SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida Very Happy
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Ajuda MouserPosition
Botões Android
Distância de tiro
Como Consigo Fazer Um Sistema De Trocar De Roupa ?
Velocidade de animação
SEIAR - Experiências Científicas Em Realidade Aumentada
SceneManager
Como fazer IA de inimigo se desviar de tiro?
[Projeto] Line Battle
Textura no Unity3d
Como Fazer quiz com pergunta Aletórias no Unity-5
[Dúvida] --> Qual engine usar
Sobre o Rigidbody
Mudar de scene multiplayer?
Bug No Analógico
Projeto em andamento! (Graficos quase realistas)
[Duvida] Controle de Terceira pessoa por JoyStick
Procurar outro objeto por tag apenas dentro do objeto
Botão no Touch || saltar e tiro
[SGB] Smile Game Builder Nova Engine RPG 3D
Erro em scrpt de movimento para android
[TUTORIAL] Método simples de salvar progresso do jogo em um arquivo separado!
PROCURA-SE PROGRAMADORES PARA INICIAR UM NOVO PROJETO!
Solucionado
Inserindo animações com Mixamo
[TUTORIAL] Script de arma automatica
(DÚVIDA)Erro ao fazer a build para android do jogo
Duvida Sobre Unity 3d
É necessário 2 itens para fazer 1, mas ele faz mesmo que falte 1 na mochila!
como dminuir o lag no meu unity 5
Erro com textura, cor e skybox
JOGO QUIS - Como fazer as perguntas serem aleatórias?
Mensagem de erro ao publicar jogo na PlayStore
Ajuda na unity
Importação de objetos 3D (.fbx) sem perder as características e sem bugs
Mapa de um jogo
Alinhar o movimento do trem 2d sempre no chão !
Gradiente de cores
Salvar dados
[TUTORIAL] Loja Virtual Fácil e Grátis
Missil perseguidor
Iniciante duvida em listar inimigos =/
[TUTORIAL] Mover e rotacionar objeto em relação a posição do MOUSE
Identificar Limite de Tela
Valor Multiplica Quando Troca Cena
Sistema de um game de Vôlei de praia
Como Usar a Mesma Animação Pra Personagens Diferentes na Unity ?
[TUTORIAL] Photon Networking Part.2 (Conectando ao servidor)
[DUVIDA]Pergunta Aleatória
Imagem Aparecer como pergunta
Dúvidas sobre aparecer imagem na tela
Mudar a visiabilidade do inputField
[Duvida] Erro em "Public Float". "Not all code paths return a value"
Procuro Equipe Para Criação de Um Jogo
(DÚVIDA) USAR O UNITY PRO SENDO QUE CRACKEADO DA BRONCA?
Botão UI - Toggle (Botão Mutar) - Como deixar ele em todas as cenas?
Como criar um sistema de Ranking simples.
Loja e inventario em jogo fps multiplayer.
TILEMAP NÃO FUNCIONA QUANDO ARRASTO AS SPRITES PARA TILEPALETTE
[Devlog] ZByte Defender:The Game 10/04 (Alpha Aberta) + Download
Fixar o objeto no chão !
Exportar animações
[TUTORIAL] Unity + PHP + Mysql (com PDO)
base para multiplayer , qual melhor método, e restrições
Scena Demorando muito Para Carregar!
[ NONAME ] Procura de pessoas interessadas
Apertar mais de um botão no UNITY
Zerar os tempos do Cronometro Unity
PHP retorno?
The Lost Blade (Em Desenvolvimento)
Spawn varios objetos
[TUTORIAL] Sistema de vida,morte,dano
Erro UNITY 5 NOTA PARA JOGO DE TERROR
SOM Duplicado unity3d
Reproduzir audio no if c## e musica continuar tocando entre cenas.
Bug com detecção de chão
Girar personagem no próprio eixo usando joystick virtual
Asset de Efeito de congelamento
Tirar seleção de Objeto na Cena
Command 888
Care Box - Disponível na Play Store
[____ADMINISTRAÇÃO____] Alterações IMPORTANTES no fórum.
Site de assets
" FUEL " O maior jogo do Mundo
[TUTORIAL] Compilar para Android
[TUTORIAL] Unity 5 - Wheel Collider, veículos, suspensão realista.
Deformação de Objetos
Itens de diferentes tamanho no inventario
[TUTORIAL] Sistema COMPLETO de câmeras
Efeito arma giratória
[TUTORIAL] Criando Plants VS Zombies (remake - Parte 1)
Como aumentar os dados de Black In do color grading do post processing via script?
