SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Ontem à(s) 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm



































































































Evitar Hackers em jogos Multiplayer

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Evitar Hackers em jogos Multiplayer

Mensagem por NKKF Sáb Fev 03, 2018 12:42 am

Eae galera, eu queria evitar um hack chamado HackSpeed, que modifica as horas do game e assim, fica mais rápido, e para evitar isso, eu queria pegar o Timing do server, não do player local. Como faço? Sad
NKKF
NKKF
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4608
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 19
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras : Evitar Hackers em jogos Multiplayer Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Evitar Hackers em jogos Multiplayer

Mensagem por MRX Sáb Fev 03, 2018 1:11 am

Souris escreveu:Eae galera, eu queria evitar um hack chamado HackSpeed, que modifica as horas do game e assim, fica mais rápido, e para evitar isso, eu queria pegar o Timing do server, não do player local. Como faço? Sad


Cara assim, eu já fui programador de trainers hacker em C++, já fiz hackers para diversos jogos e postei à publico, muitos deles para jogos online como PB, CF que são jogos mais elaborados com Proteção contra cheats, tudo se envolve em conseguir acesso as OFFsets do game, pelas offset encontramos os Pointers que são os endereços que levam até o valor desejado a ser alterado a sim podendo ser alterado por um programa externo, no seu caso provavelmente estão utilizando o CheatEngine se for para computador ou android creio que seja alguma ferramenta que necessita de Root mais que faz a mesma função que é localizar endereços de offsets dentro do jogo, ele por si tem a função padrão de Speed que nada mais é forçar o aumento da velocidade do jogo, então a primeira maneira de se defender no caso é evitando a ferramenta pois é possível criar diversos cheats como fly hacker (voar), speed apenas para o player etc... em fim sabendo disso achei aqui no fórum esse tópico: LINK 

onde mostra que é possível receber o nome do processo do soffter hacker, faz uma verificação se esses processos "cheatengine-x84_64.exe", "TEAM_GHXXX1.exe" (Tem a versão 6.7 disponível tente baixa-lá e ver o nome do processo, se quiser faça isso com todas as versões disponível para download ) se está aberto, caso esteja feche o jogo

Más como disse esse é um jeito que com meu conhecimento usaria, porque devem ser amadores usando essas ferramentas e elimina o problema pela raiz temporariamente 



Código:
using UnityEngine;[size=14][/size]using System.Collections;[size=14][/size]using System.Diagnostics; // Precisamos desta biblioteca[size=14][/size][size=14][/size]public class ChekProcess : MonoBehaviour {[size=14][/size]   public string processName; // Aqui o nome do processo que deve ser colocado no inspector[size=14][/size][size=14][/size]   void Start () {[size=14][/size]      if (ChekProcess.IsProcessActive (processName)) print ("Ativo"); else print ("Não ativo"); // verificamos o valor da booleana[size=14][/size]      ChekProcess.PrintAllProcessName();[size=14][/size]   }[size=14][/size]   public static bool IsProcessActive(string pname){[size=14][/size]      if (Process.GetProcessesByName(pname).Length > 0) return true; else return false; //verificamos se o processo está ativo[size=14][/size]   }[size=14][/size]   public static void PrintAllProcessName(){[size=14][/size]      foreach (Process process in Process.GetProcesses ()) {[size=14][/size]         print(process.ProcessName);[size=14][/size]      }[size=14][/size]   }[size=14][/size]}
MRX
MRX
Desenvolvedor

Masculino PONTOS : 3178
REPUTAÇÃO : 105
Idade : 24
Áreas de atuação : -
C# Aprendiz
Vb.Net Aprendiz
Blender Avançado
ZBrush Básico
PHOTOSHOP
-

Respeito as regras : Evitar Hackers em jogos Multiplayer WvDYdlf

https://www.youtube.com/channel/UCCKnnxTvEjY8RgP6uqiFUYg

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Evitar Hackers em jogos Multiplayer

Mensagem por MRX Sáb Fev 03, 2018 1:14 am

Más claro isso é uma solução para se acaso for para computador seu jogo  Neutro
MRX
MRX
Desenvolvedor

Masculino PONTOS : 3178
REPUTAÇÃO : 105
Idade : 24
Áreas de atuação : -
C# Aprendiz
Vb.Net Aprendiz
Blender Avançado
ZBrush Básico
PHOTOSHOP
-

Respeito as regras : Evitar Hackers em jogos Multiplayer WvDYdlf

https://www.youtube.com/channel/UCCKnnxTvEjY8RgP6uqiFUYg

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Evitar Hackers em jogos Multiplayer

Mensagem por artplayer Seg Fev 05, 2018 4:38 pm

Verificar os nomes dos processos acredito que não seja uma boa saída, uma vez que podemos mudar os nomes deles.

