SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Animação da camera no FpsController
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
[TUTORIAL] MENU PRINCIPAL - UNITY 5 (5.3 ou superior) (Com UI)
[TUTORIAL] Acionar a vibração do dispositivo
Manager Como fazer um jogo nesse estilo?
Como criar conta de publicador na asset store?
Problema de renderização
[Projeto]Simples em Desenvolvimento The Dolls Battle
Scripts !
Problema com script
Como fazer para aparecer um objeto na tela ao clicar com o mouse ou apertar um botão?
Quando a porta estiver trancada dar tipo uma tremedeira
Sorteio Especial GTA V,HELLO NEIGHBOR,PUBG
SonyVegas com qualidade ruim
Cores invertidas/Estranhas no PC
C# Script de Camera
[RESOLVIDO] Compra de asset
criar um app que atende a vários produtos.
Script para abrir e fechar gaveta
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
Movimento 8 lados e utilização reflexiva de If e Else If (Resolução Transform).
[PROJETO MOBILE] Defeat the Illuminatis
Duvida sobre o unity IAP (compras na google play)
Programação e autonomia
Client Sincronizar objeto sem ser o player ??? (Networking Unet)
[TUTORIAL] AI Enemy ( Jogos de terror )
[____ADMINISTRAÇÃO____] Por que ninguém responde o seu tópico?
Problema de luz com objetos do ProBuilder
PROCURA-SE DESIGNER 2D e ROTEIRISTA PARA PROJETO EM ANDAMENTO!
[RESOLVIDO] Script para textura 3D
[TUTORIAL] Unity 5 - Como utilizar o Animator
Bug com mesh na animação
Formação de Equipe - programadores de C# na unity
Participe da Game Jam - Jaaj do canal Amdré Young!
movimento do porsonagen junto com objeto
[RESOLVIDO] Som na lanterna falhando
imagem transparente
[ AJUDA] Estou com problemas para acessar índice de uma Lista e realizar uma acao
Diferentes tamanhos de Textura afeta o desempenho do jogo?
[____ADMINISTRAÇÃO____] PRECISO DE AJUDA [DICA PARA SER AJUDADO]
[____APOIE O FÓRUM E O CANAL E GANHE RECOMPENSAS____]
Emulador em seu jogo como Descobrir
[GAME JAM] Consegue Fazer um jogo em 15 dias ?
[TUTORIAL] Lanterna
Textura em 3 dimensões na Unity 2018.2??????
Script que ao clicar em um objeto, abra um formulário
[RESOLVIDO] como atualizar o status do perfil na conta unity
[Projeto] Line Battle
Como Posso editar Animação Generic mixamo ?
[TUTORIAL] Sistema de EXP, upar níveis, entre outros
[AULA] Estrutura de repetição while e do while
Como fazer um analogico para rotaciona a camera do jogador? android
Como mudar de Scene sem perder os valores das variáveis
Como mudar alguma configuração de acordo com a resolução da tela?
Timer
Precisa-se de Criador de sprites.
Como criar um Reflexo falso como do Sonic Adventure?
[ FIND ME ] Game em Desenvolvimento
Compilando pra android
[AULA] Estrutura de repetição for
[AULA] Listas (List)
Como encurtar e melhorar meu código, elevador(+ dúvida sobre programação em unity)
GetActiveScene
[TUTORIAL] C# .NET | Visual Studio - conexão com banco de dados MySQL
[___COMO UTILIZAR O FÓRUM___] Principais botões e suas funções
[TUTORIAL] MOVIMENTO NA ARMA PARA FICAR MAIS REAL!
(dúvida) fazer o player cair de paraquedas estilo pubg
[TUTORIAL] Como criar cénarios 2D muito rapido e facil.
Porta "bugada"
[TUTORIAL] C# .NET | Cores aleatorias RGB
RECRUTA-SE DESIGNER PARA JOGO ONLINE..
[RESOLVIDO] Script de porta trancada com audio
Animation Fps
[RESOLVIDO] Problema com StartCoroutine
[RESOLVIDO] Erro ao usar DLL/Biblioteca do Mysql
R7 - GOOH (resident evil 7)
[ NONAME ] Procura de pessoas interessadas
FPS - Armas e balas
Voice Chat
Jogo - Board Challenge Free
[RESOLVIDO] Gerenciador de arquivos CSV
Editor de vídeo gratuito.
Erro ao usar WWW na unity
[RESOLVIDO] color.a diminuir gradualmente
Pack de áudio/ efeitos sonoros gratuitos.
[TUTORIAL] Cursor do mouse não aparecer durante o jogo
Se eu fazer uma animação diferente pra cada personagem,vai pesar ?
Como fazer um sistema de se esconder?
Dragon Bones [software]
Auto-Update de forma rápida, simples e barata.
Como fazer um botão Joystick que controle o First Person Controller?
Cloud Save por arquivo binario no google play services
[RESOLVIDO] Como editar o texto que eu selecionar ? - (InputField)
Como verificar uma colisão constante ?
[TUTORIAL] CONFIGURANDO O UNITY PARA COMPILAR PARA ANDROID
Como fazer ótimo FPSController com full body?
onde publicar os trabalhos prontos.
[RESOLVIDO] Como usar "?" e ":" ?
[RESOLVIDO] Detectar colisão usando if em C#?
Hoje à(s) 1:51 am
Hoje à(s) 12:37 am
Ontem à(s) 8:16 pm
Ontem à(s) 8:14 pm
Ontem à(s) 7:32 pm
Ontem à(s) 6:39 pm
Ontem à(s) 3:16 pm
Ontem à(s) 3:16 pm
Ontem à(s) 3:10 pm
Ontem à(s) 2:56 pm
Ontem à(s) 2:25 pm
Ontem à(s) 2:20 pm
Ontem à(s) 2:14 pm
Ontem à(s) 2:04 pm
Ontem à(s) 11:55 am
Qui Jul 19, 2018 8:06 pm
Qui Jul 19, 2018 5:20 pm
Qui Jul 19, 2018 4:29 pm
Qui Jul 19, 2018 3:13 pm
Qui Jul 19, 2018 2:29 pm
Qui Jul 19, 2018 10:14 am
Qui Jul 19, 2018 10:10 am
Qui Jul 19, 2018 10:06 am
Qui Jul 19, 2018 1:11 am
Qua Jul 18, 2018 9:18 pm
Qua Jul 18, 2018 9:13 pm
Qua Jul 18, 2018 8:04 pm
Qua Jul 18, 2018 5:33 pm
Qua Jul 18, 2018 4:28 pm
Qua Jul 18, 2018 4:26 pm
Qua Jul 18, 2018 4:09 pm
Qua Jul 18, 2018 2:38 pm
Qua Jul 18, 2018 1:52 pm
Qua Jul 18, 2018 11:30 am
Qua Jul 18, 2018 10:10 am
Qua Jul 18, 2018 9:36 am
Ter Jul 17, 2018 11:46 pm
Ter Jul 17, 2018 8:57 pm
Ter Jul 17, 2018 6:44 pm
Ter Jul 17, 2018 5:38 pm
Ter Jul 17, 2018 5:37 pm
Ter Jul 17, 2018 5:34 pm
Ter Jul 17, 2018 3:58 pm
Ter Jul 17, 2018 3:35 pm
Ter Jul 17, 2018 1:51 pm
Ter Jul 17, 2018 12:15 pm
Seg Jul 16, 2018 8:15 pm
Seg Jul 16, 2018 5:01 pm
Seg Jul 16, 2018 4:01 pm
Seg Jul 16, 2018 3:08 pm
Seg Jul 16, 2018 2:11 pm
Seg Jul 16, 2018 1:32 pm
Seg Jul 16, 2018 9:55 am
Dom Jul 15, 2018 11:46 pm
Dom Jul 15, 2018 10:34 pm
Dom Jul 15, 2018 10:32 pm
Dom Jul 15, 2018 10:03 pm
Dom Jul 15, 2018 9:15 pm
Dom Jul 15, 2018 2:05 pm
Dom Jul 15, 2018 12:42 am
Dom Jul 15, 2018 12:35 am
Sab Jul 14, 2018 11:38 pm
Sab Jul 14, 2018 8:06 pm
Sab Jul 14, 2018 6:54 pm
Sab Jul 14, 2018 4:23 pm
Sab Jul 14, 2018 9:44 am
Sab Jul 14, 2018 9:42 am
Sab Jul 14, 2018 12:58 am
Sex Jul 13, 2018 11:09 pm
Sex Jul 13, 2018 10:20 pm
Sex Jul 13, 2018 8:28 pm
Sex Jul 13, 2018 2:11 pm
Sex Jul 13, 2018 12:39 pm
Sex Jul 13, 2018 11:01 am
Sex Jul 13, 2018 10:31 am
Sex Jul 13, 2018 8:53 am
Qui Jul 12, 2018 11:07 pm
Qui Jul 12, 2018 10:52 pm
Qui Jul 12, 2018 10:14 pm
Qui Jul 12, 2018 9:27 pm
Qui Jul 12, 2018 8:05 pm
Qui Jul 12, 2018 7:33 pm
Qui Jul 12, 2018 7:12 pm
Qui Jul 12, 2018 6:29 pm
Qui Jul 12, 2018 6:11 pm
Qui Jul 12, 2018 5:04 pm
Qui Jul 12, 2018 4:10 pm
Qui Jul 12, 2018 3:41 pm
Qui Jul 12, 2018 3:05 pm
Qui Jul 12, 2018 11:38 am
Qui Jul 12, 2018 10:27 am
Qui Jul 12, 2018 10:27 am
Qui Jul 12, 2018 10:05 am
Qui Jul 12, 2018 9:51 am
Qui Jul 12, 2018 1:16 am
Qua Jul 11, 2018 7:25 pm
Qua Jul 11, 2018 6:33 pm
Qua Jul 11, 2018 5:24 pm
Qua Jul 11, 2018 1:44 pm
CaioItz
MarcosSchultz
kaufergomi
FelipeSouza11
Callyde Jr
Unidade3d5
vitorhugo
FelipeSouza11
MayLeone
Tiago95
Tiago95
RafaelSquid1
NKKF
Tegh
Callyde Jr
MayLeone
MRX
natanael.olimpio
LucioHenrique890
Isabela
dstaroski
dstaroski
Tegh
QueriaStarMorto
Extreme Craft
Mourao
Tegh
LucasF
rafilkl2
vitorhugo
FelipeSouza11
Dom3000
QueriaStarMorto
Tegh
dstaroski
RafaelSquid1
JohnRambo
Callyde Jr
Dom3000
dstaroski
dstaroski
dstaroski
Dom3000
RafaelSquid1
LucioHenrique890
RandomStuff
marciosilva
MRX
natanael.olimpio
andradetd
NKKF
FelipeSouza11
dstaroski
Nalfam
hetrodo
LucioHenrique890
dkrazor
dstaroski
NKKF
Tegh
Tegh
AprDev
NKKF
Tegh
dstaroski
gcs13
gcs13
LucioHenrique890
Nalfam
Tegh
Picode
RafaelSquid1
FelipeGD
igorobm
igorobm
RafaelSquid1
Locodapraça
LucioHenrique890
FelipeGD
FelipeGD
NKKF
Nalfam
NKKF
Eduardoro39
FelipeGD
FelipeGD
FelipeGD
RafaelSquid1
Zack2
NKKF
RafaelSquid1
jhobert77
Tiago95
NKKF
FelipeGD
FelipeGD
marciosilva
PauloFR
Lorena Martins

[JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Ir em baixo

Outro [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por DeAngelis em Dom Jul 01, 2018 3:50 am

Olá Galera, sou novo aqui, estou começando no desenvolvimentos de jogos e gostaria de tentar tirar algumas Dúvidas após finalizar o primeiro jogo. Aqui o Link do Game: https://play.google.com/store/apps/details?id=deangegames.flappyflyingmouse

    O jogo foi feito em UNITY.
    Minhas dúvidas são:
1- 15 Mb para um jogo simples como esse é muito grande, ou está na Média, oque posso fazer para diminuir o tamanho do APK?
Além de deixar a imagens no Formato POT que já fiz.

2- Não consegui implementar o Admob então estou utilizando o Unity ADS, será que a PlayStore favorece os jogos que utilizam o Admob?
2.1- Algum Tutorial que mostre de maneira simples como implementar o ADmob?

3- Depois de ter feito meu primeiro jogo e aprendido o básico da criação, existe alguma evolução natural para um segundo jogo?

    Se puderem baixar o jogo e dá um FeedBack agradeço demais.
    Grande Abraço.


Última edição por dstaroski em Seg Jul 02, 2018 8:00 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Editado título)

DeAngelis
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 99
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por PauloFR em Dom Jul 01, 2018 6:02 am

O ideal eh começar com algo simples(vc já iniciou) e ir fazendo coisas mais complexas, tipo um jogo de plataforma, ou algo do tipo...
avatar
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 1747
REPUTAÇÃO : 357
Idade : 15
Áreas de atuação : Oque será uma área de atuação, se não um modo de manter-nos presos ao sistema

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://www.schultzgames.com/u8329

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por artplayer em Seg Jul 02, 2018 10:10 am

Pessoalmente eu curto mais o Admob porque me rendeu mais grana em 1 mês que 1 ano de Unity ADS. Uma observação é que alguns jogos só passam a exibir anúncios após uma média de 1000 downloads. Pelo menos comigo foi assim, não que seja uma regra.
Quanto ao tamanho do app eu acho que tá na média. Geralmente, além das otimizações eu faço duas builds ( uma ARM7 e outra x86 ). Fica bem menor. Na Playstore você tem a opção de subir diferentes builds pra diferentes plataformas.
avatar
artplayer
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1468
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 34
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por Spuk em Seg Jul 02, 2018 11:27 am

Curte seu jogo porem no storage 2 e muito dificil nao sei se e a dificuldade ou se e um bag porem eu to quase quebrando a tela do meu cel e nao sobe o aviao kkkk(coloque uma loja de comprar personagens ou personalizar avioes)ksks
avatar
Spuk
Membro
Membro

PONTOS : 275
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por Spuk em Seg Jul 02, 2018 11:29 am

mano eu jogando o teu jogo...nao sei se voçe sabe porem seu jogo tem anuncio (quer dizer que voçe conseguiu monetizar ele?) ks ficou bom
avatar
Spuk
Membro
Membro

PONTOS : 275
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por DeAngelis em Seg Jul 02, 2018 4:51 pm

@artplayer escreveu:Pessoalmente eu curto mais o Admob porque me rendeu mais grana em 1 mês que 1 ano de Unity ADS. Uma observação é que alguns jogos só passam a exibir anúncios após uma média de 1000 downloads. Pelo menos comigo foi assim, não que seja uma regra.
Brigado pela Resposta, 

Qual o seu Jogo?

Então acho que é melhor começar com Unity Ads e depois implementar Admob quando tiver mais downloads

Apartir de quantos Downloads o jogo começa a ter uma boa visibilidade lá na PlayStore?

DeAngelis
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 99
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por DeAngelis em Seg Jul 02, 2018 5:00 pm

@Spuk escreveu:Curte seu jogo porem no storage 2 e muito dificil nao sei se e a dificuldade ou se e um bag porem eu to quase quebrando a tela do meu cel e nao sobe o aviao kkkk(coloque uma loja de comprar personagens ou personalizar avioes)ksks

Que bom que gostou  Laughing , é só pegar o jeito que fica fácil. Ótima ideia o da lojinha, se tiver mais Downloads eu faço mais fases e ponho a lojinha também.

DeAngelis
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 99
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por DeAngelis em Seg Jul 02, 2018 5:01 pm

@Spuk escreveu:mano eu jogando o teu jogo...nao sei se voçe sabe porem seu jogo tem anuncio (quer dizer que voçe conseguiu monetizar ele?) ks ficou bom
Consegui Monetizar sim, mas usando Unity Ads, estou querendo implementar o Admob que é do Google.

DeAngelis
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 99
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por dstaroski em Seg Jul 02, 2018 7:17 pm

@DeAngelis escreveu:Olá Galera, sou novo aqui, estou começando no desenvolvimentos de jogos e gostaria de tentar tirar algumas Dúvidas após finalizar o primeiro jogo. Aqui o Link do Game: https://play.google.com/store/apps/details?id=deangegames.flappyflyingmouse

    O jogo foi feito em UNITY.
    Minhas dúvidas são:
1- 15 Mb para um jogo simples como esse é muito grande, ou está na Média, oque posso fazer para diminuir o tamanho do APK?
Além de deixar a imagens no Formato POT que já fiz.

2- Não consegui implementar o Admob então estou utilizando o Unity ADS, será que a PlayStore favorece os jogos que utilizam o Admob?
2.1- Algum Tutorial que mostre de maneira simples como implementar o ADmob?

3- Depois de ter feito meu primeiro jogo e aprendido o básico da criação, existe alguma evolução natural para um segundo jogo?

    Se puderem baixar o jogo e dá um FeedBack agradeço demais.
    Grande Abraço.
Boa noite brow! posso mover o tópico para a área de jogos do fórum, caso quiseres, somente precisarei mudar o título e por o nome do jogo.

Abraço!
avatar
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 3524
REPUTAÇÃO : 855
Idade : 29
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Daz3D and Gimp

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://gamejolt.com/games/defeattheilluminatis/347786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por DeAngelis em Seg Jul 02, 2018 7:55 pm

@dstaroski escreveu:Boa noite brow! posso mover o tópico para a área de jogos do fórum, caso quiseres, somente precisarei mudar o título e por o nome do jogo.

Abraço!
Pode Sim, se você acha mais adequado.

Muito Obrigado.

DeAngelis
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 99
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por artplayer em Seg Jul 02, 2018 10:11 pm

@DeAngelis escreveu:
@artplayer escreveu:Pessoalmente eu curto mais o Admob porque me rendeu mais grana em 1 mês que 1 ano de Unity ADS. Uma observação é que alguns jogos só passam a exibir anúncios após uma média de 1000 downloads. Pelo menos comigo foi assim, não que seja uma regra.
Brigado pela Resposta, 

Qual o seu Jogo?

Então acho que é melhor começar com Unity Ads e depois implementar Admob quando tiver mais downloads

Apartir de quantos Downloads o jogo começa a ter uma boa visibilidade lá na PlayStore?
Link do jogo

Eu comecei de cara com o admob e só começaram a aparecer anúncio depois de 1 mês +/-.
avatar
artplayer
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1468
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 34
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por DeAngelis em Seg Jul 02, 2018 11:30 pm

@artplayer escreveu:Link do jogo

Eu comecei de cara com o admob e só começaram a aparecer anúncio depois de 1 mês +/-.
Muito Legal o jogo, Parabéns, vou colocar minhas sobrinhas para jogar.

DeAngelis
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 99
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por artplayer em Ter Jul 03, 2018 2:08 am

@DeAngelis escreveu:Muito Legal o jogo, Parabéns, vou colocar minhas sobrinhas para jogar.
Valeu!
O seu é viciante também!

Você conhece o Enhace? Parece bem promissor e fácil de usar, vale a pena dar uma olhada.
Ainda não testei, mas já está na mira pra o meu projeto atual.

Abraços!
avatar
artplayer
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 1468
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 34
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Outro Re: [JOGO MOBILE] Flappy Flying Mouse

Mensagem por lastroundiniz em Ter Jul 03, 2018 1:47 pm

Opa, tudo bem DeAngelis? Parabéns pelo primeiro jogo!

O tamanho do arquivo acredito que está OK. Não olhei mas acho que o FlappyBird oficial deve ter uns 20~30 mb. Sempre dá pra reduzir tamanho, mas talvez essa não deva ser sua principal preocupação no momento.

Sobre monetizar, UnityAds, ADmob, essa eu passo! Provavelmente a galera aqui consiga te auxiliar bastante com isso, particularmente não conheço nada. Se puder comente pra nós se está funcionando ou não.

Depois de ter feito o primeiro game recomendo que vá imediatamente para o próximo, leve o aprendizado e se possível não volte mais nesse haha! Explore mecânicas e técnicas diferentes, se submeta a desafios que exijam aprender/aprimorar competências pouco ou nada conhecidas por você. Quando já estiver se identificando com alguma área em especial (programação, modelagem, design, etc.) recomendo que foque nessa função de interesse e se especialize. Essa provavelmente também será a hora de começar a buscar parceiros para projetos futuros.

Sobre os feedbacks, vou começar pelos pontos positivos:

- A mecânica está funcionando certinho, tudo bem que você seguiu uma receita de bolo que já funciona e tal, mas aqui no meu cel o controle correspondeu bem melhor do que o Flappy oficial, que para ser justo, eu joguei na época que era novidade há sei lá quanto tempo atrás, não sei se melhorou desde então.
- O sprite e animação do ratinho e dos pássaros ficaram bem legais!
- Esse feedback sonoro de quando o jogador ultrapassa o próprio recorde no stage 1 está show, esses detalhes fazem toda diferença.
- Gostei da possibilidade de jogar com dois jogadores, deve existir mas eu nunca tinha visto essa opção em outros jogos estilo flappy. Não testei por muito tempo mas imagino que funcione bem.
- Aquela mecânica de subir e descer no estágio 2 ficou muito bem construída, quando consegui masterizar esses controles a experiência ficou bem divertida, melhor inclusive do que o estágio 1.
- O heartbeat in game funciona bem. A hélice se mexendo, o cachecol do ratinho, os pássaros e o efeito do cenário se deslocando pra trás me parecem ser suficientes para a proposta simples do jogo.

Tem alguns pontos a serem melhorados também (lembrando que recomendo que vá para o próximo projeto, só pra deixar registrado mesmo):

- Algum tipo de som no aviãozinho (de repente só no momento que ele sobe com o tap do player) e uma trilha sonora cairia bem nesse jogo.
- Toda UI in game está vermelha e o botão de "Quit" está com pixel estourado, da pra dar uma melhorada nisso.
- Fora do game também dá pra melhorar a estética dessa UI, o botão de "Exit" por exemplo é tão grande e convidativo quanto o "Single Player" e "Two Players". A necessidade de um botão "Exit" em um jogo mobile já é questionável, do jeito que está então... melhor não tê-lo.
- Adicione elementos no menu que vigorizem o heartbeat do jogo pois está tudo estático demais. Botões que pisquem, textos que diminuem e aumentam discretamente, um personagem animado, alguma coisa se mexendo, enfim...
- Ainda sobre o menu, a identidade visual não combina muito com o que vi no in game, o ideal é sintonizar isso para parecer um mesmo produto.
- Vi um rastro saindo do avião em uns prints da playstore que não estão no meu jogo, não sei se é um bug já mapeado.
- No estágio 1 tem um link no canto inferior direito, aquilo deveria estar ali?
- Essa seleção de estágio 1 e estágio 2 ficou estranha, previamente parece ser um mesmo formato de jogo em dificuldades diferentes, fácil e difícil. Inventar um nome para o modo de jogo nessas horas seria mais interessante, exemplo bem tosco: "Queda livre" e "Controle total".
- O cenário do segundo estágio deixou a desejar, parece ser um ambiente interno mas ficou muito subjetivo, lembra uma casa mas não dá pra especular como é a "geografia" do local nem a propoorção do ratinho com relação ao cenário. Acho que adicionar alguns elementos para enriquecer implicitamente a narrativa do jogo resolve! Se ele estiver voando pela cozinha por exemplo, ter uma geladeira ao fundo, ou um armário, fogão, etc. Algo que possa esclarecer para o jogador onde é que o ratinho está circulando.
- Quase acabando de ser chato: no estágio 2 tem um comportamento que me constrangiu um pouco. Algumas vezes eu consigo passar pela argola roxa com abertura horizontal e meu ponto é registrado, ainda assim eu morro na mesma argola porque a cabeça do rato bate na parte interna dela. Acho que destruir a argola assim que o ratinho passa e pontua evitaria isso. 
- Agora sim, acabei: falando nos obstáculos, esse monte de argolas parece meio descontextualizado, substitui-las por um elemento que faça mais sentido do ratinho estar coletando vai melhorar. Ou se for pra manter as argolas, coloca-las como um elemento extranatural, uma espécie de brilho/fumaça/áurea flutuando. Recomendo remover esse objeto sólido e substituir por algo com um ar mais místico (difícil esboçar esse conceito em texto, mas lembre daquele brilho dos treinos aéreos de GTA que tinha que passar por dentro, acho que assim da pra entender o que estou dizendo).

BOA SORTE!!!

lastroundiniz
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 467
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum