SchultzGames
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Como sincronizar objetos do client para o host

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DÚVIDA Como sincronizar objetos do client para o host

Mensagem por AnderGames em Qua Nov 15, 2017 2:26 pm

Olá a todos! td bem?
Estava trabalhando em um dos meus projetos e me deparei com um problema. Ele é um game no estilo GTA, na qual os jogadores podem controlar veículos. A ideia era fazer um game multiplayer, no entanto quando um client entrava no carro para controla-lo, o mesmo não se mexia, apenas o player andava "flutuando" para os outros jogadores, mas pra ele, estava tudo normal. Porém quando o host entrava no mesmo veículo, o carro se teleportava para a posição correta (para o host) e funcionava como deveria.

Existe alguma forma de sincronizar o posição e a rotação do carro de Client para host, e de Host para Client utilizando o Unet?
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DÚVIDA Re: Como sincronizar objetos do client para o host

Mensagem por Phph09 em Qua Nov 15, 2017 7:05 pm

tente adicionar um NetworkView e NetworkTransform no carro e onde estiver escrito SendRate mude para 0;

Poste um video de como fica;
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