Destruição de Polígonos
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Destruição de Polígonos
Boa tarde,eu tó criando o meu game e me deparei com um problema,a minha dúvida eu mostro abaixo.
Resumo da Obra:suponha que exista o A , B e C
eu quero fazer isso que acontece no vídeo,só que sem essas físicas malucas,destroços voando,etc,quero somente fazer o buraco na mesh!!
A=a mesh que recebe a colisão,no caso do vídeo as tábus ou retângulos
B=a mesh que causa a colisão,no caso do vídeo as esferas
C=quero que aconteça a mesma coisa do vídeo,quero que quando B colidir com A,remova os polígonos da área da colisão na mesh A.
alguém tem algum tutorial para indicar ou alguém que possa me ajudar??
Resumo da Obra:suponha que exista o A , B e C
eu quero fazer isso que acontece no vídeo,só que sem essas físicas malucas,destroços voando,etc,quero somente fazer o buraco na mesh!!
A=a mesh que recebe a colisão,no caso do vídeo as tábus ou retângulos
B=a mesh que causa a colisão,no caso do vídeo as esferas
C=quero que aconteça a mesma coisa do vídeo,quero que quando B colidir com A,remova os polígonos da área da colisão na mesh A.
alguém tem algum tutorial para indicar ou alguém que possa me ajudar??
vitorhugo- Membro
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Re: Destruição de Polígonos
alguém quem possa me ajudar??
vitorhugo- Membro
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Re: Destruição de Polígonos
talvez isso ajudevitorhugo escreveu:alguém quem possa me ajudar??
https://medium.com/@_k1ff_/tearing-cloth-in-blender-61a9b9cddd47
PedroSilva- Membro
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Re: Destruição de Polígonos
Eu quero fazer isso dentro da Unity!!PedroSilva escreveu:talvez isso ajudevitorhugo escreveu:alguém quem possa me ajudar??
https://medium.com/@_k1ff_/tearing-cloth-in-blender-61a9b9cddd47
vitorhugo- Membro
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Re: Destruição de Polígonos
Então... isso não é exatamente algo simples de se fazer.
Se você quer simplesmente fazer um buraco na mesh, ai é fácil, dê uma olhada nisso:
Mas se você quer um efeito igual ao do vídeo, procure por um asset chamado 'CaronteFX' na Asset Store
Se você quer simplesmente fazer um buraco na mesh, ai é fácil, dê uma olhada nisso:
Mas se você quer um efeito igual ao do vídeo, procure por um asset chamado 'CaronteFX' na Asset Store
Re: Destruição de Polígonos
valeu pela ajuda,Marcos!!MarcosSchultz escreveu:Então... isso não é exatamente algo simples de se fazer.
Se você quer simplesmente fazer um buraco na mesh, ai é fácil, dê uma olhada nisso:
Mas se você quer um efeito igual ao do vídeo, procure por um asset chamado 'CaronteFX' na Asset Store
vitorhugo- Membro
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Re: Destruição de Polígonos
Tem um problema gigante chamado "A minha Falta de Sorte",o CaronteFX foi descontinuado a poucos dias atrás e não tá mais dispónivel na Asset Store,têm alguma outra forma de fazer isso que eu quero dentro da Unity??vitorhugo escreveu:valeu pela ajuda,Marcos!!MarcosSchultz escreveu:Então... isso não é exatamente algo simples de se fazer.
Se você quer simplesmente fazer um buraco na mesh, ai é fácil, dê uma olhada nisso:
Mas se você quer um efeito igual ao do vídeo, procure por um asset chamado 'CaronteFX' na Asset Store
vitorhugo- Membro
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Re: Destruição de Polígonos
vitorhugo escreveu:Tem um problema gigante chamado "A minha Falta de Sorte",o CaronteFX foi descontinuado a poucos dias atrás e não tá mais dispónivel na Asset Store,têm alguma outra forma de fazer isso que eu quero dentro da Unity??vitorhugo escreveu:valeu pela ajuda,Marcos!!MarcosSchultz escreveu:Então... isso não é exatamente algo simples de se fazer.
Se você quer simplesmente fazer um buraco na mesh, ai é fácil, dê uma olhada nisso:
Mas se você quer um efeito igual ao do vídeo, procure por um asset chamado 'CaronteFX' na Asset Store
Talvez algo nesse nível:
mas não tem muita física envolvida
Re: Destruição de Polígonos
Talvez esse video ajude
francisco barroso- Programador
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Re: Destruição de Polígonos
Muito Obrigadooooooooooo Marcos,era isso que eu tava querendo fazer,a parte da física eu consigo resolver,valeu pela ajudaMarcosSchultz escreveu:vitorhugo escreveu:Tem um problema gigante chamado "A minha Falta de Sorte",o CaronteFX foi descontinuado a poucos dias atrás e não tá mais dispónivel na Asset Store,têm alguma outra forma de fazer isso que eu quero dentro da Unity??vitorhugo escreveu:valeu pela ajuda,Marcos!!MarcosSchultz escreveu:Então... isso não é exatamente algo simples de se fazer.
Se você quer simplesmente fazer um buraco na mesh, ai é fácil, dê uma olhada nisso:
Mas se você quer um efeito igual ao do vídeo, procure por um asset chamado 'CaronteFX' na Asset Store
Talvez algo nesse nível:
mas não tem muita física envolvida
Valeu Maroc
vitorhugo- Membro
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Re: Destruição de Polígonos
Valeu pela ajuda Cara,esse vídeo vai me ajudar muito com a parte da física.francisco barroso escreveu:Talvez esse video ajude
vitorhugo- Membro
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