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por rZwr em Qui Abr 05, 2018 12:41 am
Pessoal to tentando desabilitar o meu canvas por meio de um botão que coloquei dentro da caixa de dialogo, como se eu tivesse uma caixa de dialogo(painel) dentro tivesse o texto e depois que eu terminei de ler quero fazer o botão close só para fechar, só que eu fiz esse botão e ele funciona só quando quer , tenho que dar vários cliques antes de funcionar e acho que está bugado.
o metodo que eu usei foi o set active false e tentei o game object setactive do botão
rZwr- Iniciante

- PONTOS : 55
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : 

por Callyde Jr em Qui Abr 05, 2018 1:12 am
Coloca assim
- Código:
public GameObject scoreBoard;//Aqui fica o painel
public void MostrarPainel(){
scoreBoard.SetActive( !scoreBoard.activeSelf );//Para ativar e desativa o painel
}

Callyde Jr- Programador
-
PONTOS : 2235
REPUTAÇÃO : 300
Idade : 39
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem
Respeito as regras : 

por Souris em Qui Abr 05, 2018 6:39 am
Poderia nos informar de que se trata "bugado" para você? O Canvas desabilitar sozinho? O jogo crasha? Objetos do canvas continuam ativos?

Souris- ProgramadorMaster
-
PONTOS : 1081
REPUTAÇÃO : 220
Idade : 13
Áreas de atuação : UNET ~ HLAPI,
Dev. Mobile,
Unity 2D.
Respeito as regras : 


por rZwr em Qui Abr 05, 2018 1:51 pm
@Souris escreveu:Poderia nos informar de que se trata "bugado" para você? O Canvas desabilitar sozinho? O jogo crasha? Objetos do canvas continuam ativos?
Tenho que dar mais de um click para o botão funcionar, tenho que clicar várias vezes pra ele quando ele quiser, funcionar kk
rZwr- Iniciante

- PONTOS : 55
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : 


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