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Som de correr fica muito rápido quando coloco no personagem e do PLAY

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DÚVIDA Som de correr fica muito rápido quando coloco no personagem e do PLAY

Mensagem por DUT em Sab 26 Ago 2017 - 12:36

Eu estou colocando o som de correr do meu personagem,eu coloquei assim:

Código:
//ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 //Correr e suas animaçoes
 // DIREITA
 if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKey ("d")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 21);
 Velocidade = 17;
 if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
 if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
 AndandoGrama.Stop ();
 CorrendoGrama.Play ();

 }
 }
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKeyUp ("d")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);
 Velocidade = 8;
 if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
 if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
 CorrendoGrama.Stop ();
 AndandoGrama.Stop ();
 }
 }
 }
 if (Input.GetKeyUp (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKey ("d")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 1);
 Velocidade = 8;
 if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
 if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
 CorrendoGrama.Stop ();

 }
 }
 }
 if (Input.GetKey (KeyCode.LeftShift) && Input.GetKeyUp ("d")) {
 ControlAgachar.SetInteger ("Condição", 2);
 Velocidade = 8;
 if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
 if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Gramado") {
 CorrendoGrama.Stop ();
 AndandoGrama.Stop ();
 }
 }
 }

Ai joguei o audio no audiosource e dei PLAY,so que fica MUITO rapido,então fiquei mexendo naquele pitch do audiosource mas o som ficava mais rapido ainda ou muito lento.....como posso colocar normal?
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DUT
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DÚVIDA Re: Som de correr fica muito rápido quando coloco no personagem e do PLAY

Mensagem por Zecandy em Sab 26 Ago 2017 - 14:51

Se for jogo terceira pessoa faça como eu fiz coloca um esphere collider em cada pé e implanta no seu script um OnTriggerEnter para todas vez que colidir com o chao toca um som de passos fica belezim
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DÚVIDA Re: Som de correr fica muito rápido quando coloco no personagem e do PLAY

Mensagem por DUT em Sab 26 Ago 2017 - 15:55

Desculpa pela demora da resposta.....Meu jogo não é em 3 pessoa,o meu jogo é 3D,mas a visão é em 2D,o meu personagem é 2D ,mas anda igual a um 3D...
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DÚVIDA Re: Som de correr fica muito rápido quando coloco no personagem e do PLAY

Mensagem por MarcosSchultz em Qui 31 Ago 2017 - 16:54

usa o comando "isPlaying" pra descobrir se o audio está tocando, caso esteja ,você não reproduz... ex:

Código:
if(!GetComponent<AudioSource>().isPlaying){
//toca o audio
}
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