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Teste de jogo multiplayer ILHAS

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EM TESTE Teste de jogo multiplayer ILHAS

Mensagem por Unidade3d5 em Ter Out 17, 2017 7:38 am

bom dia galera hj trago um jogo q estou desenvolvendo e essa e a primeira versao dele Ilhas e um jogo de aventura/sobrevivencia Multiplayer
o jogo ta bem cru  so funciona a parte de X1 ainda ou seja mata mata kkk

esse é o link pra quem quiser testar e se testarem se der pra tirar print e postar Smile

OBS quem entrar primeiro vira o host

https://mega.nz/#!xDpGRAha!FcU-zUoFsSkEtFHEI2enK2u5Lfpph8DTGMdI7zkW03U

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EM TESTE Re: Teste de jogo multiplayer ILHAS

Mensagem por Unidade3d5 em Ter Out 17, 2017 7:39 am


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EM TESTE Re: Teste de jogo multiplayer ILHAS

Mensagem por Fagner em Ter Out 17, 2017 8:30 am

Baixando pra testar... uma dica, deixe sempre algum script de Debug ativado, como mostrar o FPS por exemplo. assim você tem um feedback de como teu jogo está se comportando em diferentes máquinas.



Mesmo rodando duas instancias na mesma máquina, notei uma falta de fluidez na movimentação, se estiver usando Unet, veja a questão da interpolação.
O circulo abaixo do player fica preso nele, este círculo poderia utilizar a normal no terreno e ficar rente ao chão.
Quando você faz a magia, consegue continuar andando, mas as pernas não mexem, use máscaras no avatar para andar ao mesmo tempo que solta o poder, ou restrinja a capacidade de andar enquanto estiver fazendo a magia.
é possível subir sobre os NPC's e pegar uma carona(passei uns 3 minutos na cabeça de um  lol!

Delimite o acesso ao mapa, o player consegue sair dele (tendo alguma paciência)

Ajuste a velocidade do movimento conforme a animação, ou use root motion, pois a animação não condiz com a velocidade do player.

Quanto a desempenho, rodou legal aqui (i3 4170, gtx 960, 8Gb DDR3 1600), pelo costume, sei que estava a 60 fps. mas se tivesse um mostrador seria bacana.

Os sons e efeitos estão bem legais  affraid

Fagner
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EM TESTE Re: Teste de jogo multiplayer ILHAS

Mensagem por Unidade3d5 em Ter Out 17, 2017 5:52 pm

Cara vlw demais hehe Smile vou pegar sua dica de usar debug,poise tenho que dar um jeito nessa parte da animação ainda,eu estou usando o photonNetwork, e sobre os npcs eu so coloquei ai pra dar uma vida a mais rsrs mais nem configurei eles ainda,e sobre o mapa tera mais ilhas e um oceano,barcos para vc se locomover de ilha,cada ilha tera seus moradores fixos e algumas so terao animais mesmo,pretendo fazer mt coisa ainda, OBG por testar Smile

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