[DUVIDA] Fps multiplayer
[Asset] Script Arma Completo Incluso Recuo. Incluso outros Scripts
[TUTORIAL] Controle 3ª pessoa com animações mecânicas (root motion)
Novo jogo - Astero - PlayStore
IA de Patrulha do inimigo !
Modeladores e programadores por favor.
Dúvida com jogo estilo Clash Royale
Hoje à(s) 4:01 am
Ontem à(s) 11:02 pm
Ontem à(s) 9:49 pm
Ontem à(s) 9:23 pm
Ontem à(s) 9:22 pm
Ontem à(s) 8:49 pm
Ontem à(s) 8:45 pm
Ontem à(s) 7:57 pm
Ontem à(s) 7:18 pm
Ontem à(s) 7:13 pm
Ontem à(s) 6:49 pm
Ontem à(s) 6:40 pm
Ontem à(s) 6:28 pm
Ontem à(s) 1:10 pm
Ontem à(s) 12:33 pm
Ontem à(s) 12:14 pm
Ontem à(s) 8:42 am
Ontem à(s) 6:35 am
Sex Maio 25, 2018 11:47 pm
Sex Maio 25, 2018 10:37 pm
Sex Maio 25, 2018 9:39 pm
Sex Maio 25, 2018 7:39 pm
Sex Maio 25, 2018 7:28 pm
Sex Maio 25, 2018 4:38 pm
Sex Maio 25, 2018 3:03 pm
Sex Maio 25, 2018 2:42 pm
Sex Maio 25, 2018 1:43 pm
Sex Maio 25, 2018 12:43 pm
Sex Maio 25, 2018 11:51 am
Sex Maio 25, 2018 7:37 am
Qui Maio 24, 2018 11:09 pm
Qui Maio 24, 2018 10:19 pm
Qui Maio 24, 2018 8:18 pm
Qui Maio 24, 2018 6:33 pm
Qui Maio 24, 2018 6:08 pm
Qui Maio 24, 2018 12:33 pm
Qui Maio 24, 2018 12:03 pm
Qui Maio 24, 2018 10:17 am
Qui Maio 24, 2018 6:39 am
Qui Maio 24, 2018 6:20 am
Qui Maio 24, 2018 5:54 am
Qui Maio 24, 2018 3:40 am
Qui Maio 24, 2018 12:23 am
Qua Maio 23, 2018 11:33 pm
Qua Maio 23, 2018 10:50 pm
Qua Maio 23, 2018 10:08 pm
Qua Maio 23, 2018 9:38 pm
Qua Maio 23, 2018 8:50 pm
Qua Maio 23, 2018 8:22 pm
Qua Maio 23, 2018 4:28 pm
Qua Maio 23, 2018 3:50 pm
Qua Maio 23, 2018 3:03 pm
Qua Maio 23, 2018 2:55 pm
Qua Maio 23, 2018 12:52 pm
Qua Maio 23, 2018 12:33 pm
Qua Maio 23, 2018 10:59 am
Ter Maio 22, 2018 11:27 pm
Ter Maio 22, 2018 7:27 pm
Ter Maio 22, 2018 5:48 pm
Ter Maio 22, 2018 5:18 pm
Ter Maio 22, 2018 4:36 pm
Ter Maio 22, 2018 8:44 am
Ter Maio 22, 2018 5:56 am
Seg Maio 21, 2018 9:44 pm
Seg Maio 21, 2018 8:01 pm
Seg Maio 21, 2018 7:00 pm
Seg Maio 21, 2018 3:42 pm
Seg Maio 21, 2018 3:32 pm
Seg Maio 21, 2018 2:13 am
Dom Maio 20, 2018 8:41 pm
Dom Maio 20, 2018 8:38 pm
Dom Maio 20, 2018 7:32 pm
Dom Maio 20, 2018 6:34 pm
Dom Maio 20, 2018 3:13 pm
Dom Maio 20, 2018 2:11 pm
Dom Maio 20, 2018 1:40 pm
Dom Maio 20, 2018 1:00 pm
Dom Maio 20, 2018 12:25 pm
Dom Maio 20, 2018 12:07 pm
Dom Maio 20, 2018 9:38 am
Dom Maio 20, 2018 8:06 am
Sab Maio 19, 2018 5:40 pm
Sab Maio 19, 2018 1:34 pm
Sab Maio 19, 2018 1:06 pm
Sab Maio 19, 2018 12:13 pm
Sab Maio 19, 2018 11:10 am
Sab Maio 19, 2018 9:51 am
Sab Maio 19, 2018 6:11 am
Sab Maio 19, 2018 12:14 am
Sex Maio 18, 2018 10:49 pm
Sex Maio 18, 2018 7:12 pm
Sex Maio 18, 2018 4:55 pm
Sex Maio 18, 2018 11:06 am
Sex Maio 18, 2018 10:39 am
Sex Maio 18, 2018 10:12 am
Sex Maio 18, 2018 8:09 am
Qui Maio 17, 2018 9:51 pm
Qui Maio 17, 2018 5:53 pm
Qui Maio 17, 2018 5:49 pm
roger224
TioUV
MayLeone
TioUV
isah
WolfTheZelda
Magnatah
isah
Daniel Pires da Silva
MRX
Phph09
Phph09
Phph09
Callyde Jr
Magnatah
thiagotmi
Magnatah
endersoneneilsa
gcs13
Callyde Jr
Magnatah
Magnatah
Magnatah
MRX
MayLeone
DeadPool BR
glauco
Magnatah
Souris
UnixGameStudio
Zack2
fecirineu
dstaroski
negoll
tassisfernando18
Callyde Jr
Netão
googolepton
arnaldojunior
Callyde Jr
Callyde Jr
speedluk
tony
azool
felipehobs1
isah
TioUV
Phph09
Rayllander
Pedro Marquesini
negoll
Phph09
felipehobs1
zeca urubu
fabriciorsz34
Rayllander
luansantos
MRX
RenatoMoran
Mateus2583
Netão
Phph09
Callyde Jr
Phph09
fabriciorsz34
ruanzikaad
Souris
Felix
Callyde Jr
ismarspn
Lteo
Callyde Jr
Rafa123
Rayllander
Rayllander
Joaopm1
Jmspp
Dom3000
Dom3000
Callyde Jr
Another Developer
Matrirxp
SuperGamer
Callyde Jr
Souris
francisco barroso
Lteo
Callyde Jr
MarcosSchultz
Flávio
MayLeone
YmKx
Daniel Dória
dimmuo
dstaroski
Édipo
dkrazor
ErikBreno360
RGKC

