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[Script] ''Monster'' Random Spawn.

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DÚVIDA [Script] ''Monster'' Random Spawn.

Mensagem por DiegoYoung em Qui Maio 21, 2015 4:52 pm

Gostaria de saber se alguém pode disponibilizar o Script ; que faz o ''MONSTER'' aparecer Random perto do Jogador numa posição ''x''.
Tentei usa o do Paulo da WeMakeaGame, mas meu Unity é o 5, e não deu certo.
Obrigado.

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DÚVIDA Re: [Script] ''Monster'' Random Spawn.

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Maio 21, 2015 9:24 pm

tem o script que você tentou utilizar? talvez seja alguma correção pequena

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DÚVIDA Re: [Script] ''Monster'' Random Spawn.

Mensagem por DiegoYoung em Sex Maio 22, 2015 12:09 am

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class EnemyBehaviour : MonoBehaviour {

private Player player;
public float radiusToSpawn = 30;
public Renderer meshEnemy;
private bool spawned;

// Use this for initialization
void Start () {
player = FindObjectOfType(typeof(Player)) as Player;
meshEnemy.enabled = false;
}

// Update is called once per frame
void Update () {

transform.LookAt(player.transform);

if(Input.GetKeyDown(KeyCode.P)){
Spawn();
}
}

public void Spawn(){

meshEnemy.enabled = false;
Vector3 positionToGo = player.transform.position;

positionToGo.x += Random.Range (-radiusToSpawn, radiusToSpawn);
positionToGo.z += Random.Range (-radiusToSpawn, radiusToSpawn);

positionToGo.y = Terrain.activeTerrain.SampleHeight (positionToGo);

transform.position = positionToGo;
spawned = true;

}

void onBecameInvisible(){
if (spawned) {
meshEnemy.enabled = true;
spawned = false;
}
}
}

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DÚVIDA Re: [Script] ''Monster'' Random Spawn.

Mensagem por DiegoYoung em Sex Maio 22, 2015 12:11 am

Esse é o Código, porém ele não funciona na Unity 5.
e gostaria que me ensinasse como remover esse comando '' if(Input.GetKeyDown(KeyCode.P)){ ''
para fazer com que dê spawn automaticamente sem ter que aperta ''P''.

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