Na minha opinião, oque inibe de forma mais eficaz é criar seu jogo baseado em servidor autoritário. Claro, utilizar métodos próprios para ajudar, como variáveis protegidas, etc... Sem contar a "criptografia" do seu código-fonte, uma vez que servidor e cliente ficam na mesma aplicação e sabemos que é fácil descompilar um jogo feito na Unity.

Mas tenha em mente que sempre vai existir um desgraçado se aproveitando de algum bug ou algo do gênero no seu jogo.
artplayer
artplayer
Instrutor

Masculino PONTOS : 3910
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 39
Respeito as regras : Evitar Hackers em jogos Multiplayer Aad8pUi

https://artplayergames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Evitar Hackers em jogos Multiplayer

Mensagem por MRX Ter Fev 06, 2018 1:55 am

artplayer escreveu:Verificar os nomes dos processos acredito que não seja uma boa saída, uma vez que podemos mudar os nomes deles.

Na minha opinião, oque inibe de forma mais eficaz é criar seu jogo baseado em servidor autoritário. Claro, utilizar métodos próprios para ajudar, como variáveis protegidas, etc... Sem contar a "criptografia" do seu código-fonte, uma vez que servidor e cliente ficam na mesma aplicação e sabemos que é fácil descompilar um jogo feito na Unity.

Mas tenha em mente que sempre vai existir um desgraçado se aproveitando de algum bug ou algo do gênero no seu jogo.

Depende do tipo do jogo artplayer, porque é muito simples conseguir acesso aos endereços e offsets de jogos produzidos na unity 3d, se for um jogo de tiro por exemplo é bem simples para mim criar um speed fire ou aimbot, no recoil, e até fly hacker, como grande parte das empresas fazem para evitar isso de fazer alterações nos códigos do game é verificar a cada instante se não há uma alteração externa nos valores, e não chega entrar em cogitação o fato de descompilar pois os endereços(Andress) são códigos numéricos de processamento que o jogo gera para o CPU, por tanto não existe jogo que não gere esses códigos, um dos grandes exemplos de jogo que conseguiu de fato eliminar os hackers foi o MuaWay, não faço ideia como más ele bloqueia a procura externa pelos valores gerados no decorrer do game, más não por injeção de DLL com códigos de procura de 4bytes pré definidas por trainers anteriores, más criar um novo hacker não é possível sem fazer o famoso chute no escuro, más emfim X-Trap entre outras empresas de anti cheats primeiramente detectam a ferramenta e posteriormente a modificação de endereços "Chave" que se forem alterados darão vantagem ao jogador por tanto creio eu que não tem muita escapatória sem um grande conhecimento de anti cheats que no meu caso tenho o conhecimento contraio então falo como antigo invasor  :lol!:
MRX
MRX
Desenvolvedor

Masculino PONTOS : 3178
REPUTAÇÃO : 105
Idade : 24
Áreas de atuação : -
C# Aprendiz
Vb.Net Aprendiz
Blender Avançado
ZBrush Básico
PHOTOSHOP
-

Respeito as regras : Evitar Hackers em jogos Multiplayer WvDYdlf

https://www.youtube.com/channel/UCCKnnxTvEjY8RgP6uqiFUYg

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Evitar Hackers em jogos Multiplayer

Mensagem por MRX Ter Fev 06, 2018 1:57 am

ERRO MEU AQUI: "alterações nos códigos do game" 

As alterações não são nos códigos mais sim nos endereços gerados para CPU
MRX
MRX
Desenvolvedor

Masculino PONTOS : 3178
REPUTAÇÃO : 105
Idade : 24
Áreas de atuação : -
C# Aprendiz
Vb.Net Aprendiz
Blender Avançado
ZBrush Básico
PHOTOSHOP
-

Respeito as regras : Evitar Hackers em jogos Multiplayer WvDYdlf

https://www.youtube.com/channel/UCCKnnxTvEjY8RgP6uqiFUYg

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Evitar Hackers em jogos Multiplayer

Mensagem por artplayer Ter Fev 06, 2018 11:51 am

MRX escreveu:
artplayer escreveu:Verificar os nomes dos processos acredito que não seja uma boa saída, uma vez que podemos mudar os nomes deles.

Na minha opinião, oque inibe de forma mais eficaz é criar seu jogo baseado em servidor autoritário. Claro, utilizar métodos próprios para ajudar, como variáveis protegidas, etc... Sem contar a "criptografia" do seu código-fonte, uma vez que servidor e cliente ficam na mesma aplicação e sabemos que é fácil descompilar um jogo feito na Unity.

Mas tenha em mente que sempre vai existir um desgraçado se aproveitando de algum bug ou algo do gênero no seu jogo.

Depende do tipo do jogo artplayer, porque é muito simples conseguir acesso aos endereços e offsets de jogos produzidos na unity 3d, se for um jogo de tiro por exemplo é bem simples para mim criar um speed fire ou aimbot, no recoil, e até fly hacker, como grande parte das empresas fazem para evitar isso de fazer alterações nos códigos do game é verificar a cada instante se não há uma alteração externa nos valores, e não chega entrar em cogitação o fato de descompilar pois os endereços(Andress) são códigos numéricos de processamento que o jogo gera para o CPU, por tanto não existe jogo que não gere esses códigos, um dos grandes exemplos de jogo que conseguiu de fato eliminar os hackers foi o MuaWay, não faço ideia como más ele bloqueia a procura externa pelos valores gerados no decorrer do game, más não por injeção de DLL com códigos de procura de 4bytes pré definidas por trainers anteriores, más criar um novo hacker não é possível sem fazer o famoso chute no escuro, más emfim X-Trap entre outras empresas de anti cheats primeiramente detectam a ferramenta e posteriormente a modificação de endereços "Chave" que se forem alterados darão vantagem ao jogador por tanto creio eu que não tem muita escapatória sem um grande conhecimento de anti cheats que no meu caso tenho o conhecimento contraio então falo como antigo invasor  :lol!:

Até onde Sei, CheatEngine e similares são os conhecidos "MemoryHacks", em um jogo baseado em servidor autoritário, ainda que consiga encontrar offsets e mudar valores não teria efeito real na movimentação ou similares, pois é o servidor quem controla oque está acontecendo. Tente usar um speed, aim ou teleport em um jogo com esta estrutura por exemplo, o máximo que você vai conseguir vão ser saltos e em seguida voltar pra onde o "servidor disse que você precisa estar".
Lógico, esse tipo de estrutura é bem mais trabalhoso e envolve outros problemas como previsão e interpolação.

Não estou dizendo que é impossível, apenas que inibe. Existem outros métodos de burlar jogos "server side", como por exemplo capturar e identificar os pacotes de rede, modificá-los e enviar ao servidor.

É um assunto complexo e depende muito do tipo de estrutura que um jogo tem, o tempo e dinheiro que você tem pra investir.
Eu não me preocuparia tanto em um jogo em fase inicial, e investiria nesse quesito de acordo com o retorno e, quado pudesse, usaria um anti-cheater "SandBox" ala EasyAntiCheat.
artplayer
artplayer
Instrutor

Masculino PONTOS : 3910
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 39
Respeito as regras : Evitar Hackers em jogos Multiplayer Aad8pUi

https://artplayergames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Evitar Hackers em jogos Multiplayer

Mensagem por MRX Ter Fev 06, 2018 4:28 pm

artplayer escreveu:
MRX escreveu:
artplayer escreveu:Verificar os nomes dos processos acredito que não seja uma boa saída, uma vez que podemos mudar os nomes deles.

Na minha opinião, oque inibe de forma mais eficaz é criar seu jogo baseado em servidor autoritário. Claro, utilizar métodos próprios para ajudar, como variáveis protegidas, etc... Sem contar a "criptografia" do seu código-fonte, uma vez que servidor e cliente ficam na mesma aplicação e sabemos que é fácil descompilar um jogo feito na Unity.

Mas tenha em mente que sempre vai existir um desgraçado se aproveitando de algum bug ou algo do gênero no seu jogo.

Depende do tipo do jogo artplayer, porque é muito simples conseguir acesso aos endereços e offsets de jogos produzidos na unity 3d, se for um jogo de tiro por exemplo é bem simples para mim criar um speed fire ou aimbot, no recoil, e até fly hacker, como grande parte das empresas fazem para evitar isso de fazer alterações nos códigos do game é verificar a cada instante se não há uma alteração externa nos valores, e não chega entrar em cogitação o fato de descompilar pois os endereços(Andress) são códigos numéricos de processamento que o jogo gera para o CPU, por tanto não existe jogo que não gere esses códigos, um dos grandes exemplos de jogo que conseguiu de fato eliminar os hackers foi o MuaWay, não faço ideia como más ele bloqueia a procura externa pelos valores gerados no decorrer do game, más não por injeção de DLL com códigos de procura de 4bytes pré definidas por trainers anteriores, más criar um novo hacker não é possível sem fazer o famoso chute no escuro, más emfim X-Trap entre outras empresas de anti cheats primeiramente detectam a ferramenta e posteriormente a modificação de endereços "Chave" que se forem alterados darão vantagem ao jogador por tanto creio eu que não tem muita escapatória sem um grande conhecimento de anti cheats que no meu caso tenho o conhecimento contraio então falo como antigo invasor  :lol!:

Até onde Sei, CheatEngine e similares são os conhecidos "MemoryHacks", em um jogo baseado em servidor autoritário, ainda que consiga encontrar offsets e mudar valores não teria efeito real na movimentação ou similares, pois é o servidor quem controla oque está acontecendo. Tente usar um speed, aim ou teleport em um jogo com esta estrutura por exemplo, o máximo que você vai conseguir vão ser saltos e em seguida voltar pra onde o "servidor disse que você precisa estar".
Lógico, esse tipo de estrutura é bem mais trabalhoso e envolve outros problemas como previsão e interpolação.

Não estou dizendo que é impossível, apenas que inibe. Existem outros métodos de burlar jogos "server side", como por exemplo capturar e identificar os pacotes de rede, modificá-los e enviar ao servidor.

É um assunto complexo e depende muito do tipo de estrutura que um jogo tem, o tempo e dinheiro que você tem pra investir.
Eu não me preocuparia tanto em um jogo em fase inicial, e investiria nesse quesito de acordo com o retorno e, quado pudesse, usaria um anti-cheater "SandBox" ala EasyAntiCheat.

Você tem razão más porem no caso do Aimbot não tem fuga na minha opinião utilizando o servidor autoritário pq quando se constrói um aimbot em C++ utilizasse apenas a leitura dos Pointers das coordenadas da mira na tela e a analise dos jogadores que recebem outro pointer único más com offsets diferentes para cada um, a unica alteração é travar as coordenadas da sua mira para o centro da cabeça do jogador adversário e como sempre essa alteração deve ser feita pelo player sendo assim o servidor recebe a influencia dessas alterações como se fosse o player movendo o mouse normalmente, a unica fuga que sei sobre o aimbot é calcular a velocidade em que a mira do jogador se moveu na tela pois praticamente a mira se "teleporta" para a cabeça do jogador e existe outros hackers como wallhacker que se consistem em observar outros jogadores por trás da parede que só faz alteração nos dados das texturas, não conheço muito da EasyAntiCheat más se ela impedir as alterações de determinados valores como citei (Os que sofrem grande influencia como da mira) vai ajudar bastante más por mim investimento só é bom quando se tem retorno haha
MRX
MRX
Desenvolvedor

Masculino PONTOS : 3178
REPUTAÇÃO : 105
Idade : 24
Áreas de atuação : -
C# Aprendiz
Vb.Net Aprendiz
Blender Avançado
ZBrush Básico
PHOTOSHOP
-

Respeito as regras : Evitar Hackers em jogos Multiplayer WvDYdlf

https://www.youtube.com/channel/UCCKnnxTvEjY8RgP6uqiFUYg

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Evitar Hackers em jogos Multiplayer

Mensagem por artplayer Ter Fev 06, 2018 5:04 pm

Verdade, pra rotação por exemplo, preciso dos valores dos inputs, que podem ser calculados e alterados pelo hack.
Rapaz, o easyanticheat está encrencando até com macro de mouse, pelo que acompanhei até agora ele me parece muito bom. 
Estamos trabalhando em um projeto fechado e ele foi a opção mais votada. Estamos aguardando um orçamento ainda pra saber se "cabe no bolso" do projeto.

Quanto a wall acredito que o eac esteja bem evoluído, já joguei alguns jogos que depois da implantação dele os hackers simplesmente desapareceram.

É muito bom ter esse tipo de discussão, agente vai abrindo novos horizontes.
artplayer
artplayer
Instrutor

Masculino PONTOS : 3910
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 39
Respeito as regras : Evitar Hackers em jogos Multiplayer Aad8pUi

https://artplayergames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Evitar Hackers em jogos Multiplayer

Mensagem por NKKF Ter Fev 06, 2018 6:34 pm

😕  Não faço a menor idéia do que estão falando. Eu só queria saber como eu pego o horário do host, invés do client para evitar Hackspeed..
NKKF
NKKF
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 4608
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 19
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras : Evitar Hackers em jogos Multiplayer Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos