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Command 888

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EM TESTE Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Seg Mar 12, 2018 9:14 am

Meu Jogo  multiplayer em adamento,
Modelos Bender,Fbx
Arena Asset Store
Estilo Multiplayer e Zumbins
Multiplayer Lan
O video nao ficou bom mais vou editalo depois




Logo abaixo o download da demo
Download Demo V1.1.2
Obs;para os clientes se conectarem ao seu servidor canto direito logo acima voce verar um botao para conecta-se


Última edição por Callyde Jr em Qui Abr 26, 2018 1:13 pm, editado 5 vez(es)
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Souris em Seg Mar 12, 2018 2:34 pm

Legal cara, você usou o Photon?
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Daniel Pires da Silva em Seg Mar 12, 2018 4:13 pm

@Callyde Jr escreveu:Meu Jogo  multiplayer em adamento,
Modelos Bender,Fbx
Arena Asset Store
Estilo Multiplayer e Zumbins 
O video nao ficou bom mais vou editalo depois


Logo abaixo o download da demo
Command 888

Pelo vídeo, parece que você não fez nada que está aparecendo aí no vídeo... Eu conheço a asset que você usou, é um kit de FPS bem antigo.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Seg Mar 12, 2018 6:43 pm

Exatamente ele foi um kit antigo para unity 4 ou 5 não membro direito formatei o PC uma vez e perdi muita coisas que consegui em modelos e tutoriais que baixo para aprender como fazer um igual,
Esse na e photon amigo tenho um projeto com o photon,
Bom esses modelos da arena,armas e do asset mais a parte da programação Zumbis, munições e medicamentos eu fiz Tudinho,outras editei


Última edição por Callyde Jr em Seg Mar 12, 2018 9:43 pm, editado 1 vez(es)
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Souris em Seg Mar 12, 2018 6:48 pm

Então como fez o Multiplayer?  Neutral
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Seg Mar 12, 2018 6:56 pm

Eu a um bom tempo venho estudando,pesquisando aqui ou no YouTube
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Ter Mar 13, 2018 2:34 pm

Esse aqui tambem me ajudou muito a enteder
Tutorial Multiplayer
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por dstaroski em Ter Mar 13, 2018 3:05 pm

@Daniel Pires da Silva escreveu:
@Callyde Jr escreveu:Meu Jogo  multiplayer em adamento,
Modelos Bender,Fbx
Arena Asset Store
Estilo Multiplayer e Zumbins 
O video nao ficou bom mais vou editalo depois


Logo abaixo o download da demo
Command 888

Pelo vídeo, parece que você não fez nada que está aparecendo aí no vídeo... Eu conheço a asset que você usou, é um kit de FPS bem antigo.
Ué? o por que não foi ele que fez? só porque ele usou kit de assets? mas esses kits existem na Asset store para usar mesmo, alguns Free e outros pagos, portanto não significa que ele não fez. Não existe nada pronto em desenvolvimento de games, que não precise ser modificado ou adaptado, portanto é necessário a interação do desenvolvedor e conhecimento em animação, da própria IDE da Unity e em programação. Se você puder fazer tudo, faça, porém existem as lojas de assets para facilitar o desenvolvimento indie, que em geral já é bem difícil. 

Abraço callyde, assim que der vou testar o seu game.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Ter Mar 13, 2018 3:14 pm

Obrigado Brother voce tem razao meu forte e
idealização,animaçao
Progamaçao nao muito e modelar so arquiteturas
O resto pego em asset ou peço para alguem ajudar.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por MRX em Ter Mar 13, 2018 3:53 pm

Show mn gostei dos modelos e da movimentação do jogador, continua atualizando  Smile
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Souris em Ter Mar 13, 2018 5:00 pm

Valeu, isto irá me ajudar. Sucesso à você <3
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Ter Mar 13, 2018 6:16 pm

Obrigado peo apoio de voces,
Eu textei esse jogo aqui nao mostrou bugs so com a mecanica dos zumbins,
Vou colocar ranck tanto para os outros playes e zumbins.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Souris em Ter Mar 13, 2018 7:12 pm

Além disso, amigo. Tem um bug que se você ficar atirando várias vezes, começa à levar dano do nada '-'
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Qua Mar 14, 2018 7:28 am

dano do nada? 
voce textou a demo?
Aqui nao e aconteceu esse bug, mais vou modificar para evitar isso.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Souris em Qua Mar 14, 2018 1:39 pm

Sim, principalmente se você atirar nas caixas que estavam ali.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Qua Mar 14, 2018 2:53 pm

Sim agora que estou vendo se atirar para baixo ou algo perto de mais ele tira o propio dano
Estou editando
Cara eu editei os zumbins deixei eles meio que doidao kkkk eles estao vindo virado para cima do player.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Phph09 em Qua Mar 14, 2018 3:58 pm

Minhas Considerações Do Jogo:

-Gostei Das Animações

-As Vezes dá para ver parte da mesh do braço do personagem no canto da tela;

-Recomendo colocar um save no volume do jogo;

-Os Zumbis Demoraram muito para me atacar (mesmo quando chegam perto)

-Aumenta a quantidade De vida que aqueles "Kits Médicos" dão, ou coloca mais daqueles no mapa


-Coloca sons diferentes para quando atira nas latas e para quando atira na parede

-Gostei dos efeitos de tiro

VIDEO:

Video:



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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Qua Mar 14, 2018 7:17 pm

Eesolvi os bugs do tiro que tirava vida do player e dos zumbins eles agoram estao mais rapido e atacam mais rapido vê o video editado la em cima, 
Os sons de lata e concreto vou colocar e tabem os medicamentos e municoes vou edita-los 
Eu queria uns 3 cenarios diferentes para o jogo Ex: fabrica,hotel e shoping mais ainda nao achei
O download das mudanças vou colocar amanha no momento estou editando
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Qui Mar 15, 2018 7:52 pm

Download Atualizado

Aqui e la no topo o dawnload atualizado da demo
Obs, corrigindo os bugs
Os audios de metal e concreto aida vou colocar no projeto.
Estou tambem criando o ranck
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Ter Mar 20, 2018 10:18 am

UP
Amanha vou começar a editar o projeto,
Os bugs tinha corrigido nao sei ainda se existe outros,
Esse novo download da nova demo esta ai em cima,
Obrigado a voces pelos textes so assim irei melhorar o projeto.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por felipehobs1 em Ter Mar 20, 2018 4:49 pm

testar agora so pa pegar umas ideias,qualquer coisa prepara o reenbolso , huehue

Edit: ficou muito bom as animaçoes, de recarregar a arma,percebi um pequeno bug fora os do q o amigo citou,nao sei se todos q testaram perceberam,mas quando subi em cima de uma objeto os zumbis continuam correndo mais ou menos parados sem sair do lugar,

fora isso, ficou muito bom, espero que tenha um bom desenvolvimento, boa sorte
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Qua Mar 21, 2018 5:30 am

Obrigado brother,
Os bugs resolvidos da vida eu só coloquei no player para ignorar o raycast ele estava acertando ele mesmo,os zumbis deve ser no modo de procurar vou edita,
Abraços.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por dstaroski em Sex Mar 23, 2018 7:30 am

Bom dia! tá ficando muito show cara! só quando o zumbi morre, ele somente desaparece, mas acredito que faz parte dessa demo ainda, depois você provavelmente vai por uma animação de morte para ele.

Abraço!
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Sex Mar 23, 2018 9:07 am

Obrigado amigos ainda estou editando os bugs principalmente dos zumbis tive um trabalhao para resolver kkkk,
A soluçao foi atualizar os modo de procura toda vez que seu target for null nao sei que esta totalmente resolvido,
Sim coloquei animaçao de morte mais deve ser pouco tempo que coloquei vou ajustar aqui,
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Dom Mar 25, 2018 4:14 pm

Atualizando o projeto
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Souris em Dom Mar 25, 2018 4:15 pm

Eita, agora sim melhorou pacas!
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Dom Mar 25, 2018 4:19 pm

Obrigado brother estou trabalhando nos cenários estou modelando alguns outros sao assets.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Ter Mar 27, 2018 8:11 pm

Divulgação novo cenário
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Souris em Ter Mar 27, 2018 8:26 pm

Tá na hora de mudar de GUI para UI, não é mesmo? kakakakak, brincadeirinha, tá ficando legal, ainda mais estas partículas..
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Ter Mar 27, 2018 8:49 pm

Eu estou pensando em usar a UI sim,
Vou ver depois,estou trabalhando nas idéias que vcs me deram, coloquei um sistema de quando ads munições e medicamentos não tiver no mapa elas instanciar,sons ao acerta em metal,concreto,madeira etc,dificuldade, rank e etc.
Obrigado pelas ideias ,
Abraços sucesso a vocês.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Ter Mar 27, 2018 8:51 pm

Eu estou pensando em usar a UI sim,
Vou ver depois,estou trabalhando nas idéias que vcs me deram, coloquei um sistema de quando ads munições e medicamentos não tiver no mapa elas instanciar,sons ao acerta em metal,concreto,madeira etc,dificuldade, rank e etc.
Obrigado pelas ideias ,
Abraços sucesso a vocês.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Sab Abr 07, 2018 6:45 am

Logo vou postar as mundaças que fiz no projeto,
Ranck,
Sons,
cenarios,
Dificuldade.
E a demo para download tambem
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por srhuculak em Sab Abr 07, 2018 11:44 am

@Callyde Jr escreveu:Logo vou postar as mundaças que fiz no projeto,
Ranck,
Sons,
cenarios,
Dificuldade.
E a demo para download tambem
Muito bom manoo parabéns e e quando eu lançar o meu quero que Vc deixe sua opinião
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Sab Abr 07, 2018 7:28 pm

Blz OK
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Qui Abr 26, 2018 1:18 pm

Up no projeto corrigindo alguns bugs ainda mais ai ja tem uma demo atualizada, ainda estou editando o projeto

Novos cenarios,
Novos inimigos

Download Demo V1.1.2
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por dstaroski em Seg Abr 30, 2018 10:27 am

Bom dia brow! testei a atualização aqui. Gostei bastante, ai vão algumas observações:

Os zumbis estão correndo de forma legal, mas ao receberem tiro eles executam sua animação de dano mas continuam deslizando, o navmesh não para no momento, e ao morrerem aparece um bug, tipo um traço da mesh deles.

Dá pra recarregar a arma mesmo com munição, e consome pentes.

O chão da cidade, está com muito reflexo, acredito que não combina com a cidade, mas fica a seu critério, é só uma opinião.

Abraço e sucesso ai cara!
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Mensagem por Souris em Seg Abr 30, 2018 11:11 am

^ Digo e confirmo o que o @dstaroski disse.
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Mensagem por Callyde Jr em Seg Abr 30, 2018 1:09 pm

Sim reparei esses bugs
deslizando, o navmesh, nao consegui ainda resolver.
morrerem aparece um bug, tipo um traço da mesh, estou usando radgoll para da um efeito de morte pois na animaçao da morte ele as vezes ficava morrendo e levantando por isso estou usando radigoll,
O senario da cidade e de um asset ele veio assim mais so coloquei para textes, e que eu estava pensando em colocar no jogo um cenario Ex; uma Cidade,Estaçao de metro,Cais,Floresta,Hospital e etc...
Soluçoes que tenho em mente para o navmesh vou zera-lo no momento do dano e morte para ver se da certo,
Obrigado pelo textes de voces e apoio ao projeto.
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Ter Maio 01, 2018 1:56 pm

Heae blz
Tentei usar as opçoes que imaginei mais nada resolvido ainda nos zumbi,
Zerei o navmesh,usei uma bool para ativar e desativar a morte do personagem mais nada,
acho que vou ter que criar outro AI ja tenho uns aqui com diferentes fuçoes vou fazer textes e ver qual melhor.
Vou demorar um pouco mais tenho que focar no projeto senao as ideias saem ne obrigado amigos
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EM TESTE Re: Command 888

Mensagem por Callyde Jr em Dom Maio 20, 2018 9:38 am

Fiz esse pequeno video como estou resolvendo os bugs dos enemys.
Editando ainda os enemys
Depois vou colocar um video mais completo do game.
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