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Ação acontecer apos algum tempo

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DÚVIDA Ação acontecer apos algum tempo

Mensagem por Joaogabrielf13 em Ter Fev 02, 2016 3:52 pm

Tem como fazer com que certa ação só aconteça depois de um certo tempo? Exemplo: eu aperto um botão e o player realiza uma animação para depois disso uma bomba ser instanciada, ou seja, a bomba não seria instanciada no momento em que eu apertasse o botão, mas só depois de alguns segundos.

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DÚVIDA Re: Ação acontecer apos algum tempo

Mensagem por hellkiller em Ter Fev 02, 2016 5:37 pm

Tem vc pode usar um float para isso.
Exemplo
Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class BombaPlantada : MonoBehaviour {

    public float tempobomba = 0;
    public bool Plantada;

    // Use this for initialization
    void Start()
    {
        Plantada = true;
    }

    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        if(Plantada == true)
        {
            tempobomba += Time.deltaTime;
            if(tempobomba == 30)
            {
                //executa aquia a ação
            }
        }

    }
}


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DÚVIDA Re: Ação acontecer apos algum tempo

Mensagem por RenanMSV em Ter Fev 02, 2016 10:04 pm


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DÚVIDA Re: Ação acontecer apos algum tempo

Mensagem por MarcosSchultz em Qui Fev 04, 2016 12:19 am

Você pode utilizar um moooonte de recursos como Invoke, Timer, IEnumerator, etc

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