SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm



































































































Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

4 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Seg Jan 30, 2023 3:20 pm

Eu estou tentando conectar meu banco de dados SQLite na Unity, mas sou novo nisso, e fiquei perdido. Vi uns tutoriais, porém sempre acabo preso em um erro na conexão ao banco.

Seguindo tutoriais, eu ficava em dúvida sobre qual arquivo mono da Unity utilizar, pois existem varios na pasta dela, então eu cheguei em um tutorial que pedia para colocar o unityjit-win32, então segui com ele, mesmo sabendo que meu PC era 64 bits, mas não tinha nenhum de 64.
Coloquei o Mono.Data.Sqlite.dll em uma pasta criada em Assets, com nome de Plugins. Em Plugins, eu também coloquei os 2 DLLs que precisava baixar no site da SQLite, além do arquivo database do meu banco de dados.

Porém, mesmo seguindo tudo isso, acontece esse erro:
SqliteException: SQLite error
table tb_usuarios has not column named Coluna1
Mas o nome está exatamente igual.

Ele também avisa de um erro na linha 20, que seria:
command.ExecuteNonQuery();


Eu utilizei dessas bibliotecas:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using System.Data;
using Mono.Data.Sqlite;


E foi esse o meu código:
(existem esses 3 comentários de conexão pois eu estava tentando encontrar uma solução para erros passados)
private void Start()
    {
        script = GetComponent<MeuScript>();


        var connection = new SqliteConnection("URI=file:" + Application.dataPath + "/Plugins/" + "Flappy.db");
        //var connection = new SqliteConnection("URI=file:Flappy.db");
        //var connection = new SqliteConnection("URI=file::memory");
        //var connection = new SqliteConnection("URI=file:");
        connection.Open();
        var command = connection.CreateCommand();
        command.CommandText = "INSERT INTO tb_usuarios(Coluna1, Coluna2, Coluna3) VALUES('" + script.valor1 + "', '" + script.valor2 + "', '" + script.valor3 + "');";
        command.ExecuteNonQuery();
        connection.Close();
    }

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1189
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por MadCow Ter Jan 31, 2023 1:10 am

Olá seja um pouco mais especifico, me explica um pouco o que vc deseja fazer com o SQLite, ira utilizar ele para qual finalidade ? gravar pontuação do jogador ? ira fazer consultas das pontuações etc ?
MadCow
MadCow
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 2009
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 37
Áreas de atuação : Sou programador a 20 Anos e a 8 anos trabalho com desenvolvimento de Jogos utilizando Unity
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

https://gbxgamers.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 9:03 am

Eu planejo guardar a pontuação feita pelo jogador, e usar o banco de dados como saveData, fazendo uma consulta de quais são os dados dela, para preencher no Text de Pontuação.

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1189
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por Weslley Ter Jan 31, 2023 10:10 am

No seu erro esta bem explicito, "SQLite error table tb_usuarios has not column named Coluna1", a tabela 'tb_usuarios ' não tem uma coluna chamada 'Coluna1'
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5520
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 10:21 am

Os nomes estão exatamente iguais, já copiei e colei para ter certeza, mas não muda.

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1189
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por Weslley Ter Jan 31, 2023 10:30 am

Poderia postar um print da sua tabela?
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5520
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 11:34 am

Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 Capturar

Assim?

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1189
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 11:34 am

Obs: No código não está escrito "Coluna1", e tal. Foi apenas de exemplo.

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1189
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por MadCow Ter Jan 31, 2023 4:01 pm

Olá fiz um pequeno CRUD para você acredito que poderá entender como funciona o SQLite com Unity.

Criei um Package para te facilitar, fiz com suporte para Windows, iOS, Android.

DOWNLOAD 
https://drive.google.com/file/d/1oci1JTeM6RWMkTOM24gcrsZ3KUggmOu5/view?usp=share_link



Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

//References
using Mono.Data.Sqlite;
using System;
using System.Data;
using System.IO;
using UnityEngine.UI;

public class Unity : MonoBehaviour
{
    private string conn, sqlQuery;
    IDbConnection dbconn;
    IDbCommand dbcmd;
    private IDataReader reader;
    public InputField t_id, t_Player, t_Pontos;

    public Text resultado_dados; // TEXT Resultado

    string BancoDados = "Player.db"; // Nome do banco de dados

    void Start()
    {
        
        string caminhoArquivoSQLite = Application.dataPath + "/Plugins/" + BancoDados;
        //Abrir conexão com o banco de dados SQLite

        //WINDOWS
        conn = "URI=file:" + caminhoArquivoSQLite;
        Debug.Log("Estabelecendo conexão com: " + conn);
        dbconn = new SqliteConnection(conn);
        dbconn.Open();

        //IOS
        //var loadDb = Application.dataPath + "/Raw/" + BancoDados;
        //File.Copy(loadDb, caminhoArquivoSQLite);

        //WP8
        //var loadDb = Application.dataPath + "/StreamingAssets/" + BancoDados;
        //File.Copy(loadDb, caminhoArquivoSQLite);

        //ANDROID
        // WWW loadDB = new WWW("jar:file://" + Application.dataPath + "!/assets/" + BancoDados);
        // while (!loadDB.isDone) { }
        // File.WriteAllBytes(caminhoArquivoSQLite, loadDB.bytes);

    }


    //Inserir
    public void botao_registrar()
    {
        funcao_registrar(t_Player.text, t_Pontos.text);

    }
    //Buscar
    public void botao_buscar()
    {
        resultado_dados.text = "";
        funcao_buscar(t_id.text);

