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[Ajuda]Animação na arma

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DÚVIDA [Ajuda]Animação na arma

Mensagem por rafaelllsd em Sex Dez 18, 2015 4:31 pm

Olá, queria saber como funciona as animações, por que a unity anterior que eu usava, para fazer movimento na arma quando atirasse seria praticamente
Código:

if (Input.GetMouseButton(0))
{
animation.Play("Tiro");
}
Sei que não é a maneira mais correta eu acho, mais queria saber, se na unity tem outra forma de animar a arma apertando um botão do mause.
Sou novato na unity 5.3

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DÚVIDA Re: [Ajuda]Animação na arma

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Dez 18, 2015 4:49 pm


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DÚVIDA Re: [Ajuda]Animação na arma

Mensagem por rafaelllsd em Sab Dez 19, 2015 12:20 pm

Tenho uma duvida que ocorreu, quando eu Andando ta na condição(1) mais ela só reproduz 1 vez a animação, mais se deixo em Loop, mesmo quando eu paro ele fica reproduzindo, o mesmo acontece com a animação do tiro, quando condição está em (2) reproduz animação do tiro, mais quando vou atirar novamente, ele não a reproduz. Print#


Script
Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class AnimaShot : MonoBehaviour {

   private Animator ControllShot;

   void Start () {
      ControllShot = GetComponent<Animator> ();
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {
      if(Input.GetMouseButton(0)) {
         ControllShot.SetInteger("Condicao", 2);

      }
   
         if(Input.GetKeyDown("w")) {
         ControllShot.SetInteger("Condicao", 1);
      }
   }
}

Print Animator:


ShotAnim é o tiro da Shotgun

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DÚVIDA Re: [Ajuda]Animação na arma

Mensagem por GustavoMaster em Sab Dez 19, 2015 1:04 pm

Você tem que usar um Else

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DÚVIDA Re: [Ajuda]Animação na arma

Mensagem por rafaelllsd em Sab Dez 19, 2015 2:50 pm

To com um problema, quando eu clico no botão do mouse (0) ele não anima, mais se eu clicar e segurar ele anima, por que ocorre este erro?
Script
Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class AnimaShot : MonoBehaviour {

   private Animator ControllShot;


   void Start () {
      ControllShot = GetComponent<Animator> ();
   }
   

   void Update () {
      if(Input.GetMouseButton(0)) {
         ControllShot.SetInteger("Condicao", 1);
          }
         else
      {
         ControllShot.SetInteger("Condicao", 0);

      }
   }
}

Animator

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DÚVIDA Re: [Ajuda]Animação na arma

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Dez 19, 2015 3:06 pm

Você está criando as condições de volta de maneira errada no Animator

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DÚVIDA Re: [Ajuda]Animação na arma

Mensagem por rafaelllsd em Sab Dez 19, 2015 3:56 pm

Vou refazer, mais o script é assim como o de cima ou muda algo?

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