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[TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

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TUTORIAL [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Mar 30, 2015 3:13 pm




Script de seleção

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class EscolhaDoPlayer : MonoBehaviour {
 public Texture[] Personagem;
 private int SelecaoAtual;
 void Start (){
 SelecaoAtual = 0;
 }
 void OnGUI (){
 //SELECAO DO PERSONAGEM

 if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2 - Screen.width / 4, Screen.height / 2 - Screen.height / 2.2f, Screen.width / 2, Screen.height / 1.2f), "")) {
 DATA.PersonagemAInstanciar = SelecaoAtual;
 Application.LoadLevel ("JOGO"); // MUDAR O NOME DA CENA CONFORME O SEU JOGO
 }

 //IFS
 if (SelecaoAtual == 0) {
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/4,Screen.height/2-Screen.height/2.2f,Screen.width/2,Screen.height/1.2f),Personagem[SelecaoAtual]);                                            
 //mudar selecao
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/1.3f,Screen.height/2.2f,Screen.width/6.5f,Screen.height/5),"PROXIMO")){
 SelecaoAtual = SelecaoAtual +1;
 }
 }
 //
 if (SelecaoAtual > 0 && SelecaoAtual < (Personagem.Length - 1)) {
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/4,Screen.height/2-Screen.height/2.2f,Screen.width/2,Screen.height/1.2f),Personagem[SelecaoAtual]);                
 //mudar selecao
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/1.3f,Screen.height/2.2f,Screen.width/6.5f,Screen.height/5),"PROXIMO")){
 SelecaoAtual = SelecaoAtual +1;
 }
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/13,Screen.height/2.2f,Screen.width/6.5f,Screen.height/5),"ANTERIOR")){
 SelecaoAtual = SelecaoAtual -1;
 }
 }
 //
 if (SelecaoAtual >= (Personagem.Length - 1)) {
 GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/4,Screen.height/2-Screen.height/2.2f,Screen.width/2,Screen.height/1.2f),Personagem[SelecaoAtual]);
 //mudar selecao
 if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/13,Screen.height/2.2f,Screen.width/6.5f,Screen.height/5),"ANTERIOR")){
 SelecaoAtual = SelecaoAtual -1;
 }
 }
 }
}


Script da DATA:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class DATA : MonoBehaviour {
 private GameObject[] Datas;
 public static int PersonagemAInstanciar;
 void Awake (){
 Datas = GameObject.FindGameObjectsWithTag ("DATA");
 if (Datas.Length >= 2) {
 Destroy(Datas[0]);
 }
 DontDestroyOnLoad (transform.gameObject);
 }
}


Script para Instanciar

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Instanciador : MonoBehaviour {
 public Vector3 PosicaoParaInstanciar;
 public float RotacaoEmX,RotacaoEmY,RotacaoEmZ;
 public GameObject[] Players;
 void Start () {
 Instantiate (Players [DATA.PersonagemAInstanciar], PosicaoParaInstanciar, Quaternion.Euler (RotacaoEmX, RotacaoEmY, RotacaoEmZ));                                      
 }
}


Última edição por MarcosSchultz em Ter Jun 07, 2016 8:45 pm, editado 1 vez(es)
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por williampereira21 em Qui Abr 02, 2015 11:59 pm

muito bom meu amigo, estou fazendo nesse momento esse tutorial, muito obrigado

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por GabrielWorks em Sex Jul 17, 2015 4:29 pm

Mano,Seu canal e FODAAAAAAAAAAAAAA melhor Canal De scripts C# que eu ja vi

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por valdir em Qui Set 17, 2015 9:45 pm

meu unity 4.6.4.1f e não sei porque não aparece a imagem da textura me ajuda ai !!obrigado fora isso seus tutorias são show..

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por valdir em Qui Set 17, 2015 9:57 pm

Corrigindo ai !!com o seus escript ficou show!!!

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por Pqquim em Dom Dez 06, 2015 7:06 pm

Estou tendo um problema , quando vou adicionar um script aparece :

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por Renan Arruda em Dom Dez 06, 2015 7:30 pm

Eu acho que o nome do script tem que ser igual ao nome da classe
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Dez 07, 2015 12:08 am

Pqquim escreveu:Estou tendo um problema , quando vou adicionar um script aparece :



É por que você só copiou o código e nem viu o tutorial -.-

O nome da classe está diferente do nome do script
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por Pqquim em Seg Dez 07, 2015 2:39 pm

Nao é que eu nao vi , mas é porque sou meio novato nisso . Tenho que deixar com o mesmo nome que voce deixou no video entao , porque se for isso eu ja tentei e ocorreu o mesmo erro . Se der pra explicar um pouco mais oque significa ''mesmo nome da classe" me ajuda mesmo Very Happy
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Dez 07, 2015 2:51 pm

nome da classe é isso:

Código:
public class NomeDaClasse : MonoBehaviour {

O nome que estiver ali deve ser o mesmo nome do script
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por Pqquim em Seg Dez 07, 2015 3:05 pm

Esta o mesmo , parece que agora esta indo corretamente , estranho que quando deu erro eu fiz a mesma coisa . Bom obrigado e desculpa o incomodo . Se possivel voce poderia ensinar a fazer um metodo de leaderboard (tabela de liderança) para colocar dentro do jogo , mostrando os melhores players . Obrigado
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por jefersonguidio em Seg Dez 07, 2015 6:47 pm

serve pra jogo 2d ?

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Seg Dez 07, 2015 8:01 pm

jefersonguidio escreveu:serve pra jogo 2d ?

sim Very Happy
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por Animdude em Dom Fev 07, 2016 1:54 am

Da Pra Add GUISkin??????????
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por hellkiller em Dom Fev 07, 2016 10:58 am

Se esta usando OnGUI claro que da pra usar GUISkin!
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por Nork em Sab Mar 05, 2016 2:00 pm

Este tutorial é o que eu estava precisando, vlw Marcos Very Happy

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por LegendGames em Sab Mar 19, 2016 11:32 pm

Mano poderia fazer um sistema nesse script de player ter q comprar os personagens ou ter tantos pontos para desbloquear
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por Soulphantom em Ter Maio 24, 2016 4:07 pm

Ola Eu gostaria de saber se em vez de texturas poderiam ser usados GameObjects ? Se sim Como ?
desde já Grato.

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Maio 25, 2016 3:35 pm

Teria que refazer o sistema para poder usar GameObjects, por que o sistema atual atua só na void OnGUI, e para usar GameObjects, teria que ser na Update, usando SetActive para ativa-los e desativa-los
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por Soulphantom em Qua Maio 25, 2016 6:35 pm

Poderia Fazer um assim eu acho muito massa com GameObjects eu tentei com ajuda de um cara aki no forum so q num da certo pois não sei como colocar o int no game object pra contar na lista e poder selecionar o character no momento eu so coloco na tela o Personagem Selecionado(CharacterSelect) Mas eu quero colocar o Character  você pode me ajudar ? Desde já muito Obrigado  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Código:

public class Select : MonoBehaviour
{

    public GameObject[] characters;
    public GameObject characterSelected;
    public Vector3 posicao, rotacao ;
    public int selecao ;

  

    private int indexCharacterSelected;

    void Start()
    {
      
    }

    void Update()
    {
        SelectCharacterClick();
        indexCharacterSelected = Mathf.Clamp(indexCharacterSelected, 0, characters.Length);

        if (indexCharacterSelected > -1)
        {
            characterSelected = characters[indexCharacterSelected];
        }
    if (Input.GetKeyDown("e"))
        {
            selecao = selecao +1;
        }
    if (Input.GetKeyDown("q"))
        {
            selecao = selecao -1;
        }
    }

    void SelectCharacterClick()
    {
        if (Input.GetMouseButtonDown(0))
        {
            Ray ray = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
            RaycastHit hit;

            bool clickOverCharacter = Physics.Raycast(ray, out hit);

            if (clickOverCharacter)
            {
                indexCharacterSelected = Array.IndexOf(characters, hit.collider.gameObject);
            }
            Instantiate(characterSelected, posicao, Quaternion.Euler(rotacao));
        }
    }
}

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Maio 26, 2016 10:14 pm

Crie um script em C# com o nome "EscolhaDoPlayer" e utilize este código nele:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class EscolhaDoPlayer : MonoBehaviour {
   public GameObject[] Personagem;
   public string nomeCenaJogo;
   private int SelecaoAtual;
   void Start (){
      SelecaoAtual = 0;
      TrocarSelecao (SelecaoAtual);
   }

   void TrocarSelecao(int indice){
      for (int x = 0; x < Personagem.Length; x++) {
         Personagem [x].SetActive (false);
      }
      Personagem [indice].SetActive (true); 
   }

   void OnGUI (){
      //SELECAO DO PERSONAGEM

      if (GUI.Button (new Rect (Screen.width / 2f - Screen.width / 14f, Screen.height / 2f + Screen.height / 2.5f, Screen.width / 7f, Screen.height / 16f), "SELECIONAR")) {
         DATA.PersonagemAInstanciar = SelecaoAtual;
         SceneManager.LoadScene (nomeCenaJogo);
      }

      //IFS
      if (SelecaoAtual == 0) {
         TrocarSelecao (SelecaoAtual);                                       
         //mudar selecao
         if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/1.3f,Screen.height/2.2f,Screen.width/6.5f,Screen.height/5),"PROXIMO")){
            SelecaoAtual = SelecaoAtual +1;
         }
      }
      //
      if (SelecaoAtual > 0 && SelecaoAtual < (Personagem.Length - 1)) {
         TrocarSelecao (SelecaoAtual);                 
         //mudar selecao
         if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/1.3f,Screen.height/2.2f,Screen.width/6.5f,Screen.height/5),"PROXIMO")){
            SelecaoAtual = SelecaoAtual +1;
         }
         if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/13,Screen.height/2.2f,Screen.width/6.5f,Screen.height/5),"ANTERIOR")){
            SelecaoAtual = SelecaoAtual -1;
         }
      }
      //
      if (SelecaoAtual >= (Personagem.Length - 1)) {
         TrocarSelecao (SelecaoAtual); 
         //mudar selecao
         if(GUI.Button (new Rect(Screen.width/13,Screen.height/2.2f,Screen.width/6.5f,Screen.height/5),"ANTERIOR")){
            SelecaoAtual = SelecaoAtual -1;
         }
      }
   }
}
Este é o script da seleção de personagens, e eu utilizei ele na camera do jogador.

Agora, crie um script com o nome "DATA" (em C#) e utilize este código nele:

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class DATA : MonoBehaviour {
   private GameObject[] Datas;
   public static int PersonagemAInstanciar;
   void Awake (){
      Datas = GameObject.FindGameObjectsWithTag ("DATA");
      if (Datas.Length >= 2) {
         Destroy(Datas[0]);
      }
      DontDestroyOnLoad (transform.gameObject);
   }
}

Jogue o script em um objeto vazio, e coloque neste objeto vazio a tag "DATA"

Agora basta jogar os objetos nas variáveis dos personagens e colocar o nome da cena de jogo (no script de seleção do player).

Os objetos que devem ser jogados na array "Personagem", são objetos em cena, objetos normais, que devem estar todos afrente da camera, para serem vistos na seleção.
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por Soulphantom em Sex Maio 27, 2016 12:17 pm

Vlw cara eu tava louco atras de um código assim muito obrigado mesmo !!! Very Happy Very Happy Very Happy

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por Convidado em Sex Jun 10, 2016 10:04 am

Olá Marcos uma dúvida, no caso de ter um jogo multiplayer onde teríamos no exemplo 6 personagens, eu seleciono 1, e posteriormente cada jogador irá selecionar o seu mediante o restante que ficaram, isso é se tinham 6 e eu selecionei 1 ficaram 5 e assim gradativamente eles iriam sendo eliminados da lista mediante as escolhas. A minha dúvida seria se esse script possibilita fazer isso, de modo que ao entrar no jogo, cada jogador estará com o personagem selecionado anteriormente. Obrigado!

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por Weslley em Sex Jun 10, 2016 10:12 am

teria que fazer algumas alterações não e complicado talvez um pouco trabalhoso por envolver multiplayer
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Jun 10, 2016 6:46 pm

Sergiocso escreveu:Olá Marcos uma dúvida, no caso de ter um jogo multiplayer onde teríamos no exemplo 6 personagens, eu seleciono 1, e posteriormente cada jogador irá selecionar o seu mediante o restante que ficaram, isso é se tinham 6 e eu selecionei 1 ficaram 5 e assim gradativamente eles iriam sendo eliminados da lista mediante as escolhas. A minha dúvida seria se esse script possibilita fazer isso, de modo que ao entrar no jogo, cada jogador estará com o personagem selecionado anteriormente. Obrigado!

