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[SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

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EM TESTE [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por marcos4503 em Sab Jun 10, 2017 12:48 am

Eaí galera! Tem um tempo que não trago novidades do meu game aqui pro fórum. O motivo é que a ultima vez que trouxe um update aqui, foi apenas teste de desempenho. Hoje venho trazer a vocês a Alpha Aberta #5 do meu jogo! Desde a última vez que trouxe algo aqui, estava trabalhando em algumas coisas pro meu jogo. E nessa alpha já adicionei as seguintes coisas..

- Um sistema de hora
- Sistema de Dias, Semanas
- Sistema de ciclo de Dia e Noite
- Sistema de Estações do ano (Cada estação dura 1 semana, estações: Verão, Outono, Inverno e Primavera)
- Um minimapa 100% funcional com indicação de norte, e objetos do cenário
- Mapa da Aldeia de "Aurea" 100% pronto
- Tela de patch (Verifica atualizações e a integridade do arquivo OBB do jogo, em caso de falta desse arquivo, o download é efetuado!)
- Tela de carregamento que inclui dicas aleatórias e fotos dos personagens do game (Até agora só tem a foto do protagonista)

É isso aí galera! Aqui estão alguns prints.



O download pode ser efetuado direto da Google Play (85MB)
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.WindSoft.NightHunter&hl=pt


O que eu gostaria que vocês avaliassem?
- Desempenho
- Qualidade/Beleza do cenário
- Jogabilidade
- Se souber, Deixe a Marca e Modelo do seu dispositivo, junto com sua avaliação!

É isso aí galera, agradeço muito a quem avaliar! Como prometi a tempos atrás, eu vou fazer um tópico aqui sobre otimização de jogos para dispositivos móveis, caso o desempenho desse alpha esteja em 30 FPS ou mais na maioria dos dispositivos.


Nota: Se você possui um dispositivo com resolução full HD (acima de 1280x900) pode sofrer com baixo desempenho. Futuramente o jogo terá um modo de compatibilidade para dispositivos com resoluções FULL HD, já está testado e está funcionando, só não esta implementado nas versões Alpha ainda.

Por favor, se você não pode testar a alpha, não deixe mensagem no tópico, para evitar flood. Agradeço a compreensão!
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por weslleyFx em Sab Jun 10, 2017 8:29 am

Vou testar Very Happy
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por fecirineu em Sab Jun 10, 2017 10:49 am

testei amigo.. fico rodando legal 59 a 62 fps.. porem tem algums bug tem umas parte da floresta que fica mt preto fica parecendo bugado..

e uma dica voce poderia fazer uma animacoes nos barcos deles em movimentos...

não axei nenhum mobs ou personagems.. tabem tem umas caverna que voce entra dentro delas mais não tem nada fica tudo preto..

e acho que voce deveria fazer uma cerca ou por pedras nas limitações da cena...
________________________________________________________
(***DUVIDA***) quando paga 80 reias para postar jogos na paly store .. voce pode postar qts jogos quiser para sempre? ou tem limite algo do tipo?
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por marcos4503 em Sab Jun 10, 2017 11:02 am

Você pode postar quantos jogos quiser pra sempre. O motivo de pagar é pra evitar spam de aplicativos inúteis na loja mesmo.. 

Mais voltando kkk
O motivo da caverna estar assim, é que vai ter um colisor nas paredes dela, e quando o player se aproximar da parte preta, vai carregar uma nova cena dentro da caverna. Sobre a algumas partes escurecer, é que em florestas ou no pantano, a luminosidade abaixa, no caso do pantano a luminosidade abaixa muito porque lá é um local mais tenebroso.

Os mobs e personagens ainda não existem, mais vão existir sim! Já as limitações da cena, eu preferi colocar montanhas mesmo pra dar aquela sensação que a Aldeia tem fim.. Acho que se eu as trocasse por cercas, ficaria um pouco estranho já que meu jogo é de mundo aberto..

Tem um barco que fica andando no mar, mais ele anda bem devagar. Mais essa foi uma boa dica, vou colocar uma animação naqueles barcos parados pra eles ficarem balançando um pouco dentro da agua! Valeu por testar amigo!
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por fecirineu em Sab Jun 10, 2017 11:47 am

marcos4503 escreveu:Você pode postar quantos jogos quiser pra sempre. O motivo de pagar é pra evitar spam de aplicativos inúteis na loja mesmo.. 

Mais voltando kkk
O motivo da caverna estar assim, é que vai ter um colisor nas paredes dela, e quando o player se aproximar da parte preta, vai carregar uma nova cena dentro da caverna. Sobre a algumas partes escurecer, é que em florestas ou no pantano, a luminosidade abaixa, no caso do pantano a luminosidade abaixa muito porque lá é um local mais tenebroso.

Os mobs e personagens ainda não existem, mais vão existir sim! Já as limitações da cena, eu preferi colocar montanhas mesmo pra dar aquela sensação que a Aldeia tem fim.. Acho que se eu as trocasse por cercas, ficaria um pouco estranho já que meu jogo é de mundo aberto..

Tem um barco que fica andando no mar, mais ele anda bem devagar. Mais essa foi uma boa dica, vou colocar uma animação naqueles barcos parados pra eles ficarem balançando um pouco dentro da agua! Valeu por testar amigo!


não tem de que..

então mais oque eu quiz dizer e que a limitação ela não esta nas montanhas.. ela está  em um lugar aberto..
teria que colocar tipo uma pedra ou uma montanha mesmo..

não sei como explicar, voce chega em certo lugar e não pode andar sendo que não tem nada em volta.. consegue entender?

as vezes voce prefere assim se for o caso tudo bem. kk mais acho que ficaria mais bacana um montanha ou pedras bloqueando a passagem..
entao mais fico muito escuro até demais. tente diminuir um pouco.. vai conseguir ter um resultado melhor..
já que e um lugar tenebroso seria melhor colocar tipo caveiras, e fogo,lava , do que reduzir a iluminosidade no maximo..

[*** lembrando ***] sempre são dicas de minha preferencia.. espero sempre que seja útil e venha para melhorar e não atrapalhar!

os demais está ficando muito bom..  mais faz tempo que está nesse projeto uns 2 meses ou mais eu acho..

a lembrei uma outra dica seria tentar fazer com que o minimapa indicasse a volta para cidade estilo gta quando marcca o cj nao sei se voce jogou..
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por marcos4503 em Sab Jun 10, 2017 11:50 am

AAAh sim, eu entendi! Eu vou reduzir o tamanho daquele colisor, colocar ele colado com as montanhas, daí o player vai poder chegar até encostar nas montanhas!

Eu vou aumentar o brilho das texturas do pantano. Acho que isso deve resolver...
Sobre esse marcador da cidade, é uma boa sim.. Vou colocar isso assim que possível, é que eu já to iniciando o sistema de combate!
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por marcos4503 em Dom Jun 11, 2017 11:21 am

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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por Cássio Ambelouer em Qua Jun 14, 2017 10:15 pm

Mano quero muito jogar teu jogo, ele é online algo do tipo? Seria legal jogar com os amigos tipo, criar um time e começar a jogar explorando , upando de nível e também seria legal ter um sistema de magias, acho que foi uma boa sugestão  Very Happy Estou começando no fórum agora quera saber se dá para eu te seguir aqui para ver as próximas atualizações
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por marcos4503 em Qua Jun 14, 2017 10:22 pm

Eu sempre to postando algum topico novo por aqui, é só entrar aqui no forum de vez em quando que eu devo ter postado algo aqui kkkkk

Valeu!!

Ah, o jogo ja vai ter um sistema de habilidades, e infelizmente não vai ser online.. Trazer um modo online é algo que seria muito trabalhoso pra min agora, quem sabe no futuro! Mais vão existir eventos online. Isso eu garanto.