Demo Terror

Ir em baixo

EM TESTE Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Sab Jun 17, 2017 10:24 am

Galera Bom dia gostaria que dessem uma olhada num jogo que estou criando, de 1 pessoa de terror é apenas uma idéia ainda nada certo más este DEMO é a base do que vai sair o projeto é meio grnade e gostaria de opiniões para continua-lo ou não Smile    Obrigado
 Link: http://www.mediafire.com/file/ru80au6haa7c02w/Retorno+ao+inferno.rar
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por dstaroski em Sab Jun 17, 2017 11:10 am

@SpartanoLeonidas300 escreveu:Galera Bom dia gostaria que dessem uma olhada num jogo que estou criando, de 1 pessoa de terror é apenas uma idéia ainda nada certo más este DEMO é a base do que vai sair o projeto é meio grnade e gostaria de opiniões para continua-lo ou não Smile    Obrigado
 Link: http://www.mediafire.com/file/ru80au6haa7c02w/Retorno+ao+inferno.rar
Hey brow! vou dar uma testada sim, flw!
avatar
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 3242
REPUTAÇÃO : 790
Idade : 28
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Daz3D and Gimp

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.daz3d.com/gallery/users/1575361

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Sab Jun 17, 2017 11:16 am

Vlw esqueci de mencionar que é para PC Smile
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por joabr em Sab Jun 17, 2017 12:27 pm

Hey irmão! Adoro jogos de terror, irei testar! Obrigado por postar!
avatar
joabr
Modelador

