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[TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

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TUTORIAL [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz Qui Nov 12, 2015 4:29 pm

Fala galera, fiz este tutorial explicando como fazer uma camera de visão noturna :D






Em Window>Lighting, aconselho deixar:
"Ambiente Source" em Color
"Color" em (1, 1, 1, 255)
"Ambient Intensity" em 8
"Reflection Intensity" em 0.02


E lembre-se de fazer a exportação do shader "Unlit/Texture" conforme o vídeo mostra. Senão dará erros ao exportar o projeto




Script do tutorial:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using UnityStandardAssets.ImageEffects;
[RequireComponent(typeof(Camera))]
[RequireComponent(typeof(ScreenOverlay))]
[RequireComponent(typeof(EdgeDetection))]
[RequireComponent(typeof(NoiseAndScratches))]
[RequireComponent(typeof(SphereCollider))]
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
public class VisNot : MonoBehaviour {
 //LEMBRAR DE EXPORTAR OS SHADERS
 [Range(15,100)]
 public int claridade = 50;
 [Range(0,0.1f)]
 public float intensidadeCor = 0.02f;
 public Color cor = Color.green;
 [Range(0,1)]
 public float intensidadeChuvisco = 0.03f;
 public GameObject TelaCamera;
 public Image nivelBateria;
 public Text textoBaterias;
 [Range(0,300)]
 public int duracaoBateria = 120;
 [Range(0,10)]
 public int quantInicBaterias = 5;
 [Range(0,10)]
 public int quantTotBaterias = 10;
 public string tagBaterias = "BATERIA";

 private Texture2D texturaDesligado;
 private RenderTexture renderTexture;
 private Camera cameraTextura;
 private ScreenOverlay clareador;
 private EdgeDetection colorador;
 private NoiseAndScratches chuviscador;

 private float tempBateria;
 private int quantBaterias;
 private bool camLigada = false,noturnLigada = false;
 private bool perto;
 private GameObject bateriaTemporaria;
 
 void Awake () {
 //SETAR COMPONENTES
 cameraTextura = GetComponent<Camera>();
 clareador = GetComponent<ScreenOverlay>();
 colorador = GetComponent<EdgeDetection>();
 chuviscador = GetComponent<NoiseAndScratches>();
 //criar nova textura
 texturaDesligado = new Texture2D (1, 1);
 texturaDesligado.SetPixel (1, 1, Color.black);
 //tela da camera
 renderTexture = new RenderTexture(256, 256, 16, RenderTextureFormat.ARGB32);
 renderTexture.Create();
 TelaCamera.GetComponent<Renderer>().material.shader = Shader.Find("Unlit/Texture");
 TelaCamera.GetComponent<Renderer> ().material.SetTexture ("_MainTex", renderTexture);
 //Camera
 GetComponent<SphereCollider> ().radius = 0.005f;
 GetComponent<SphereCollider> ().isTrigger = false;
 GetComponent<Rigidbody> ().isKinematic = true;
 cameraTextura.nearClipPlane = 0.01f;
 cameraTextura.targetTexture = renderTexture;
 //ScreenOverlay
 clareador.blendMode = ScreenOverlay.OverlayBlendMode.Multiply;
 clareador.intensity = claridade;
 //EdgeDetection
 colorador.mode = EdgeDetection.EdgeDetectMode.TriangleLuminance;
 colorador.lumThreshold = 0;
 colorador.sampleDist = 0;
 colorador.edgesOnly = intensidadeCor;
 colorador.edgesOnlyBgColor = cor;
 //NoiseAndScratches
 chuviscador.grainIntensityMin = intensidadeChuvisco;
 chuviscador.grainIntensityMax = intensidadeChuvisco;
 chuviscador.scratchIntensityMin = 0;
 chuviscador.scratchIntensityMax = 0;
 }

 void Start (){
 SetarVariaveis ();
 clareador.enabled = colorador.enabled = noturnLigada;
 tempBateria = duracaoBateria;
 quantBaterias = quantInicBaterias;
 }
 void Update () {
 if (Input.GetMouseButtonDown(1) && tempBateria > 0) {
 camLigada = !camLigada;
 SetarVariaveis ();
 }
 if (Input.GetKeyDown ("n")) {
 noturnLigada = !noturnLigada;
 clareador.enabled = colorador.enabled = noturnLigada;
 }
 if (camLigada == true) {
 if(noturnLigada == true){
 tempBateria -= Time.deltaTime*2;
 }else{
 tempBateria -= Time.deltaTime;
 }
 }
 if (tempBateria <= 0) {
 camLigada = false;
 SetarVariaveis ();
 }
 if (Input.GetKeyDown ("r") && quantBaterias > 0) {
 quantBaterias--;
 tempBateria = duracaoBateria;
 }
 nivelBateria.fillAmount = (tempBateria / duracaoBateria);
 textoBaterias.text = "" + quantBaterias;
 //PEGAR BATERIAS
 if (Input.GetKeyDown("e") && perto == true) {
 if(quantBaterias < quantTotBaterias){
 perto = false;
 Destroy(bateriaTemporaria.gameObject);
 quantBaterias++;
 }
 }
 }
 void SetarVariaveis (){
 if (camLigada == true) {
 TelaCamera.GetComponent<Renderer>().material.shader = Shader.Find("Unlit/Texture");
 TelaCamera.GetComponent<Renderer> ().material.SetTexture ("_MainTex", renderTexture);
 nivelBateria.enabled = true;
 textoBaterias.enabled = true;
 } else {
 TelaCamera.GetComponent<Renderer>().material.shader = Shader.Find("Standard");
 TelaCamera.GetComponent<Renderer> ().material.SetTexture ("_MainTex", texturaDesligado);
 TelaCamera.GetComponent<Renderer> ().material.SetColor ("_Color",new Color32(60,60,60,255));//diminuir a claridade do preto
 nivelBateria.enabled = false;
 textoBaterias.enabled = false;
 }
 }
 void OnTriggerEnter (Collider colisor){
 if (colisor.gameObject.CompareTag (tagBaterias)) {
 perto = true;
 bateriaTemporaria = colisor.gameObject;
 }
 }
 void OnTriggerExit (Collider colisor){
 if (colisor.gameObject.CompareTag (tagBaterias)) {
 perto = false;
 bateriaTemporaria = null;
 }
 }
}


Última edição por MarcosSchultz em Sáb Set 17, 2016 12:41 am, editado 2 vez(es)
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por gustavo Games Indie Qui Nov 12, 2015 5:45 pm

cara to criando um game de guerra e queria saber como faço para enves de uma camera que gravasse queria aquele oculos de night vision como que qu faria um script pra fazer isso?

Um oculos de night vision que nao usase bateria cara me ajuda pfv todo dia to postando aqui no forum e digulgando para meus amigos.
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz Sex Nov 13, 2015 12:14 am

Basta utilizar os efeitos que eu citei no tutorial...

São scripts dos assets padrões da Unity
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por Animdude Sex Nov 13, 2015 10:42 am

marcos como adicionar uma animação de o carinha tirando a camera
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz Sáb Nov 14, 2015 7:12 pm

Dê uma olhada neste tutorial, veja se ajuda...




Más você teria que alterar bastante coisa no sistema
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por diogo leite 123 Qui Set 15, 2016 7:19 pm

marcos esta dando erro no script   Assets/Plugins/OUTROS SCRIPTS S-CHARP/VisNot.cs(11,43): error CS1519: Unexpected symbol `:' in class, struct, or interface member declaration

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por Manawydan Qui Set 15, 2016 7:37 pm

so delete o:
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da linha 11
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por diogo leite 123 Qui Set 15, 2016 7:43 pm

ja fiz isso ... o erro que estou percebendo agora é esse

[RequireComponent(typeof(NoiseAndScratches))] linha 8

private NoiseAndScratches chuviscador;  linha 36

chuviscador = GetComponent<NoiseAndScratches>(); linha 49

chuviscador.grainIntensityMin = intensidadeChuvisco;
chuviscador.grainIntensityMax = intensidadeChuvisco;
chuviscador.scratchIntensityMin = 0;
chuviscador.scratchIntensityMax = 0;

linhas 74 ao 77 

obrigado por responder

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz Sáb Set 17, 2016 12:41 am

diogo leite 123 escreveu:ja fiz isso ... o erro que estou percebendo agora é esse

