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[Dúvida]Erro error CS1525: Unexpected symbol 'u' em script

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DÚVIDA [Dúvida]Erro error CS1525: Unexpected symbol 'u' em script

Mensagem por David Silva em Qui Nov 09, 2017 10:22 am

Estou tentado usar esse script mas sempre dar esse erro alguém poderia me dar uma luz?


erro:Assets/RealisticCarControllerV2/Standard Assets/ParticleSystems/Scripts/WaterHoseParticles.cs(1,0): error CS1525: Unexpected symbol `u'
ele ta nessa linha: using System;

Código:
using System;
using UnityEngine;

namespace UnityStandardAssets.Effects
{
    public class WaterHoseParticles : MonoBehaviour
    {
        public static float lastSoundTime;
        public float force = 1;


        private ParticleCollisionEvent[] m_CollisionEvents = new ParticleCollisionEvent[16];
        private ParticleSystem m_ParticleSystem;


        private void Start()
        {
            m_ParticleSystem = GetComponent<ParticleSystem>();
        }


        private void OnParticleCollision(GameObject other)
        {
            int safeLength = m_ParticleSystem.GetSafeCollisionEventSize();

            if (m_CollisionEvents.Length < safeLength)
            {
                m_CollisionEvents = new ParticleCollisionEvent[safeLength];
            }

            int numCollisionEvents = m_ParticleSystem.GetCollisionEvents(other, m_CollisionEvents);
            int i = 0;

            while (i < numCollisionEvents)
            {
                if (Time.time > lastSoundTime + 0.2f)
                {
                    lastSoundTime = Time.time;
                }

                var col = m_CollisionEvents[i].collider;

if (col.GetComponent<Rigidbody> != null)
                {
                    Vector3 vel = m_CollisionEvents[i].velocity;
col.GetComponent<Rigidbody>.AddForce(vel*force, ForceMode.Impulse);
                }

                other.BroadcastMessage("Extinguish", SendMessageOptions.DontRequireReceiver);

                i++;
            }
        }
    }
}

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DÚVIDA Re: [Dúvida]Erro error CS1525: Unexpected symbol 'u' em script

Mensagem por FelipeSouza11 em Qui Nov 09, 2017 11:23 am

ve se nao é na void start 
Código:
void Start(){
m_ParticleSystem = GetComponent<ParticleSystem>();  //erro GetComponent()
}
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FelipeSouza11
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DÚVIDA Re: [Dúvida]Erro error CS1525: Unexpected symbol 'u' em script

Mensagem por FelipeSouza11 em Qui Nov 09, 2017 11:34 am

tem erro no script mas o using System; "u" nao é no script,deve ser na unity ou algum dll nao foi instalado corretamente,
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FelipeSouza11
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DÚVIDA Re: [Dúvida]Erro error CS1525: Unexpected symbol 'u' em script

Mensagem por PauloFR em Qui Nov 16, 2017 8:18 pm

Use títulos mais descritivos para que o tópico tenha mais sentido. o mesmo será alterado para 
"[Dúvida]Erro error CS1525: Unexpected symbol 'u' em script"
E coloque os códigos dentro da caixa SCRIPT
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DÚVIDA Re: [Dúvida]Erro error CS1525: Unexpected symbol 'u' em script

Mensagem por recagonlei em Qui Nov 16, 2017 10:15 pm

@David Silva escreveu:Estou tentado usar esse script mas sempre dar esse erro alguém poderia me dar uma luz?


erro:Assets/RealisticCarControllerV2/Standard Assets/ParticleSystems/Scripts/WaterHoseParticles.cs(1,0): error CS1525: Unexpected symbol `u'
ele ta nessa linha: using System;

Código:
using System;
using UnityEngine;

namespace UnityStandardAssets.Effects
{
    public class WaterHoseParticles : MonoBehaviour
    {
        public static float lastSoundTime;
        public float force = 1;


        private ParticleCollisionEvent[] m_CollisionEvents = new ParticleCollisionEvent[16];
        private ParticleSystem m_ParticleSystem;


        private void Start()
        {
            m_ParticleSystem = GetComponent<ParticleSystem>();
        }


        private void OnParticleCollision(GameObject other)
        {
            int safeLength = m_ParticleSystem.GetSafeCollisionEventSize();

            if (m_CollisionEvents.Length < safeLength)
            {
                m_CollisionEvents = new ParticleCollisionEvent[safeLength];
            }

            int numCollisionEvents = m_ParticleSystem.GetCollisionEvents(other, m_CollisionEvents);
            int i = 0;

            while (i < numCollisionEvents)
            {
                if (Time.time > lastSoundTime + 0.2f)
                {
                    lastSoundTime = Time.time;
                }

                var col = m_CollisionEvents[i].collider;

if (col.GetComponent<Rigidbody> != null)
                {
                    Vector3 vel = m_CollisionEvents[i].velocity;
col.GetComponent<Rigidbody>.AddForce(vel*force, ForceMode.Impulse);
                }

                other.BroadcastMessage("Extinguish", SendMessageOptions.DontRequireReceiver);

                i++;
            }
        }
    }
}
O erro está na linha 1 (1,0), veja se não está com 2 "u" no médoto de importação...
Código:
uusing System;
Ou algo do tipo, pode ser que seja isso...
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