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Postado em 29/5/2017, 4:40 pm
Estamos precisando de Modeladores, animadores ou texturizadores para
a criação de um jogo no Unity de RTS espacial futurista.

Endless Conflict
(Possivelmente Temporário)

Não temos restrições de horário, e em questão a remuneração, pretendemos vender o jogo e
a renda irá ser distribuída entre os membros da equipe mas ainda temos que ver o valor do jogo.
Também não há restrição de idade, apenas queremos alguém que saiba modelar bem o suficiente para fazer um jogo.
Estamos trabalhando a historia porém as informações sobre como o jogo irá funcionar já estão prontas, ainda podemos mudar
o tema se acharmos que não conseguiremos cumprir.


https://drive.google.com/file/d/0B9OvW3LymQ9NcUZ0U3VJdHg4R2s/view?usp=sharing


Caso esteja interessado entre em contato pelo e-mail abaixo.
" rogueteambr@gmail.com "
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Postado em 30/6/2017, 4:05 pm
Após um mês trabalhando no jogo, apesar
de atrasados, nós estamos conseguindo fazer alguma coisa.
os conceitos do jogo já avançaram mais junto com a historia e já temos
algo a mostrar.

Tanque Pross



Rifle Humano (Em mudança)


E também fizemos a introdução da historia de todas as raças.
Mas aqui eu mostrarei uma só.




Introdução Nadir







              Com seu mundo natal morrendo, eles unem o planeta que era dividido em dois estados e começam uma corrida espacial, para conseguir sair do planeta para encontrar algo que pudesse impedir que seu planeta fosse consumido pelos problemas da atmosfera e a fome e guerra, que ainda assolava o estado unificado do planeta de Vel’or, pois alguns ainda eram a favor do estado divido.
              O tempo passou e nada mudou os ataques que aprovavam a separação aumentaram e a comida não acompanhou o crescimento da população, e o mundo Vel’or foi se destruindo, até que o governo unificado desenvolveu motores de hiperespaço capazes de sair do sistema solar de Vel’car, mas mesmo tendo como sair, já era tarde, o planeta estava irreversivelmente destruído, com terras inférteis, e atmosfera quase deixando impossível a vida, que somente ainda sobrevive pelo nível tecnológico da raça e então que os Nadires decidem abandonar seu planeta e seguir rumo ao vazio, para um dia voltar e quem sabe restaurar seu planeta.
              E Viajando pelo espaço, com sete naves colônia que levam o que sobrou de uma raça inteira, somente três naves (Graças ao tempo de viagem) chegam ao seu destino o planeta de Vel’shadir onde lá, se estabelecem e novamente prosperam, mas sem cometer os mesmos erros do passado.

Caso queira se juntar a equipe, mande um e-mail para " rogueteambr@gmail.com "

Não precisamos só de modeladores e animadores.
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Postado em 1/7/2017, 1:29 am
cara a ideia do game é bem legal  :bounce:, mas falta um pouco de detalhe,
de uma olhada no meu trabalho https://www.youtube.com/channel/UCHu4vv8DPalNxtnfivJm6GQ
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Postado em 2/7/2017, 9:39 pm
Cara esse projeto vai para frente hein!
Se eu soubesse modelar eu entrava só que eu estou aprendendo c#, então eu seria um peso morto para vcs,
mas sempre estou aberto para ofertas.
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Postado em 2/7/2017, 9:41 pm
E eu sei usar bem o photoshop e sei editar bem vídeos.
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Postado em 6/7/2017, 5:31 pm
@Tomotz escreveu:E eu sei usar bem o photoshop e sei editar bem vídeos.
Ok cara, valeu pela força, logo eu irei publicar mais informações aqui. 

: )

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Postado em 11/7/2017, 1:16 pm
Cara se tem um estilo de jogo que eu gosto é RTS haha.

A quanto anda o projeto ? Já possui uma equipe formada ?

Eu sei modelar um pouco, veja meus trabalhos www.youtube.com/user/JuioAssis/videos
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Postado em 14/7/2017, 3:21 pm
@julioou escreveu:Cara se tem um estilo de jogo que eu gosto é RTS haha.

A quanto anda o projeto ? Já possui uma equipe formada ?

Eu sei modelar um pouco, veja meus trabalhos www.youtube.com/user/JuioAssis/videos
O projeto esses dias tem estado um pouco parado, principalmente na area de desenho, só temos desenhistas vagabundos que não querem fazer Blueprints para o outro modelador fazer. (Estou procurando desenhistas menos vadios, : )  )

Eu vi o seu trabalho e gostei bastante, você parece saber e gostar bastante de modelagem de personagem, que é exatamente o que precisamos, já que nosso outro modelador não sabe muito e prefere não modelar personagens.

Como dito acima no tópico o jogo é low poly e se quiser se juntar a nós ou saber mais é só falar comigo pelo e-mail: rogueteambr@gmail.com
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Postado em 14/7/2017, 3:50 pm
@EDTV escreveu:
@julioou escreveu:Cara se tem um estilo de jogo que eu gosto é RTS haha.

A quanto anda o projeto ? Já possui uma equipe formada ?

Eu sei modelar um pouco, veja meus trabalhos www.youtube.com/user/JuioAssis/videos
O projeto esses dias tem estado um pouco parado, principalmente na area de desenho, só temos desenhistas vagabundos que não querem fazer Blueprints para o outro modelador fazer. (Estou procurando desenhistas menos vadios, : )  )

Eu vi o seu trabalho e gostei bastante, você parece saber e gostar bastante de modelagem de personagem, que é exatamente o que precisamos, já que nosso outro modelador não sabe muito e prefere não modelar personagens.

Como dito acima no tópico o jogo é low poly e se quiser se juntar a nós ou saber mais é só falar comigo pelo e-mail: rogueteambr@gmail.com

Blz, vou te mandar um email la então.
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Postado em 27/7/2017, 2:40 pm
Olá a todos novamente, ultimamente temos feito mais progressos, como
modelos para os soldados humanos:
Soldado humano especial.


E também o GDD foi refeito:
https://drive.google.com/file/d/0B9OvW3LymQ9NSFo3eE4xQUd0emc/view?usp=sharing

Já fizemos também algumas musicas, porém ainda não estão prontas, só compostas.
Mas assim que ficarem prontas eu colocarei no Youtube e mandarei aqui.
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Postado em 27/7/2017, 3:29 pm
Se desse eu entrava mano o porque não tenho muito tempo sabe já to fazendo um projeto sozinho e pá mais né Então infelizmente não dá mais boa sorte com o projeto mano esse vai para frente com certeza  :D :D
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Postado em 27/7/2017, 3:54 pm
@sidney1234 escreveu:Se desse eu entrava mano o porque não tenho muito tempo sabe já to fazendo um projeto sozinho e pá mais né Então infelizmente não dá mais boa sorte com o projeto mano esse vai para frente com certeza  :D :D
Obrigado pelo apoio, e boa sorte com o seu projeto! :D
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Postado em 28/7/2017, 8:41 am
Só para dar uma levantada aqui no tópico dos caras! Sucesso irmãos e não desistam!
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Postado em 28/7/2017, 2:13 pm
@joabr escreveu:Só para dar uma levantada aqui no tópico dos caras! Sucesso irmãos e não desistam!
Desistir? Jamais, quase um ano já e até agora ainda fazendo (não o mesmo projeto).
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Postado em 2/8/2017, 2:03 pm
Olá a todos novamente, venho hoje dar mais novidades sobre o jogo
e informar que estamos precisando de programadores que tenham experiência na Unity e saibam C#
pois um de nossos membros saiu e estamos só com um programador.
Caso esteja interessado envie um e-mail para " rogueteambr@gmail.com "



Ultimamente nós mudados o design dos nadires, e continuamos a modelar unidades.

Os nadires como podem ver viraram uma espécie de árvore.




Historia Humana

Usa armas de projeteis balísticos, possui hábitos atuais e uma arquitetura pouco diferente da atual. A maioria das unidades terrestres usam armas balísticas, e algumas usam misseis.               
Possuem arquiteturas de naves grandes, mas focadas em mobilidade com poder de fogo mais baixo, costumam usar carros e tanques leves, tendo poucos tanques pesados.               
Aparência como a atual, grandes variações de opinião em todas as colônias e em geral parecidas com os Humanos atuais.

Historia
Após um grande avanço na Terra, um regime global se instaurou afirmando-se em prol do progresso, porém sendo um estado decadente que após 100 anos de governo sobre a terra, durante esse tempo após os governos dos antigos, que era a época da terra dividida, desenvolveram uma tecnologia capaz de romper o hiperespaço viajando por entre as estrelas, pouco tempo se passou e o governo autoritário antigo já tinha colônias em vários sistemas, os padrões de vida para maioria eram bons e eles ainda não haviam perdido o controle. Porém após uma nave de colonização ser destruída por seres desconhecidos as colônias começaram um movimento para acabar com o regime que vinha piorando nos últimos 20 anos, Iniciando assim uma guerra civil em todos os mundos colonizados e a capital.                   
Quando a guerra terminou os revolucionários democráticos venceram instaurando o regime da União dos Sistemas Terrestres, acabando com o Coletivo Terrestre, mas antes de perderem a guerra, uma nave colônia partiu da Terra com cargas Militares, Tecnológicas e com colonos em direção a um planeta muito distante a Terra, levando cinco anos para chegar, e nomeando o sistema de Prossnak, e o planeta de Pross, formando o Coletivo Pross, deixando para trás a Terra e suas colônias com a UST.