Masculino PONTOS : 1153
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 27
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por Guilherme_cj852 em Sab Jun 17, 2017 12:34 pm

Acabei de testar aqui, ta muito bom mano, bem detalhado(até as moscas perto do cadaver kkk)

Parabens.  Very Happy
avatar
Guilherme_cj852
Programador

Masculino PONTOS : 1473
REPUTAÇÃO : 128
Idade : 17
Áreas de atuação : Programador C#
Designer
Iniciante em PHP
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://ugames-studio.weebly.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Sab Jun 17, 2017 12:51 pm

vlw Guilherme Smile as moscas foi tipo 45 do segundo tempo pra colocar kkkkkkkkkkk
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Sab Jun 17, 2017 1:14 pm

@joabr escreveu:Hey irmão! Adoro jogos de terror, irei testar! Obrigado por postar!
Vlw tbm sou fan desses jogos , espero que goste , que qeuria muito continua-lo  Basketball
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por michelly em Sab Jun 17, 2017 2:28 pm

Caraca muito bom, a parte da cama foi a pior pra mim pale
avatar
michelly
Avançado
Avançado

PONTOS : 571
REPUTAÇÃO : 24
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por Gabriel César O em Sab Jun 17, 2017 3:10 pm

@SpartanoLeonidas300 escreveu:Galera Bom dia gostaria que dessem uma olhada num jogo que estou criando, de 1 pessoa de terror é apenas uma idéia ainda nada certo más este DEMO é a base do que vai sair o projeto é meio grnade e gostaria de opiniões para continua-lo ou não Smile    Obrigado
 Link: http://www.mediafire.com/file/ru80au6haa7c02w/Retorno+ao+inferno.rar
caraca mano! parabéns, jogo super top! sucesso!
avatar
Gabriel César O
Programador

Masculino PONTOS : 1629
REPUTAÇÃO : 213
Idade : 16
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Sab Jun 17, 2017 3:34 pm

@michelly escreveu:Caraca muito bom, a parte da cama foi a pior pra mim pale
Vlw brother é o espirito, quero esse jogo bem feito sou
 fan mesmo de jogo tde terror Smile
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Sab Jun 17, 2017 3:40 pm

Ops Michelly , Brother não dá, más vi que não achou a saida pelo video ainda tem mais coisas lá Smile
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por michelly em Sab Jun 17, 2017 4:05 pm

Sim,sim tive que jogar duas vezes pra encontrar, fiz apenas um videozinho de 4 a 5 minutos pra não mostra todos os sustos Very Happy
avatar
michelly
Avançado
Avançado

PONTOS : 571
REPUTAÇÃO : 24
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Sab Jun 17, 2017 4:13 pm

ah sim que bom e ai ta jogável então esse Demo ? Smile Dependendo das opiniões vou fazer ele completo e te falo no que projetei não tá nem 0.01% dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk e os sustos nem se fala kkkkkkkkkkk
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por michelly em Sab Jun 17, 2017 5:43 pm

pois é kkkkk, o game está está na hora ele não trava nem na hora dos susto, e o fps não tá caindo sempre se mantém em 50fps pra cima
avatar
michelly
Avançado
Avançado

PONTOS : 571
REPUTAÇÃO : 24
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Sab Jun 17, 2017 5:45 pm

pode deixar Wink  , vou deixar ele otimizado até para pc mais fraco
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por PauloFR em Sab Jun 17, 2017 6:29 pm

Está muito bem feito  Surprised a unica parte que achei meio bugada foi quando cheguei até a parte do corpo morto ._. acho q n terminei... fiquei agarrado em alguma parte lá da parede ._. e n consegui sair dela


...:

não senti medo :/ heuheuheu (eu sou o batman ;-;)


Última edição por PauloFR em Sab Jun 17, 2017 9:34 pm, editado 1 vez(es)
avatar
PauloFR
Instrutor

Masculino PONTOS : 1604
REPUTAÇÃO : 325
Idade : 15
Áreas de atuação : Iniciante:Modelagem e Terminal-Linux. Intermediário:C#,Java,HTML e CSS
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://bytsoft.rf.gd

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Sab Jun 17, 2017 6:54 pm

Boa noite Paulo blz o jogo é uma idéia ainda Smile más to de olho no cenario que realmente se não tomar cuidado na hora de montar os colisores do cenário fica preso mesmo  No
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por dstaroski em Dom Jun 18, 2017 10:21 am

Bom dia cara! muito bom mesmo! levei o maior susto com o cara lá! tá muito legal a ambientação, os sons, tá show! Parabéns e sucesso ai! espero que se consiga definir bem uma ideia de história e tals, mas manda ver!

Flw!
avatar
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 3242
REPUTAÇÃO : 790
Idade : 28
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Daz3D and Gimp

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.daz3d.com/gallery/users/1575361

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por bitgames em Dom Jun 18, 2017 3:01 pm

Irei testar tmb!!!
avatar
bitgames
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 359
REPUTAÇÃO : 1
Idade : 16
Áreas de atuação : Usuário iniciante em C#.
Usuário inciante em Unity 5.
usuário iniciante em Sketchup.



Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Dom Jun 18, 2017 5:07 pm

@dstaroski escreveu:Bom dia cara! muito bom mesmo! levei o maior susto com o cara lá! tá muito legal a ambientação, os sons, tá show! Parabéns e sucesso ai! espero que se consiga definir bem uma ideia de história e tals, mas manda ver!

Flw!
Opa vlw pela força ai , quero continuar mesmo esse jogo deixar o melhor possível já to com o enredo  todo do game, e já trabalhando aqui nele já reposto ele pelo começo mesmo, esse ai foi a idéia do jogo queria ver seteria alguma aceitação tendo fou fazer ele completo Smile e acredite até eu quando tava fazendo a logica dele assustei que na hora de testar esquecia onde colocava os sustos kkkkkkkkkkkkk
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Dom Jun 18, 2017 5:09 pm

@bitgames escreveu:Irei testar tmb!!!
Opa blz Vê ai e me fala se houver algum bug ou alguma coisa fora do normal que é muito dificil mesmo usar as logicas e dinamicas pra um jogo correr perfeito Smile
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por Diego Felix em Seg Jun 19, 2017 2:48 pm

Nossa mano tah ficando fodah seu jogo, amo jogos nesse estilo e adimiro seu esforço, seu trabalho pq não é facil eu sei pq tb estou a tempos tentando criar um jogo mas sempre desistia no meio do caminho tinha varios projetos e deletei e tals enfim, é isso parabéns e logo logo trarei meu jogo de terror pra vc e os demais avaliarem tb pq é assim juntos ajudando um ao outro a gente vai longe, Vlw e fui...  Smile
avatar
Diego Felix
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 735
REPUTAÇÃO : 64
Idade : 27
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2315682099830977662#ove

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Seg Jun 19, 2017 4:47 pm

@Diego Felix escreveu:Nossa mano tah ficando fodah seu jogo, amo jogos nesse estilo e adimiro seu esforço, seu trabalho pq não é facil eu sei pq tb estou a tempos tentando criar um jogo mas sempre desistia no meio do caminho tinha varios projetos e deletei e tals enfim, é isso parabéns e logo logo trarei meu jogo de terror pra vc e os demais avaliarem tb pq é assim juntos ajudando um ao outro a gente vai longe, Vlw e fui...  Smile
 Obrigado brother, más desiste não que aqui no Brasil pelo menos, uma coisa temos de bom BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA  kkkkkkkkk, vamos na fé que tem que sair uma hora algo que presta daqui mesmo né esforço aqui vai ser mato kkkkkkkkkk vlw
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Sab Dez 09, 2017 10:43 am

Bom dia Galera BLz, estou de volta ,com a mesma idéia de jogo de terror, sem tempo de tudo, más ainda na luta com esse jogo, deêm uma olhada nele e me falem por favor que acham , já peço desculpa se acharem alguns BUGs ou Erros pois fazer um Game desses realmente não é fácil Smile

IMAGENS DO JOGO:

http://www.mediafire.com/view/jjdag2d4ou02mr5/1.png

http://www.mediafire.com/view/d3x62rtva7jr3to/2.png

http://www.mediafire.com/view/5qmdu3z6dzzw3th/4.png

DOWNLOAD DO JOGO:

http://www.mediafire.com/file/wlluzq934u8a263/De+Volta+ao+Inferno.rar

VLW Galera Smile
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por dstaroski em Sab Dez 09, 2017 12:16 pm

Putz cara! muito bom mesmo! muito legal a ideia da mudança de corredores e tals, tem muito potencial o game, sucesso ai!

Abraço!
avatar
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 3242
REPUTAÇÃO : 790
Idade : 28
Áreas de atuação : Téc. Hardware e Redes, Programação C#, Daz3D and Gimp

Respeito as regras :

Ver perfil do usuário https://www.daz3d.com/gallery/users/1575361

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Sab Dez 09, 2017 12:25 pm

@dstaroski escreveu:Putz cara! muito bom mesmo! muito legal a ideia da mudança de corredores e tals, tem muito potencial o game, sucesso ai!

Abraço!
Vlw brother aqui já tenho uma ideia maior dessa vez sobre esse GAME Smile , já já sai alguns cenários maiores e mais complexos Wink
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por Zecandy em Sab Dez 09, 2017 1:10 pm

Muito bom vei, a parte da criança correndo puts que calafrio kkkkk, muito massa o game.
avatar
Zecandy
Programador

Masculino PONTOS : 1123
REPUTAÇÃO : 150
Idade : 36
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Sab Dez 09, 2017 1:20 pm

@Zecandy escreveu:Muito bom vei, a parte da criança correndo puts que calafrio kkkkk, muito massa o game.
 Que bom que gostou kkkkkkk to ja trabalhando em mais cenarios por aqui Smile
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por Callyde Jr em Sab Dez 09, 2017 11:16 pm

Muito bom joguei aqui, parabens.
Cenário,sons muito show
avatar
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 2349
REPUTAÇÃO : 316
Idade : 39
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,ScketSHUP
Progamador
Ideialista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://unnygames.000webhostapp.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Dom Dez 10, 2017 3:42 pm

@Callyde Jr escreveu:Muito bom joguei aqui, parabens.
Cenário,sons muito show
Vlw Callyde ja sai alguma coisa boa dessa ideia  Smile
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por MarceloYBP em Seg Dez 11, 2017 6:17 pm

O jogo esta realmente Otimo Graficos Bom,jogabilidade boa e o mais importante os sustos estão otimo,eu tambem estou fazendo um jogo de terror faz tempo quando eu terminar vou postar uma demo tambem.

MarceloYBP
Avançado
Avançado

PONTOS : 440
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Ter Dez 12, 2017 5:58 am

@MarceloYBP escreveu:O jogo esta realmente Otimo Graficos Bom,jogabilidade boa e o mais importante os sustos estão otimo,eu tambem estou fazendo um jogo de terror faz tempo quando eu terminar vou postar uma demo tambem.
 Vlw Marcelo , te falo é difícil mesmo criar um jogo bacana de terror , mas vai em frente tbm que dá certo Smile
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por guimaraf em Ter Dez 12, 2017 7:13 am

O jogo está em um caminho muito bom, com boa atmosfera, bons efeitos sonoros, boas aparições de fantasmas.

A minha recomendação é colocar o nome do jogo em Inglês, pelo simples motivo que o mundo todo pode jogar seu jogo, limitar a nossa língua não é uma decisão muito boa.
A tradução literal soa bem.
"Return to Hell"

Em uma pesquisa rápida no google, não tem um jogo com este nome.

Crie o tópico mais ilustrativo, com imagens, etc. Ajuda na própria divulgação do jogo.
O forum tem ótimas ferramentas para formatar o tópico.

Gravei minha jogatina
avatar
guimaraf
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 512
REPUTAÇÃO : 20
Idade : 35
Áreas de atuação : Programação de jogos e técnico de informática
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://guimaraf.github.io

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Ter Dez 12, 2017 1:20 pm

@guimaraf escreveu:O jogo está em um caminho muito bom, com boa atmosfera, bons efeitos sonoros, boas aparições de fantasmas.

A minha recomendação é colocar o nome do jogo em Inglês, pelo simples motivo que o mundo todo pode jogar seu jogo, limitar a nossa língua não é uma decisão muito boa.
A tradução literal soa bem.
"Return to Hell"

Em uma pesquisa rápida no google, não tem um jogo com este nome.

Crie o tópico mais ilustrativo, com imagens, etc. Ajuda na própria divulgação do jogo.
O forum tem ótimas ferramentas para formatar o tópico.

Gravei minha jogatina
 
Estava pensando mesmo em colocar em inglês o nome más quando estivesse pronto por que realmente em inglês fica melhor Smile e vou continuando por aqui na luta vlw Smile
+
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Ter Dez 12, 2017 1:27 pm

@SpartanoLeonidas300 escreveu:
@guimaraf escreveu:O jogo está em um caminho muito bom, com boa atmosfera, bons efeitos sonoros, boas aparições de fantasmas.

A minha recomendação é colocar o nome do jogo em Inglês, pelo simples motivo que o mundo todo pode jogar seu jogo, limitar a nossa língua não é uma decisão muito boa.
A tradução literal soa bem.
"Return to Hell"

Em uma pesquisa rápida no google, não tem um jogo com este nome.

Crie o tópico mais ilustrativo, com imagens, etc. Ajuda na própria divulgação do jogo.
O forum tem ótimas ferramentas para formatar o tópico.

Gravei minha jogatina
 
Estava pensando mesmo em colocar em inglês o nome más quando estivesse pronto por que realmente em inglês fica melhor Smile e vou continuando por aqui na luta vlw Smile

Tem outro Jogo ai tbm vc viu esse ai é foi a 1 ideia mas esse outro vou continuar Smile

+
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por MarceloYBP em Ter Dez 12, 2017 1:39 pm

Galera eu queria postar meu jogo em "Projetos em andamento" mais não estou conseguindo.

MarceloYBP
Avançado
Avançado

PONTOS : 440
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por recagonlei em Ter Dez 12, 2017 1:52 pm

@MarceloYBP escreveu:Galera eu queria postar meu jogo em "Projetos em andamento" mais não estou conseguindo.
Você pode postar em assuntos aleatórios e depois pedir para que alguém mova para lá, até conseguir privilégios suficiente para criar tópicos nas área(membro avançado para cima)!
avatar
recagonlei
Instrutor

Masculino PONTOS : 1272
REPUTAÇÃO : 176
Idade : 99
Áreas de atuação : ~Programação (C#, HTML, CSS3)
~Spriter
~Modelagem
~E acredita que também beatmaker? Maybe
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário http://stwodio.ga

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por MarceloYBP em Ter Dez 12, 2017 2:28 pm

esse era um projeto que eu estava criando no meu Notbook mas o notbook queimo e perdi o projeto Crying or Very sad  o nome era "Dreams of Horror" mas agora e "Enfrente seu Pesadelo"

MarceloYBP
Avançado
Avançado

PONTOS : 440
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Ter Dez 12, 2017 2:38 pm

Perder um projeto é complicado   MarceloYBP perdi um tbm com 4 fases já prontinhas Sad
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por MarceloYBP em Ter Dez 12, 2017 2:46 pm

no ano passado 2016 estava criando um ja tinha 2 fases mas eu perdi porque meu pai atualizo o windows 7 para windows 10,depois eu ia refazer e criei esse da imagem,que estava com graficos bem mas bem melhores,sustos bem feito e jogabilidade melhor,passei dias fazendo ele ja tinha menu e primeira fase pronto,mas eu não tinha aonde publicar,ate que meu NotBook queimo e perdi o projeto,agora estou refazendo de novo agora com historia e dialogos.

MarceloYBP
Avançado
Avançado

PONTOS : 440
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por SpartanoLeonidas300 em Ter Dez 12, 2017 3:07 pm

O meu aqui ta a mil tbm  MarceloYBP kkkkk só que com backup do projeto no Google Drive pra não ter erro dessa vez kkkk
avatar
SpartanoLeonidas300
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 437
REPUTAÇÃO : 10
Idade : 35
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EM TESTE Re: Demo Terror

Mensagem por MarceloYBP em Ter Dez 12, 2017 5:44 pm

Para quem quer criar um jogo de terror recomendo usar esse monstro da imagem ele esta gratis na assetstore o nome e Nightmare(Pesadelo) ele e em 4K

MarceloYBP
Avançado
Avançado

PONTOS : 440
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum