SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Um código e um agradecimento ao todo mundo.
Câmera Orbital Modificada
AJUDA COM SCRIPT DE DISPARO
Dúvida de shotter 2D...
Estou com um problema no script de animação
Rodar música fora do App
Salvar Cores com Json
GENTE EU ESTOU COM UM PROBLEMA NO UNITY
Erro Ao Tentar vincular SCRIPT C# com Objeto (Script need's to derive from MonoBehaviour)
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
criar um app que atende a vários produtos.
onde publicar os trabalhos prontos.
tela preta do unity apos abrir no celular..
tela branca ao iniciar videoplayer
2 JOGOS EM ANDAMENTO:
[Asset Grátis] - Key gratuita para "Ingame Logs Viewer" para quem avalia-lo!
fazer unity5 imprimir
Como faz para o jogo saber se e windows, android,tablet , mac e ios?
[RESOLVIDO] Detecta o fim da animação e conjura um novo evento.
como limitar o zoom mínimo e máximo no lean touch
[Resolvido] Unity - Executar Pagina Web Dentro De Um Programa
Rádio para programadores
StreamWriter... ajuda rapida no salvamento
Efeito Glowing
[RESOLVIDO] Detectar distância de objetos
Pack de áudio/ efeitos sonoros gratuitos.
Software para testar AR no PC
Fazer cada Scene em uma orientação
[TUTORIAL] Compilar para Android
Asset de paint com lag
Utilizar movimento de plataforma na UI
COMO MOVER UM OBJETO OU PERSONAGEM
[TUTORIAL] CONFIGURANDO O UNITY PARA COMPILAR PARA ANDROID
Como fazer as perguntas ficarem aleatorias em jogo quiz - Unity 2D
texto com rolamento pela seta
[RESOLVIDO] Rotacionar Personagem De Acordo Com a Direção Do Analógico
Dúvida Com Conta Matematica
[RESOLVIDO] Colocar uma condição para remover uma variavel do inspector?
APK trava com Admob
Conectar ao wifi
Celular dentro do game
[TUTORIAL] Como fazer um TELEPORTE
[RESOLVICO] Colisor que ao atravessar ele eu mudo minha cena no Unity2D ?
[TUTORIAL] Mover, arremessar e girar objetos com o mouse
Objeto sempre ocupando toda a camera
Transições de Animações de Sprites
[RESOLVIDO] Sprites mudando posição
Renderização no blender
[RESOLVIDO] AJUDA ERRO COM INIMIGO
Unity - Erro ao Salvar
Duvida resolucao
Mecânica de destruição de parte de um sprite
[RESOLVIDO] Reconhecimento de Joystick e Teclado
convert byte[] em texture2D
[TUTORIAL] Mover objetos 2D e conectar em lugares específicos
Captura de imagem
Como fazer variáveis se ocultarem no Editor?
[TUTORIAL] Unity 5 - Sistema Completo de PORTAS E CHAVES
paredes
OnTriggerExit2D detectando collider desativado
[TUTORIAL] Wheel Collider - como configurar corretamente.
posição de cubos..
[RESOLVIDO] Movimentar personagem por grade com clique do mouse. (Isométrico)
[RESOLVIDO] Data e hora atual no android
Game Engine
Dúvida Sobre o lucky patcher
[TUTORIAL] Converter uma variável String em Vetores
Tem como reproduzir vídeo em android?
Preferência em Games
[TUTORIAL] Singleton, A melhor forma de acessar a classe!
[RESOLVIDO] Acessar Scripts de Objetos Que Estão Como "DontDestroyOnLoad()" ?
[TUTORIAL] Arma tipo a do call of duty
[TUTORIAL] Double Jumping para games em 2D
[TUTORIAL] Unity 2019 - Lanterna e pilhas, com UI
GameJam valendo 15 mil reais em bitcoin!!
Combinar prefabs?!?
[TUTORIAL] Como usar FREE EASY CRIATURA CONTROLE IA
[TUTORIAL] MOVIMENTO NA ARMA PARA FICAR MAIS REAL!
Multiplayer será tirado da Unity?
Como dar o mesmo valor a varias variaveis ?
Procurando modelador de personagens!
Conta playstore
[TUTORIAL] Sistema de "Entrar" em locais
[TUTORIAL] Sistema de Lanterna com Pilhas
Como mudar cor do botao UI
[RESOLVIDO] Set Materials
Uma duvida sobre colliders 2d
Efeito 'vai e volta'
Tiro do IA direcionado a posição atual do Player
CircleCast
[RESOLVIDO] MoveTowards
Como mudar variaveis de uma [Serializable]
[TUTORIAL] Plataforma Tangente 2D
como criar um sistema de concorrência finaceira para jogo tycon
Salvando screenshot na galeria do Ipad (IOS)
Grama de terreno mudou textura e não consigo identificar o motivo
Como usar o Unity Monetization 3.0.1?
Marcha
Paint
Hoje à(s) 9:18 pm
Hoje à(s) 9:08 pm
Hoje à(s) 8:56 pm
Hoje à(s) 8:39 pm
Hoje à(s) 4:51 pm
Hoje à(s) 3:56 pm
Hoje à(s) 1:03 pm
Hoje à(s) 10:10 am
Hoje à(s) 9:43 am
Hoje à(s) 2:16 am
Hoje à(s) 12:02 am
Ontem à(s) 11:51 pm
Ontem à(s) 11:36 pm
Ontem à(s) 11:16 pm
Ontem à(s) 8:18 pm
Ontem à(s) 8:07 pm
Ontem à(s) 8:00 pm
Ontem à(s) 6:58 pm
Ontem à(s) 2:49 pm
Ontem à(s) 12:09 pm
Qui Mar 21, 2019 11:13 pm
Qui Mar 21, 2019 11:02 pm
Qui Mar 21, 2019 9:22 pm
Qui Mar 21, 2019 5:10 pm
Qui Mar 21, 2019 5:01 pm
Qui Mar 21, 2019 3:38 pm
Qui Mar 21, 2019 11:52 am
Qui Mar 21, 2019 10:18 am
Qua Mar 20, 2019 9:29 pm
Qua Mar 20, 2019 9:19 pm
Qua Mar 20, 2019 8:39 pm
Qua Mar 20, 2019 8:33 pm
Ter Mar 19, 2019 10:03 pm
Ter Mar 19, 2019 1:50 pm
Ter Mar 19, 2019 7:03 am
Ter Mar 19, 2019 6:23 am
Ter Mar 19, 2019 6:02 am
Seg Mar 18, 2019 6:48 pm
Seg Mar 18, 2019 3:39 pm
Seg Mar 18, 2019 3:28 pm
Seg Mar 18, 2019 1:00 pm
Seg Mar 18, 2019 4:31 am
Dom Mar 17, 2019 3:43 pm
Sab Mar 16, 2019 5:11 pm
Sab Mar 16, 2019 4:37 pm
Sab Mar 16, 2019 3:48 pm
Sex Mar 15, 2019 6:40 pm
Sex Mar 15, 2019 3:09 pm
Sex Mar 15, 2019 9:32 am
Sex Mar 15, 2019 9:27 am
Qui Mar 14, 2019 9:55 pm
Qui Mar 14, 2019 9:50 pm
Qui Mar 14, 2019 9:45 pm
Qui Mar 14, 2019 9:44 pm
Qui Mar 14, 2019 9:42 pm
Qui Mar 14, 2019 9:38 pm
Qui Mar 14, 2019 9:00 pm
Qui Mar 14, 2019 8:54 pm
Qui Mar 14, 2019 8:33 pm
Qui Mar 14, 2019 8:29 pm
Qui Mar 14, 2019 5:06 pm
Qui Mar 14, 2019 3:39 pm
Qua Mar 13, 2019 5:30 pm
Ter Mar 12, 2019 2:54 pm
Seg Mar 11, 2019 10:21 pm
Seg Mar 11, 2019 1:25 pm
Seg Mar 11, 2019 11:51 am
Seg Mar 11, 2019 12:35 am
Dom Mar 10, 2019 9:49 pm
Dom Mar 10, 2019 8:20 pm
Dom Mar 10, 2019 5:47 pm
Dom Mar 10, 2019 5:21 pm
Dom Mar 10, 2019 2:12 pm
Sab Mar 09, 2019 7:50 pm
Sab Mar 09, 2019 12:18 pm
Sex Mar 08, 2019 6:55 pm
Sex Mar 08, 2019 2:40 pm
Qui Mar 07, 2019 12:19 pm
Qui Mar 07, 2019 12:12 pm
Qui Mar 07, 2019 11:59 am
Qui Mar 07, 2019 11:12 am
Qui Mar 07, 2019 1:29 am
Qua Mar 06, 2019 10:32 pm
Qua Mar 06, 2019 5:37 pm
Qua Mar 06, 2019 1:21 pm
Ter Mar 05, 2019 2:53 pm
Seg Mar 04, 2019 7:39 pm
Seg Mar 04, 2019 5:44 pm
Seg Mar 04, 2019 2:38 pm
Dom Mar 03, 2019 7:45 pm
Sab Mar 02, 2019 8:34 pm
Sab Mar 02, 2019 7:45 pm
Sab Mar 02, 2019 12:46 am
Sex Mar 01, 2019 10:52 pm
Sex Mar 01, 2019 4:43 pm
Sex Mar 01, 2019 4:31 pm
Sex Mar 01, 2019 12:52 pm
Qui Fev 28, 2019 9:30 pm
Qua Fev 27, 2019 8:30 pm
dstaroski
MrToddyYT
Weslley
Weslley
gutovic29
NKKF
Duarte
Simplizãum S
CaerHunter
Nalfam
marciosilva
marciosilva
marciosilva
marciosilva
dstaroski
dstaroski
dstaroski
Chilinger
fabricadegame
eduardonog30
Magnatah
Magnatah
Encracker
michelly
numb123
RCGames Oficial
Magnatah
joffersoju
fabricadegame
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
fabricadegame
Akuma97
Magnatah
Magnatah
Magnatah
luiz12345
rejão
Zack2
Zack2
MarcosSchultz
luiz12345
henriquegames501
lesgoy
MiguelLuiz
Lteo
diegopds
Diego Felix
Magnatah
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Isabela
Isabela
Annko
juniorhotes
Weslley
Daniel Dória
juniorhotes
lesgoy
lucaslbatista
Flávio
Magnatah
diegopds
MayLeone
glauco
dimmuo
AnderGames
Unidade3d5
arthurunity
artplayer
diegopds
zeca urubu
Daniel Dória
AnderGames
MarcosSchultz
Alanigma
ffabim
Flávio
Flávio
Manawydan
rafaelllsd
Lteo
dimmuo
MateusPignatti
Madness
dstaroski
dstaroski
dstaroski
Madness
Madness

iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Ir em baixo

DÚVIDA iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por Daniel Dória em Ter Out 16, 2018 9:00 pm

Uma pergunta parecida com a anterior mas agora quero reduzir lags mantendo apenas uma cena¹ ativada ao iniciar o game, do menu¹(Normalmente hoje quando inicio todas começa ativadas], pois através dele¹ já está configurado para clicar em "Jogar" e iniciar a cena² de partida². Mas ao "Jogar" existe muitos Npcs em apenas uma área da cidade então resolvi dividir essa área em outra cena³ e mante-la desativada enquanto o jogador não descobrir como chegar até lá, pois é um lugar secreto. Então por ser distante quero que ela não exista enquanto não passar pela porta de entrada³ que é um cubo box collider sem mesh renderer de "teleport" e quando passar que todas as outras cenas² se desativem e apenas ela³ passe a existir, e assim constantemente, passo por uma porta[Ativa cena³-desativa demais²] me teleporto de volta[reativa anterior²-desativa aquela³ novamente] Enfim espero que tenham entendido e me ajude a fazer isso. Desde já agradeço Colaboradores desse Forum VOCÊS SÃO EXCELENTES! Que a cada dia melhorem mais e mais.
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 632
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Out 17, 2018 5:21 pm

Tente ver a documentação do SceneManager

https://docs.unity3d.com/ScriptReference/SceneManagement.SceneManager.html


Qual método de load você está utilizando? LoadScene? LoadSceneAsync?
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61536
REPUTAÇÃO : 2175
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por Daniel Dória em Qui Out 18, 2018 1:05 pm

@MarcosSchultz escreveu:

Qual método de load você está utilizando? LoadScene? LoadSceneAsync?
Não sei. como vê isso?
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 632
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por Daniel Dória em Qui Out 18, 2018 1:11 pm

@Daniel Dória escreveu:
@MarcosSchultz escreveu:

Qual método de load você está utilizando? LoadScene? LoadSceneAsync?
Não sei. como vê isso?
hmm.. Deixa eu ver se entendi o LoadAsync carrega todas as cenas deixando outras iniciadas em segundo plano. Já o loadScene carrega numa ordem e inicia somente como está programado para ela começar?
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 632
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por Daniel Dória em Sex Out 19, 2018 10:49 am

alguém?
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 632
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por Daniel Dória em Sex Out 19, 2018 5:59 pm

outro problema que está acabando comigo é que lá no build settings o jogo fica em 0 e o menu sempre em 1 então na hora que vou testar parece perfeito mas uma vez que fiz build o menu não aparece de jeito nenhum.
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 632
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por MarcosSchultz em Sex Out 19, 2018 8:00 pm

Como está a ordem das cenas no BuildSettings? isto interfere em qual vai iniciar.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 61536
REPUTAÇÃO : 2175
Idade : 22
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por Daniel Dória em Dom Out 21, 2018 2:24 am

@MarcosSchultz escreveu:Como está a ordem das cenas no BuildSettings? isto interfere em qual vai iniciar 
Legal mudei a ordem agora tudo fluiu certo mas tem o último problema: 'a um tópico atras pedi ajuda para poder fazer vários sons de fundo em uma mesma cena, o sr me ensinou que é para criar um box collider do tamanho da area e fazer o script lá, peguei o script que tu me passou e parecia estar tudo certo, então comentei "valeu" e o tópico foi fechado por um adm. Só que mais tarde testei novamente e notei que toda vez que dou play as musicas começam a tocar todas juntas e so para depois que eu desativo e reativo o "audiosourse" se nao me engano. *Quando vou entrar na area collider ela funciona normal mas as vezes também começa a duplicar varias e varias vezes. 'Tentei desligando o play on awake, mudando a distancia e capacidade no próprio audio e nada, então já que o tópico foi fechado pode me ajudar por aqui? O erro deve ser mesmo no script.
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 632
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por Daniel Dória em Dom Out 21, 2018 10:00 pm

@Daniel Dória escreveu:
a um tópico atras pedi ajuda para poder fazer vários sons de fundo em uma mesma cena, o sr me ensinou que é para criar um box collider do tamanho da área e fazer o script lá, peguei o script que tu me passou e[...]
Código:
using UnityEngine;[size=14][/size]using System.Collections;[size=14][/size][RequireComponent(typeof(AudioSource))][size=14][/size]public class TocarSom : MonoBehaviour{[size=14][/size][size=14][/size]    public AudioClip Audio;[size=14][/size]    AudioSource source;[size=14][/size]    bool dentroDoColisor;[size=14][/size][size=14][/size]    void Start(){[size=14][/size]        Collider[] colliders = GetComponentsInChildren<Collider>();[size=14][/size]        for(int x = 0; x < colliders.Length; x++){[size=14][/size]            colliders[x].isTrigger = true;[size=14][/size]        }[size=14][/size]        dentroDoColisor = false;[size=14][/size]        source = GetComponent<AudioSource>();[size=14][/size]        source.clip = Audio;[size=14][/size]        source.volume = 0;[size=14][/size]    }[size=14][/size][size=14][/size]    void Update(){[size=14][/size]        if (dentroDoColisor){[size=14][/size]            source.volume = Mathf.Lerp(source.volume, 1, Time.deltaTime);[size=14][/size]        }[size=14][/size]        else{[size=14][/size]            source.volume = Mathf.Lerp(source.volume, 0, Time.deltaTime * 0.5f);[size=14][/size]            if(source.volume < 0.1f){[size=14][/size]                source.Stop();[size=14][/size]            }[size=14][/size]        }[size=14][/size]    }[size=14][/size][size=14][/size]    void OnTriggerEnter(){[size=14][/size]        dentroDoColisor = true;[size=14][/size]        source.PlayOneShot(source.clip);[size=14][/size]    }[size=14][/size][size=14][/size]    void OnTriggerExit(Collider other){[size=14][/size]        dentroDoColisor = false;[size=14][/size]    }[size=14][/size]}

O código era esse^
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 632
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por Daniel Dória em Dom Out 21, 2018 10:11 pm

@Daniel Dória escreveu:
@Daniel Dória escreveu:
a um tópico atras pedi ajuda para poder fazer vários sons de fundo em uma mesma cena, o sr me ensinou que é para criar um box collider do tamanho da área e fazer o script lá, peguei o script que tu me passou e[...]
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class TocarSom : MonoBehaviour{

    public AudioClip Audio;
    AudioSource source;
    bool dentroDoColisor;

    void Start(){
        Collider[] colliders = GetComponentsInChildren<Collider>();
        for(int x = 0; x < colliders.Length; x++){
            colliders[x].isTrigger = true;
        }
        dentroDoColisor = false;
        source = GetComponent<AudioSource>();
        source.clip = Audio;
        source.volume = 0;
    }

    void Update(){
        if (dentroDoColisor){
            source.volume = Mathf.Lerp(source.volume, 1, Time.deltaTime);
        }
        else{
            source.volume = Mathf.Lerp(source.volume, 0, Time.deltaTime * 0.5f);
            if(source.volume < 0.1f){
                source.Stop();
            }
        }
    }

    void OnTriggerEnter(){
        dentroDoColisor = true;
        source.PlayOneShot(source.clip);

    }

    void OnTriggerExit(Collider other){
        dentroDoColisor = false;
    }
}

O código era esse^
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 632
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por dstaroski em Seg Out 22, 2018 9:14 am

Bom dia! você quer que toque em todas as áreas ao mesmo tempo ou somente quando o player entrar em uma área especifica?

Abraço!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 4134
REPUTAÇÃO : 1061
Idade : 29
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Asp .NET, HTML, CSS, Unity 3D

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por Daniel Dória em Seg Out 22, 2018 2:28 pm

@dstaroski escreveu:Bom dia! você quer que toque em todas as áreas ao mesmo tempo ou somente quando o player entrar em uma área especifica?

Abraço!
Eu quero que somente quando o player entrar em uma área especifica, o problema que está dando é porque está tocando todas musicas ao mesmo tempo ao inicar o jogo mesmo quando não está dentro do trigger, e ainda quando entra na área trigger fica inciando várias vezes como um loop e sem acabar a musica antes ficando então um monte de barulho bugado durante o jogo.
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 632
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por dstaroski em Seg Out 22, 2018 3:00 pm

Tenta esse aqui brow:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class GatilhoParaSom : MonoBehaviour
{
    public AudioClip clipeDeSom;

    private AudioSource playerDeSom;

    private void Start()
    {
        playerDeSom = GetComponent<AudioSource>();
    }

    private void OnTriggerEnter(Collider other)
    {
        if(other.gameObject.tag == "Player")
        {
            playerDeSom.clip = clipeDeSom;
            playerDeSom.Play();
        }
    }

    private void OnTriggerExit(Collider other)
    {
        playerDeSom.Stop();
    }
}


Não esqueça que o player tem que ter a tag Player, e de por o isTrigger no objeto com esse script e audioSource.

Abraço!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 4134
REPUTAÇÃO : 1061
Idade : 29
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Asp .NET, HTML, CSS, Unity 3D

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por Daniel Dória em Ter Out 23, 2018 10:12 pm

@dstaroski escreveu:Tenta esse aqui brow:

Abraço!
Caramba você é um gênio agora sim funcionou legal
Que Deus te abençoe cada dia mais e mais :D
Abraço! 

Só preciso saber agora como da inicio no jogo e deixar a cena do player desativada enquanto estiver no menu para não aparecer barra de vida e fome antes da hora
Daniel Dória
Daniel Dória
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 632
REPUTAÇÃO : 28
Idade : 17
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

DÚVIDA Re: iniciar jogo com uma cena desativada e ativá-la ao colidir com bloco desativando as outras

Mensagem por dstaroski em Qua Out 24, 2018 8:46 am

@Daniel Dória escreveu:
@dstaroski escreveu:Tenta esse aqui brow:

Abraço!
Caramba você é um gênio agora sim funcionou legal
Que Deus te abençoe cada dia mais e mais :D
Abraço! 

Só preciso saber agora como da inicio no jogo e deixar a cena do player desativada enquanto estiver no menu para não aparecer barra de vida e fome antes da hora
Que bom que ajudou cara, sobre a cena ai, pois é não faço ideia, tem que pesquisar mesmo. Mas se o seu Menu for uma cena a parte do jogo, não irá mostrar o player, a não se que o player esteja na cena do menu.

Abraço!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 4134
REPUTAÇÃO : 1061
Idade : 29
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Asp .NET, HTML, CSS, Unity 3D

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum