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Trajetória da bala com predição

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DÚVIDA Trajetória da bala com predição

Mensagem por guimaraf em Seg Set 18, 2017 12:19 am

Olá pessoal, estou com uma dúvida sobre como fazer um sistema de mira pontilhada ou mesmo uma linha em curva, usando física, estilo Angly Birds, porém para um projeto 3D.
Meus conhecimentos com a engine são razoáveis com a engine.

Já pesquisei bastante, porém só encontro para jogos 2D e vídeos bem velhos, muitos usam recursos obsoletos, também pesquisei aqui no forum algumas palavras chave e não achei nada relacionado.

Como este abaixo.



Caso alguém saiba como fazer isso ou tiver algum tutorial mais atual, deixem abaixo.
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DÚVIDA Re: Trajetória da bala com predição

Mensagem por rafaelllsd em Seg Set 18, 2017 12:42 am

Eu já vi esse sistema feito com particulas mais não sei como, tu pode tentar fazer a distancia da particula = a força da bola. É bem complicado fazer isso por que você tem que fazer verificações com a gravidade o que ferra tudo.
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rafaelllsd
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DÚVIDA Re: Trajetória da bala com predição

Mensagem por Madness em Seg Set 18, 2017 12:56 am

Não é tão complicado, tem vários exemplos na internet. Vou deixar um projeto no GitHub pra você se basear Smile GITHUB LINK
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DÚVIDA Re: Trajetória da bala com predição

Mensagem por guimaraf em Seg Set 18, 2017 8:20 am

rafaelllsd escreveu:Eu já vi esse sistema feito com particulas mais não sei como, tu pode tentar fazer a distancia da particula = a força da bola. É bem complicado fazer isso por que você tem que fazer verificações com a gravidade o que ferra tudo.

Como diz o Tenente-coronel Fábio de Tropa de Elite 2. "Se quer rir, te que fazer rir".


Nada é fácil demais.
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DÚVIDA Re: Trajetória da bala com predição

Mensagem por guimaraf em Seg Set 18, 2017 8:21 am

Madness escreveu:Não é tão complicado, tem vários exemplos na internet. Vou deixar um projeto no GitHub pra você se basear Smile GITHUB LINK

Muito obrigado, vou dar uma estudada neste exemplo.
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