SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm



































































































Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

3 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por DUT Dom Nov 05, 2017 4:47 pm

Eu tinha criado uns cubo rosa para quando o personagem entrar colidir com ele,o personagem vai para outra cena!,eu fiz assim,o player ta no nivel 1 e ai eu coloco um cubo rosa com a tag CarregandoF2 (que é uma cena de loading que leva para o nivel 2) e ativo o is trigger dele,e no meu player eu joguei este script:

Código:
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;


public class ProximaCena : MonoBehaviour {

   public string CarregarFase1;
   public string CarregarFase2;
   public string CarregarFase3;
   public string CaminhoParaFaseFinal;
   public string UltimaCenaFinal;


   // Use this for initialization
   void Start () {

   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {
   }
      void OnTriggerEnter (Collider other){
         
      if (other.tag == "CarregandoF2") {
         Debug.Log ("Voce colidiu ao cubo e ira para fase 2");
         SceneManager.LoadScene (CarregarFase2);
      }
      if (other.tag == "IrFase3") {
         Debug.Log ("Voce colidiu ao cubo e ira para fase 3");
         SceneManager.LoadScene (CarregarFase3);
      }
      if (other.tag == "Ircaminho") {
         Debug.Log ("Voce colidiu ao cubo e ira para caminho para final");
         SceneManager.LoadScene (CaminhoParaFaseFinal);
      }
      if (other.tag == "IrFinal") {
         Debug.Log ("Voce colidiu ao cubo e ira para o final");
         SceneManager.LoadScene (UltimaCenaFinal);
      }





      }

}


entendeu?mas não quer funcionar!ele simplesmente entra dentro do cubo rosa e nada acontece
DUT
DUT
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3232
REPUTAÇÃO : 34
Idade : 20
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! WvDYdlf

http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por PauloFR Dom Nov 05, 2017 5:06 pm

void É praticamente uma variável, só que sem retorno.
Logo ela não precisa estar dentro de uma outra void,então não funciona...
Pra resolver é só tirar a void OnTriggerEnter de dentro da Update... E pra melhorar o código retire a void Start pq não está sendo utilizada...
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3976
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por DUT Dom Nov 05, 2017 5:13 pm

Eu mudei e ficou assim:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;


public class ProximaCena : MonoBehaviour {

   public string CarregarFase1;
   public string CarregarFase2;
   public string CarregarFase3;
   public string CaminhoParaFaseFinal;
   public string UltimaCenaFinal;



   
   // Update is called once per frame

      void OnTriggerEnter (Collider other){
      
      if (other.tag == "CarregandoF1") {
         Debug.Log ("Voce colidiu ao cubo e ira para fase 1");
         SceneManager.LoadScene (CarregarFase1);
      }
      if (other.tag == "CarregandoF2") {
         Debug.Log ("Voce colidiu ao cubo e ira para fase 2");
         SceneManager.LoadScene (CarregarFase2);
      }
      if (other.tag == "IrFase3") {
         Debug.Log ("Voce colidiu ao cubo e ira para fase 3");
         SceneManager.LoadScene (CarregarFase3);
      }
      if (other.tag == "Ircaminho") {
         Debug.Log ("Voce colidiu ao cubo e ira para caminho para final");
         SceneManager.LoadScene (CaminhoParaFaseFinal);
      }
      if (other.tag == "IrFinal") {
         Debug.Log ("Voce colidiu ao cubo e ira para o final");
         SceneManager.LoadScene (UltimaCenaFinal);
      }





      }

}

Eu coloquei carregandoF1 tambem porque esqueci.....mas voltando ao assunto,ainda n funciona,o player entra no cubo e nada acontece!
DUT
DUT
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3232
REPUTAÇÃO : 34
Idade : 20
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! WvDYdlf

http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por PauloFR Dom Nov 05, 2017 5:20 pm

As cenas estão na lista do build lá ?
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3976
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por DUT Dom Nov 05, 2017 5:24 pm

Sim,ta tudo la normal!
DUT
DUT
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3232
REPUTAÇÃO : 34
Idade : 20
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! WvDYdlf

http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por PauloFR Dom Nov 05, 2017 6:29 pm

n sei ao certo... 
mas tenta fazer assim:

Código:
public string cena

void OnTriggerEnter(Collider other)
{
  if(other.tag == "Player")
      SceneManager.LoadScene(cena);
}

Ai coloca esse script no cubo e marca o Trigger no collider do cubo...
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3976
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por DUT Dom Nov 05, 2017 6:33 pm

N funciono
DUT
DUT
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3232
REPUTAÇÃO : 34
Idade : 20
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! WvDYdlf

http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por PauloFR Dom Nov 05, 2017 6:35 pm

DUT escreveu:N funciono
Estranho... o Jogador tem a tag Player ? e na string cena está o nome correto da cena ?
PauloFR
PauloFR
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 3976
REPUTAÇÃO : 376
Idade : 21
Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | Musica
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! Aad8pUi

https://www.schultzgames.com/u8329

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por DUT Dom Nov 05, 2017 6:45 pm

sim,esta na tag player e o nome da cena esta correta e n funcionou,eu ate botei a cena MENU para testar e n foi tb,mas cara,eu refiz o script e joguei no cubo:

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
using UnityEngine.SceneManagement;


public class ProximaCena : MonoBehaviour {

   public float RaioDeColisão = 1;
   private RaycastHit PontoColisao;
   public string cena;
   public string DedectandoRaposa = ("NÃO");

   
   // Update is called once per frame

   void Update (){
      
      if (Physics.Raycast (transform.position, Vector3.forward, out PontoColisao, 1)) {
         if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Player") {
            SceneManager.LoadScene (cena);
            DedectandoRaposa = ("SIM");
         }
      }
      if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.forward, out PontoColisao, 1)) {
         if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Player") {
            SceneManager.LoadScene (cena);
            DedectandoRaposa = ("SIM");
         }
      }
      if (Physics.Raycast (transform.position, Vector3.up, out PontoColisao, 1)) {
         if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Player") {
            SceneManager.LoadScene (cena);
            DedectandoRaposa = ("SIM");
         }
      }
      if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, 1)) {
         if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Player") {
            SceneManager.LoadScene (cena);
            DedectandoRaposa = ("SIM");
         }
      }
      if (Physics.Raycast (transform.position, Vector3.left, out PontoColisao, 1)) {
         if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Player") {
            SceneManager.LoadScene (cena);
            DedectandoRaposa = ("SIM");
         }
      }
      if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.left, out PontoColisao, 1)) {
         if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Player") {
            SceneManager.LoadScene (cena);
            DedectandoRaposa = ("SIM");
         }
      }
      }
}


Não funcionou,ai eu botei esse "dedectando raposa" para ver se o cubo esta dedectando o player e vi que n esta e eu deixei o raio de colisao em 5 e fui aumentando e n dedecta
DUT
DUT
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3232
REPUTAÇÃO : 34
Idade : 20
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! WvDYdlf

http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por DUT Dom Nov 05, 2017 7:06 pm

Sera que é por causa desse erro aqui?

NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
otimizacao.Update () (at Assets/Scripts/otimizacao.cs:13)


e de um script do schultz de um tutorial dele ensinando a faze uns negoso para otimizar

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class otimizacao : MonoBehaviour {
   public GameObject[] _OBJETOS;
   private GameObject JOGADOR;
   private float DistanciaDoPlayer;
   public float DistanciaMaxima = 40;
   void Start (){
      JOGADOR = GameObject.FindWithTag("Player");
   }
   void Update (){
      for(int i = 0; i <_OBJETOS.Length; i++){
         DistanciaDoPlayer = Vector3.Distance(JOGADOR.transform.position,_OBJETOS[i].transform.position);
         if(DistanciaDoPlayer >= DistanciaMaxima){
            _OBJETOS[i].SetActive (false);
         }else{
            _OBJETOS[i].SetActive (true);
         }
      }
   }
}
DUT
DUT
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3232
REPUTAÇÃO : 34
Idade : 20
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! WvDYdlf

http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por DUT Dom Nov 05, 2017 7:12 pm

Esse erro aparece toda hora que inicio o game
DUT
DUT
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3232
REPUTAÇÃO : 34
Idade : 20
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! WvDYdlf

http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por Phph09 Dom Nov 05, 2017 8:16 pm

o seu Player tem collider?

nesse script acima o erro é alguma variavel que precise de algum valor setado mas você não setou. Tente veriicar se todas as variáveis estão preenchidas
Phph09
Phph09
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 3580
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 18
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: Meus cubos de ir para outra cena não funciona!

Mensagem por DUT Dom Nov 05, 2017 8:23 pm

sim tem collider sim,mas eu consegui resolver o problema,o meu HUD ele é um prefab e percebi que quando eu desativo um prefab em uma cena,tudo buga e nada funciona direito,ai eu fui ativa ele e agora ele passa para proxima cena normalmente :i....vai entende,mas obrigado por vocês dois me responderem :D
DUT
DUT
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3232
REPUTAÇÃO : 34
Idade : 20
Áreas de atuação : Vegas PRO 15,Photoshop CS6(Noob),Pivot,Paint,Blender(Noob),programação C#(Noob)
Respeito as regras : Meus cubos de ir para outra cena não funciona! WvDYdlf

http://deverutilitario.wixsite.com/duty

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos