SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Simulador de policia [C#] [Jogo em andamento] [Procurando Equipe]
DUVIDA MONETIZAÇÃO DE JOGOS NA PLAY STORE COM ADMOB
Qual a sua opinião sobre modelos de negócio e monetização de jogos?
sistema de dinheiro
[TUTORIAL] Simples Sistema De Noite e Dia
Quanto Devo Cobrar Por Um Pacote De Modelos 3D ?
Ajuste em sistema de pontuação!
Tela de seleção e multiplayer local
Documentação do Unity Offline em Português Existe???
[DÚVIDA] BONECO NÃO PULA NA DIAGONAL ESQUERDA E FRENTE
Não consigo atribuir pontos no admob reward.
não concigo atirar
[YOUTUBE DOIDO?] Wtf?
Voltar versão do projeto.
Spawn Random simultâneo em pontos específicos
a iluminacao de pono nao esta passando para o teto , unity
Jogo não roda no Android 5 Samsung
QUERIA SABER SE POSSO VENDER MODELOS 3D AQUI ????
erro no scripts de dano no player 2D
Não Acho o Erro no Script - é um script para o player se mover
[HELP] Criação de dano e player health utilizando photon game 2d
[____ QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE O FÓRUM? ____]
Texto por Script
Problema com sprite na unity
inimigo não muda de sdirecao ao encostar em um ponto, unity 3d
"Dúvida" Como fazer o personagem entra dentro do carro e dirigir ?
Erro ao compilar
Função do Botão UI pelo Script
Pacote Com 79 Skybox Grátis
[Projeto em Andamento] Brazil Combat
[DÚVIDA] ANIMAÇÃO DE PULO NO CONTROLADOR QUE TEM BLEND TREE COM MOVIMENTO
[RESOLVIDO] Requisitos de hardware para Post Processing
alguem pode ajudar sobre ID@Xbox
[RESOLVIDO] Rigidbody: Alterar drag dentro do jogo
Inventário de Sobrevivencia
[RESOLVIDO] MOVIMENTO USANDO RIGIDIBODY NÃO POSSUI GRAVIDADE.
[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
[TUTORIAL] Usando Delegates em Unity - Sistema de caixa de diálogo!
[DUVIDA] Tiro com botao touch android!!
KIT de Tiro em 3° Pessoa
Inimigo atacar e tirar vida do meu personagem!!
Inserir animação em certos elemento
Como bloquear rotação em um eixo do objeto?
Dica para jogo point and click
[RESOLVIDO] Alguem pode ajudar com o pos processamento screen space reflection
Criar Script para configurar um assets de um character
Dúvida de imagem sobre realidade aumentada
Modelo 3D
Erro ao exportar APK no unity
como fazer a bala dar impulso na direcao da arma unity 3d
Render Texture, Raw Image e camera
CENTRO DE ROTAÇÃO UNITY
PRESSIONAR BOTÃO TOUCH NO ANDROID SERÁ O MESMO QUE PRESSIONAR UMA TECLA DO TECLADO REAL
Erro após reinstalar o Unity!
Erro ao publicar na google play
[____ASSET____] MS Vehicle System (FREE VERSION)
[TUTORIAL] Unity 5.5 - Splash Screen
Como adicionar todos materiais de um Obj em um Array ou Lista?
Som não funciona no IOS
Como eu faço pra poder interagir apenas uma vez com um objeto de luz?
Preciso de ajuda com GetButtonDown with Axis
[TUTORIAL] Sistema de DIA E NOITE completo, com luzes noturnas e SISTEMA DE NUVENS
SOU MODELADOR SE TIVER ALGUEM PRECISANDO AI ME CONTATE
[TUTORIAL] IA Simples Parte 2 (Atirar)
Photon Bootcamp Asset completo
Detectando Colisão da Arma com o Inimigo
Como eu faria pra ter uma animação diferente para cada lado em um jogo de plataforma 2D?
duvida sobre sistema de cheats estilo gta sa
como fazer a luz ficar "important" e "not important" por script?
[TUTORIAL] Sistema de Entregas + GPS!
[TUTORIAL] Desenvolvendo um jogo de quebra-cabeças
[TUTORIAL] Gerando Objetos Proceduralmente
[RESOLVIDO] COMO EXECUTAR AUDIO QUANDO PLAYER MORRE
PopUp bloqueando versões antigas do jogo
[TUTORIAL] Sistema de PORTAS e CHAVES
Movimentação 3D View Blender
Imagem Aparecer como pergunta
Aparecer item comprado
Por que a UI da esse "BUG"?
Zerar os tempos do Cronometro Unity
Ajuda na unity
Girar personagem no próprio eixo usando joystick virtual
Problema com Esqueleto do personagem
[TUTORIAL] Script de Contagem Regressiva
Ajuda com o codigo.
Como acessar uma variável de um script utilizando como parâmetro uma variável nomescript
CRIEI MEU PRIMEIRO JOGO! 1 ANO DE TRABALHO!
MOVIMENTAÇAO DE UM CUBO
Duvida sobre materiais e textura
Super Husky - meu jogo
[RESOLVIDO] Duvida sobre Unity
[Em Desenvolvimento] Battles of Worlds
[RESOLVIDO] Converter string em virgula em float (decimal)
[TUTORIAL] Como usar FREE EASY CRIATURA CONTROLE IA
Duvida em relação processo de geração de receita
Me ajudem por favor
[RESOLVIDO] Posicionar interestial admob quando o personagem morrer
JOGO DE CARRO EM 2D E PRECISO DE AJUDA EM SCRIPT QUE VAI PRA FRENTE E PRA TRAZ
[RESOLVIDO] Abrir Tampa Ao Apertar o Botão do Mouse
Hoje à(s) 5:49 pm
Hoje à(s) 4:50 pm
Hoje à(s) 4:45 pm
Hoje à(s) 3:01 pm
Hoje à(s) 12:53 pm
Hoje à(s) 12:42 pm
Ontem à(s) 11:25 pm
Ontem à(s) 10:31 pm
Ontem à(s) 10:21 pm
Ontem à(s) 9:27 pm
Ontem à(s) 7:48 pm
Ontem à(s) 6:25 pm
Ontem à(s) 3:45 pm
Ontem à(s) 3:00 pm
Ontem à(s) 2:14 pm
Ontem à(s) 11:18 am
Ontem à(s) 2:03 am
Seg Jun 24, 2019 10:14 pm
Seg Jun 24, 2019 9:47 pm
Seg Jun 24, 2019 8:44 pm
Seg Jun 24, 2019 5:46 pm
Seg Jun 24, 2019 5:35 pm
Seg Jun 24, 2019 5:22 pm
Seg Jun 24, 2019 5:21 pm
Seg Jun 24, 2019 5:19 pm
Seg Jun 24, 2019 5:19 pm
Seg Jun 24, 2019 5:17 pm
Seg Jun 24, 2019 1:19 pm
Seg Jun 24, 2019 1:09 pm
Dom Jun 23, 2019 9:36 pm
Dom Jun 23, 2019 7:16 pm
Dom Jun 23, 2019 1:30 pm
Dom Jun 23, 2019 11:21 am
Dom Jun 23, 2019 10:52 am
Sab Jun 22, 2019 9:50 pm
Sab Jun 22, 2019 7:28 pm
Sab Jun 22, 2019 4:56 pm
Sab Jun 22, 2019 4:35 pm
Sab Jun 22, 2019 3:23 pm
Sab Jun 22, 2019 3:20 pm
Sab Jun 22, 2019 1:09 am
Sex Jun 21, 2019 5:51 pm
Sex Jun 21, 2019 1:20 am
Qui Jun 20, 2019 11:58 pm
Qui Jun 20, 2019 11:56 pm
Qui Jun 20, 2019 11:18 pm
Qui Jun 20, 2019 11:17 pm
Qui Jun 20, 2019 11:16 pm
Qui Jun 20, 2019 11:09 pm
Qui Jun 20, 2019 11:00 pm
Qui Jun 20, 2019 10:57 pm
Qui Jun 20, 2019 10:52 pm
Qui Jun 20, 2019 10:50 pm
Qui Jun 20, 2019 10:45 pm
Qui Jun 20, 2019 10:42 pm
Qui Jun 20, 2019 10:34 pm
Qui Jun 20, 2019 10:33 pm
Qui Jun 20, 2019 10:31 pm
Qui Jun 20, 2019 10:20 pm
Qui Jun 20, 2019 10:08 pm
Qui Jun 20, 2019 9:43 pm
Qui Jun 20, 2019 9:40 pm
Qui Jun 20, 2019 2:52 pm
Qua Jun 19, 2019 11:05 pm
Qua Jun 19, 2019 8:02 pm
Qua Jun 19, 2019 3:35 pm
Qua Jun 19, 2019 3:30 pm
Ter Jun 18, 2019 8:05 pm
Ter Jun 18, 2019 10:06 am
Ter Jun 18, 2019 10:02 am
Ter Jun 18, 2019 9:46 am
Seg Jun 17, 2019 9:42 pm
Seg Jun 17, 2019 8:17 pm
Dom Jun 16, 2019 1:16 pm
Dom Jun 16, 2019 4:03 am
Sab Jun 15, 2019 5:52 pm
Sab Jun 15, 2019 1:43 pm
Sab Jun 15, 2019 12:01 am
Sex Jun 14, 2019 10:47 pm
Sex Jun 14, 2019 9:39 pm
Sex Jun 14, 2019 9:20 pm
Sex Jun 14, 2019 8:56 pm
Sex Jun 14, 2019 8:31 pm
Sex Jun 14, 2019 7:09 pm
Sex Jun 14, 2019 6:26 pm
Sex Jun 14, 2019 8:59 am
Sex Jun 14, 2019 5:25 am
Qui Jun 13, 2019 7:33 pm
Qui Jun 13, 2019 1:02 pm
Qua Jun 12, 2019 8:26 pm
Qua Jun 12, 2019 5:27 pm
Qua Jun 12, 2019 3:54 pm
Qua Jun 12, 2019 2:50 pm
Qua Jun 12, 2019 12:13 pm
Ter Jun 11, 2019 5:26 pm
Ter Jun 11, 2019 3:43 pm
Seg Jun 10, 2019 12:24 pm
Dom Jun 09, 2019 3:19 pm
Dom Jun 09, 2019 2:21 pm
Giwn
artplayer
artplayer
JhoowGamer
JhoowGamer
Magnatah
danielPedra90
xxxlipehxxx
Magnatah
osiasbezerra
slevimk
DESTRUITOR
yurinogueira
SteveRogers
ffabim
Magnatah
lhm
Magnatah
DESTRUITOR
Diguinho
Diguinho
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Caue
MarcosSchultz
NKKF
NKKF
JohnRambo
osiasbezerra
guimaraf
yurinogueira
JonathanDiego
yurinogueira
osiasbezerra
Tegh
Tegh
alisonzinhod
alisonzinhod
osiasbezerra
artplayer
MarcosSchultz
abraao36
diegopds
MarcosSchultz
numb123
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
MarcosSchultz
XxzeroChinxX 999
Matrirxp
artplayer
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Diguinho
MarceloYBP
JhoowGamer
Diego Felix
Matrirxp
Diego Felix
Diguinho
MarcosSchultz
lesgoy
MayLeone
Magnatah
glauco
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
Magnatah
artplayer
Tegh
fluminintia
diegopds
ronigleydson
GameLACK
poyser
Dom3000
numb123
Unidade3d5
poyser
JohnRambo
slevimk
Magnatah
williangamesbr4021

[Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts

Ir em baixo

Assetss [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts

Mensagem por DuViDoSo em Seg Jul 03, 2017 9:37 pm

Olá galerinha.
  Vim aqui trazer este script que já me matou de raiva, mas finalmente esta "pronto"(vou melhorá-lo, deixando mais funcional para vocês), bom ele é TODO comentado então não tem muito o que explicar. Mas também deixo com vpcês uma foto de como tudo deve estar no final. beleza vamos lá.

crie um script com nome RIFLE e cole este código:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;

public class RIFLE : MonoBehaviour {
 [Header("Camera")]
 public Transform Cam01;//Serve de base para Apontar a direcao do disparo(eixo z).
 public Transform Rec1;//A Saida de bala, deve ficar dentro disto.
 bool podeAtirar=true;//Controla o disparo.
 [Header("INFO")]
 public int danoMin;//Define o dano mínimo causado pelo disparo.
 public int danoMax;//Define o dano máximo causado pelo disparo.
 public int balasPente = 30;//Número de balas no pente.
 public int balasBolso;//Número de balas reservas.
 public bool Auto;//Determina se a arma é automatica(segurar e atirar) ou manual(um click, uma bala);
 public float TPT = 0.1f; //Tempo de espera entre os disparos.
 public float TPR;//Tempo do Recarregamento.
 public float Recuo1,Recuo2,TTE;//TTE = tempo pra estabilizar.(não sei se está funcionando como deveria).
 public float Alcance;//Distancia máxima do disparo.
 int FULL;//Vai ser Igual as balas do pente, apenas para previnir bugs no recarregamento.
 int falta,sobra;//Previne bugs no carregamento, não é necessario alterar.
 [Header("Audio")]
 public AudioClip Disparo;//Som do disparo.
 public AudioSource fal;//Responsavel Por emitir o som de disparo.
 bool reload = false;//Fala se estou recarregando neste momento.
 bool Fire = false;//Fala se estou atirando neste momento.
 bool UT;//Fala se esse é o ultimo disparo(não tendo mais munição, nem reserva). Se sim, executa uma animção(sem cartucho, por exemplo).
 [Header("UI")]
 public Text balas;//Texto responsável por mostrar a quantidade de balas(Usei um texto para mostrar tanto as balas no pente quanto as reservas, pode ser alterado se preferir).
 [Header("Animator")]
 public Animator A;//Animator, link isto no inspector.
 [Header("Particle")]
 public GameObject MB;//Particula a ser instanciada,Mais conhecida como "Marca de bala".
 [Header("Script")]
 public GameObject tda;//Link aqui o objeto que tem o script de troca de arma (TDA);

 //---Voids---//
 void Awake(){
 FULL = balasPente;//aqui nais diz que "FULL" vai receber o valor de "balasPente" antes do 1st frame.
 }
 void Update(){
 //---Recuo(não sei se está 100% funcional)---//
 Rec1.Rotate (0, 0, Recuo1);//Rodamos o objeto para tornar o recuo funcional.
 Vector3 CAM = new Vector3 (0, 0, 0);
 Quaternion Cam02 = Quaternion.Euler (CAM);
 //---Volta a Acuracao maxima da arma---//
 if (Fire == false) {//se fire for false...
 Cam01.rotation = Quaternion.Lerp (transform.rotation, Cam02, TTE);//... Damos a arma a acuracao maxima de volta. Claro que lentamente.
 }
 if (balasPente == 0 && balasBolso > 0) {//se as balas acabaram, e tem balas reservas....
 podeAtirar = false;//deixamos de poder atirar e...
 reload = true;//Dizemos que estamos recarregando.
 StartCoroutine ("R");//iniciamos a rotina de racarga.
 StartCoroutine ("D2");//iniciamos a rotina de animacao de recarga.
 tda.gameObject.GetComponent<TDA> ().enabled = false;//Desabilitamos a troca de armas, pra evitar bugs.(você pode alterar para cancelar o "reload" ao invéz disto.
 }
 if (Fire == true || reload == true) {//se eu estiver atirando ou recarregando...
 tda.gameObject.GetComponent<TDA> ().enabled = false;//desbilitamos a troca de armas.
 } else {//se nn estivermos...
 tda.gameObject.GetComponent<TDA> ().enabled = true;//Torna a troca de armas possível de novo.
 }
 //apenas para evitar bugs no recarregamento....
 sobra = balasPente - FULL;
 falta = FULL - balasPente;
 if (balasPente > FULL) {
 balasBolso += sobra;
 balasPente = FULL;
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.R) && reload == false && balasBolso !=0 && Fire == false) {//Recarregamento...
 podeAtirar = false;//Fica falso, assim não podemos atirar enquanto recarregamos.
 reload = true;
 StartCoroutine ("R");//rotina de recarga.
 StartCoroutine ("D2");//anim recarga.
 tda.gameObject.GetComponent<TDA> ().enabled = false;//se vc quer tornar possivel a troca de armas durante esse processo, apague essa linha, pode bugar as animaçoes ou a recarga se não for alterado corretamente.
 }

 balas.text = balasPente.ToString () +" | "+ balasBolso.ToString ();//Transforma os "int" em "string" para encaixar no texto.
 RaycastHit colt;//declaramos um "raio" que serve de disparo...
 if (Auto == true) {//se a arma for automatica...
 if (Input.GetMouseButton (0) && podeAtirar == true && balasPente >= 1) {// e eu apertar o botao esquerdo, e esse script funcionar kk.
 if (UT == true) {//ultimo tiro, lembra do que eu disse la atraz? se acha isto bobeira, nada que uma editada aqui e ali nn resolva...
 StartCoroutine ("D1");//inicia A Rotina De Ultimo Tiro;
 } else {// se nn...
 StartCoroutine ("D1");//Inicia a Rotina de disparo normalmente;
 }
 Fire = true;// ss, estamos atirando!
 Cam01.Rotate(Recuo2,0,0);//roda o responsavel pelo disparo, distorcendo a trajetoria e criando um recuo...
 balasPente--;//Nós atiramos, entâo, perdemos uma bala.
 podeAtirar = false;//Não podemos atirar enquanto estamos atirando.
 fal.PlayOneShot (Disparo);//Atirei, então executo um som de disparo.
 if (Physics.Raycast (Cam01.transform.position, Cam01.transform.forward, out colt, Alcance)) {//Esta é a linha que executa o disparo.
 if (colt.transform.gameObject.GetComponent<VIDA> () != null) {//perguntamos se o atingido tem vida, se tem... dá-le dano.
 int dano =Random.Range(danoMin,danoMax);//dizemos um dano aleatoria entre o dano mínino e o máximo, para evitar que o dano seja sempre o mesmo.
 colt.transform.gameObject.GetComponent<VIDA> ().hp01 -= dano;//removemos de sua vida o dano.
 }
 GameObject MT;//Objeto pra instanciar a decal_bullet ou marca de bala.
 MT = Instantiate (MB, colt.point, Quaternion.Euler (colt.normal));//instancia onde o raio(disparo) colidiu, e na rotacao do objeto.
 Destroy (MT, 1);//depois de um tempo destroi a marca de bala.
 Debug.DrawLine (transform.position, colt.point);//para fins estudantis desenha uma linha(vista apenas na unity, não no game. caso queira, apague esta linha sem receio.
 }
 StartCoroutine ("AT");//iniciamos a rotina que retorna valores booleanos para airar de novo, depois to tempo de recarga.
 Debug.Log ("Atirou");//mais fim estudantil. ignore.
 }
 } else {//se ela não for automatica, será o mesmo processo, porem a arma dá apenas um tiro por click.
 if (Input.GetMouseButtonDown (0) && podeAtirar == true && balasPente >= 1) {
 Fire = true;
 balasPente--;
 StartCoroutine ("D1");
 podeAtirar = false;
 fal.PlayOneShot (Disparo);
 if (Physics.Raycast (Cam01.transform.position, Cam01.transform.forward, out colt, 200)) {
 if (colt.transform.gameObject.GetComponent<VIDA> () != null) {
 int dano =Random.Range(danoMin,danoMax);
 colt.transform.gameObject.GetComponent<VIDA> ().hp01 -= dano;
 }
 Debug.DrawLine (transform.position, colt.point);
 }
 StartCoroutine ("AT");
 Debug.Log ("Atirou");
 }
 }
 }
 IEnumerator AT(){//rotina que retorna os valores para atirar novamente.
 yield return new WaitForSeconds (TPT);// Tempo entre os disparos.
 podeAtirar = true;// posso atirar de novo
 Fire = false;// não estou atirando.
 StopCoroutine ("AT");//vamos parar essa rotina pra não sobrecarregar e explodir computadores ruins igual ao meu.
 }
 IEnumerator R(){//Rotina de recarregamento...
 yield return new WaitForSeconds (TPR);//tempo de recarga
 if (balasBolso >= falta) {//Matematica!
 balasBolso -= falta;
 balasPente = FULL;
 }
 if (balasBolso < falta) {
 balasPente += balasBolso;
 balasBolso = 0;
 }
 podeAtirar = true;//Posso atirar novamente.
 reload = false;//Não estou mais recarregando.
 tda.gameObject.GetComponent<TDA> ().enabled = true;//posso trocar de armas novamente.
 StopCoroutine ("R");//paramos isso pois consome RAM, nossa precioasa e quase extinta RAM!
 }
 IEnumerator D1(){//Rotina de Disparo.
 A.SetInteger ("1", 1);//Usei esses parametros para iniciar as anim, caso não seja assim, veja o video do Marcos ensinando a usar o Animator.
 yield return new WaitForSeconds (TPT);
 A.SetInteger ("1", 0);
 StopCoroutine ("D1");
 }
 IEnumerator D2(){//rotina de recarga.
 A.SetInteger ("1", 2);
 yield return new WaitForSeconds (TPR);
 A.SetInteger ("1", 0);
 reload = false;
 StopCoroutine ("D2");
 }
}
//Acabamos, vlw galera.
//@ ALL Riths Free Source! (tipo nada a ver isso ae)
//Use e edite como quiser,mas lembre-se! não roube meus Creditos!!! pois deu um puta trabalho...
beleza, adicione esse script na arma, e, apenas link tudo como mostra a foto abaixo:

[Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts Gg10
Bom crie um script chamado TDA e cole o seguinte:(Não está funcionando 100%,(ainda falta a parte de puxar a arma anterior apertando "Q" se você sabe torná-lo funcional, por favor colabore.)
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class TDA : MonoBehaviour {
 [Header("Armas Da Bolsa")]
 public GameObject P;//arma primaria.
 public GameObject S,F,G;//secundaria, faca e granada.
 [Header("Bag")]
 public GameObject B;
 int LA;
 int AA;
 void Start () {
 LA = 2;
 P.SetActive (true);
 S.SetActive (false);
 F.SetActive (false);
 G.SetActive (false);
 }
 void Update () {
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Alpha1)) {
 P.SetActive (true);
 S.SetActive (false);
 F.SetActive (false);
 G.SetActive (false);
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Alpha2)) {
 AA = 2;
 P.SetActive (false);
 S.SetActive (true);
 F.SetActive (false);
 G.SetActive (false);
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Alpha3)) {
 P.SetActive (false);
 S.SetActive (false);
 F.SetActive (true);
 G.SetActive (false);
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Alpha4)) {
 P.SetActive (false);
 S.SetActive (false);
 F.SetActive (false);
 G.SetActive (true);
 }
 //barra-barra//
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Q) && LA == 1) {
 P.SetActive (true);
 S.SetActive (false);
 F.SetActive (false);
 G.SetActive (false);
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Q) && LA == 2) {
 P.SetActive (false);
 S.SetActive (true);
 F.SetActive (false);
 G.SetActive (false);
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Q) && LA == 3) {
 P.SetActive (false);
 S.SetActive (false);
 F.SetActive (true);
 G.SetActive (false);
 }
 if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Q) && LA == 4) {
 P.SetActive (false);
 S.SetActive (false);
 F.SetActive (false);
 G.SetActive (true);
 }
 }
}
jogue no "S" e Apenas link como se pede no script, jogue as armas de seu gosto.

Crie um script chamado VIDA e cole esse código aqui.
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;

public class VIDA : MonoBehaviour {
 public float hp01 = 100;
 public GameObject SerVivo;

 void Update(){
 if (hp01 <= 0) {
 Destroy (SerVivo);
 }
 }
}
jogue nos seres vivos, ou objetos destruíveis.
Bom, acho que e isso, alguma duvida ou qualquer outra coisa manda pra mim ae nos comentes.
Qualquer erro ou sujestão, entre em contato comigo. [url=wellp.official@gmail.com]wellp.official@gmail.com[/url]


Última edição por DuViDoSo em Qua Jan 24, 2018 10:31 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Tive que editar os comentários, pois estavam muito ruins de entender. espero que agora ajude!)
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 1792
REPUTAÇÃO : 158
Idade : 19
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts WvDYdlf

Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assetss Re: [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts

Mensagem por Gabriel César O em Seg Jul 03, 2017 10:08 pm

nossa amigo! muito top mesmo! parabéns pela sua dedicação e esforço! vai ajudar muita gente mesmo!  :affraid:
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 2023
REPUTAÇÃO : 215
Idade : 17
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assetss Re: [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts

Mensagem por Duarte em Seg Jul 03, 2017 10:36 pm

Topp, Parabens!
Duarte
Duarte
Programador

Masculino PONTOS : 1364
REPUTAÇÃO : 93
Idade : 19
Áreas de atuação : Programação
Desenvolvedor Android
Respeito as regras : [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assetss Re: [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts

Mensagem por DuViDoSo em Ter Jul 04, 2017 1:12 pm

Opa, obrigado. trarei um tuto mais detalhado assim q possivel.
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 1792
REPUTAÇÃO : 158
Idade : 19
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts WvDYdlf

Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assetss Re: [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts

Mensagem por Gabriel César O em Ter Jul 04, 2017 1:34 pm

@DuViDoSo escreveu:Opa, obrigado. trarei um tuto mais detalhado assim q possivel.
OBAAAA!!!!  Cheers
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 2023
REPUTAÇÃO : 215
Idade : 17
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assetss Re: [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts

Mensagem por thzin em Qua Jul 05, 2017 6:28 pm

show, muito bom, vai ajudar muita gente...

thzin
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 912
REPUTAÇÃO : 18
Idade : 17
Áreas de atuação : Básico 3ds Max
Básico Maya
Básico Photoshop
Intermediário Blender
Intermediário Unreal Engine
Interm
Respeito as regras : [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assetss Re: [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts

Mensagem por Gabriel César O em Qua Jul 12, 2017 8:33 am

por favor traga um vídeo ensinando a como usar! desde já grato! parabéns pela sua dedicação e esforço!
Gabriel César O
Gabriel César O
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 2023
REPUTAÇÃO : 215
Idade : 17
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras : [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assetss Re: [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts

Mensagem por DuViDoSo em Qua Jul 12, 2017 9:30 pm

Bom, infelizmente meu PC está em lugar melhor agora, mas quando eu estiver de volta ao jogo, trarei uma serie de tutos pra fazer um fps mmo. Agradeço a compreensão de todos.
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 1792
REPUTAÇÃO : 158
Idade : 19
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts WvDYdlf

Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assetss Re: [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts

Mensagem por arthurunity em Qui Maio 17, 2018 11:17 pm

esses gameobject escrito cam sao camera mesmo ou sao objeto vazio ?

arthurunity
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 429
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts WvDYdlf

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Assetss Re: [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts

Mensagem por augustobrito em Sex Maio 18, 2018 10:39 am

Só uma dica, não fique usando GetComponent toda hora que é bem pesado, faça o cache no Start das componentes e depois apenas acesse elas.
augustobrito
augustobrito
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 2025
REPUTAÇÃO : 158
Áreas de atuação : C#, C, C++, Python & JS.
Respeito as regras : [Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts Aad8pUi

Ver perfil do usuário http://augustobrit.github.io

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum