SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
modelar avatar e skins para um jogo web
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Unity - Banco de Dados Online junto ao Jogo
Player virar para o inimigo(Prefab)
[TUTORIAL] Sistema De Save Game Ao Sair Da Fase
Problema de Sincronização de um objeto de um jogo multiplayer usa q Photon
Unity - Compartilhar meu Jogo
Alguém que manja do Google ADmob?
Unity - Avaliar meu Jogo
[RESOLVIDO] Destruir inimigo com o player.
Salvar e carregar dados na Unity de objetos prefabs sem sobrescrever os dad
Unity - Salvar os Dados do Jogador Online
Ontem à(s) 10:09 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Qua Fev 21, 2024 10:39 am
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 1:29 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm
Sex Set 15, 2023 4:28 pm
Sex Set 15, 2023 10:56 am
Sex Set 15, 2023 10:15 am
Seg Set 11, 2023 11:43 am
Seg Set 11, 2023 11:31 am
Sáb Set 09, 2023 4:53 pm
Sáb Set 09, 2023 1:44 pm
Ter Set 05, 2023 11:12 pm
Ter Set 05, 2023 3:12 pm
Seg Set 04, 2023 11:53 pm



































































































[Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

3 participantes

Ir para baixo

Assetss [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por marcos4503 Ter Fev 19, 2019 12:27 pm

Oi galera! Bom dia!

Estarei sorteando uma key gratuita para um dos meus assets! O Easy Mesh Combiner. O EMC é uma ferramenta que combina as malhas 3D de sua cena. É uma ótima ferramenta para combinar as malhas 3D do seu cenário, assim você não precisará combinar as malhas em um programa externo (como Blender). Tudo é feito rapidamente e facilmente, dentro do próprio editor da Unity. É extremamente fácil usar a ferramenta e para se ter uma ideia, se você tem uma cena com aproximadamente 160 draw calls (160 malhas), você pode reduzir para até 1 draw call (1 malha) somente. Em cenários bons, você consegue reduzir em até 95% os draw calls de sua cena, é um tipo de otimização muito preciosa no Mobile e dispositivos móveis (Android/iOS e etc).

A ferramenta foi escrita por min e tem vários recursos úteis, como por exemplo:
- Mantém todos os componentes originais intactos (como colisores), assim você não precisará re-colocar os colisores de sua cena
- Salva as malhas combinadas em seus arquivos de projeto (assim você poderá criar prefabs tranquilamente)
- Aprimora diversas coisas como sombras em tempo real e acelera os tempos de cozimento de navigation mesh e etc

PS: Tanto a ferramenta quanto a documentação estão em Inglês.

Para quem tiver interesse e quiser concorrer ao sorteio, basta me mandar uma mensagem privada aqui no fórum mesmo, a mensagem deve informar o número do WhatsApp ou E-mail para contato, para que eu possa mandar a Key!

Eis o link para a ferramenta na Asset Store (Preço atual de US$ 9,90).
https://assetstore.unity.com/packages/templates/systems/easy-mesh-combiner-mt-138805

Agora, um vídeo de demonstração


Em troca, peço apenas para que avalie o Easy Mesh Combiner na Asset Store!

Caso esse "evento" dê certo, eu sortearei mais Keys, pode ser desse Asset ou de outros meus, como o Skinned Mesh Combiner ou o novo asset que estou trabalhando, o Native Android Toolkit (que é um tipo de engine que permite seu jogo acessar as funções nativas do sistema Android, como agendar notificações e ver quanto tempo se passou desde a última vez que seu jogo foi fechado, funções muito úteis para criar jogos estilo Clash Of Clans).
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por Isabela Ter Fev 19, 2019 1:06 pm

A princípio me questionei sobre como seria possível combinar as texturas sem "estourar" a memória em cenas grandes, mas logo vi que você combina malhas que possuem o mesmo material aplicado nelas. Assim, não havendo a necessidade de alterar os materiais ou mesmo as UVs dos objetos.
Mas aí surgiu outra dúvida, como sua malha combinada responde ao Occlusion/Frustum Culling?
Pois se os objetos já possuem os mesmos materiais, e estão marcados como "Static", a Unity combina essas malhas em um drawcall por material. Porém, se o objeto sai do frustum ou sofre oclusão por outro objeto, ele ainda consegue ser tratado como uma malha única e assim é descartada no processo de render.
Seu asset consegue separar automaticamente as malhas que não precisam ser renderizadas?

Isabela
Avançado
Avançado

Feminino PONTOS : 2587
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 24
Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por marcos4503 Ter Fev 19, 2019 2:24 pm

Oi!
Realmente seria loucura combinar texturas de uma cena gigante kkkkkkkk (imagina o tempo que ia levar pra combinar tudo, seloco Surpreso)

Bom, agora começa a parte divertida! Hehe

As malhas combinadas pela minha ferramenta simplesmente não respondem ao Occlusion (alias responde sim, mas só ocultaria uma malha gigante kkkk). A otimização com o occlusion é um tanto peculiar, ela é mais funcional quando o jogo é destinado a plataformas com maior processamento (como os PCs) e com jogos triple AAA (que usam MUITAS vértices, tipo milhares). Então, o occlusion em mobile por exemplo, acaba destruindo uns 20FPS do jogo, a bateria e processamento do dispositivo. Isso acontece por que os celulares não conseguem lidar muito bem com uns miliares de raycasts saindo da câmera e indo em todas as direções, em busca de malhas não visíveis.

Uma boa otimização, limpa e saudavel pros mobiles seria por exemplo: Digamos que na cena tenha 900 malhas, então a gente combina as malhas em grupos de 9, cada grupo com 100 malhas. Então os grupos que estiverem muito distantes do player, simplesmente são desativados, com isso em mente, podemos usar alguns shaders pra dar aquele efeito de "fade in" pra deixar tuuuudo  mais suave  Cheers, daí fica parecido com GTA SA! Os aparelhos móveis de hoje já conseguem segurar a barra que é renderizar mais de 100.00 vertices no campo de visão (pelo menos do Kit Kat em diante), nem se fala do PC, que aguenta renderizar tipo umas 5 milhões de vertices, então acaba que essa otimização do occlusion gasta muito processamento atoa, sendo que se usarmos um método próprio a gente obtem resultados bons e poupamos CPU. CPU esta que pode ser destinada a processar outras coisas (como audio, operações de rede, calculos dinâmicos e etc).

Bom, em relação ao static que as malhas combinadas recebem, isso é somente pra engine saber que esses objetos são estáticos e não precisam ser incluídos em pequenos calculos internos da engine. O static batching praticamente se aposenta quando o meu Asset é usado, e até ajuda a reduzir o consumo de RAM por parte dele.

É bacana dar uma olhada nisso! Já fiz vários testes com o occlusion em mobile. As vezes, ele não causa uma perda de desempenho perceptível, mas em outras vezes... Já aconteceu de uma cena de 60FPS ficar em 25FPS comigo, o que me fez parar de usar o occlusion na hora e inventar um método próprio de ocultar malhas (usando colliders sphere para detectar a proximidade do player com os "chucks" de malhas), ou até mesmo deixar todas as malhas visiveis.

É basicamente isso!
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por Isabela Ter Fev 19, 2019 4:13 pm

A ideia de usar pedaços maiores ou "chunks" é boa, vi bastante sobre isso quando estudei sobre a grama da Unity, que utiliza essa técnica, uma outra fonte boa de estudo é esse artigo aqui. 
Se aceita sugestões, tente implementar um sistema automático, que crie chunks com base num tamanho pré-determinado. 
outro ponto, sem um gerenciamento de LODs, você acaba perdendo muito desempenho em mobile se tiver um mapa grande, então pra tornar viável a utilização do asset em projetos maiores, é essencial que ele faça gerenciamento de LODs, o que com chunks seria possível. 
boa tarde Marcos!

Isabela
Avançado
Avançado

Feminino PONTOS : 2587
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 24
Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por marcos4503 Ter Fev 19, 2019 4:30 pm

Entendi. É um boa ideia mesmo! Porém criar um sistema de chunks automáticos nessa ferramenta, acredito que iria quebrar parte da simplicidade dela, que é o proprio desenvolvedor selecionar as malhas que deseja combinar e rapidamente fazer a mesclagem. Ou eu poderia simplesmente colocar a opção para desativar essa função.

Mas, sobre os LODs, realmente é uma boa, só precisaria de tempo pra investir nessa ideia, a base da ferramenta, em si, já me fornece a chance de criar isso, porque o desenvolvedor já consegue gerenciar as malhas mescladas. Creio que o melhor caminho seria criar cópias das malhas mescladas e ir reduzindo suas vertices, em seguida o gerenciador que cada grupo de malhas combinadas possui, iria detectar a distancia da câmera que está ativa. É algo bem chatinho de fazer, mas é possível sim. De qualquer forma, valeu pelas sugestões!  Smiling Eyes

Edit: No momento, esse Asset é voltado para desenvolvimento Low Polly
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por Isabela Ter Fev 19, 2019 4:36 pm

Não seria tão chatinho não, pois normalmente os assets que contém LOD seguem uma convenção de nomes...
assetX_LOD0
assetX_LOD1
assetX_LOD2
Então você só precisaria fazer uma checagem nos nomes pra definir quem seria mesclado com quem...
A forma automática levaria tudo isso em conta, mas claro, a opção manual continua presente pra dar a liberdade pro usuário final.
Cheers

Isabela
Avançado
Avançado

Feminino PONTOS : 2587
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 24
Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por marcos4503 Ter Fev 19, 2019 4:39 pm

O gerenciamento de lod é bem de boa, eu poderia simplesmente colocar a opção de desativar essa função, algo como "Generate LODs". Aí eu pego só os modelos principais, full verts, mesclo eles, daí crio LODs das malhas mescladas. É suave hehe
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por vitorhugo Ter Fev 19, 2019 7:34 pm

marcos4503 escreveu:Oi galera! Bom dia!

Estarei sorteando uma key gratuita para um dos meus assets! O Easy Mesh Combiner. O EMC é uma ferramenta que combina as malhas 3D de sua cena. É uma ótima ferramenta para combinar as malhas 3D do seu cenário, assim você não precisará combinar as malhas em um programa externo (como Blender). Tudo é feito rapidamente e facilmente, dentro do próprio editor da Unity. É extremamente fácil usar a ferramenta e para se ter uma ideia, se você tem uma cena com aproximadamente 160 draw calls (160 malhas), você pode reduzir para até 1 draw call (1 malha) somente. Em cenários bons, você consegue reduzir em até 95% os draw calls de sua cena, é um tipo de otimização muito preciosa no Mobile e dispositivos móveis (Android/iOS e etc).

A ferramenta foi escrita por min e tem vários recursos úteis, como por exemplo:
- Mantém todos os componentes originais intactos (como colisores), assim você não precisará re-colocar os colisores de sua cena
- Salva as malhas combinadas em seus arquivos de projeto (assim você poderá criar prefabs tranquilamente)
- Aprimora diversas coisas como sombras em tempo real e acelera os tempos de cozimento de navigation mesh e etc

PS: Tanto a ferramenta quanto a documentação estão em Inglês.

Para quem tiver interesse e quiser concorrer ao sorteio, basta me mandar uma mensagem privada aqui no fórum mesmo, a mensagem deve informar o número do WhatsApp ou E-mail para contato, para que eu possa mandar a Key!

Eis o link para a ferramenta na Asset Store (Preço atual de US$ 9,90).
https://assetstore.unity.com/packages/templates/systems/easy-mesh-combiner-mt-138805

Agora, um vídeo de demonstração


Em troca, peço apenas para que avalie o Easy Mesh Combiner na Asset Store!

Caso esse "evento" dê certo, eu sortearei mais Keys, pode ser desse Asset ou de outros meus, como o Skinned Mesh Combiner ou o novo asset que estou trabalhando, o Native Android Toolkit (que é um tipo de engine que permite seu jogo acessar as funções nativas do sistema Android, como agendar notificações e ver quanto tempo se passou desde a última vez que seu jogo foi fechado, funções muito úteis para criar jogos estilo Clash Of Clans).
Amigo,eu tó sem zap,mas tem como eu ainda receber uma key do seu asset,por favoooooor Dúvida Amém ??
vitorhugo
vitorhugo
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2551
REPUTAÇÃO : 13
Idade : 22
Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por marcos4503 Ter Fev 19, 2019 7:53 pm

Tem sim parceiro, só me mandar uma mensagem privada com seu e-mail.pra contato, em seguida vc já está no sorteio!
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por vitorhugo Ter Fev 19, 2019 9:09 pm

marcos4503 escreveu:Tem sim parceiro, só me mandar uma mensagem privada com seu e-mail.pra contato, em seguida vc já está no sorteio!
Como eu mando uma mensagem privada pra você,é pelo fórum mesmo ou por algum outro lugar??
vitorhugo
vitorhugo
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2551
REPUTAÇÃO : 13
Idade : 22
Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por marcos4503 Ter Fev 19, 2019 9:10 pm

Pode ser pelo fórum kkkkkk
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por marcos4503 Qua Fev 20, 2019 11:35 am

marcos4503 escreveu:Oi galera! Bom dia!

Estarei sorteando uma key gratuita para um dos meus assets! O Easy Mesh Combiner. O EMC é uma ferramenta que combina as malhas 3D de sua cena. É uma ótima ferramenta para combinar as malhas 3D do seu cenário, assim você não precisará combinar as malhas em um programa externo (como Blender). Tudo é feito rapidamente e facilmente, dentro do próprio editor da Unity. É extremamente fácil usar a ferramenta e para se ter uma ideia, se você tem uma cena com aproximadamente 160 draw calls (160 malhas), você pode reduzir para até 1 draw call (1 malha) somente. Em cenários bons, você consegue reduzir em até 95% os draw calls de sua cena, é um tipo de otimização muito preciosa no Mobile e dispositivos móveis (Android/iOS e etc).

A ferramenta foi escrita por min e tem vários recursos úteis, como por exemplo:
- Mantém todos os componentes originais intactos (como colisores), assim você não precisará re-colocar os colisores de sua cena
- Salva as malhas combinadas em seus arquivos de projeto (assim você poderá criar prefabs tranquilamente)
- Aprimora diversas coisas como sombras em tempo real e acelera os tempos de cozimento de navigation mesh e etc

PS: Tanto a ferramenta quanto a documentação estão em Inglês.

Para quem tiver interesse e quiser concorrer ao sorteio, basta me mandar uma mensagem privada aqui no fórum mesmo, a mensagem deve informar o número do WhatsApp ou E-mail para contato, para que eu possa mandar a Key!

Eis o link para a ferramenta na Asset Store (Preço atual de US$ 9,90).
https://assetstore.unity.com/packages/templates/systems/easy-mesh-combiner-mt-138805

Agora, um vídeo de demonstração


Em troca, peço apenas para que avalie o Easy Mesh Combiner na Asset Store!

Caso esse "evento" dê certo, eu sortearei mais Keys, pode ser desse Asset ou de outros meus, como o Skinned Mesh Combiner ou o novo asset que estou trabalhando, o Native Android Toolkit (que é um tipo de engine que permite seu jogo acessar as funções nativas do sistema Android, como agendar notificações e ver quanto tempo se passou desde a última vez que seu jogo foi fechado, funções muito úteis para criar jogos estilo Clash Of Clans).

Mais alguém que queira participar do sorteio? (Vale lembrar que o sorteio é 100% gratuito para participar é só me enviar um MP (mensagem privada) aqui mesmo no fórum).

Se esse "evento" der certo, com certeza trarei mais Keys gratuitas desse e de outros Assets meus!
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

Assetss Re: [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets!

Mensagem por marcos4503 Sex Fev 22, 2019 3:40 pm

O evento foi finalizado. Como só duas pessoas se registraram, as duas ganharam Keys!
marcos4503
marcos4503
Instrutor

Masculino PONTOS : 4819
REPUTAÇÃO : 578
Idade : 24
Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.

Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets


Respeito as regras : [Sorteio] - Sorteio de uma Key gratuita para um dos meus assets! Aad8pUi

http://windsoft.xyz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos