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gravidade está agindo de forma estranha em objetos diferentes

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DÚVIDA gravidade está agindo de forma estranha em objetos diferentes

Mensagem por Valakinhas em Seg Jul 17, 2017 9:21 am

Bem eu baixei um cavalo da asset store, adicionei um rigidbody nele para teste mas algo estranho acontece, ele começa a cair  bem de vagar, tentei colocar mass 500 ele continua a mesma coisa, fiz a mesma coisa com um cubo e ele cai normalmente, detalhe Is kinematic desativado em ambos

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DÚVIDA Re: gravidade está agindo de forma estranha em objetos diferentes

Mensagem por dstaroski em Seg Jul 17, 2017 11:59 am

Valakinhas escreveu:Bem eu baixei um cavalo da asset store, adicionei um rigidbody nele para teste mas algo estranho acontece, ele começa a cair  bem de vagar, tentei colocar mass 500 ele continua a mesma coisa, fiz a mesma coisa com um cubo e ele cai normalmente, detalhe Is kinematic desativado em ambos
Boa tarde! ele tem colisão? sem colisão ele irá cair ao infinito e além! Very Happy o rigidbody por padrão vem com a gravidade ativada (is gravity), sem nenhuma colisão, os personagens atravessam o terreno e outros objetos.

Abraço!
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DÚVIDA Re: gravidade está agindo de forma estranha em objetos diferentes

Mensagem por Valakinhas em Seg Jul 17, 2017 12:35 pm

dstaroski escreveu:
Valakinhas escreveu:Bem eu baixei um cavalo da asset store, adicionei um rigidbody nele para teste mas algo estranho acontece, ele começa a cair  bem de vagar, tentei colocar mass 500 ele continua a mesma coisa, fiz a mesma coisa com um cubo e ele cai normalmente, detalhe Is kinematic desativado em ambos
Boa tarde! ele tem colisão? sem colisão ele irá cair ao infinito e além! Very Happy o rigidbody por padrão vem com a gravidade ativada (is gravity), sem nenhuma colisão, os personagens atravessam o terreno e outros objetos.

Abraço!
tem capsole collider, e nao ele nao cai no infinito simplesmente cai de vagar, as config da fisica estao padroes da engine

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DÚVIDA Re: gravidade está agindo de forma estranha em objetos diferentes

Mensagem por Valakinhas em Ter Jul 18, 2017 8:57 am

dstaroski escreveu:
Valakinhas escreveu:Bem eu baixei um cavalo da asset store, adicionei um rigidbody nele para teste mas algo estranho acontece, ele começa a cair  bem de vagar, tentei colocar mass 500 ele continua a mesma coisa, fiz a mesma coisa com um cubo e ele cai normalmente, detalhe Is kinematic desativado em ambos
Boa tarde! ele tem colisão? sem colisão ele irá cair ao infinito e além! Very Happy o rigidbody por padrão vem com a gravidade ativada (is gravity), sem nenhuma colisão, os personagens atravessam o terreno e outros objetos.

Abraço!
Descobri o motivo, o Root motion do animator Esta interferindo na gravidade

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DÚVIDA Re: gravidade está agindo de forma estranha em objetos diferentes

Mensagem por dstaroski em Ter Jul 18, 2017 11:43 am

Valakinhas escreveu:
dstaroski escreveu:
Valakinhas escreveu:Bem eu baixei um cavalo da asset store, adicionei um rigidbody nele para teste mas algo estranho acontece, ele começa a cair  bem de vagar, tentei colocar mass 500 ele continua a mesma coisa, fiz a mesma coisa com um cubo e ele cai normalmente, detalhe Is kinematic desativado em ambos
Boa tarde! ele tem colisão? sem colisão ele irá cair ao infinito e além! Very Happy o rigidbody por padrão vem com a gravidade ativada (is gravity), sem nenhuma colisão, os personagens atravessam o terreno e outros objetos.

Abraço!
Descobri o motivo, o Root motion do animator Esta interferindo na gravidade
opa, e conseguiu resolver?

Abraço!
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