SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Referência nula em variável Int
Como Deixar O Jogo Mais "Limpo" De Se Jogar?
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Escalar paredes
Alguém sabe um modo fazer o PlayerPrefs funcionar no linux?
Jogo Way To Victory
Ajuda com Duvida Sobre Os Angulos no Unity
SISTEMA SIMPLES DE VEICULO UNITY 5
[RESOLVIDO] Usar Regex para remover um ponto "."
Transição de Fases
Dúvida WEBGL
Doom 3 - rodando em WebAssembly
SOU MODELADOR SE TIVER ALGUEM PRECISANDO AI ME CONTATE
[TUTORIAL] Como Usar O Forum
[TUTORIAL] Texto Legenda Character Por Character Para Uso Básico
Script de tiro de um determinado local, armadilha
Link Prefabs??
[Projeto] Omega Racers
[DUVIDA] Acresentar int ao segurar botão
Html 5
Como desativar o retorno do microfone?
Duvida Sobre Animacoes
luz e luzes do carro
ALGUEM PODE ME DAR UMA AJUDA AQUI COM UM SCRIPT??
Standart assents
ESTOU PRECISANDO DE UMA AJUDA COM UM SCRIPT
[TUTORIAL] Script super simples Para ficar de Dia e de Noite Automaticamente.
Vocês Já Ficaram Com Vontade De Jogar Algum Jogo Criado ?
Principais Erros Q O Console Da Unity Avisa?
Unity não vem com Character Controller
Como Altera a Emissão do Material Por Script
Destruir um inimigo e mudar de cena para o fim do jogo
ALGUEM PODE ME AJUDAR COM UM SCRIPT ????? :) :) :) :)
Problema com dano aos inimigos
[TUTORIAL] Como Hospedar jogos em WEBGL UNITY
Duvida Sobre posição de objetos dentro do Scroll View Canvas
Botão UI pressionar tecla do teclado?
[TUTORIAL] Joystick vistual para mobile
Converter Controle telcado para Celular
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
(Ajuda) Verificação do cronômetro
[TUTORIAL] 42 ÓTIMAS DICAS DE OTIMIZAÇÃO PARA JOGOS MOBILE (Android)
13º Andar, jogo indie completo!
Uma das principais razões pelas quais desenvolvedores fracassam
Select File Runtime Android Unity3D
Sistema De Paraquedas Em C#, Como Fazer?
[Projeto em Andamento] Brazil Combat
Game Engine
Gostaria de saber se já tem como colocar esse carro como mod no Spintires Mudrunners
COMBUSTIVEL
[TUTORIAL] Sistema Pdv, Mercado, Padaria, Conveniência, Lojas Em Geral - C# VISUAL STUDIO
[TUTORIAL] C# .NET | Instalar IDE para compilar c# para outras plataformas
Inimigo seguir o player
Guia PBR - Luz e Matéria: A teoria da renderização e sombreamento
player pulando eternamente quando dentro de um trigger colllider, como corrigir isso? 2D
[TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo
Formação de Equipe ( Favela Killer)
Hengor meu MMORPG indie
[TUTORIAL] Sistema Simples de Falas
Como criar macro com tempo no Windows
Gente estou com dúvida de como que faz o sistema do personagem (First Person)
Chamar variavel em outra script para chama-lo ao slide
Limite de spawn e respawn de inimigos
Command 888
(DUVIDA)Privacy Policy e Terms of use
[TUTORIAL] Como fazer um TELEPORTE
Verificar se outro objeto tem um script usando o raycasy
alguem pode ajudar com um problema xbox live
Unity: Não consigo criar meu projeto
Asset Store Está Recusando Meus Modelos 3D
Construção estilo Minecraft DUVIDA
Arma atravessando paredes - AJUDA
Sites de efeitos sonoros
Sistema de skin (Player) Sprite Renderer
Inserir animação em certos elemento
Som de passos 3º pessoas Unity C#
Ui só em tal lugar
Duvida sobre menu
como faco para spawnar a vida do inimigo junto com ele direto do prefabe
Freio Motor De Caminhão
Segurar item na mão e dropar item.
Como que faço para transformar um Vector3 em transform.position?
Textura aplicada na objeto mas não aparece
CharacterController não interage com Box Colliders.
Dúvida sobre pagamento de direitos autorais
Sistema de foco na Unity.
Rotação de sprite dentro do canvas (deformação)
duvida conta no banco inter
Flamehead MMORPG Indie
Colisoes na Unity
