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Optimização do Android

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DÚVIDA Optimização do Android

Mensagem por Água Sem Hidrogênio em Seg Dez 11, 2017 3:56 pm

Pessoal, socorro. Eu criei um jogo onde eu coloquei somente a Main Camera e coloquei um cubo, além de ter colocado um script para medir a taxa de Frames/segundos no game, bem simples a cena. 
Na Build eu coloquei como Texture Compression: ETC (Default) e só, depois eu dei Build.

Ao entrar no jogo, eu obtive o seguinte resultado:
Somente 15 Fps, sendo que na cena só havia um cubo, então entrei em desespero, o que eu faço agora?  😢 

Tentei fazer todos os "Checklists" para optimizar, mas nada funciona Mad..
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DÚVIDA Re: Optimização do Android

Mensagem por recagonlei em Seg Dez 11, 2017 4:13 pm

Qual a versão da Unity utilizado? Quais foram as configurações do build(versão do open gl, versão mínima do sdk, entre outras). E qual foi o modelo que testou aplicação? De o máximo de detalhes sobre o problema! Até mais velho, abraços!
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DÚVIDA Re: Optimização do Android

Mensagem por dstaroski em Seg Dez 11, 2017 4:28 pm

@Água Sem Hidrogênio escreveu:Pessoal, socorro. Eu criei um jogo onde eu coloquei somente a Main Camera e coloquei um cubo, além de ter colocado um script para medir a taxa de Frames/segundos no game, bem simples a cena. 
Na Build eu coloquei como Texture Compression: ETC (Default) e só, depois eu dei Build.

Ao entrar no jogo, eu obtive o seguinte resultado:
Somente 15 Fps, sendo que na cena só havia um cubo, então entrei em desespero, o que eu faço agora?  😢 

Tentei fazer todos os "Checklists" para optimizar, mas nada funciona Mad..
Boa tarde! seu tópico foi criado na área de tutoriais, o mesmo será movido para a área de dúvidas em geral. Vamos manter a organização do fórum. Faça conforme o mano acima disse, deixa mais detalhes de como testou, como compilou o apk (se foi o caso).

Abraço!
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DÚVIDA Re: Optimização do Android

Mensagem por Água Sem Hidrogênio em Seg Dez 11, 2017 6:42 pm

@recagonlei escreveu:Qual a versão da Unity utilizado? Quais foram as configurações do build(versão do open gl, versão mínima do sdk, entre outras). E qual foi o modelo que testou aplicação? De o máximo de detalhes sobre o problema! Até mais velho, abraços!
Versão 2017.2.0f3, Mínimo Android 4.1, SDK - 27.0.1, JDK - 1.8.0_151 já que o 1.9 não funciona com esta versão do Unity. Utilizo o Visual Studio 2017 para escrever os códigos.

Build System - Internal Default
Texture Compression - ETC2
Método de Compressão  - LZ4HC

Utilizando a versão Free do Unity, no Windows 10.

Precisa de mais informações?  :D
Desculpa sou meio N00b no Unity e não sei quais os detalhes necessários para resolver o problema...
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DÚVIDA Re: Optimização do Android

Mensagem por Fagner em Seg Dez 11, 2017 6:59 pm

Faltou a pergunta que vale 1 milhão, qual foi o aparelho android que você realizou esse teste?
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DÚVIDA Re: Optimização do Android

Mensagem por Água Sem Hidrogênio em Seg Dez 11, 2017 8:05 pm

@Fagner escreveu:Faltou a pergunta que vale 1 milhão, qual foi o aparelho android que você realizou esse teste?
Samsung Galaxy A5  :D
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