colisão, aumentei a área de dano do Player no inimigo. O que acontece, é o seguinte, como o colisor de dano é ativado ao saltar, se você por acaso pular e colidir de lado no inimigo ainda no ar, você mata ele mas toma dano também, o que te obrigado a pular em cima mesmo.

Como estão comentando bastante aqui, se quiserem, lanço a próxima versão já com estes ajustes, ou se quiserem aguardar vou lançar junto com a terceira fase que está quase pronta.

Fico no aguardo de vocês caso tenham interesse.

Abraço a todos e mais uma vez muito obrigado por jogar e participar do dev.
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