diminuir a vida do enemy que esta coollidindo com o player ,combase nos niveis
[RESOLVIDO] Exportar do blender para 3D Max?
[TUTORIAL] Unity 5 - Como criar o próprio FPS Controller
ARRAYS
[TUTORIAL] Controle 3ª pessoa com animações mecânicas (root motion)
Problema com sprite na unity
[RESOLVIDO] Preciso de ajuda com joystic para personagem 2D
Spawn Random simultâneo em pontos específicos
erro no scripts de dano no player 2D
Hoje à(s) 5:49 pm
Hoje à(s) 5:39 pm
Hoje à(s) 5:17 pm
Hoje à(s) 5:02 pm
Hoje à(s) 3:23 pm
Hoje à(s) 2:25 pm
Hoje à(s) 12:05 pm
Hoje à(s) 12:04 pm
Hoje à(s) 11:58 am
Hoje à(s) 11:25 am
Hoje à(s) 11:18 am
Hoje à(s) 10:50 am
Hoje à(s) 9:37 am
Hoje à(s) 2:51 am
Hoje à(s) 2:43 am
Hoje à(s) 2:14 am
Hoje à(s) 1:56 am
Ontem à(s) 9:34 pm
Ontem à(s) 9:30 pm
Ontem à(s) 9:29 pm
Ontem à(s) 9:00 pm
Ontem à(s) 8:28 pm
Ontem à(s) 7:40 pm
Ontem à(s) 7:37 pm
Ontem à(s) 5:45 pm
Ontem à(s) 3:48 pm
Ontem à(s) 3:34 pm
Ontem à(s) 1:33 pm
Ontem à(s) 12:23 pm
Qui Jul 18, 2019 6:47 pm
Qui Jul 18, 2019 6:36 pm
Qui Jul 18, 2019 5:03 pm
Qui Jul 18, 2019 4:59 pm
Qui Jul 18, 2019 2:56 pm
Qui Jul 18, 2019 2:55 pm
Qua Jul 17, 2019 7:37 pm
Qua Jul 17, 2019 7:20 pm
Qua Jul 17, 2019 6:04 pm
Qua Jul 17, 2019 4:34 pm
Qua Jul 17, 2019 4:04 pm
Qua Jul 17, 2019 2:29 pm
Qua Jul 17, 2019 10:45 am
Qua Jul 17, 2019 10:43 am
Qua Jul 17, 2019 9:13 am
Ter Jul 16, 2019 9:19 pm
Ter Jul 16, 2019 8:40 pm
Ter Jul 16, 2019 8:14 pm
Ter Jul 16, 2019 5:24 pm
Ter Jul 16, 2019 5:19 pm
Ter Jul 16, 2019 3:59 pm
Ter Jul 16, 2019 2:19 pm
Ter Jul 16, 2019 1:56 pm
Ter Jul 16, 2019 1:44 pm
Ter Jul 16, 2019 10:36 am
Ter Jul 16, 2019 1:24 am
Seg Jul 15, 2019 2:29 pm
Seg Jul 15, 2019 12:36 pm
Seg Jul 15, 2019 12:25 pm
Sab Jul 13, 2019 10:12 pm
Sab Jul 13, 2019 10:12 pm
Sab Jul 13, 2019 8:13 pm
Sab Jul 13, 2019 7:50 pm
Sab Jul 13, 2019 7:07 pm
Sab Jul 13, 2019 12:34 pm
Sab Jul 13, 2019 10:54 am
Sex Jul 12, 2019 7:51 pm
Sex Jul 12, 2019 4:22 pm
Sex Jul 12, 2019 3:32 pm
Sex Jul 12, 2019 1:56 pm
Qui Jul 11, 2019 8:50 pm
Qui Jul 11, 2019 7:41 pm
Qui Jul 11, 2019 7:38 pm
Qui Jul 11, 2019 6:32 pm
Qua Jul 10, 2019 11:58 pm
Qua Jul 10, 2019 8:34 pm
Qua Jul 10, 2019 6:11 pm
Ter Jul 09, 2019 10:55 pm
Ter Jul 09, 2019 10:09 pm
Ter Jul 09, 2019 8:28 pm
Ter Jul 09, 2019 7:23 pm
Ter Jul 09, 2019 5:19 pm
Seg Jul 08, 2019 7:27 pm
Seg Jul 08, 2019 6:26 pm
Seg Jul 08, 2019 3:01 pm
Seg Jul 08, 2019 1:51 pm
Seg Jul 08, 2019 8:10 am
Seg Jul 08, 2019 2:56 am
Seg Jul 08, 2019 12:09 am
Dom Jul 07, 2019 8:38 pm
Dom Jul 07, 2019 3:52 pm
Dom Jul 07, 2019 10:09 am
Dom Jul 07, 2019 8:53 am
Dom Jul 07, 2019 1:13 am
Sab Jul 06, 2019 11:40 pm
Sab Jul 06, 2019 9:07 pm
Sab Jul 06, 2019 11:57 am
Sab Jul 06, 2019 11:54 am
Sab Jul 06, 2019 11:47 am
Sab Jul 06, 2019 11:37 am
guimaraf
Tegh
Tegh
Projeto Residentes Evil
Magnatah
luckas211
nibirou
Alerson Software
luiz12345
guimaraf
guimaraf
poyser
XxzeroChinxX 999
Magnatah
vitorhugo
Magnatah
Magnatah
guimaraf
Diguinho
guimaraf
lesgoy
Projeto Residentes Evil
Magnatah
Magnatah
Magnatah
gutovic29
ademirggplay
Magnatah
JohnRambo
SteveRogers
Magnatah
luckas211
luckas211
Gustavo L1m4
RAFAELhentay
Dark_The_King
Diguinho
Daniel Dória
Johnatasdasilva
brunaeandersoncosmeticos@
poyser
Magnatah
Patrick
Tegh
GramadoOrc
Projeto Residentes Evil
thales.ulisses
Chilinger
brunos sou
Alerson Software
Chilinger
Chilinger
Chilinger
Magnatah
mathhBR
FantasmaFX
zeca urubu
Callyde Jr
Magnatah
lesgoy
Magnatah
Magnatah
Blandbrute6677
Callyde Jr
poyser
mama2401
diegopds
diegopds
Callyde Jr
Magnatah
rafaelllsd
rafaelllsd
poyser
luckas211
ffabim
merike11
iToddy
poyser
guimaraf
yurinogueira
Ed Mafi
Ed Mafi
Ed Mafi
LúcioHenrique098
eduardonog30
ruanzikaad
danielPedra90
MarcosSchultz
Magnatah
Magnatah
Magnatah
TioUV
LúcioHenrique098
MarcosSchultz
luckas211
poyser
poyser
guimaraf
luckas211

Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch

Ir em baixo

DÚVIDA Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch

Mensagem por edvanmelo em Sex Mar 29, 2019 10:22 am

Olá Galera, sou novo por aqui e iniciante no Desenvolvimento de Games, mas já apaixonado pelo fórum (Parabéns aos criadores, pois está tirando muitas dúvidas minhas), estou estudando um curso de C# que Marcos Schultz postou aqui no fórum, mas ainda não consigo realizar alguns procedimentos com a informação que tenho.
O próprio Marcos Schultz postou um Tutorial que faz um Sistema de Plataforma com rotas, porém eu não estou conseguindo controlar essa rota através do touch.
Como eu poderia controlar a ida a cada ponto com o touch? Tipo, ele fica parado no ponto A, para ir ao ponto B teria que tocar em cima do Objeto (Cubo), para ir ao C toca no Objeto (cubo) e assim ficar no loop em quantos pontos eu tiver na cena, sempre tocando no objeto para ele se mover para o próximo ponto.


Link do Tutorial - http://www.schultzgames.com/t3654-tutorial-unity-5-sistema-de-plataformas-com-rotas#61904


Código Utilizado:
[list=linenums]
[*]using System.Collections;

[*]using System.Collections.Generic;

[*]using UnityEngine;


[*]public class Plataforma : MonoBehaviour {


[*] public GameObject[] locais;

[*] public int destinoInicial = 0;

[*] public float velocidade = 10;

[*] public bool comecarInvertido;

[*] public bool reiniciarSequencia;


[*] int localAtual = 0;

[*] bool inverter = false;


[*] void Start () {

[*] if (destinoInicial < locais.Length) {

[*] localAtual = destinoInicial;

[*] } else {

[*] localAtual = 0;

[*] }

[*] //

[*] if (comecarInvertido == true) {

[*] inverter = true;

[*] }

[*] }


[*] void Update () {

[*] if (inverter == false) {

[*] if (Vector3.Distance (transform.position, locais [localAtual].transform.position) < 0.1f) {

[*] if (localAtual < locais.Length - 1) {

[*] localAtual++;

[*] } else {

[*] if (reiniciarSequencia == true) {

[*] localAtual = 0;

[*] } else {

[*] inverter = true;

[*] }

[*] }

[*] }

[*] transform.position = Vector3.MoveTowards (transform.position, locais [localAtual].transform.position, velocidade*Time.deltaTime);

[*] } else {

[*] if (Vector3.Distance (transform.position, locais [localAtual].transform.position) < 0.1f) {

[*] if (localAtual > 0) {

[*] localAtual--;

[*] } else {

[*] if (reiniciarSequencia == true) {

[*] localAtual = locais.Length -1;

[*] } else {

[*] inverter = false;

[*] }

[*] }

[*] }

[*] transform.position = Vector3.MoveTowards (transform.position, locais [localAtual].transform.position, velocidade*Time.deltaTime);

[*] }

[*] }

[*]}

[/list]

edvanmelo
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 129
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Mar 29, 2019 9:59 pm

Ta, uma dúvida...

Você quer tocar no objeto, ai a plataforma se move até o objeto tocado. Depois disso o que deveria acontecer exatamente?
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61999
REPUTAÇÃO : 2275
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch

Mensagem por edvanmelo em Sab Mar 30, 2019 8:20 am

Que preciso é: ao iniciar ele fica parado(ele nao executa movimento, fica no ponto A parado), ao  tocar na plataforma ele vai para o próximo ponto e fica parado no próximo ponto. E assim em adiante, ele só irá movimentar se tocar na plataforma, aí ele vai pro próximo ponto nesse loop.

edvanmelo
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 129
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Mar 30, 2019 9:51 am

Tente isto:


Crie um novo código em C# com o nome ControlarPlataforma
Neste novo script, utilize o código abaixo:

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlarPlataforma : MonoBehaviour {

   Camera mainCamera;
   Vector3 position;
   public GameObject plataforma;
   public float speed = 2;

   void Start(){
      mainCamera = Camera.main;
      position = plataforma.transform.position;
   }

   void Update(){
      if (mainCamera && plataforma) {
         if (Input.GetMouseButtonDown (0)) {
            RaycastHit hit;
            if (Physics.Raycast (mainCamera.ScreenPointToRay (Input.mousePosition), out hit)) {
               position = hit.transform.position;
            }
         }
         plataforma.transform.position = Vector3.MoveTowards (plataforma.transform.position, position, Time.deltaTime * speed);
      }
   }
}

Jogue o código na câmera da sua cena.

Agora, basta associar a plataforma ao código. Toda vez que você clicar com o mouse em algum objeto, a plataforma vai se mover até a posição deste objeto.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61999
REPUTAÇÃO : 2275
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch

Mensagem por edvanmelo em Sab Mar 30, 2019 4:49 pm

Marcos obrigado pela atenção e ajuda, porém fiz e não deu certo, quando inicia ele continua se movendo na sequencia. Tirei uns prints aqui para vê se coloquei os scripts nos seus respectivos lugares.
Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch DK0Fb2rSistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch S2qddYD
(Caso os links não abram aqui, aperte botão direito e abra a imagem em outra aba)

edvanmelo
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 129
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch

Mensagem por MarcosSchultz em Sab Mar 30, 2019 6:33 pm

Não use nenhum outro código, nada, apeeeenas esse que eu postei, do jeito que eu falei pra usar... Ele já faz o movimento
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61999
REPUTAÇÃO : 2275
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch

Mensagem por edvanmelo em Sab Mar 30, 2019 8:31 pm

Esse script irá servi em outra coisa aqui já (rsrs). Realmente não expliquei legal o que quero, fiz uma imagem como é o fluxo do que quero, em base do seu sistema de rotas. Veja aqui:
Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch Fluxo_-_touch-png

edvanmelo
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 129
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch

Mensagem por edvanmelo em Sab Mar 30, 2019 9:10 pm

Marcos conseguir fazer ele se movimentar entres os pontos desse jeito:

        if (inverter == false)
        {
            if (Input.GetMouseButtonDown(0)) //acrescentei aqui o toque.
            {

                if (Vector3.Distance(transform.position, locais[localAtual].transform.position) < 0.1f)
                {
                    if (localAtual < locais.Length - 1)
                    {
                        localAtual++;
                    }
                    else
                    {
                        if (reiniciarSequencia == true)
                        {
                            localAtual = 0;
                        }
                        else
                        {
                            inverter = true;
                        }
                    }
                }
            }
            transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position, locais[localAtual].transform.position, velocidade * Time.deltaTime);
        }

Porém, ele vai em todos os pontos ao ser tocado, mas quando chega no último ele para e não volta pro ponto A, como faria pra ele ficar nesse loop? Como mostrei na imagem na outra mensagem.

edvanmelo
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 129
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch

Mensagem por edvanmelo em Sab Mar 30, 2019 9:26 pm

Eu novamente rsrs, conseguir fazer o loop, tinha que colocar o input no "else" também. Estou com outra dificuldade, como posso limitar o toque num capsule collider, pois o toque está na tela toda, tipo em qualquer lugar que clico ele movimenta.

script agora:

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class TestMove : MonoBehaviour
{
    public GameObject[] locais;
    public int destinoInicial = 0;
    public float velocidade = 10;
    public bool comecarInvertido;
    public bool reiniciarSequencia;

    int localAtual = 0;
    bool inverter = false;

    void Start()
    {
        if (destinoInicial < locais.Length)
        {
            localAtual = destinoInicial;
        }
        else
        {
            localAtual = 0;
        }
        //
        if (comecarInvertido == true)
        {
            inverter = true;
        }
    }

    void Update()
    {
        if (inverter == false)
        {
            if (Input.GetMouseButtonDown(0))
            {

                if (Vector3.Distance(transform.position, locais[localAtual].transform.position) < 0.1f)
                {
                    if (localAtual < locais.Length - 1)
                    {
                        localAtual++;
                    }
                    else
                    {
                        if (reiniciarSequencia == true)
                        {
                            localAtual = 0;
                        }
                        else
                        {
                            inverter = true;
                        }
                    }
                }
            }
            transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position, locais[localAtual].transform.position, velocidade * Time.deltaTime);
        }
        else
        {
            if (Input.GetMouseButtonDown(0))
            {
                if (Vector3.Distance(transform.position, locais[localAtual].transform.position) < 0.1f)
                {
                    if (localAtual > 0)
                    {
                        localAtual--;
                    }
                    else
                    {
                        if (reiniciarSequencia == true)
                        {
                            localAtual = locais.Length - 1;
                        }
                        else
                        {
                            inverter = false;
                        }
                    }
                }
            }
            transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position, locais[localAtual].transform.position, velocidade * Time.deltaTime);
        }
    }
}

edvanmelo
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 129
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch

Mensagem por MarcosSchultz em Dom Mar 31, 2019 8:35 pm

@MarcosSchultz escreveu:Tente isto:


Crie um novo código em C# com o nome ControlarPlataforma
Neste novo script, utilize o código abaixo:

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class ControlarPlataforma : MonoBehaviour {

 Camera mainCamera;
 Vector3 position;
 public GameObject plataforma;
 public float speed = 2;

 void Start(){
 mainCamera = Camera.main;
 position = plataforma.transform.position;
 }

 void Update(){
 if (mainCamera && plataforma) {
 if (Input.GetMouseButtonDown (0)) {
 RaycastHit hit;
 if (Physics.Raycast (mainCamera.ScreenPointToRay (Input.mousePosition), out hit)) {
 position = hit.transform.position;
 }
 }
 plataforma.transform.position = Vector3.MoveTowards (plataforma.transform.position, position, Time.deltaTime * speed);
 }
 }
}

Jogue o código na câmera da sua cena.

Agora, basta associar a plataforma ao código. Toda vez que você clicar com o mouse em algum objeto, a plataforma vai se mover até a posição deste objeto.


Usa isso... Ele só vai mover para algum ponto se o raycast detectar um objeto... Além disso, você pode pedir se o hit.transform.tag é igual a alguma tag pré definida, para executar o movimento.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61999
REPUTAÇÃO : 2275
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch

Mensagem por edvanmelo em Ter Abr 02, 2019 11:18 pm

Valeu Marcos, tirou muitas dúvidas aqui. Mas como o lema do fórum é "fazendo que se aprende", estou tentando me virar também.

edvanmelo
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 129
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : Sistema de Plataforma com Rotas controlado por Touch WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum