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Como fazer o personagem "teletransportar" para outro lugar na mesma cena?

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DÚVIDA Como fazer o personagem "teletransportar" para outro lugar na mesma cena?

Mensagem por Joaogabrielf13 em Sex Ago 14, 2015 10:31 pm

Nem sei se teletransportar é a palavra certa..sei lá.Bom seguinte,é um jogo 2D,o personagem entra num edifício e o objetivo é matar os inimigos,ai ele vai andando em corredores e nesses corredores vão ter portas,ai eu queria que,quando o player entrasse em contato com a porta(no caso o collider dela)e apertasse um botão,o player fosse mandado para dentro da casa(no caso seria outro cenário so que na mesma cena,ai o player ia ser teletransportado mesmo haha),ai ele mataria os inimigos la,voltaria na porta,apertaria o botão e voltaria la para o corredor.Como que faço para o player ser "mandado" para outro lugar na mesma cena?
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DÚVIDA Re: Como fazer o personagem "teletransportar" para outro lugar na mesma cena?

Mensagem por marcostcavalcante em Dom Ago 16, 2015 2:02 pm

Fala maninho. É só vc mover para a posição dentro da casa... usa o mesmo do movimento do seu player, o transform translate, ai nas posições x e y vc coloca a posição dentro da casa ouuuu cria um objeto vazio e passa a posição desse objeto vazio... você pode dar um nome para ele e procurar na cena GameObject.Find("Nome").GetComponent().position;

Só expliquei mais ou meos pra te dar uma boa luz, não vou te passar o código certinho pois senão vc nem vai entender direito assim.

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DÚVIDA Re: Como fazer o personagem "teletransportar" para outro lugar na mesma cena?

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Ago 16, 2015 2:53 pm

basta mudar a posição do player com o comando transform.position.


Diga que a posição dele vai receber a posição de algum objeto que está no destino...

ex:

Código:

public GameObject destino;
void Start (){
      transform.position = destino.transform.position;
}
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