Complicado...

Para fazer isto que você quer, você precisa trabalhar com "list", system.collections.generic, e possivelmente, bando de dados.

É na verdade um sisteminha bem chatinho de se fazer, por causa dos atrasos na conexão, etc... já tentei algo parecido uma vez, mas eh beeem chato de trabalhar
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por ldmaia em Qui Set 22, 2016 5:56 pm

Na hora de jogar lá a imagem não aparece nada, segui passo a passo o tutorial. Alguem sabe o que pode ser? testei imagens com várias resoluções diferentes e nada..

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Set 23, 2016 1:14 am

ldmaia escreveu:Na hora de jogar lá a imagem não aparece nada, segui passo a passo o tutorial. Alguem sabe o que pode ser? testei imagens com várias resoluções diferentes e nada..

qual o formato das texturas? estão como sprite ou texture?
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por ldmaia em Sex Set 23, 2016 1:42 am

MarcosSchultz escreveu:
ldmaia escreveu:Na hora de jogar lá a imagem não aparece nada, segui passo a passo o tutorial. Alguem sabe o que pode ser? testei imagens com várias resoluções diferentes e nada..

qual o formato das texturas? estão como sprite ou texture?



Tão em formato png.

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Set 25, 2016 5:13 pm

Tem como postar uma print das imagens linkadas no script? o sistema é feito com GUI ainda... TEM que aparecer.
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por ldmaia em Dom Set 25, 2016 5:28 pm




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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Set 25, 2016 5:39 pm

Isto não faz o menor sentido O.o

Você seguiu todo o tutorial? está com os scripts Data e Instantiate nas cenas corretas?

Não faz sentido não funcionar
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por ldmaia em Dom Set 25, 2016 5:42 pm

Pior que já, Mas por via das dúvidas vou fazer do 0 novamente pra ver...
Obrigado Marcos, se eu descobrir o que foi eu posto aqui pra se alguem tiver o mesmo problema.

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Set 25, 2016 6:09 pm

Very Happy
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por ronanbastos em Qui Set 29, 2016 6:06 pm

alguém pode me explicar como usar  public static int PersonagemAInstanciar com dois personagem para fazer um jogo de luta,tipo a seleção de mk.

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Set 30, 2016 3:56 pm

ronanbastos escreveu:alguém pode me explicar como usar  public static int PersonagemAInstanciar com dois personagem para fazer um jogo de luta,tipo a seleção de mk.

Cara, ai você não vai usar simplesmente um instantiate... você vai ter que elaborar um gerenciador de cena beeeem complexo, pois você precisa setar qual personagem terá o controle para os hits, etc, etc... Isso eh bem complicado.
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por leandroinforware em Seg Nov 21, 2016 11:45 am

legal, sabe como fazer para ao invez de escolher um dos personagems escolher os objetos como cabelo, olhos etc para ir para o personagem?
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por Weslley em Seg Nov 21, 2016 2:32 pm

o principio e o mesmo
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por HeF Soft em Dom Abr 23, 2017 7:24 pm

o meu deu certo mas o meu Volante UI para de funcionar e da o seguint erro


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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Abr 28, 2017 1:02 pm

HeF Soft escreveu:o meu deu certo mas o meu Volante UI para de funcionar e da o seguint erro

este erro não tem a ver com este tópico...

O erro é em algum objeto da sua cena que possua o script "BarrinhaRebaixar"... Esta faltando associar algum UI a ma variável.
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por HeF Software em Sex Abr 28, 2017 1:15 pm

mas eu ja associei, esse erro não aparece se eu der play na minha cena do jogo, ele só aparece se eu der play no menu de seleção

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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Abr 28, 2017 1:18 pm

Crie um tópico para esta dúvida em especial, postando o script e uma print do inspector deste mesmo script.
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por bitgames em Qui Jul 20, 2017 7:02 pm

oque posso fazer para colocar modelos 3D ou invés de texturas ?
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TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Sistema de escolha de personagens

Mensagem por PauloFR em Qui Jul 20, 2017 11:48 pm

bitgames escreveu:oque posso fazer para colocar modelos 3D ou invés de texturas ?

Usar .enabled ou trocar a mesh do modelo...
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