[RequireComponent(typeof(NoiseAndScratches))] linha 8

private NoiseAndScratches chuviscador;  linha 36

chuviscador = GetComponent<NoiseAndScratches>(); linha 49

chuviscador.grainIntensityMin = intensidadeChuvisco;
chuviscador.grainIntensityMax = intensidadeChuvisco;
chuviscador.scratchIntensityMin = 0;
chuviscador.scratchIntensityMax = 0;

linhas 74 ao 77 

obrigado por responder

Você importou todos os efeitos conforme o vídeo?
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por diogo leite 123 Sáb Set 17, 2016 12:35 pm

sim marcos importei todos como no video e ainda continua esse erro 

fiz um projeto novo pra ver se era erro no meu projeto mas ainda continua a mesma coisa 

se puder ver agradeço

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz Ter Set 20, 2016 12:32 am

Assistiu o tutorial passo a passo? Linkou tudo que o script pede?

Tenho a Unity 5.4.1 aqui, remontei o sistema nela e funcionou 100% O.o
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por darkdrezinho Qua Nov 16, 2016 1:32 pm

tem como vc fazer a parte de quarta baterrias pra lanterna?

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por Weslley Qua Nov 16, 2016 8:40 pm

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por Dayzr Sex Dez 23, 2016 9:50 pm

Minha câmera esta rosa!Alguem pode me ajudar ???
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por JohnRambo Sex Dez 23, 2016 10:28 pm

Dayzr escreveu:Minha câmera esta rosa!Alguem pode me ajudar ???

Mande print das suas configurações se puder, pode ter algo a ver com shaders
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz Sáb Dez 24, 2016 6:22 pm

Dayzr escreveu:Minha câmera esta rosa!Alguem pode me ajudar ???

Está rosa na engine ou no jogo compilado?
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por Dayzr Seg Dez 26, 2016 4:53 pm

MarcosSchultz escreveu:
Dayzr escreveu:Minha câmera esta rosa!Alguem pode me ajudar ???

Está rosa na engine ou no jogo compilado?
Na engine!
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz Qua Dez 28, 2016 10:21 pm

Vex, ai estamos mal.


O script adiciona vários componentes automaticamente na camera... Tente criar uma camera nova e adicionar os componentes um a um nesta camera nova, e ver qual está deixando a imagem rosa.
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por tom ramber Dom Jun 18, 2017 7:09 pm

Após compilar o jogo a câmera também  ficou rosa...Na ensine toca normal...sabes o motivo Marcos?
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por tom ramber Dom Jun 18, 2017 7:25 pm

tom ramber escreveu:Após compilar o jogo a câmera também  ficou rosa...Na engine toca normal...sabes o motivo Marcos?
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz Ter Jun 20, 2017 1:00 pm

Por que a Unity não exporta automaticamente o shader 'Unlit/Texture' a princípio.

Vá em Edit > Project Settings > Graphics e adicione o shader "Unlit/Texture" na lista always. Talvez isto resolva.
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por tom ramber Ter Jun 20, 2017 9:11 pm

Deu certo...Realmente era apenas o shader...[img][TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5 Captur10[/img]usei o sistema na mina da minha pistola...
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por Icaroryan1 Sáb Jun 05, 2021 10:16 am

MarcosSchultz escreveu:Fala galera, fiz este tutorial explicando como fazer uma camera de visão noturna :D






Em Window>Lighting, aconselho deixar:
"Ambiente Source" em Color
"Color" em (1, 1, 1, 255)
"Ambient Intensity" em 8
"Reflection Intensity" em 0.02


E lembre-se de fazer a exportação do shader "Unlit/Texture" conforme o vídeo mostra. Senão dará erros ao exportar o projeto




Script do tutorial:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.UI;
using UnityStandardAssets.ImageEffects;
[RequireComponent(typeof(Camera))]
[RequireComponent(typeof(ScreenOverlay))]
[RequireComponent(typeof(EdgeDetection))]
[RequireComponent(typeof(NoiseAndScratches))]
[RequireComponent(typeof(SphereCollider))]
[RequireComponent(typeof(Rigidbody))]
public class VisNot : MonoBehaviour {
 //LEMBRAR DE EXPORTAR OS SHADERS
 [Range(15,100)]
 public int claridade = 50;
 [Range(0,0.1f)]
 public float intensidadeCor = 0.02f;
 public Color cor = Color.green;
 [Range(0,1)]
 public float intensidadeChuvisco = 0.03f;
 public GameObject TelaCamera;
 public Image nivelBateria;
 public Text textoBaterias;
 [Range(0,300)]
 public int duracaoBateria = 120;
 [Range(0,10)]
 public int quantInicBaterias = 5;
 [Range(0,10)]
 public int quantTotBaterias = 10;
 public string tagBaterias = "BATERIA";

 private Texture2D texturaDesligado;
 private RenderTexture renderTexture;
 private Camera cameraTextura;
 private ScreenOverlay clareador;
 private EdgeDetection colorador;
 private NoiseAndScratches chuviscador;

 private float tempBateria;
 private int quantBaterias;
 private bool camLigada = false,noturnLigada = false;
 private bool perto;
 private GameObject bateriaTemporaria;
 
 void Awake () {
 //SETAR COMPONENTES
 cameraTextura = GetComponent<Camera>();
 clareador = GetComponent<ScreenOverlay>();
 colorador = GetComponent<EdgeDetection>();
 chuviscador = GetComponent<NoiseAndScratches>();
 //criar nova textura
 texturaDesligado = new Texture2D (1, 1);
 texturaDesligado.SetPixel (1, 1, Color.black);
 //tela da camera
 renderTexture = new RenderTexture(256, 256, 16, RenderTextureFormat.ARGB32);
 renderTexture.Create();
 TelaCamera.GetComponent<Renderer>().material.shader = Shader.Find("Unlit/Texture");
 TelaCamera.GetComponent<Renderer> ().material.SetTexture ("_MainTex", renderTexture);
 //Camera
 GetComponent<SphereCollider> ().radius = 0.005f;
 GetComponent<SphereCollider> ().isTrigger = false;
 GetComponent<Rigidbody> ().isKinematic = true;
 cameraTextura.nearClipPlane = 0.01f;
 cameraTextura.targetTexture = renderTexture;
 //ScreenOverlay
 clareador.blendMode = ScreenOverlay.OverlayBlendMode.Multiply;
 clareador.intensity = claridade;
 //EdgeDetection
 colorador.mode = EdgeDetection.EdgeDetectMode.TriangleLuminance;
 colorador.lumThreshold = 0;
 colorador.sampleDist = 0;
 colorador.edgesOnly = intensidadeCor;
 colorador.edgesOnlyBgColor = cor;
 //NoiseAndScratches
 chuviscador.grainIntensityMin = intensidadeChuvisco;
 chuviscador.grainIntensityMax = intensidadeChuvisco;
 chuviscador.scratchIntensityMin = 0;
 chuviscador.scratchIntensityMax = 0;
 }

 void Start (){
 SetarVariaveis ();
 clareador.enabled = colorador.enabled = noturnLigada;
 tempBateria = duracaoBateria;
 quantBaterias = quantInicBaterias;
 }
 void Update () {
 if (Input.GetMouseButtonDown(1) && tempBateria > 0) {
 camLigada = !camLigada;
 SetarVariaveis ();
 }
 if (Input.GetKeyDown ("n")) {
 noturnLigada = !noturnLigada;
 clareador.enabled = colorador.enabled = noturnLigada;
 }
 if (camLigada == true) {
 if(noturnLigada == true){
 tempBateria -= Time.deltaTime*2;
 }else{
 tempBateria -= Time.deltaTime;
 }
 }
 if (tempBateria <= 0) {
 camLigada = false;
 SetarVariaveis ();
 }
 if (Input.GetKeyDown ("r") && quantBaterias > 0) {
 quantBaterias--;
 tempBateria = duracaoBateria;
 }
 nivelBateria.fillAmount = (tempBateria / duracaoBateria);
 textoBaterias.text = "" + quantBaterias;
 //PEGAR BATERIAS
 if (Input.GetKeyDown("e") && perto == true) {
 if(quantBaterias < quantTotBaterias){
 perto = false;
 Destroy(bateriaTemporaria.gameObject);
 quantBaterias++;
 }
 }
 }
 void SetarVariaveis (){
 if (camLigada == true) {
 TelaCamera.GetComponent<Renderer>().material.shader = Shader.Find("Unlit/Texture");
 TelaCamera.GetComponent<Renderer> ().material.SetTexture ("_MainTex", renderTexture);
 nivelBateria.enabled = true;
 textoBaterias.enabled = true;
 } else {
 TelaCamera.GetComponent<Renderer>().material.shader = Shader.Find("Standard");
 TelaCamera.GetComponent<Renderer> ().material.SetTexture ("_MainTex", texturaDesligado);
 TelaCamera.GetComponent<Renderer> ().material.SetColor ("_Color",new Color32(60,60,60,255));//diminuir a claridade do preto
 nivelBateria.enabled = false;
 textoBaterias.enabled = false;
 }
 }
 void OnTriggerEnter (Collider colisor){
 if (colisor.gameObject.CompareTag (tagBaterias)) {
 perto = true;
 bateriaTemporaria = colisor.gameObject;
 }
 }
 void OnTriggerExit (Collider colisor){
 if (colisor.gameObject.CompareTag (tagBaterias)) {
 perto = false;
 bateriaTemporaria = null;
 }
 }
}


o meu deu um monte de erro no script

1- o nome "EdgeDetection" não existe no contesto atual
2- o nome "ScreenOverlay" não existe no contesto atual
3 O nome de tipo ou namespace "ImageEffects" não existe no namespace "UnityStandardAssets" (você esta sem uma referência de assembly?)
4-O nome do tipo ou do namespace "EdgeDetection" não pode ser encontrado (está faltando uma diretiva using ou uma referência de assembly?)
5- O nome do tipo ou do namespace "EdgeDetection" não pode ser encontrado (está faltando uma diretiva using ou uma referência de assembly?)
6- O nome do tipo ou do namespace "EdgeDetection" não pode ser encontrado (está faltando uma diretiva using ou uma referência de assembly?)
7- O nome do tipo ou do namespace "NoiseAndScratches" não pode ser encontrado (está faltando uma diretiva using ou uma referência de assembly?)
8-O nome do tipo ou do namespace "NoiseAndScratches" não pode ser encontrado (está faltando uma diretiva using ou uma referência de assembly?)
9- O nome do tipo ou do namespace "NoiseAndScratches" não pode ser encontrado (está faltando uma diretiva using ou uma referência de assembly?)
10- O nome do tipo ou do namespace "ScreenOverlay" não pode ser encontrado (está faltando uma diretiva using ou uma referência de assembly?)
11- O nome do tipo ou do namespace "ScreenOverlay" não pode ser encontrado (está faltando uma diretiva using ou uma referência de assembly?)
12- O nome do tipo ou do namespace "ScreenOverlay" não pode ser encontrado (está faltando uma diretiva using ou uma referência de assembly?)

se conseguir me ajudar ficaria agradecido

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna (Night vision) na Unity 5

Mensagem por MarcosSchultz Dom Jun 06, 2021 9:36 pm

Vix, este tutorial infelizmente não funciona mais, porque a Unity é mó chata e tirou os ImgeEffects...

Mas você pode tentar seguir o tuturial utilizando este BackUp que eu tenho dos Legacy Image effects :D

https://drive.google.com/file/d/1hSIMHli3L2DjsCu2RQd_bB7b81ib4fEE/view?usp=sharing
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