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[PEDIDO] Script de Atirar

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DÚVIDA [PEDIDO] Script de Atirar

Mensagem por JuanAlmeida13 em Dom Abr 03, 2016 9:37 pm

Fala glr blz? Alguma alma caridosa poderia me passar um script de atirar? se poder um de dano tbm ?

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DÚVIDA Re: [PEDIDO] Script de Atirar

Mensagem por AndyShow em Seg Abr 04, 2016 4:52 am

@JuanAlmeida13 escreveu:Fala glr blz? Alguma alma caridosa poderia me passar um script de atirar? se poder um de dano tbm ?

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DÚVIDA Re: [PEDIDO] Script de Atirar

Mensagem por NUUB em Sex Dez 07, 2018 8:49 pm

ola eu tenho um script para atirar  script by eu


using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;


public class GUN : MonoBehaviour
{


    [Header("Gun Configuration")]
    public float damage;
    public float range;
    public float firerate;
    public float waitToFirerate;
    public Camera cam;
    public ParticleSystem ammoParticle;
    public GameObject impact;
    public bool hold = false;


    void Update() {
        if (Input.GetButtonDown("Fire1"))
            hold = true;


        if (Input.GetButtonUp("Fire1"))
            hold = false;


        if (hold == true)
            waitToFirerate += 1;


        if (waitToFirerate > firerate)
            Shoot();
    }


    void Shoot()
    {


          waitToFirerate = 0;
          ammoParticle.Play();
          RaycastHit hit;
          if (Physics.Raycast(cam.transform.position, cam.transform.forward, out hit, range))
          {
              Debug.Log("Mirando em: " + hit.transform.name);


            GameObject impactGO = Instantiate(impact, hit.point, Quaternion.LookRotation(hit.normal));
          }
    }

}

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DÚVIDA Re: [PEDIDO] Script de Atirar

Mensagem por NUUB em Sex Dez 07, 2018 8:58 pm

@NUUB escreveu:ola eu tenho um script para atirar  script by eu depois farei um para recarregar e atirar  Atenção!!


using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;


public class GUN : MonoBehaviour
{


    [Header("Gun Configuration")]
    public float damage;
    public float range;
    public float firerate;
    public float waitToFirerate;
    public Camera cam;
    public ParticleSystem ammoParticle;
    public GameObject impact;
    public bool hold = false;


    void Update() {
        if (Input.GetButtonDown("Fire1"))
            hold = true;


        if (Input.GetButtonUp("Fire1"))
            hold = false;


        if (hold == true)
            waitToFirerate += 1;


        if (waitToFirerate > firerate)
            Shoot();
    }


    void Shoot()
    {


          waitToFirerate = 0;
          ammoParticle.Play();
          RaycastHit hit;
          if (Physics.Raycast(cam.transform.position, cam.transform.forward, out hit, range))
          {
              Debug.Log("Mirando em: " + hit.transform.name);


            GameObject impactGO = Instantiate(impact, hit.point, Quaternion.LookRotation(hit.normal));
          }
    }

}

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DÚVIDA Re: [PEDIDO] Script de Atirar

Mensagem por gcs em Sab Dez 08, 2018 3:20 pm

@JuanAlmeida13 escreveu:Fala glr blz? Alguma alma caridosa poderia me passar um script de atirar? se poder um de dano tbm ?
Aqui manin um tutorial topem!                                
http://www.schultzgames.com/t2141-tutorial-sistema-de-tiro-com-raycast-varias-armas-mira-laser-municao-dano-etc-etc?highlight=tiro
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