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Como adicionar uma força oposta a colisão no rigidbody?

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DÚVIDA Como adicionar uma força oposta a colisão no rigidbody?

Mensagem por LucasRangel em Qui Nov 16, 2017 2:10 pm

Estou procurando uma forma de adicionar uma força contraria á área que eu estarei colidindo com meu rigidbody, no caso seria um box collider. Oque exatamente eu queria fazer seria por exemplo se eu colidi-se na parte de baixo do box collider seria adicionado uma força -y, caso colisão acontecesse na parte de cima do box collider seria adicionado uma força +y, colidindo pela lateral esquerda -x, e pela lateral direita +x. Se existir alguma fórmula para fazer isso por C# eu agradeço demais.

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DÚVIDA Re: Como adicionar uma força oposta a colisão no rigidbody?

Mensagem por recagonlei em Qui Nov 16, 2017 6:12 pm

Tu queria que recocheteasse a força ou seria um tipo ping pong? Não entendi muito bem a questão da força contrária... Tu bate em cima e ele começa a subir? Bate em baixo ele desce? Caso seja, tu aplica uma força no rigibody do cube, com o eixo em que ele receber a colisão... Esclareça um pouco melhor, que ficará mais fácil ajuda-lo!
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DÚVIDA Re: Como adicionar uma força oposta a colisão no rigidbody?

Mensagem por felipehobs1 em Qui Nov 16, 2017 6:29 pm

rigidbody nao atrevessa objetos,portando as posicoes dos eixos corretos seriam ,y =cima, -y =baixo, assim como x e -x para tras e para frente,
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DÚVIDA Re: Como adicionar uma força oposta a colisão no rigidbody?

Mensagem por rafaelllsd em Qui Nov 16, 2017 9:46 pm

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