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Já tinha aberto um topico sobre esse assunto, esse aqui: https://www.schultzgames.com/t3533-como-criar-elevacoes-montanhas-em-terrenos-3d
mas como ele já foi resolvido, venho de novo com um duvida, segui lá o que os colegas sugeriram, até que consegui criar um terreno legal no blender e depois exportar em .fbx para a unity, colocar a textura, a map e deu o efeito final, mas o terreno ficou muito liso para uma rocha, eu queira fazer aquelas irregularidades, aquelas pequenas elevações, para dar um efeito de rocha mesmo.
consegui fazer o terreno que quero mas aproveito para perguntar como colocar o meshcollider nesse terreno, nao estou conseguindo fazer isso na unity. o terreno feito no blender tem que ser feito como Blender Game? eu fiz em Blender Render. alémdisso o que eu tenho que colocar no terreno dentro do blender para ele aceitar o mesh collider da unity?
MarcosSchultz escreveu:basta adicionar o componente Mesh Collider O.o
Por que não está conseguindo adicionar?
eu consegui fazer de outra forma, assim que eu importo o terreno clico nele e marco a opção 'Generate Colliders' e dou apply.
com o componente Mesh collider eu nao vi nenhuma malha em volta do objeto indicando o collider, aquela malha cor verde que a gente vê em volta do objeto, então achei que o colisor nao foi aplicado.