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comando: [command] void CmdEnviar nao esta funcionando multiplayer Unet

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DÚVIDA comando: [command] void CmdEnviar nao esta funcionando multiplayer Unet

Mensagem por Extreme Craft em Qui Jan 11, 2018 10:08 pm

estou com um comando de chat (ate q enfim ;-Wink porem não reconhece quem e o host([command]) e quem e o cliente ([ClientRpc]) o cogido esta ai


OBS: desculpe mais n vou levar 1 hora para passar o código todo bonitinho aqui, com o troço pra quem não ta cadastrado ver e talz não, pois esta todo bugado e vai ficar tao picotado q ngm vai me ajudar. pelo oq eu vi n tem nada nas regras sobre isso
  


using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.Networking;

[NetworkSettings(channel = 1, sendInterval = 0.1f)]
public class ChatScript : NetworkBehaviour
{
 public Text TxtTexto;
 public InputField inputField;
    public int gam;
    public bool init;
 void Start ()
 {
  TxtTexto = GameObject.Find("TxtTexto").GetComponent();
  inputField = GameObject.Find("input").GetComponent();
       
    }
 
 // Update is called once per frame
 void Update ()
 {
       gameObject.GetComponent().RebuildObservers(init);
       
        if (!isLocalPlayer)
   return;

  if(Input.GetKeyDown(KeyCode.Return))
  {
   if(inputField.text != "")
   {
    string Mensaje = inputField.text;
    inputField.text = "";
    CmdEnviar (Mensaje);
   }
  }
 }
 [Command]                                //esta linha do código não esta funcionando
 void CmdEnviar(string mensaje)
 {
  RpcRecivir (mensaje);
 }
 [ClientRpc]                              // nem esta
 public void RpcRecivir(string mensaje)
 {
  TxtTexto.text += ">>" + mensaje + "\n";
 }

}




(OBS este código possui copyrigt/direitos autorais e sla mais oq)


eu estou usando o networkIdentity , porem eu não (NAO) estou usando o networkManager para dar Spawn no player.

eu chequei umas coisas e vi q se for criado com o networkmanager ele fica com um troço chamado observer e talz

projeto do cara:
https://github.com/HectorPulido/Unity-Unet-Chat

nele esta funcionando porem eu acho horrível o GUI da unity e fiz um meu por isto não estou usando o networkManager já que ele n possibilita uma edição

se vc reparar no player dele quando instancia ele possui este observer,porem o meu não, teria uma forma de faze-lo vir via script




se alguém consegue ou sabe onde tem o script da networkManager para eu estudar como eles poe o observer

desculpe erros estou há 4 dias tentando fazer isso, algo sim algo q eu já tenho eu so quero sincronizar 4 (QUATRO) letras alfanuméricas de um pc, para o outro,para vcs entenderem doq eu quero ser simples e so um básico nome. Mad
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Idade : 17
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