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fecirineu
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PauloFR
PauloFR
PauloFR
PauloFR
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PauloFR
PauloFR
PauloFR
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felipehobs1
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Problema esquisito com botoes depois de fazer a build

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DÚVIDA Problema esquisito com botoes depois de fazer a build

Mensagem por DUT em Sab Jun 17, 2017 4:20 pm

Eu criei estes botoes vermelhos aqui:



Quando o personagem for no 1,o HUD e seu script é ativado (Quando o jogo começa,o HUD e seu script é desativado),quando aperte o 2,um audio toca,quando aperta o 3,um audio toca e o 4 e 5 tambem sai um audio....na unity,funciona corretamente cada coisa.Mas quando dou build e testo,sai todo trocado,a função do 2 vai para o 1,a função do 3 vai para o 2,o 4 para 5 e 5 para 3.....e acontece outras trocas,a função do 1 some tambem

Oque eu poço fazer?este é o script:

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class Audio : MonoBehaviour {

   public GameObject Pontos;
   public string Cena;
   private Coletaveis scr;

   //vozes
   public AudioSource Voz1;
   public AudioSource Voz2;
   public AudioSource Voz3;
   public AudioSource Voz4;
   public AudioSource Voz5;
   public AudioSource Voz6;
   public AudioSource Voz7;
   public AudioSource Voz8;
   public AudioSource Voz9;
   public AudioSource Voz10;
   public AudioSource Voz11;
   public AudioSource Voz12;
   public AudioSource Voz13;

   void Start(){
      Pontos.SetActive (false);
      scr = GetComponent<Coletaveis>();
      scr.enabled = false;
   }
   void OnTriggerEnter (Collider other){
      if (other.tag == "Voz1") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz1.Play ();
      }
      if (other.tag == "Voz2") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz2.Play ();
      }
      if (other.tag == "Voz3") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz3.Play ();
      }
      if (other.tag == "Voz4") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz4.Play ();
      }
      if (other.tag == "Voz5") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz5.Play ();
      }
      if (other.tag == "Voz6") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz6.Play ();
      }
      if (other.tag == "Voz7") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz7.Play ();
      }
      if (other.tag == "Voz8") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz8.Play ();
      }
      if (other.tag == "Voz13") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz13.Play ();
      }
      //Botoes - ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      if (other.tag == "BotaoV1") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Pontos.SetActive (true);
         scr = GetComponent<Coletaveis>();
         scr.enabled = true;
      }
      if (other.tag == "BotaoV2") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz9.Play ();
      }
      if (other.tag == "BotaoV3") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz10.Play ();
      }
      if (other.tag == "BotaoV4") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz11.Play ();
      }
      if (other.tag == "BotaoV5") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         Voz12.Play ();
      }
      if (other.tag == "BotaoV6") {
         other.gameObject.SetActive (false);
         SceneManager.LoadScene (Cena);
      }
   }
}
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DÚVIDA Re: Problema esquisito com botoes depois de fazer a build

Mensagem por DUT em Sab Jun 17, 2017 4:28 pm

Eu não sei fazer um botão bonitinho,então fiz isso:



Quando o personagem tocar no cubo vermelho de cima,a função do botão rola e o cubo vermelho de cima some,ai vai fica igual a imagem da direita (sem o cubo vermelho de cima) para dar uma impressçao que o personagem apertou o botão
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DÚVIDA Re: Problema esquisito com botoes depois de fazer a build

Mensagem por MarcosSchultz em Ter Jun 20, 2017 12:45 pm

Por que não faz um script para cada botão, chamando as funções na void OnTriggerEnter?
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DÚVIDA Re: Problema esquisito com botoes depois de fazer a build

Mensagem por DUT em Ter Jun 20, 2017 4:57 pm

Como assim?Tipo colocar em cada botão,quando eles entrarem no personagem,some e toca o audio?
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