SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER
[Ajuda] Third Person subir degrau
Galera?, Vamos Trocar umas Musicas Favoritas?
Meu rpg Lendarios
[Duvida]Centralizar Cursor
Script de Spawn Aleatório
[TUTORIAL] SISTEMA DE TREM.
[Modelo 3d] Machadinha
Enabling or adding a Renderer during rendering; this is not allowed
[TUTORIAL] Importando animação do mixamo para Unity3d.
Dúvidas na estrutura de puzzle.
[TUTORIAL] Criando um simples Multiplayer [UNITY 5]
Alguem que Conhece boas musicas para um game de suspense
É possivel aumentar a renderização de distancia da câmera?
Trocar Position Por Rotation
[RESOLVIDO] Script mira mouse?
Como fazer o personagem virar a cabeça junto com a camera, em jogo de terceira pessoa?
Check-in no facebook dentro da Unity
Adicionar arma em uma animação do Mixamo
Salvar vida do player por tempo
[TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens
character collide
[Socorro] Deu Um Erro Aqui e Eu Acho q Fiz Tudo Certo.
[Asset] Efeitos Realistas Pack V3 + Download
[Duvida]Como pegar todos os arquivos de uma pasta.
Tutorial PassarValor entre Scenas
Modelo HK SL8 (arma)
Compilar para Android
Problema com script para joystick virtual
CÂMERA ORBITAL PARA ANDROID
Mudar de cana ao clicar numa tecla
Pack de arvores Lowpoly
[TUTORIAL] Banco de dados || MySQL
Mira de Third Person Shooter
Preciso de integrantes!
problema para acessar arquivos da pasta StreamingAssets
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Script para sistema de genética
Cenários Espaciais vs Escala
RESTAURAR A POSIÇÃO DO CARRO
-[COMO FAÇO O TOUCH PAD DO UNITY MOVER MINHA CAMERA?]-
-[ COMO FAÇO PARA MOVER UM OBJ NO EIXO "Y" COM UM BOTÃO? ]-
Spotlight Otimizada para Android
Problema em criar tiros múltiplos
Modelo AK-12 (Arma)
Clicar no botão
Alguém pode me indicar um site de tutorial de c# sem ser em videos
A.S TRUCK
[Tutorial]C# 1 variáveis.
Audio Player C#
[Duvida] NN consigo importar um asset
Qual o melhor pra vcs ?
TROCAR RODAS DO CARRO NA OFICINA
[Terrorista] Avaliem ae galerinha!
[Tutorial] Script de um animal!!!
[Ajuda]Apenas um simples favorzinho que vai me ajudar muito
ANIMAÇÃO DE TIRO NO UNITY
touch botão sair som
Problema com player e animação
[TUTORIAL] Multiplayer global em múltiplos dispositivos
[TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.
como q eu faço quando aperto um botão UI Aparece outro Canvas ?
Salvar dados do player ao trocar de cenas
Blender Duvida
(ATUALIZADO) Demo Jogo para testes...(ANDROID)
Erro
[ AJUDA] Eu estou tentando fazer uma movimentação diferente das usuais
[Dúvida] Erro ao tentar compilar jogo para android
Quais são as ferramentas que as grandes empresas usam para fazer o mult-player na unity?
Script para salva o jogo?
[____FÓRUM SEM PROPAGANDAS____]
Menu Marcos Não Fuinciona Em Android !
Micro escala
[TUTORIAL] Sistema de DIA E NOITE completo, com luzes noturnas e SISTEMA DE NUVENS
SCRIPT QUE, AO APERTAR O BOTÃO DIREITO DO MOUSE DÊ ZOOM NA CAMERA
Ajuda em animação mira
[Em teste] Jogo sem nome :/
como saber a versao que coloco em meu game
Nao quero um script novo quero aprender onde errei
Asset Architecture
[TUTORIAL] Sistema COMPLETO de câmeras
[Duvida] Como fasso para mover o objeto pra frente sempre que apertar w
Duvida sobre camera do controlador
TESTE inimigo anda por um trajeto definido, para ao ser iluminado, e segue seu caminho
MULTIPLAYER LAN
[____REGRAS DO FÓRUM____]
Duvida com NavMesh AJUDAAA
[TUTORIAL] MENU PRINCIPAL - UNITY 5 (5.3 ou superior) (Com UI)
Dúvida de publicação
[TUTORIAL] Arrastar Objetos com o mouse
COMO INSTANCIAR OBJETOS EM ANGULAÇÃO
Marcos, faz um tutorial de como ganhar dinheiro em um Jogo Unity para PC
Versão Unity
[TUTORIAL] Fazer um VOLANTE com UI, para Android
como usar o script de menu no android
[Duvida]Como instanciar um objeto da maneira descrita na mensagem abaixo.
Alguém poderia me ajudar a criar um Fps controle ?
[Dúvida]como fazer o wihle esperar um tempo antes de executar de novo?
[Duvida]o que tenho q aprender para ceiar um multyplayer?
Hoje à(s) 6:07 pm
Hoje à(s) 5:34 pm
Hoje à(s) 5:25 pm
Hoje à(s) 4:44 pm
Hoje à(s) 4:22 pm
Hoje à(s) 1:00 pm
Hoje à(s) 12:51 pm
Hoje à(s) 9:52 am
Hoje à(s) 9:50 am
Hoje à(s) 1:06 am
Ontem à(s) 10:09 pm
Ontem à(s) 10:09 pm
Ontem à(s) 9:21 pm
Ontem à(s) 8:56 pm
Ontem à(s) 8:49 pm
Ontem à(s) 8:39 pm
Ontem à(s) 8:24 pm
Ontem à(s) 8:20 pm
Ontem à(s) 7:54 pm
Ontem à(s) 7:44 pm
Ontem à(s) 7:24 pm
Ontem à(s) 7:05 pm
Ontem à(s) 6:19 pm
Ontem à(s) 6:10 pm
Ontem à(s) 5:12 pm
Ontem à(s) 3:52 pm
Ontem à(s) 2:25 pm
Ontem à(s) 2:23 pm
Ontem à(s) 12:06 pm
Ontem à(s) 11:47 am
Ontem à(s) 10:54 am
Ontem à(s) 9:28 am
Ontem à(s) 2:07 am
Sab Abr 22, 2017 11:30 pm
Sab Abr 22, 2017 10:38 pm
Sab Abr 22, 2017 7:22 pm
Sab Abr 22, 2017 5:17 pm
Sab Abr 22, 2017 5:16 pm
Sab Abr 22, 2017 5:00 pm
Sab Abr 22, 2017 4:56 pm
Sab Abr 22, 2017 3:31 pm
Sab Abr 22, 2017 3:27 pm
Sab Abr 22, 2017 2:09 pm
Sab Abr 22, 2017 12:47 pm
Sab Abr 22, 2017 11:22 am
Sab Abr 22, 2017 11:19 am
Sab Abr 22, 2017 11:10 am
Sab Abr 22, 2017 12:29 am
Sex Abr 21, 2017 11:44 pm
Sex Abr 21, 2017 10:12 pm
Sex Abr 21, 2017 9:59 pm
Sex Abr 21, 2017 9:50 pm
Sex Abr 21, 2017 8:59 pm
Sex Abr 21, 2017 7:25 pm
Sex Abr 21, 2017 6:17 pm
Sex Abr 21, 2017 3:07 pm
Sex Abr 21, 2017 1:43 pm
Sex Abr 21, 2017 1:31 pm
Sex Abr 21, 2017 12:01 pm
Sex Abr 21, 2017 11:46 am
Sex Abr 21, 2017 11:32 am
Sex Abr 21, 2017 10:15 am
Sex Abr 21, 2017 5:46 am
Sex Abr 21, 2017 1:49 am
Qui Abr 20, 2017 11:45 pm
Qui Abr 20, 2017 11:37 pm
Qui Abr 20, 2017 9:57 pm
Qui Abr 20, 2017 8:42 pm
Qui Abr 20, 2017 8:38 pm
Qui Abr 20, 2017 8:34 pm
Qui Abr 20, 2017 8:21 pm
Qui Abr 20, 2017 8:15 pm
Qui Abr 20, 2017 7:40 pm
Qui Abr 20, 2017 1:08 pm
Qui Abr 20, 2017 1:03 pm
Qui Abr 20, 2017 12:58 pm
Qui Abr 20, 2017 12:56 pm
Qui Abr 20, 2017 12:51 pm
Qui Abr 20, 2017 8:56 am
Qua Abr 19, 2017 7:19 pm
Qua Abr 19, 2017 7:17 pm
Qua Abr 19, 2017 5:19 pm
Qua Abr 19, 2017 3:09 pm
Qua Abr 19, 2017 1:24 pm
Qua Abr 19, 2017 9:23 am
Qua Abr 19, 2017 2:28 am
Qua Abr 19, 2017 2:26 am
Qua Abr 19, 2017 2:24 am
Qua Abr 19, 2017 2:20 am
Qua Abr 19, 2017 2:14 am
Qua Abr 19, 2017 2:12 am
Qua Abr 19, 2017 2:10 am
Qua Abr 19, 2017 2:07 am
Qua Abr 19, 2017 2:02 am
Qua Abr 19, 2017 1:50 am
Qua Abr 19, 2017 1:17 am
Qua Abr 19, 2017 1:03 am
Qua Abr 19, 2017 12:59 am
Qua Abr 19, 2017 12:59 am
Weverton Borges da Silva
Zecandy
zZAndersonZz
zZAndersonZz
DuViDoSo34
rafaelllsd
rafaelllsd
PauloFR
dstaroski
Hardencio
hbesm
cody0033
DuViDoSo34
Eric Vinicius
HeF Soft
Callyde Jr
Callyde Jr
Hardencio
thzin
Callyde Jr
HeF Soft
mtmateus
DuViDoSo34
weslleyFx
Matrirxp
Callyde Jr
DuViDoSo34
Ále Kauvy
dstaroski
HeF Soft
dstaroski
Mic4el
NyanHeavyBR
916anderson
cody0033
erick.q.faria
MarcosSchultz
JoelMJunior
JohnSantosGamer
rafaelllsd
MrTFGamer1
MrTFGamer1
IanLuan
JailtonUnity
DuViDoSo34
weslleyFx
weslleyFx
Gabriel César O
Strogonoff
Matrirxp
JailtonUnity
PauloFR
PauloFR
thzin
sabbath
dstaroski
PauloFR
deikson
iagokennedyy
JailtonUnity
DuViDoSo34
John Rambo
Callyde Jr
Dom3000
iagokennedyy
WiredD
Ronmaster
JailtonUnity
artplayer
Callyde Jr
MarcosSchultz
HeF Soft
JohnSantosGamer
Gabriel César O
Gabriel César O
deikson
PauloFR
Encracker
weslleyFx
Callyde Jr
PauloFR
MarcosSchultz
PauloFR
Giulyo
JailtonUnity
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz

[TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Nov 12, 2015 4:29 pm

Fala galera, fiz este tutorial explicando como fazer uma camera de visão noturna Very Happy






Em Window>Lighting, aconselho deixar:
"Ambiente Source" em Color
"Color" em (1, 1, 1, 255)
"Ambient Intensity" em 8
"Reflection Intensity" em 0.02


E lembre-se de fazer a exportação do shader "Unlit/Texture" conforme o vídeo mostra. Senão dará erros ao exportar o projeto




Script do tutorial:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using UnityStandardAssets.ImageEffects;
[RequireComponent(typeof(Camera))]
[RequireComponent(typeof(ScreenOverlay))]
[RequireComponent(typeof(EdgeDetection))]
[RequireComponent(typeof(NoiseAndScratches))]
[RequireComponent(typeof(SphereCollider))]
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
public class VisNot : MonoBehaviour {
 //LEMBRAR DE EXPORTAR OS SHADERS
 [Range(15,100)]
 public int claridade = 50;
 [Range(0,0.1f)]
 public float intensidadeCor = 0.02f;
 public Color cor = Color.green;
 [Range(0,1)]
 public float intensidadeChuvisco = 0.03f;
 public GameObject TelaCamera;
 public Image nivelBateria;
 public Text textoBaterias;
 [Range(0,300)]
 public int duracaoBateria = 120;
 [Range(0,10)]
 public int quantInicBaterias = 5;
 [Range(0,10)]
 public int quantTotBaterias = 10;
 public string tagBaterias = "BATERIA";

 private Texture2D texturaDesligado;
 private RenderTexture renderTexture;
 private Camera cameraTextura;
 private ScreenOverlay clareador;
 private EdgeDetection colorador;
 private NoiseAndScratches chuviscador;

 private float tempBateria;
 private int quantBaterias;
 private bool camLigada = false,noturnLigada = false;
 private bool perto;
 private GameObject bateriaTemporaria;
 
 void Awake () {
 //SETAR COMPONENTES
 cameraTextura = GetComponent<Camera>();
 clareador = GetComponent<ScreenOverlay>();
 colorador = GetComponent<EdgeDetection>();
 chuviscador = GetComponent<NoiseAndScratches>();
 //criar nova textura
 texturaDesligado = new Texture2D (1, 1);
 texturaDesligado.SetPixel (1, 1, Color.black);
 //tela da camera
 renderTexture = new RenderTexture(256, 256, 16, RenderTextureFormat.ARGB32);
 renderTexture.Create();
 TelaCamera.GetComponent<Renderer>().material.shader = Shader.Find("Unlit/Texture");
 TelaCamera.GetComponent<Renderer> ().material.SetTexture ("_MainTex", renderTexture);
 //Camera
 GetComponent<SphereCollider> ().radius = 0.005f;
 GetComponent<SphereCollider> ().isTrigger = false;
 GetComponent<Rigidbody> ().isKinematic = true;
 cameraTextura.nearClipPlane = 0.01f;
 cameraTextura.targetTexture = renderTexture;
 //ScreenOverlay
 clareador.blendMode = ScreenOverlay.OverlayBlendMode.Multiply;
 clareador.intensity = claridade;
 //EdgeDetection
 colorador.mode = EdgeDetection.EdgeDetectMode.TriangleLuminance;
 colorador.lumThreshold = 0;
 colorador.sampleDist = 0;
 colorador.edgesOnly = intensidadeCor;
 colorador.edgesOnlyBgColor = cor;
 //NoiseAndScratches
 chuviscador.grainIntensityMin = intensidadeChuvisco;
 chuviscador.grainIntensityMax = intensidadeChuvisco;
 chuviscador.scratchIntensityMin = 0;
 chuviscador.scratchIntensityMax = 0;
 }

 void Start (){
 SetarVariaveis ();
 clareador.enabled = colorador.enabled = noturnLigada;
 tempBateria = duracaoBateria;
 quantBaterias = quantInicBaterias;
 }
 void Update () {
 if (Input.GetMouseButtonDown(1) && tempBateria > 0) {
 camLigada = !camLigada;
 SetarVariaveis ();
 }
 if (Input.GetKeyDown ("n")) {
 noturnLigada = !noturnLigada;
 clareador.enabled = colorador.enabled = noturnLigada;
 }
 if (camLigada == true) {
 if(noturnLigada == true){
 tempBateria -= Time.deltaTime*2;
 }else{
 tempBateria -= Time.deltaTime;
 }
 }
 if (tempBateria <= 0) {
 camLigada = false;
 SetarVariaveis ();
 }
 if (Input.GetKeyDown ("r") && quantBaterias > 0) {
 quantBaterias--;
 tempBateria = duracaoBateria;
 }
 nivelBateria.fillAmount = (tempBateria / duracaoBateria);
 textoBaterias.text = "" + quantBaterias;
 //PEGAR BATERIAS
 if (Input.GetKeyDown("e") && perto == true) {
 if(quantBaterias < quantTotBaterias){
 perto = false;
 Destroy(bateriaTemporaria.gameObject);
 quantBaterias++;
 }
 }
 }
 void SetarVariaveis (){
 if (camLigada == true) {
 TelaCamera.GetComponent<Renderer>().material.shader = Shader.Find("Unlit/Texture");
 TelaCamera.GetComponent<Renderer> ().material.SetTexture ("_MainTex", renderTexture);
 nivelBateria.enabled = true;
 textoBaterias.enabled = true;
 } else {
 TelaCamera.GetComponent<Renderer>().material.shader = Shader.Find("Standard");
 TelaCamera.GetComponent<Renderer> ().material.SetTexture ("_MainTex", texturaDesligado);
 TelaCamera.GetComponent<Renderer> ().material.SetColor ("_Color",new Color32(60,60,60,255));//diminuir a claridade do preto
 nivelBateria.enabled = false;
 textoBaterias.enabled = false;
 }
 }
 void OnTriggerEnter (Collider colisor){
 if (colisor.gameObject.CompareTag (tagBaterias)) {
 perto = true;
 bateriaTemporaria = colisor.gameObject;
 }
 }
 void OnTriggerExit (Collider colisor){
 if (colisor.gameObject.CompareTag (tagBaterias)) {
 perto = false;
 bateriaTemporaria = null;
 }
 }
}


Última edição por MarcosSchultz em Sab Set 17, 2016 12:41 am, editado 2 vez(es)
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8432
REPUTAÇÃO : 1248
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por gustavo Games Indie em Qui Nov 12, 2015 5:45 pm

cara to criando um game de guerra e queria saber como faço para enves de uma camera que gravasse queria aquele oculos de night vision como que qu faria um script pra fazer isso?

Um oculos de night vision que nao usase bateria cara me ajuda pfv todo dia to postando aqui no forum e digulgando para meus amigos.
avatar
gustavo Games Indie
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 702
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 21
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Nov 13, 2015 12:14 am

Basta utilizar os efeitos que eu citei no tutorial...

São scripts dos assets padrões da Unity
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8432
REPUTAÇÃO : 1248
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por Animdude em Sex Nov 13, 2015 10:42 am

marcos como adicionar uma animação de o carinha tirando a camera
avatar
Animdude
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 609
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Nov 14, 2015 7:12 pm

Dê uma olhada neste tutorial, veja se ajuda...




Más você teria que alterar bastante coisa no sistema
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8432
REPUTAÇÃO : 1248
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por diogo leite 123 em Qui Set 15, 2016 7:19 pm

marcos esta dando erro no script   Assets/Plugins/OUTROS SCRIPTS S-CHARP/VisNot.cs(11,43): error CS1519: Unexpected symbol `:' in class, struct, or interface member declaration

diogo leite 123
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 295
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por Manawydan em Qui Set 15, 2016 7:37 pm

so delete o:
 http://WWW.SCHULTZGAMES.COM
da linha 11
avatar
Manawydan
Moderador

PONTOS : 740
REPUTAÇÃO : 127
Idade : 20
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://wad.ojooo.com/register.php?ref=ManawydanBr

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por diogo leite 123 em Qui Set 15, 2016 7:43 pm

ja fiz isso ... o erro que estou percebendo agora é esse

[RequireComponent(typeof(NoiseAndScratches))] linha 8

private NoiseAndScratches chuviscador;  linha 36

chuviscador = GetComponent(); linha 49

chuviscador.grainIntensityMin = intensidadeChuvisco;
chuviscador.grainIntensityMax = intensidadeChuvisco;
chuviscador.scratchIntensityMin = 0;
chuviscador.scratchIntensityMax = 0;

linhas 74 ao 77 

obrigado por responder

diogo leite 123
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 295
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Set 17, 2016 12:41 am

diogo leite 123 escreveu:ja fiz isso ... o erro que estou percebendo agora é esse

[RequireComponent(typeof(NoiseAndScratches))] linha 8

private NoiseAndScratches chuviscador;  linha 36

chuviscador = GetComponent(); linha 49

chuviscador.grainIntensityMin = intensidadeChuvisco;
chuviscador.grainIntensityMax = intensidadeChuvisco;
chuviscador.scratchIntensityMin = 0;
chuviscador.scratchIntensityMax = 0;

linhas 74 ao 77 

obrigado por responder

Você importou todos os efeitos conforme o vídeo?
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8432
REPUTAÇÃO : 1248
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por diogo leite 123 em Sab Set 17, 2016 12:35 pm

sim marcos importei todos como no video e ainda continua esse erro 

fiz um projeto novo pra ver se era erro no meu projeto mas ainda continua a mesma coisa 

se puder ver agradeço

diogo leite 123
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 295
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Set 20, 2016 12:32 am

Assistiu o tutorial passo a passo? Linkou tudo que o script pede?

Tenho a Unity 5.4.1 aqui, remontei o sistema nela e funcionou 100% O.o
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8432
REPUTAÇÃO : 1248
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por darkdrezinho em Qua Nov 16, 2016 1:32 pm

tem como vc fazer a parte de quarta baterrias pra lanterna?

darkdrezinho
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 179
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por weslleyFx em Qua Nov 16, 2016 8:40 pm

avatar
weslleyFx
Moderador

Masculino PONTOS : 2357
REPUTAÇÃO : 518
Idade : 19
Áreas de atuação : C#
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por Dayzr em Sex Dez 23, 2016 9:50 pm

Minha câmera esta rosa!Alguem pode me ajudar ???
avatar
Dayzr
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 234
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 13
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por John Rambo em Sex Dez 23, 2016 10:28 pm

Dayzr escreveu:Minha câmera esta rosa!Alguem pode me ajudar ???

Mande print das suas configurações se puder, pode ter algo a ver com shaders
avatar
John Rambo
Moderador

Masculino PONTOS : 1701
REPUTAÇÃO : 333
Idade : 17
Áreas de atuação :
Unity;
Programação;
Modelagem;
Criação de cenários;
Sonorização;

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Dez 24, 2016 6:22 pm

Dayzr escreveu:Minha câmera esta rosa!Alguem pode me ajudar ???

Está rosa na engine ou no jogo compilado?
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8432
REPUTAÇÃO : 1248
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por Dayzr em Seg Dez 26, 2016 4:53 pm

MarcosSchultz escreveu:
Dayzr escreveu:Minha câmera esta rosa!Alguem pode me ajudar ???

Está rosa na engine ou no jogo compilado?
Na engine!
avatar
Dayzr
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 234
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 13
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Dez 28, 2016 10:21 pm

Vex, ai estamos mal.


O script adiciona vários componentes automaticamente na camera... Tente criar uma camera nova e adicionar os componentes um a um nesta camera nova, e ver qual está deixando a imagem rosa.
avatar
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 8432
REPUTAÇÃO : 1248
Idade : 20
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum