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(AJUDA) Sistema de Atualização

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Resolvido (AJUDA) Sistema de Atualização

Mensagem por deikson em Seg Nov 07, 2016 7:35 pm

Galera como funciona o seguinte 
Eu faco um APP , um exemplo com um texto , ai eu atualizo esse texto como faz para todos que tiverem meu APP poder ver q eu atualizei ? 
PS: não esta na play store

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Resolvido Re: (AJUDA) Sistema de Atualização

Mensagem por NyanHeavyBR em Seg Nov 07, 2016 7:40 pm

Bem você quer que as pessoas vejam os arquivos que você atualizou ou tipo um log que mostra o que tem de novo?

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Resolvido Re: (AJUDA) Sistema de Atualização

Mensagem por deikson em Seg Nov 07, 2016 8:28 pm

Isso tipo um log , estou fazendo um APP com alguns preços de supermercados aqui perto de casa ai todo dia iria atualizar os preços sabe

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Resolvido Re: (AJUDA) Sistema de Atualização

Mensagem por NyanHeavyBR em Seg Nov 07, 2016 8:33 pm

Bem você colocar um txt em um servidor, ai toda vez que o app inicia ou se quiser precisão mesmo o app verifica a cada segundo o que esta escrito no txt(por exemplo: uma oferta relampago, se atualizar so quando iniciar algumas pessoas poderia perder a oferta mas verificando a todo momento, ele sempre vai ficar atualizado com as ofertas mais recentes)

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Resolvido Re: (AJUDA) Sistema de Atualização

Mensagem por deikson em Seg Nov 07, 2016 10:25 pm

Ah sim entendi.  Mas e muito complicado ? Nunca fiz algo do tipo sabe

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Resolvido Re: (AJUDA) Sistema de Atualização

Mensagem por NyanHeavyBR em Seg Nov 07, 2016 10:40 pm

Bem no que eu eu pensei é bem simples porem ai depende de como funciona seu app
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System;

public string TextoServidor

void start () {
WWW u = new WWW ("site de seu txt");
      yield return u;
      if (u.error != null) {
         //Debug.Log ("Erro... " + u.error);
      } else {
         TextoServidor = u.text;
}
assim ele verifica quando inicia,
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System;

private string LerTXt;
private List<string> eachLine;
public string TextoServidor

void Start () {
startcoroutine(VerificaTxt());
}

void Update () {
startcoroutine(VerificaTxt());
}

private IEnumerator VerificaTxt () {
WWW u = new WWW ("site de seu txt");
      yield return u;
      if (u.error != null) {
         //Debug.Log ("Erro... " + u.error);
      } else {
         TextoServidor = u.text;
}
Assim verifica a todo momento.
Deve aver jeitos melhores para se fazer isso, mas so conheço esse!

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Resolvido Re: (AJUDA) Sistema de Atualização

Mensagem por weslleyFx em Seg Nov 07, 2016 11:16 pm

Use banco de Dados Mysql

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Resolvido Re: (AJUDA) Sistema de Atualização

Mensagem por deikson em Seg Nov 07, 2016 11:18 pm

NyanHeavyBR escreveu:Bem no que eu eu pensei é bem simples porem ai depende de como funciona seu app
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System;

public string TextoServidor

void start () {
WWW u = new WWW ("site de seu txt");
 yield return u;
 if (u.error != null) {
 //Debug.Log ("Erro... " + u.error);
 } else {
 TextoServidor = u.text;
}
assim ele verifica quando inicia,
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System;

private string LerTXt;
private List<string> eachLine;
public string TextoServidor

void Start () {
startcoroutine(VerificaTxt());
}

void Update () {
startcoroutine(VerificaTxt());
}

private IEnumerator VerificaTxt () {
WWW u = new WWW ("site de seu txt");
 yield return u;
 if (u.error != null) {
 //Debug.Log ("Erro... " + u.error);
 } else {
 TextoServidor = u.text;
}
Assim verifica a todo momento.
Deve aver jeitos melhores para se fazer isso, mas so conheço esse!
ah sim, obrigado vou ver se funciona assim

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Resolvido Re: (AJUDA) Sistema de Atualização

Mensagem por deikson em Seg Nov 07, 2016 11:18 pm

weslleyFx escreveu:Use banco de Dados Mysql
poise vou iniciar meus estudos em banco de dados obrigado Smile

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