O jogo ja ta disponivel pra download de testes na Google Play, basta pesquisar por "Night Hunter Windsoft" que ele aparece!! Valeu amigo!!
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por julioou em Qui Jun 15, 2017 2:23 pm

Poxa cara, acho que o seu eu vou ter que testar, depois eu pego o cel da muié e deixo aqui as considerações. haha

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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por marcos4503 em Qui Jun 15, 2017 2:30 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode pá! Valeu man!
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por BatataName em Qui Jun 15, 2017 4:50 pm

Tá muito bom man, o mapa ta gigante. O desempenho aqui ficou entre 30 a 40 fps (Moto 4 plus).
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por marcos4503 em Qui Jun 15, 2017 4:54 pm

Valeu man!!!
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por Gabriel César O em Sex Jun 16, 2017 2:08 am

marcos4503 escreveu:Eaí galera! Tem um tempo que não trago novidades do meu game aqui pro fórum. O motivo é que a ultima vez que trouxe um update aqui, foi apenas teste de desempenho. Hoje venho trazer a vocês a Alpha Aberta #5 do meu jogo! Desde a última vez que trouxe algo aqui, estava trabalhando em algumas coisas pro meu jogo. E nessa alpha já adicionei as seguintes coisas..

- Um sistema de hora
- Sistema de Dias, Semanas
- Sistema de ciclo de Dia e Noite
- Sistema de Estações do ano (Cada estação dura 1 semana, estações: Verão, Outono, Inverno e Primavera)
- Um minimapa 100% funcional com indicação de norte, e objetos do cenário
- Mapa da Aldeia de "Aurea" 100% pronto
- Tela de patch (Verifica atualizações e a integridade do arquivo OBB do jogo, em caso de falta desse arquivo, o download é efetuado!)
- Tela de carregamento que inclui dicas aleatórias e fotos dos personagens do game (Até agora só tem a foto do protagonista)

É isso aí galera! Aqui estão alguns prints.



O download pode ser efetuado direto da Google Play (85MB)
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.WindSoft.NightHunter&hl=pt


O que eu gostaria que vocês avaliassem?
- Desempenho
- Qualidade/Beleza do cenário
- Jogabilidade
- Se souber, Deixe a Marca e Modelo do seu dispositivo, junto com sua avaliação!

É isso aí galera, agradeço muito a quem avaliar! Como prometi a tempos atrás, eu vou fazer um tópico aqui sobre otimização de jogos para dispositivos móveis, caso o desempenho desse alpha esteja em 30 FPS ou mais na maioria dos dispositivos.


Nota: Se você possui um dispositivo com resolução full HD (acima de 1280x900) pode sofrer com baixo desempenho. Futuramente o jogo terá um modo de compatibilidade para dispositivos com resoluções FULL HD, já está testado e está funcionando, só não esta implementado nas versões Alpha ainda.

Por favor, se você não pode testar a alpha, não deixe mensagem no tópico, para evitar flood. Agradeço a compreensão!
cara seu game tem um futuro muito bom mesmo! continue com ele e parabéns! nada a reclamar!
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por dstaroski em Sex Jun 16, 2017 8:47 am

Cara! esse game para mim é AAA, sucesso ai cara, tentar fazer um bom marketing dele que ele vai ser muito baixado ainda cara, vai ficar nas listas dos tops da Google Play!

Flw!
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por marcos4503 em Sex Jun 16, 2017 9:13 am

Obrigado galera Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por julioou em Sab Jun 17, 2017 1:43 pm

Desempenho

Ele está rodando em uma média de 46 fps nas florestas densas e com chuva, em campo mas aberto e limpo chega a 60 fps com media de 55. Nas cidades ele se mantem acima de 30 fps com uma media de 40.
O jogo está bem fluido, sem engasgos ou travadinhas a troca/minimização entre aplicativos está normal. 
Ressalva, o renderização está ocorrendo de forma abrupta e as vezes de objetos muito próximo como as janela por exemplo.


Qualidade/Beleza do cenário

O cenário está meio monótono, pois ainda não tem npcs ou inimigos, porém na sua estrutura eu diria que está okey, não é necessário atravessar vastas planícies para chegar a lugar algum que as vezes e um dos problemas de jogos sandbox, os tipos de terrenos se encaixam bem e a música, a música é um dos pontos fortes, com boas transições e temática apropriada para cada terreno.   


Jogabilidade

O char se move bem, fluido, é intuitivo e responsivo na movimentação.


Se souber, Deixe a Marca e Modelo do seu dispositivo, junto com sua avaliação!


Xperia M4 Aqua
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por marcos4503 em Sab Jun 17, 2017 1:56 pm

Nossa.. Essa avaliação foi perfeita cara! Valeu mesmo! Bom.. Então vamos lá kkkk

Essa renderização abrupta, é por causa do LOD que ainda não possui a distancia configurada corretamente pra alguns modelos. Coisa que irei corrigir sim!

Uma das coisas que ta me preocupando no momento é o consumo de memoria RAM que esta em 100Mb. É um valor baixo para um jogo de mundo aberto, em comparação com outros jogos de mundo aberto da Google Play. Mais já que não esta causando problemas irei ignorar isso por enquanto.

Sobre o cenario estar monotono, isso logo vai acabar Very Happy Eu planejo fazer um cenario bem vivo, me inspirando no Watch Dogs 2, vou colocar NPC's andando pela vila, e as pessoas vão poder conversar com eles. Tera NPC's de Quest, NPC's guardas, NPC's vendedores, Vários monstros (18 monstros nesse mapa ao total) e por aí vai. Quero fazer um jogo que passe a ideia de vida, não quero que o jogador se sinta sozinho jogando meu jogo. Não vou revelar mais sobre a interação de Player com NPC's porque é um sistema que esta em planejamento ainda, e por isso pode sofrer mudanças.

O jogo agora já possui sistema de montaria, que você pode ver aqui:
http://www.schultzgames.com/t4930-update-do-meu-projeto-sistema-de-montaria-com-cavalos-do-meu-jogo#34626
O motivo é para deixar a mecanica de viagem mais divertida e rápida, pra não deixar o jogo chato.

Agora a jogabilidade que é um dos pontos fortes que estou focando no meu jogo. Bom, eu sempre fui de jogar jogos com jogabilidade boa como league of legends, gta e por aí vai. E tipo.. Isso me deixou bem chato com esse assunto, ainda mais em mobile, que é um mundo onde ta cheio de jogos com jogabilidade ruim, então eu quero deixar o meu jogo com a melhor jogabilidade que um jogo indie pode oferecer. Já estou desenvolvendo tambem o sistema de combate, e a jogabilidade dele ta me agradando muito! Assim que der trago noticias desse sistema pra vocês!

Sobre o desempenho.. Talvez aconteça um pequeno downgrade nas florestas.. Quero deixar o FPS acima de 45 no minimo.

Muito obrigado pela avaliação parceiro! Ajudou muito!
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por marcos4503 em Sab Jun 17, 2017 2:01 pm

Ah, esqueci de mencionar. Você achou estranho o fato do jogo "apagar" e "ascender" blocos do mapa, conforme o jogador se afasta/aproxima?

Foi a melhor forma que encontrei de fazer um mundo desse tamanho sem sacrificar o desempenho..

Vai ser possivel aumentar ou abaixar o Draw Distance. Celulares mais potentes já vão vir com um draw distance superior pré definido.
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por Diego Felix em Ter Jun 27, 2017 11:11 am

marcos4503 escreveu:Eaí galera! Tem um tempo que não trago novidades do meu game aqui pro fórum. O motivo é que a ultima vez que trouxe um update aqui, foi apenas teste de desempenho. Hoje venho trazer a vocês a Alpha Aberta #5 do meu jogo! Desde a última vez que trouxe algo aqui, estava trabalhando em algumas coisas pro meu jogo. E nessa alpha já adicionei as seguintes coisas..

- Um sistema de hora
- Sistema de Dias, Semanas
- Sistema de ciclo de Dia e Noite
- Sistema de Estações do ano (Cada estação dura 1 semana, estações: Verão, Outono, Inverno e Primavera)
- Um minimapa 100% funcional com indicação de norte, e objetos do cenário
- Mapa da Aldeia de "Aurea" 100% pronto
- Tela de patch (Verifica atualizações e a integridade do arquivo OBB do jogo, em caso de falta desse arquivo, o download é efetuado!)
- Tela de carregamento que inclui dicas aleatórias e fotos dos personagens do game (Até agora só tem a foto do protagonista)

É isso aí galera! Aqui estão alguns prints.



O download pode ser efetuado direto da Google Play (85MB)
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.WindSoft.NightHunter&hl=pt


O que eu gostaria que vocês avaliassem?
- Desempenho
- Qualidade/Beleza do cenário
- Jogabilidade
- Se souber, Deixe a Marca e Modelo do seu dispositivo, junto com sua avaliação!

É isso aí galera, agradeço muito a quem avaliar! Como prometi a tempos atrás, eu vou fazer um tópico aqui sobre otimização de jogos para dispositivos móveis, caso o desempenho desse alpha esteja em 30 FPS ou mais na maioria dos dispositivos.


Nota: Se você possui um dispositivo com resolução full HD (acima de 1280x900) pode sofrer com baixo desempenho. Futuramente o jogo terá um modo de compatibilidade para dispositivos com resoluções FULL HD, já está testado e está funcionando, só não esta implementado nas versões Alpha ainda.

Por favor, se você não pode testar a alpha, não deixe mensagem no tópico, para evitar flood. Agradeço a compreensão!

pode me falar um pouco de como vai ser a historia? preciso saber pois vou fazer uma descrição dele quando for divulgar no Blog e só isso q faltando, Vlw!!  Smile
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Mensagem por marcos4503 em Ter Jun 27, 2017 11:57 am

Bom, a sinópse de uma maneira resumida é essa:

Peter Harrisson (Protagonista), era apenas uma criança quando seus país resolveram sair para algum lugar desconhecido por ele. Peter, acordou no outro dia com um guarda da vila dizendo que seus país haviam morrido.. Junto a eles estava o Rei da vila. Este Rei conta que seus país eram caçadores sobrenaturais, eles lidavam com todos os tipos de criaturas que não são deste mundo. Agora a vila esta precisando de defenssores, e os unicos que existiam até então, eram os país de Peter. Peter passa a infância treinando para ser um caçador como seus país. Agora, enquanto adulto, Peter se depara com algo estranho pela vila. Vários tipos de criaturas sobrenaturais estão rasgando o tecido que separa o além do nosso mundo real, e invadindo a vila em vários lugares. Ele precisa descobrir o que esta causando isso, e ele desconfia imensamente que demônios estejam por trás de tudo isso.
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por Diego Felix em Ter Jun 27, 2017 10:48 pm

marcos4503 escreveu:Bom, a sinópse de uma maneira resumida é essa:

Peter Harrisson (Protagonista), era apenas uma criança quando seus país resolveram sair para algum lugar desconhecido por ele. Peter, acordou no outro dia com um guarda da vila dizendo que seus país haviam morrido.. Junto a eles estava o Rei da vila. Este Rei conta que seus país eram caçadores sobrenaturais, eles lidavam com todos os tipos de criaturas que não são deste mundo. Agora a vila esta precisando de defenssores, e os unicos que existiam até então, eram os país de Peter. Peter passa a infância treinando para ser um caçador como seus país. Agora, enquanto adulto, Peter se depara com algo estranho pela vila. Vários tipos de criaturas sobrenaturais estão rasgando o tecido que separa o além do nosso mundo real, e invadindo a vila em vários lugares. Ele precisa descobrir o que esta causando isso, e ele desconfia imensamente que demônios estejam por trás de tudo isso.
Gostei da descrição ja ajuda bastante quando for divulgar historia Boa me lembrou de certa forma Supernatural uma das Séries q mais gosto, Vlw mano quando eu postar mando link pra vc, Flw!!!
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EM TESTE Re: [SUPER ATUALIZAÇÃO] - Android - Night Hunter RPG, Faça um teste e avalie! Alpha #5

Mensagem por marcos4503 em Ter Jun 27, 2017 10:55 pm

Valeu parceiro! Eu me inspirei em sobrenatural, arrow e daí fiz uma história do meu jeito que puxa coisas de várias series!

Update rápida: Estou dando algumas polidas no sistema de combate aqui e em breve vou trazer uma nova Alpha, agora com cavalo, sistema de combate e 1 tipo de inimigo pra todo mundo testar a jogabilidade e a mecanica de combate!
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Mensagem por Mateus2583 em Dom Jul 02, 2017 4:22 pm

Como você fez o minimap ?

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Mensagem por marcos4503 em Dom Jul 02, 2017 4:28 pm

Coloquei Sprites dentro de cada objeto que possui colisão(arvores, casas, cercas, etc), então marquei todos os Sprites com uma camada chamada "Minimapa", daí criei uma nova camera, coloquei filtro nela pra ela renderizar somente a camada "Minimapa", e então botei uma RenderTexture nela, daí só coloquei uma Raw Image no meu Canvas, e selecionei a RenderTexture, e pronto!

E claro, teve a parte dos scripts que mostram o Norte, escure certas partes do mapa e tal.
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Mensagem por fecirineu em Dom Jul 02, 2017 4:32 pm

marcos4503 escreveu:Coloquei Sprites dentro de cada objeto que possui colisão(arvores, casas, cercas, etc), então marquei todos os Sprites com uma camada chamada "Minimapa", daí criei uma nova camera, coloquei filtro nela pra ela renderizar somente a camada "Minimapa", e então botei uma RenderTexture nela, daí só coloquei uma Raw Image no meu Canvas, e selecionei a RenderTexture, e pronto!

E claro, teve a parte dos scripts que mostram o Norte, escure certas partes do mapa e tal.
voce viu algum tutorial que te ajudou ou voce fez do 0 sem ajudas..?
e bem interessante isso..
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Mensagem por marcos4503 em Dom Jul 02, 2017 4:38 pm

Fiz do 0 kkkkkkkkk Mais gastei alguns dias pra bolar algo que realmente funcionasse. Fiquei com essa teoria na mente umas 2 semanas, ai levei 1 dia pra passar da cabeça pra dentro do Unity, daí acabou funcionando!
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Mensagem por Mateus2583 em Dom Jul 02, 2017 4:38 pm

marcos4503 escreveu:Coloquei Sprites dentro de cada objeto que possui colisão(arvores, casas, cercas, etc), então marquei todos os Sprites com uma camada chamada "Minimapa", daí criei uma nova camera, coloquei filtro nela pra ela renderizar somente a camada "Minimapa", e então botei uma RenderTexture nela, daí só coloquei uma Raw Image no meu Canvas, e selecionei a RenderTexture, e pronto!

E claro, teve a parte dos scripts que mostram o Norte, escure certas partes do mapa e tal.
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Se precisar de ajuda com Level Designer ou GDD é só me chamar !

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Mensagem por marcos4503 em Dom Jul 02, 2017 4:39 pm

O meu level design ta bem pobre. Exatamente por isso, eu redesenhei o mapa inteiro do meu jogo, e já to reconstruindo, agora usando outras ferramentas. Agora vai ter elevações, um mundo mais bonito com montanhas e nuvens de fundo e por aí vai..
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Mensagem por Mateus2583 em Dom Jul 02, 2017 4:47 pm

O mapa do game vc vai fazer do 0 construindo todos os cenários ou vai fazer um sistema de geração procedural (pois como o  seu game é estilo minecraft tem vários tutoriais de como fazer isso) ?

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Mensagem por marcos4503 em Dom Jul 02, 2017 4:49 pm

Não. vai ser construido do 0 mesmo, sem procedural. é porque meu jogo vai ser um RPG, e vai ter uma história de fundo, com sub-missões e missões da historia.
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