    }

    //Atualizar
    public void botao_atualizar()
    {
        funcao_atualizar(t_id.text, t_Player.text, t_Pontos.text);

    }

    //Eliminar
    public void botao_eliminar()
    {
        resultado_dados.text = "";
        funcao_eliminar(t_id.text);

    }

    //Função Registrar
    private void funcao_registrar(string Player, string Pontos)
    {
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {
            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            sqlQuery = string.Format("insert into PlayerDb (Player, Pontos) values (\"{0}\",\"{1}\")", Player, Pontos); // SQL
            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            dbcmd.ExecuteScalar();
            dbconn.Close();
        }
        resultado_dados.text = "";
        Debug.Log("Registrado com sucesso! ");
        funcao_while();
    }

    //Ler todos os dados para o banco de dados
    private void funcao_while()
    {
        //Defina aqui suas strings
        string LerPlayer, LerPontos;
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {
            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            IDbCommand dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            string sqlQuery = "SELECT Player, Pontos " + "FROM PlayerDb"; // SQL
            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            IDataReader reader = dbcmd.ExecuteReader();
            while (reader.Read())
            {

                //Defina aqui suas strings
                LerPlayer = reader.GetString(0);
                LerPontos = reader.GetString(1);

                resultado_dados.text += LerPlayer + LerPontos + "\n";
                Debug.Log("Player =" + LerPlayer + " Pontos=" + LerPontos);
            }
            reader.Close();
            reader = null;
            dbcmd.Dispose();
            dbcmd = null;
            dbconn.Close();

        }
    }

    //Pesquisar no banco de dados por ID
    private void funcao_buscar(string IdRegistro)
    {
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {
            //Defina aqui suas strings
            string Player_busca, Pontos_busca;
            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            IDbCommand dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            string sqlQuery = "SELECT Player,Pontos " + "FROM PlayerDb where id =" + IdRegistro; // SQL
            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            IDataReader reader = dbcmd.ExecuteReader();
            while (reader.Read())
            {
                //Defina aqui suas strings
                Player_busca = reader.GetString(0);
                Pontos_busca = reader.GetString(1);
                resultado_dados.text += Player_busca + " - " + Pontos_busca + "\n";
                Debug.Log(" Player =" + Player_busca + " Pontos=" + Pontos_busca);

            }
            reader.Close();
            reader = null;
            dbcmd.Dispose();
            dbcmd = null;
            dbconn.Close();

        }

    }

    //Função Atualizar
    private void funcao_atualizar(string update_id, string player_update, string pontos_update)
    {
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {
            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            sqlQuery = string.Format("UPDATE PlayerDb set Player = @Player, Pontos = @Pontos where id = @id"); // SQL

            SqliteParameter P_update_player = new SqliteParameter("@Player", player_update);
            SqliteParameter P_update_pontos = new SqliteParameter("@Pontos", pontos_update);
            SqliteParameter P_update_id = new SqliteParameter("@id", update_id);

            dbcmd.Parameters.Add(P_update_player);
            dbcmd.Parameters.Add(P_update_pontos);
            dbcmd.Parameters.Add(P_update_id);

            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            dbcmd.ExecuteScalar();
            dbconn.Close();
            funcao_buscar(t_id.text);
        }

    }

    //Eliminar
    private void funcao_eliminar(string Eliminar_by_id)
    {
        using (dbconn = new SqliteConnection(conn))
        {

            dbconn.Open(); //Abre conexão com o banco de dados.
            IDbCommand dbcmd = dbconn.CreateCommand();
            string sqlQuery = "DELETE FROM PlayerDb where id =" + Eliminar_by_id; // SQL
            dbcmd.CommandText = sqlQuery;
            IDataReader reader = dbcmd.ExecuteReader();

            dbcmd.Dispose();
            dbcmd = null;
            dbconn.Close();
            resultado_dados.text = Eliminar_by_id + " Excluir Concluído ";

        }

    }
    
}
MadCow
MadCow
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 2009
REPUTAÇÃO : 7
Idade : 37
Áreas de atuação : Sou programador a 20 Anos e a 8 anos trabalho com desenvolvimento de Jogos utilizando Unity
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

https://gbxgamers.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Ter Jan 31, 2023 5:08 pm

Obrigado pela ajuda! Deve ter dado trabalho.
Ficou melhor para compreender cada coisa, agradeço-lhe.
Podem colocar como Resolvido?

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1189
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por Insurgente Qua Fev 01, 2023 7:10 pm

Se entendi direito e sou meio leigo no assunto, está faltando criar um campo pra "ID" dos usuários e esse "ID" deve ser do tipo "Integer" e coloque esse "ID" como "Primary Key".
Insurgente
Insurgente
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2028
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Qua Fev 01, 2023 8:09 pm

Eu entendo que com ID fica melhor para identificação de algo, mas é obrigatório em todos os casos?

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1189
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por Insurgente Qua Fev 01, 2023 9:17 pm

erickfabio366 escreveu:Eu entendo que com ID fica melhor para identificação de algo, mas é obrigatório em todos os casos?

Cara, sincereramente não sei dizer se é obrigatório sempre...hehe! Mas eu tentaria com certeza Smile
Insurgente
Insurgente
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2028
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Banco de dados em Unity v2021.3.4f1

Mensagem por erickfabio366 Qui Fev 02, 2023 8:49 am

Blz, obrigado!

erickfabio366
Membro
Membro

PONTOS : 1189
REPUTAÇÃO : 18
Respeito as regras : Banco de dados em Unity v2021.3.4f1 WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos