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[Duvida] script para criar um servidor automaticamente

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DÚVIDA [Duvida] script para criar um servidor automaticamente

Mensagem por Matrirxp em Ter Maio 23, 2017 10:06 pm

Ola galera.
Estou com um problema, Fiz uma script para criar um servidor automaticamente ma ela vai executar para todos os players criando vários servidores com portas diferentes, oque eu quero fazer é executar a script uma vez dando valores únicos para as variáveis e assim criando um único servidor.
Tipo:
O próprio jogo executa a script e não os players individualmente assim dando um único valor para as propriedades do servidor .
 
Script:


Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;

public class MultiPlayerCreateServer : MonoBehaviour {

 [Header("NetWork Config")]
 private const string GameName = "BattleForce";
 public int MaxPlayers;
 public string IpAddress = "127.0.0.1";
 public GameObject NetWorkGameObject;
 NetWorkControl NWC;

 //Desert Map
 [Header("Desert Map")]
 int DesertIndex;
 public int DesertPort;
 private string DesertRoomName;
 public bool DesertCreateServer;

 // Use this for initialization
 void Start () {
 NWC = NetWorkGameObject.GetComponent<NetWorkControl> ();
 DesertCreateServer = true;
 }
 
 // Update is called once per frame
 void Update () {


 if (DesertCreateServer == true) {
 if (DesertIndex == 0) {
 DesertPort = Random.Range (6000, 28000);
 DesertRoomName = "Desert"+DesertPort;

 NWC.CreateDesertMap = true;
 NWC.HostPort = DesertPort;

 DesertIndex += 1;
 }

 Network.InitializeServer(MaxPlayers, DesertPort, true);
 
 NWC.RoomName = DesertRoomName;
 NWC.MaxPlayers = MaxPlayers;


 DesertIndex = 0;
 DesertCreateServer = false;
 }

 }
 
 

}

Pode ser que a explicação tenha ficado meio confusa.
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DÚVIDA Re: [Duvida] script para criar um servidor automaticamente

Mensagem por MarcosSchultz em Qua Maio 24, 2017 2:10 pm

cria uma instância... ai pra criar o servidor, precisa chegar se essa instância já existe... caso já exista, você apenas aproveita ela. Caso não exista, você cria uma.

Desta maneira apenas 1 vai criar.
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